Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

+4
Justinboll
Luquinhas
Yaku1
Senhor Cobra
8 participantes

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyOrochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Local: Floresta da Morte
Condições: Ambos 100%, Orochimaru atual utilizando o Edo Tensei do Hashirama e Tobirama clássico.
Conhecimento: Anime/Mangá
Distancia: 30 metros
Restrições: Nenhum
Intenções: Matar

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Orochimaru vence.

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Kakuzu e Hidan vence, são 6x3 e dois Imortais, o Orochimaru tbm não passa do Domu, e Hidan pode ser costurado pelo Jiongu.

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Orochimaru vence.

A Dupla Imortal não tem como lidar com o Kokuangyo do Hashirama, muito menos com os corpos Edo Tensei, que vão se regenerar infinitamente.

A Kusanagi é tão resistente quanto um diamante, assim como o Doton: Domu, um é capaz de prejudicar o outro, tal como aconteceu quando Orochimaru confrontou Hiruzen, que tinha o Enma, que assim como os dois citados, era tão resistente quanto um diamante.

O Suijinheki do Tobirama pode lidar com o Zukkokku do Kakuzu, se esse último for combinado com Atsugai, Orochimaru ajuda com o Daitoppa e dá na mesma.

O Gian também seria superado pelo Daitoppa, e o Atsugai sozinho não tem poder o suficiente para matar o Orochimaru, muito menos o Edo Tensei.

Hidan é inutilizado pelo Jukai Koutan.

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Com Edos Orochimaru tem mais vantagens.
Tobirama Edo > Máscara de Katon.
Orochimaru (via fuuton) > Máscara de Raiton.
Hashirama Edo > Hidan_O Akatsuki não tem meios de lidar com o genjutsu de escuridão e poderia ser finalizado com Jukai Koutan.
Orochimaru ainda pode conjurar serpentes gigantes para potencializar seu poder de combate. Seria questão de tempo até o time do Kakuzu ser eliminado um à um e ele ficar em desvantagem numérica.

Se restringisse os Edos daria uma luta mais interessante.

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
O @Justinboll, essas frases de Databook tem de interpretar.

- Domu tem dureza comparavel a de uma diamante e não a resistência de um, pois Kakuzu não tem KG de diamante ele tem dureza comparável é a enfase apenas.
- Se a Kusanagi é dito cortar diamante ou a resistência de um não necessariamente passa do Domu, pois a resistência do Domu nunca foi citada.

E no mostrado a Kusanagi mau corto a Tsunade, então ao meu ver não corta a armadura de Kakuzu.

Enfase a dureza não condiz com resistência, se ela corta diamanete não quer dizer que corta o Domu que possui chakra e resistência não mencionada, porém mostrada.

Acho que Atsugai "cancela" o genjutsu pois é em área acertando tudo ao redor poderia acertar quem uso o Gen.

E olhando bem a luta o Orochimaru tem boas chances de vencer mesmo.

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Luquinhas

Tanto o Enma quanto o Domu são diretamente comparados a um diamante no que diz respeito à dureza, rigidez, resistência... Se a Kusanagi é capaz de arranhar um, consegue fazer o mesmo com o outro. Não há mistério. Assim como um diamante pode riscar o outro. Kusanagi, Enma e Doton: Domu podem se prejudicar entre si e mutuamente.

E o Atsugai não vai cancelar o Genjutsu, que poderia inclusive ser ativado novamente. Além do Orochimaru possuir o Rashoumon para barrar este ataque.

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz

@Justinboll escreveu:
@Luquinhas

Tanto o Enma quanto o Domu são diretamente comparados a um diamante no que diz respeito à dureza, rigidez, resistência... Se a Kusanagi é capaz de arranhar um, consegue fazer o mesmo com o outro. Não há mistério. Assim como um diamante pode riscar o outro. Kusanagi, Enma e Doton: Domu podem se prejudicar entre si e mutuamente.

E o Atsugai não vai cancelar o Genjutsu, que poderia inclusive ser ativado novamente. Além do Orochimaru possuir o Rashoumon para barrar este ataque.


A dureza não significa resistência mano.

Os diamantes são quebrados por marteladas 8:55:

Quanto mais duro = mais quebrável
Quanto mais maleável = mais resistente entorta mais não quebra.

Domu aguento isso;

Orochimaru vs Kakuzu e Hidan Recei465
Orochimaru vs Kakuzu e Hidan 07011026
Orochimaru vs Kakuzu e Hidan Recei464

Isso não condiz com a resistência mano, é dito apenas a dureza:
Orochimaru vs Kakuzu e Hidan 20200437
"Um corpo duro como diamante"

Dureza do Domu = Dureza do Diamante
Resistência do Domu =/= Resistência do Diamante
E Domu é mt mais resistente que um diamante.

É tipo o Ranjishigame de Jiraya:

Orochimaru vs Kakuzu e Hidan Q1bshf10
"Dureza comparável a um cabo de aço"

Isso não quer dizer que seu cabelo é de aço pois ele não tem KG de Metal, não possui ponto de fusão, apenas a dureza comparavel e não a resistência em si, pois aquilo é cabelo.

A dureza não condiz com resistência, ainda mais em mundo de Naruto.
E arranhar o Enma lá significa que vai cortar o Domu ? Ele não vai ficar parado esperando alguém ficar cortanto ele igual se corta um bife.

São arranhões que podem ser recuperados, fluindo chakra na armadura novamente qnd for danificado mano.

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Luquinhas

Orochimaru vs Kakuzu e Hidan 27210
Orochimaru vs Kakuzu e Hidan 20200437

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Justinboll escreveu:


Que o Enma tem a dureza do Diamante eu já sabia, oque isso muda no meu argumento ?

Qual a resistência do Enma ? Ai tbm só foi mencionado a dureza, vc entendeu meu argumento ?

Leia denovo.

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Luquinhas

Seja o Doton: Domu ou o Enma, ambos são mencionados como "duros como diamante". Se um é prejudicado pela Kusanagi, por qual motivo o outro não seria?

De qualquer forma, o Kakuzu não tem muito o que fazer nesta comparação, se é isso que você está tentando me provar. Cegado pelo Kokuangyo do Edo Hashirama, e com todos os seus ataques inutilizados pelas técnicas de Orochimaru em conjunto com o Edo Tobirama, ele não tem como vencer, mesmo com ajuda do Hidan. A Kusanagi é apenas uma das maneiras que o Orochimaru poderia prejudicá-lo, mesmo com o poder defensivo do Domu. Ainda há veneno.

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Justinboll escreveu:
@Luquinhas

Seja o Doton: Domu ou o Enma, ambos são mencionados como "duros como diamante". Se um é prejudicado pela Kusanagi, por qual motivo o outro não seria?

De qualquer forma, o Kakuzu não tem muito o que fazer nesta comparação, se é isso que você está tentando me provar. Cegado pelo Kokuangyo do Edo Hashirama, e com todos os seus ataques inutilizados pelas técnicas de Orochimaru em conjunto com o Edo Tobirama, ele não tem como vencer, mesmo com ajuda do Hidan. A Kusanagi é apenas uma das maneiras que o Orochimaru poderia prejudicá-lo, mesmo com o poder defensivo do Domu. Ainda há veneno.


Eu não estou falando de vencer a comparação.

Estou falando de Kusanagi vs Domu, to falando que dureza não condiz com resistência.
E que não sabemos a resistência do Enma mas vimos a do Domu e de qualquer forma arranhar não é matar, tem que ser golpes consecutivos.

Oque quero provar é que a Kusangi não vai cortar o Domu facilmente e que ser for arranhões ele pode simplismente fluir chakra na armadura denovo, pra recuperar as partes danificadas.

E não que acho que Genjutsu cega ele totalmente seria como dizer "Hashirama clássico > Kakuzu", um Turbilhão poderia sair girando até encontrar quem usou o Gen, semelhante a isso:
Orochimaru vs Kakuzu e Hidan Images?q=tbn%3AANd9GcSN3jeUtWNRT6ygzFyqSIuLcx-SlcZMA3_h1w&usqp=CAU

Uma pancada forte no usuário, acredito que cancelaria o genjutsu, e a distância desse Gen não é 15 Metros de aplicação ?

O veneno se diz o da cobra branca ? Pq se a Kusangi tiver veneno era pra ter envenenado o Enma, oque não ocorreu.

E sim o Rashomon poderia barrar o Atsugai, com Orochimaru em campo ajuda na aplicação e na defensiva.


descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
@Luquinhas

Não quis dizer que a Kusanagi vai ultrapassar o Domu com facilidade, coloquei no mesmo nível, a dificuldade vai ser moderada, longe de impossível como foi contra o Manto de Chakra da Kyuubi, mas não vai cortar como manteiga também. Um golpe bem aplicado, como na cabeça, poderia ser fatal, ainda mais levando em conta a forma como o Orochimaru utiliza, combos de alta velocidade com o Moguragakure e ampliando seu tamanho. Mas concordo que cortes superficiais em regiões pouco importantes do corpo não vão fazer muita coisa.

E sim, o veneno da cobra branca que eu me referia. A Kusanagi não tem veneno pelo que eu me lembre...

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Orochimaru vence pelos motivos que o @Justinboll e o @Yellow_Lantern citaram

descriptionOrochimaru vs Kakuzu e Hidan EmptyRe: Orochimaru vs Kakuzu e Hidan

more_horiz
Edo tensei está valido se estiver, Orochimaru facil !

se estiver restringido é equilibrado, Hidan não faria muita coisa no orochi que é dificil de morrer, talvez eles tenham chances de derrota-lo usando os elementais do Kakuzu.

Deixo chances iguais sem Edo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos