Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke hebi vs Pain Caminho animal EmptySasuke hebi vs Pain Caminho animal

more_horiz
Local:Deidara vs Sasuke
Condições:Ambos 100%;Pain que enfrentou Naruto;Sasuke com todas as invocações que ele mostrou na série(com exceção do Manda)
Restrições: selo nível 2 e kirin
Intenções:matar
Distância:29 metros


Quem ganha ?

Sasuke hebi vs Pain Caminho animal Images?q=tbn%3AANd9GcRYav1918BDOstLhHakDojRNKLC-A6gH_dwRQ&usqp=CAU

VS

Sasuke hebi vs Pain Caminho animal 25760072

descriptionSasuke hebi vs Pain Caminho animal EmptyRe: Sasuke hebi vs Pain Caminho animal

more_horiz
Sasuke não tem como encontrar o camaleão ou destruir o Cérberus.

Talvez invocando as cobras do Orochimaru e tentando rastrear pelo olfato, não sei. Mas voto no Chikushodo. Sasuke hebi vs Pain Caminho animal 2259519260

descriptionSasuke hebi vs Pain Caminho animal EmptyRe: Sasuke hebi vs Pain Caminho animal

more_horiz
Se Aoda conseguir encontrar o camaleão eu acho que da luta. Mas sem Juuin nv2 não sei quanto ele dura contra as outras kuchyose de uma vez.

descriptionSasuke hebi vs Pain Caminho animal EmptyRe: Sasuke hebi vs Pain Caminho animal

more_horiz
Decidi liberar o selo nível 2 pra ver se equilibra as coisas.

descriptionSasuke hebi vs Pain Caminho animal EmptyRe: Sasuke hebi vs Pain Caminho animal

more_horiz
@Heisenberg escreveu:
Sasuke não tem como encontrar o camaleão ou destruir o Cérberus.

Talvez invocando as cobras do Orochimaru e tentando rastrear pelo olfato, não sei. Mas voto no Chikushodo.


O Manda com Mogugakure fake, talvez encontre.

E ficar escondido tbm não ganha luta Heisen guloso, pois oque camaleão faria com Sasuke ? Se enrolar a lingua nele, o mesmo usa Chidori Nagashi:
Sasuke hebi vs Pain Caminho animal Latest?cb=20151102172444&path-prefix=pt-br

E Camaleão oculta o chakra ? (É uma pergunta, pois não lembro se ele oculta ou só fica invisível).

Pois o Naruto não acho ele com Sensor de maldade, pq sensor senti os sentimentos, e o cameleão é um cadaver controlado, está morto e não tem sentimentos.


Última edição por Luquinhas em 13/7/2020, 20:12, editado 2 vez(es)

descriptionSasuke hebi vs Pain Caminho animal EmptyRe: Sasuke hebi vs Pain Caminho animal

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Sasuke não tem como encontrar o camaleão ou destruir o Cérberus.

Talvez invocando as cobras do Orochimaru e tentando rastrear pelo olfato, não sei. Mas voto no Chikushodo. Sasuke hebi vs Pain Caminho animal 2259519260


Heisenbunda, não se esqueça de Manda ou Aoda.

Cérberus? Ele pode ser paralisado com Chidori Nagashi, aliás, se ele for cortado pelo Chidori Eisō e não se dividir, ele é abatido, estou errado???

Aliás, não acho que o Cérberus seja páreo para Manda, ele seria engolido.

Kirin finaliza a luta.

descriptionSasuke hebi vs Pain Caminho animal EmptyRe: Sasuke hebi vs Pain Caminho animal

more_horiz
kirin está proibido.

descriptionSasuke hebi vs Pain Caminho animal EmptyRe: Sasuke hebi vs Pain Caminho animal

more_horiz
Comando Omega escreveu:
kirin está proibido.


Quem disse? :aceito:

@Topic

Agora complicou para o Sasuke, ele não tem meios muito efetivos de finalizar o Chikushōdō que pode facilmente desviar de seus ataques com a visão compartilhada e se defender com o Panda Gigante.

Chikushōdō vence, sem discussão.

descriptionSasuke hebi vs Pain Caminho animal EmptyRe: Sasuke hebi vs Pain Caminho animal

more_horiz
Essa vai entrar pra história, Rinne admitindo que Sasuke perde.

descriptionSasuke hebi vs Pain Caminho animal EmptyRe: Sasuke hebi vs Pain Caminho animal

more_horiz
viniqueii escreveu:
Essa vai entrar pra história, Rinne admitindo que Sasuke perde.


Mas eu sempre admitia quando ele não tinha chances na luta :aliens:



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos