Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sinceramente o que vcs acham?

+8
Maito
Heisenberg
Maurílio dos Anjos
Renan da Silva
Rogério do Ingá
Comando Omega
Rin_ne
Magon
12 participantes

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5437253/
O jumentóide ambulante quer apanhar ainda mais. Toma mais links aí
https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3859750/
https://www.tandfonline.com/doi/abs/10.4161/hv.22858

Os antídotos para algumas toxinas específicas são fabricados injetando a toxina em um animal em pequenas doses e embutindo os anticorpos resultantes do sangue dos animais

Adora apanhar essa égua amputada de Chernobyl

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mikeias e Dotonuser muito obrigado vcs com essa rivalidade lendária sempre me faz ficar feliz kkkk,estava um pouco triste e foi apenas entra na minha conta e já estou me sentindo melhor(após ver essa briga insana)kkk com esses apelidos :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
@café@wick@iriw

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Tava tristão por ter cortado o cabelo hoje,agora que eu vi essa discussão e esses apelidos eu me animei de novo.

" égua amputada de Chernobyl" haja criatividade.

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
@Nigth_-ManiaC--

Mas a capivara vestibulanta despocada do Paraguai ama ser destruída kkkkkk.

Sua anta não é pq existe um ou dois antídotos que funcionam assim que isso é regra.

A telomerase por exemplo diminui o envelhecimento Celular, é uma enzima, quer dizer que a função das enzimas agora é diminuir o envelhecimento Celular? Não sua besta quadrada míope com o cérebro excretado pelas tetas
.

Todo antídoto em função de neutralizar, quem estimula a produção de anticorpos é vacina e enzimas(quando o corpo interpreta que há um invasor).


A anta é tão estúpida que nem leu o artigo.
Sua anta os anticorpos terapêuticos são clones produzidos fora do corpo e ingrtados pra ajudar na terapia.o antídoto tem função de regular esses anticorpos não produzir mais deles:
Sinceramente o que vcs acham? - Página 3 Screen29
Sinceramente o que vcs acham? - Página 3 Screen30
O antídoto tem função de modificar e regular não de produzir ou estimular isso sua ameba com gonorréia.

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Tá indecisa anta depravada megalomaníaca ?
Se tem é pq tem e vc foi debunkada mais uma vez. Pode chorar a vontade, sua ameba delirante comedora de defetos e carniça

N preciso da sua explicação insignificante. Se existe é pq existe e vc foi debunkada mais uma vez

Significa que essa substância tem essa função. Existem vários antídotos e vários tipos de vacina, n especifiquei qual. Ta tão carente e com tanta vontade de me refutar que essa ameba delira constantemente skksksksjsjsjs

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Nigth_-ManiaC-- escreveu:
Tá indecisa anta depravada megalomaníaca ?
Se tem é pq tem e vc foi debunkada mais uma vez. Pode chorar a vontade, sua ameba delirante comedora de defetos e carniça

N preciso da sua explicação insignificante. Se existe é pq existe e vc foi debunkada mais uma vez

Significa que essa substância tem essa função. Existem vários antídotos e vários tipos de vacina, n especifiquei qual. Ta tão carente e com tanta vontade de me refutar que essa ameba delira constantemente skksksksjsjsjs


Eu sempre soube que vc comia defetos e carniça kkkkkkkkk

Debunkado por quem? Pelo asno que acha que antídoto=vacina?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu chorar? Pq?estou rindo litros da sua cara.


Vc precisa é de ensino fundamental isso sim, gás e água não tem peso kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Kkkkkk vc disse que antídoto funciona como vacina, eu provei a vc que não é pq uma substância específica faz isso que a função geral dela é essa, se for assim eu posso dizer que enzimas diminuem o tempo de envelhecimento Celular só pq a telomerase faz isso, kkkkkkk o suíno com miolos moídos não cansa de passar vergonha.

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Kskskskskskjsjsjsjkkkjsksjsjsjjsjsksks
Quem disse funcionam da mesma maneira de forma GERAL foi vc após ser amassado e feito aos pedaços para o rei da debunkacação de que sola sempre aqui no fórum, não só eu como tbm outros membros.

Gás e água tem peso KSKjsjkzksksjsjsjsjjKKsjsisjeiJJJueheuH
Mas é uma acéfala depravada com sidrome de down. O bixo tem surto pós traumático por causa dos debunks, tadinha

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Dotonoob ganhou mais amiguinhos fãs da Tsunade, tem que fazer um clã Tsunju :xablau:

@Topic

Mikeias tá com ódio que só da Senju.

Tsunade é Kage Baixo, porque a Katsuyu é foda de se lidar, nada mais e nada menos do que Kage Baixo.

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Dotonoob ganhou mais amiguinhos fãs da Tsunade, tem que fazer um clã Tsunju :xablau:

@Topic

Mikeias tá com ódio que só da Senju.

Tsunade é Kage Baixo, porque a Katsuyu é foda de se lidar, nada mais e nada menos do que Kage Baixo.


Nada disso, tsunade é kage médio graças a seu imenso poder destrutivo, Graças a sua reserva de chakra colossal, sua velocidade acima da média e regeneração.

Tsunade é kage médio.

Agora osso é achar que kiba=Kakashi em velocidade kkkkkkkkkkkkk

@Nigth_-ManiaC--
Amassado por quem? Pelo retardado que disse que antídoto estimula a produção de anticorpos? Kkkkkkkkj

A rainha das pérolas acha que debunka alguém? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gás e água agora não tem peso, essa ameba deficiente comedora de degetos carbonizados do Tietê nem ensino fundamental tem kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyNão assassinem a física!!!

more_horiz
Fisicamente, a água não tem peso porque o peso não é uma propriedade da matéria. O peso não é uma propriedade física dos corpos! Portanto, é incorreto afirmar que a água tem peso.

OBSERVAÇÃO: massa não é peso e vice-versa!

Por exemplo, é fisicamente correto afirmar que a água tem massa, pois a massa é uma propriedade da matéria.

Claro, no cotidiano, no popular, as pessoas usam massa e peso como sinônimos, e isso não é de todo errado.  

O peso é apenas uma interação gravitacional, efeito da interação atrativa entre duas massas. Atualmente, os físicos preferem usar o termo "interação" ao invés de "força". Claro, raramente vocês verão este termo nos livros de física do ensino médio, pois a linguagem ai prioriza a didática.

Um outro exemplo: fisicamente é incorreto dizer "eu estou com calor", já que o calor não está encerrado nos corpos, mas é uma energia em constante transferência entre os corpos devido a uma diferença de temperatura entre os corpos.

Claro, popularmente falando, não está de todo incorreto.

xau

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
phisikys escreveu:
Fisicamente, a água não tem peso porque o peso não é uma propriedade da matéria. O peso não é uma propriedade física dos corpos! Portanto, é incorreto afirmar que a água tem peso.

OBSERVAÇÃO: massa não é peso e vice-versa!

Por exemplo, é fisicamente correto afirmar que a água tem massa, pois a massa é uma propriedade da matéria.

Claro, no cotidiano, no popular, as pessoas usam massa e peso como sinônimos, e isso não é de todo errado.  

O peso é apenas uma interação gravitacional, efeito da interação atrativa entre duas massas. Atualmente, os físicos preferem usar o termo "interação" ao invés de "força". Claro, raramente vocês verão este termo nos livros de física do ensino médio, pois a linguagem ai prioriza a didática.

Um outro exemplo: fisicamente é incorreto dizer "eu estou com calor", já que o calor não está encerrado nos corpos, mas é uma energia em constante transferência entre os corpos devido a uma diferença de temperatura entre os corpos.

Claro, popularmente falando, não está de todo incorreto.

xau



Kkkkkkkkk
"Pegue dois baldes e coloque um volume maior de água em um determinado balde, e veja, a água estará mais pesada" kkkkkkkkkkjjjjjj


Esse jumentóide aí fez eu provar pra ele que existem antídotos que estimulam produção de anticorpos
Aí ele veio com essa "ai man, n são todos" kkkjjjjjjkkkk

Gênio esse moleque kkjjj

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
@phisikys

Estamos falando na vdd pq a chupadora da noite disse que água não tem peso(mxa)e o que faz um balde cheio de água pesar mais que o outro é o volume kkkkk
Quando vc vai na farmácia se "pesar" vc não está aferindo seu peso e sim sua massa (quantidade de matéria).
Fisicamente o conceito de frio tbm n existe já que frio é ausência de calor


Só que essa anta disse que água não tem peso, que água não é matéria é liquido.

Disse que vacina=anticorpos kkkkk

Essa anta ultimamente perdeu o apoio até dos amigos dele kkkkkkk
Está todo mundo ridicularizando ele depois dele dizer que kurenai vence kisame e que itachi e shisui vencem kaguya, Itachi vence hashirama kkkkkkkkk

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Precisamos rever alguns conceitos básicos da física.

Volume não é massa e nem é peso. Volume é apenas a medida do espaço tridimensional. Exemplos: um cubo, um cilindro, uma esfera etc.

Densidade não é peso e nem é massa. Densidade é apenas a medida da quantidade de matéria encerrada em um determinado espaço.

Massa não é propriamente matéria, mas é apenas a medida da inércia de um corpo.

E, por fim, matéria é tudo aquilo que tem massa e ocupa um lugar no espaço.

Portanto, a água é matéria porque tem massa(inércia) e ocupa um lugar no espaço(volume).

Líquido é um dos estados físicos em que a matéria pode ser encontrada na Natureza, e está relacionado com a temperatura, volume e pressão dos átomos e moléculas. Basicamente é isso.

Frio é apenas um termo para se referir a uma baixa temperatura e quente para um alta temperatura. O que é importante aqui é o conceito de TEMPERATURA, baixa ou alta. "Frio" e "Quente" não são nem conceitos e nem grandezas da física, mas a temperatura sim.

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
@phisikys

Todo mundo (quem tem ensino médio) sabe disso, quando eu digo que água tem peso eu estou falando de forma leiga, não de forma científica.

O mikeias acha que água não tem peso,e que o quando vc coloca água em um balde o peso que aumenta é o do balde pq água só tem volume.

Massa pode ser usada como uma forma de.medir um corpo em inércia como vc falou assim como a quantidade de materia, como kg de arroz por exemplo.

O usuário mikeias não sabe disso ele não tem ensino fundamental.

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Alguém me explica porque o comentário da Tsunade está nesse tópico, porra, eu coloquei no tópico errado. Mas beleza :facepalm3:

descriptionSinceramente o que vcs acham? - Página 3 EmptyRe: Sinceramente o que vcs acham?

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
@phisikys

Todo mundo (quem tem ensino médio) sabe disso, quando eu digo que água tem peso eu estou falando de forma leiga, não de forma científica.

O mikeias acha que água não tem peso,e que o quando vc coloca água em um balde o peso que aumenta é o do balde pq água só tem volume.

Massa pode ser usada como uma forma de.medir um corpo em inércia como vc falou assim como a quantidade de materia, como kg de arroz por exemplo.

O usuário mikeias não sabe disso ele não tem ensino fundamental.


Ele falou basicamente oq eu falei. Na vdd vc interpretar as coisas com o ânus kkkkkk normal ser burro desse jeito. Marca o wick aí pra ele te explicar kskJKKKKKKKKKKJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos