Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SPOILER CAP 48

+8
Mr. Causality
Comando Omega
Masked
Atom
Kurama
Igorluiz589626
M0gun
Magon
12 participantes

descriptionSPOILER CAP 48  EmptySPOILER CAP 48

more_horiz
SPOILER CAP 48  Scree130

Será que ele vai usar o SM perfeito?

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
Se Boruto gosta tanto do passado não é melhor cancelar o mangá e fazer mangás cobrindo acontecimentos do mundo ninjas que não foram mostrados?

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
N chamem o sertao

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
BOG. escreveu:
Se Boruto gosta tanto do passado não é melhor cancelar o mangá e fazer mangás cobrindo acontecimentos do mundo ninjas que não foram mostrados?


Sinceramente,eu acho que essa insistência com o passado acaba atraindo mais público e com isso também gera mais lucro.

Eu particularmente não gostei muito dele possuir todas as habilidades do Jiraya,eu queria ver novas habilidades,mas deve estar faltando criatividade pra galera que faz o mangá.
Ele até agora só mostrou 3 jutsus que o Jiraya não tinha,se eu não me engano.

@M0gun

Já já ele aparece com o papo de Jiraya Kage super/God baixo kkkkk

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
Eu vi que ele vai usar cabelo(espinho ) , chou odama rasengan, modo sábio, invocação , Katons e vai fugir sem um braço parece

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
Eu preferia mesmo que eles fizessem um outro mangá de Naruto, igual eu vi uma vez comentarem sobre aqui no fórum. No estilo das Hqs.
Sinceramente, Boruto só é bom por causa dos ninjas do passado e por aquela promessa que fez no início do anime, que deixa o cara intrigado. Ou melhor, não é lá muito bom, mas dá vontade de ler pelos motivos citados.
Acho que se aparecer esse modo sennin vai ser pelo hype.

Obs: só pra lembrar que ngm sabe onde tá a Tenten, o pain também esperou ela sair da vila pra atacar konoha. O Madara não foi selado por ela porquê o anime se chama Naruto.

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
O que seria isso? Perfeito ou Imperfeito? Liberaram essa imagem a pouco tempo.
SPOILER CAP 48  108487829_3984542954954001_5602168432755331347_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=110474&_nc_ohc=I12YcxdEzo4AX-AHFKp&_nc_ht=scontent.fbsb13-1

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu vi que ele vai usar cabelo(espinho ) , chou odama rasengan, modo sábio, invocação , Katons e vai fugir sem um braço parece

O plot. :horak::horak::horak:

@Atom, ainda parece ter características anfíbias dos sapos, não é o "perfeito", mas deve ser bastante poderoso também.

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
Mano vai ser louco ...


Se você estiver certo @IgorLuiz589626  o mangá só tende em surpreender o público.

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
Atom escreveu:
O que seria isso? Perfeito ou Imperfeito? Liberaram essa imagem a pouco tempo.
SPOILER CAP 48  108487829_3984542954954001_5602168432755331347_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=110474&_nc_ohc=I12YcxdEzo4AX-AHFKp&_nc_ht=scontent.fbsb13-1


Pelos olhos eu diria que é perfeito,mas não garanto nada.

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
Atom escreveu:
O que seria isso? Perfeito ou Imperfeito? Liberaram essa imagem a pouco tempo.
SPOILER CAP 48  108487829_3984542954954001_5602168432755331347_n.jpg?_nc_cat=109&_nc_sid=110474&_nc_ohc=I12YcxdEzo4AX-AHFKp&_nc_ht=scontent.fbsb13-1



Acho que deve ser perfeito pois ele não teve modificações corporais de sapo.
Eu não entendo muito de SM.

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
@Sertão
O que vc acha?

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
Muito bom Hein!

Vai ser do caralho!

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
Aí gente, que vergonha desse autor! Ele é tão ruim que tem que repetir exatamente as mesmas coisas que o Ksihimoto fez e olha que o Kishimoto também não era tão bom assim.

descriptionSPOILER CAP 48  EmptyRe: SPOILER CAP 48

more_horiz
Spoiler - Mais algumas imagens :


@Sertão

O que acha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos