Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Como vocês estão cansados de saber o manga é mensal e anime é semanal , então meio que ele acaba por abordar e explicar ou mesmo desenvolver melhor a história e os personagens que por ventura já fizeram aparição ou até mesmo morreram no manga precocemente ..Próximo arco será da Kara e começa  o primeiro episódio em amekagure onde teve luta do Jiraiya vs Caminhos do pain  aparentemente...(talvez explique como amado conseguiu DNA do sannin) ..

O anime apesar de muitos considerar fillers ele vem sendo nada mais que adaptações de novels de Naruto, filme ,Gaiden , one shot e do próprio manga , mesmo quando não é adaptação de algo ele faz uma ponte com a narrativa abordada no manga muitas vezes e   etc , e dessa vez ele vai trazer um membro novo da organização Kara que ainda não apareceu no manga  , aparentemente será o  número 7 (Deepa) , assim como Victor (idoso com poderes de regeneração) que foi morto pelo kashin no manga, regeneração que pode ter a ver com Hashirama,já que o nome de um dos episódios é justamente células do Hashirama ..

O que vocês esperam desse arco ??
Na opniao de vocês quais poderes  Deepa e Victor no anime poderiam ser abordados ??..acham legal exploraram um pouco mais do Victor que já foi morto rapidamente ??
Quais segredos e informações podem vir a serem respondidas por esse pré arco Kara ??
Comentem

Última edição por Igorluiz589626 em Seg 13 Jul - 13:52, editado 1 vez(es)

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Espero que ele não vire um Urashiki 2.0,seria legal ele aproveitarem esse personagem,mas acho que ele vai morrer antes de começar o arco kara para encaixar com o manga.

Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece Boruto-naruto-deepa-kara-inner-anime-original-character-1226649

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Espero que ele não vire um Urashiki 2.0,seria legal ele aproveitarem esse personagem,mas acho que ele vai morrer antes de começar o arco kara para encaixar com o manga.

Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece Boruto-naruto-deepa-kara-inner-anime-original-character-1226649  

O interessante do anime é que ele nos surpreende , ele não mostra só o que está no manga e o que sabemos , ele da coisas novas e relaciona com manga , esse personagem mesmo ele sequer existe ou foi mencionado no manga , pode ser que realmente morra ou que ele ainda vai de alguma forma aparecer no manga , ou até mesmo continuar aparecendo apenas no anime como foi com urashinki ..
Eu não sei se eles matariam 2 membros da Kara tão fácil ,(já que logo logo Victor seria morto e essa parte adaptada ) intuito deles é prolongar anime e arrecada em cima disso ,já que manga é curto e bem direto ..


Sendo sincero , achei legal anime trazer novo membro e explorar outros ,mesmo células de Hashirama ou lugar onde Jiraiya morreu , isso se bem trabalhado pode fazer uma boa coesão entre anime e manga , explicando várias das demais coisas

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Eu já tenho vontade que alguém dê um soco nesse maluco, olha o rosto desse cara :horak:

Mas bem, vamos ver como vão usar ele

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu já tenho vontade que alguém dê um soco nesse maluco, olha o rosto desse cara :horak:

Mas bem, vamos ver como vão usar ele

Kkkkk maldade , queria ver ele contra algum membro anterior , sei lá tipo sai ??
Quero ver como estão os personagens que conhecemos , porque muitos estão nerfados como foi caso da Karin, Suigetsu, Konohamaru e mesmo anko..
Mais acredito que será time 7 mesmo que vai lutar ou parar ele , já que anime é sobre eles

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Espero que ele não vire um Urashiki 2.0,seria legal ele aproveitarem esse personagem,mas acho que ele vai morrer antes de começar o arco kara para encaixar com o manga.

Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece Boruto-naruto-deepa-kara-inner-anime-original-character-1226649  

O interessante do anime é que ele nos surpreende , ele não mostra só o que está no manga e o que sabemos , ele da coisas novas e relaciona com manga , esse personagem mesmo ele sequer existe ou foi mencionado no manga , pode ser que realmente morra ou que ele ainda vai de alguma forma aparecer no manga , ou até mesmo continuar aparecendo apenas no anime como foi com urashinki ..
Eu não sei se eles matariam 2 membros da Kara tão fácil ,(já que logo logo Victor seria morto e essa parte adaptada )  intuito deles é prolongar anime e arrecada em cima disso ,já que manga é curto e bem direto ..


Sendo sincero , achei legal anime trazer novo membro e explorar outros ,mesmo células de Hashirama ou lugar onde Jiraiya morreu , isso se bem trabalhado pode fazer uma boa coesão entre anime e manga , explicando várias das demais coisas


Pois é,eu percebi que olhos desse cara se assemelham bastante ao da Kurenai será que são do mesmo clã ?

Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece 65a8ef7f4e8fc3b9b27aceda0cb02503103d3041_hq

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Espero que ele não vire um Urashiki 2.0,seria legal ele aproveitarem esse personagem,mas acho que ele vai morrer antes de começar o arco kara para encaixar com o manga.

Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece Boruto-naruto-deepa-kara-inner-anime-original-character-1226649  

O interessante do anime é que ele nos surpreende , ele não mostra só o que está no manga e o que sabemos , ele da coisas novas e relaciona com manga , esse personagem mesmo ele sequer existe ou foi mencionado no manga , pode ser que realmente morra ou que ele ainda vai de alguma forma aparecer no manga , ou até mesmo continuar aparecendo apenas no anime como foi com urashinki ..
Eu não sei se eles matariam 2 membros da Kara tão fácil ,(já que logo logo Victor seria morto e essa parte adaptada )  intuito deles é prolongar anime e arrecada em cima disso ,já que manga é curto e bem direto ..


Sendo sincero , achei legal anime trazer novo membro e explorar outros ,mesmo células de Hashirama ou lugar onde Jiraiya morreu , isso se bem trabalhado pode fazer uma boa coesão entre anime e manga , explicando várias das demais coisas


Pois é,eu percebi que olhos desse cara se assemelham bastante ao da Kurenai será que são do mesmo clã ?

Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece 65a8ef7f4e8fc3b9b27aceda0cb02503103d3041_hq

Acho que não , ele e vários dos demais provavelmente foram criados por amado , um exemplo é kashin e delta ..
Mais nada impossibilita dele possuir células ou algo dela ou clã ,pode ser

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Espero que ele não vire um Urashiki 2.0,seria legal ele aproveitarem esse personagem,mas acho que ele vai morrer antes de começar o arco kara para encaixar com o manga.

Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece Boruto-naruto-deepa-kara-inner-anime-original-character-1226649  

O interessante do anime é que ele nos surpreende , ele não mostra só o que está no manga e o que sabemos , ele da coisas novas e relaciona com manga , esse personagem mesmo ele sequer existe ou foi mencionado no manga , pode ser que realmente morra ou que ele ainda vai de alguma forma aparecer no manga , ou até mesmo continuar aparecendo apenas no anime como foi com urashinki ..
Eu não sei se eles matariam 2 membros da Kara tão fácil ,(já que logo logo Victor seria morto e essa parte adaptada )  intuito deles é prolongar anime e arrecada em cima disso ,já que manga é curto e bem direto ..


Sendo sincero , achei legal anime trazer novo membro e explorar outros ,mesmo células de Hashirama ou lugar onde Jiraiya morreu , isso se bem trabalhado pode fazer uma boa coesão entre anime e manga , explicando várias das demais coisas


Pois é,eu percebi que olhos desse cara se assemelham bastante ao da Kurenai será que são do mesmo clã ?

Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece 65a8ef7f4e8fc3b9b27aceda0cb02503103d3041_hq

Acho que não , ele e vários dos demais provavelmente foram criados por amado , um exemplo é kashin e delta ..
Mais nada impossibilita dele possuir células ou algo dela ou clã ,pode ser


Seria uma boa forma de explorar o clã,já está na hora de sair da mesmisse Uchiha,Senju e Ootsutsuki.

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Olha a cara do filho da puta

Ele fede a filler

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Pior que esse personagem tem cara de personagem filler de Naruto mesmo, tipo esse cara aqui:
Seimei :

Não sei porquê, mas dá pra diferenciar claramente personagens fillers dos canônicos. Pelo menos em Naruto, já que em Boruto os personagens estão tendo uma aparência mais excêntrica e extravagante mesmo.

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Como vcs sabem se um personagem tem cara de filler ou não?

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
A cara dos fillers sempre seguem às linhas da extravagância...


Queria ver um Kakashi lutando, a Anko e por aí vai ...

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Eles são genéricos apenas.

Esse cara parece mais um personagem de Fairy Tail que de um filler de Naruto.

descriptionPré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece EmptyRe: Pré Arco Kara ,Deepa novo membro da kara aparece

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos