Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Sasuke FMS

+7
Rin_ne
Rayleigh
Lucas Lins
Heisenberg
Sasuke
Yaku1
Justinboll
11 participantes

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
Aposto no Sasuke.

Enton (que incluiu Amaterasu) é algo que implica na aversão com fogo da Samehada potencializado. Eletricidade é conduzida por água não destilada, então Kisame já fica num impasse se for utilizar algum Suiton que esteja em contato com seu corpo e seja atingido por Raiton.

De resto, ele não tem tantas reações para flechas do Susano'o + Enton.

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
viniqueii escreveu:
Aposto no Sasuke.

Enton (que incluiu Amaterasu) é algo que implica na aversão com fogo da Samehada potencializado. Eletricidade é conduzida por água não destilada, então Kisame já fica num impasse se for utilizar algum Suiton que esteja em contato com seu corpo e seja atingido por Raiton.

De resto, ele não tem tantas reações para flechas do Susano'o + Enton.


Concordo.

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
@Sasuke

Raiton é forte contra Doton. Em relação ao Suiton, não há regra. Eles podem ser usados colaborativamente, como Fuuton e Katon; Raiton pode ser eficiente, como em relação ao Suigetsu; como também pode ser ineficiente, como contra Boro; tudo depende de como estão sendo utilizados.

Kisame vs Sasuke FMS - Página 2 34

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Sasuke

Raiton é forte contra Doton. Em relação ao Suiton, não há regra. Eles podem ser usados colaborativamente, como Fuuton e Katon; Raiton pode ser eficiente, como em relação ao Suigetsu; como também pode ser ineficiente, como contra Boro; tudo depende de como estão sendo utilizados.

Kisame vs Sasuke FMS - Página 2 34


O Raiton é counter do estilo de Kisame, visto que ele fica na água alvo.

Outro exemplo para o que você disse, é o Darui combando ambos.

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
@Justinboll

Eu não leio Boruto, só quando Naruto e Sasuke aparecem.

Em Naruto, o que acontece entre Suiton e Raiton é o que eu disse antes:

Sasuke escreveu:
É forte porque a eletricidade prejudica quem está em contato com a água, além de a água não ser uma barreira eficiente contra o Raiton, que pode atravessá-la, entendeu? Então Raiton é forte contra Suiton, não tem como não ser.


Chidori Eisō ou Chidori Senbon vs. Suiton — o que aconteceria? A menos que seja um Suiton com "atribuições especiais", o Suiton seria inútil. No caso de você criar um campo aquático, idem, seria eletrocutado, a menos que possa lidar com isso por outro motivo, mas sendo água?

Eu iria perguntar no meu post anterior a outro membro, mas vou perguntar nesse: ninguém nunca pediu para saírem da piscina ou do mar quando estava prestes a chover? Não deve ser por causa da água da chuva, né?

Em combos, o Suiton só é útil para "fazer a conexão" entre o Raiton e a vítima. Eu nunca disse o contrário. Na verdade, foi isso o que eu disse: o Raiton se aproveita do Suiton, se torna mais versátil, mais forte, o que é ruim para o Kisame.

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
@Rin_ne

Eu não estava falando sobre Sasuke vs. Kisame neste último comentário, apenas sobre Raiton vs. Suiton, mesmo.

Porém, o Kisame absorve chakra. O Raiton do Sasuke não vai ser efetivo nele enquanto ele ter a Samehada em mãos. Lembre-se que o Killer Bee também era usuário de Raiton, e a Samehada não teve qualquer problema em absorver a eletricidade. O ponto fraco da espada é o Katon.

Mas não acho que isso faça diferença neste combate. O Sasuke possui outros meios para vencer e eu já comentei aí minha opinião à respeito do combate.

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Rin_ne

Eu não estava falando sobre Sasuke vs. Kisame neste último comentário, apenas sobre Raiton vs. Suiton, mesmo.

Porém, o Kisame absorve chakra. O Raiton do Sasuke não vai ser efetivo nele enquanto ele ter a Samehada em mãos. Lembre-se que o Killer Bee também era usuário de Raiton, e a Samehada não teve qualquer problema em absorver a eletricidade. O ponto fraco da espada é o Katon.

Mas não acho que isso faça diferença neste combate. O Sasuke possui outros meios para vencer e eu já comentei aí minha opinião à respeito do combate.


Depende de que Raiton você está falando.

E além dos limites de absorção, ainda tem o tempo de absorção.

Você acha que Kisame absorveria eletricidade na mesma proporção do SDBS? Porque o Chidori Nagashi iria ser continuamente usado na cúpula e o campo elétrico é formado aproximadamente na velocidade da luz, e nisso ele leva os elétrons em uma velocidade insana pela cúpula inteira.

Some isso ao fato de ser um jutsu contínuo, ele teria que absorver a eletricidade da cúpula inteira quase que instantaneamente ( Superar a velocidade dos elétrons ) e ainda teria que ser consecutivamente, ou seja, no timeskip entre a liberação de raios ele teria que absorver a eletricidade que percorre na cúpula antes de mais raio chegar.

E se tu acha que ele mesmo em desvantagem conseguiria absorver tudo, você acha que ele absorveria em uma velocidade superior aos elétrons mesmo em uma proporção grande e contínua de Raiton??

Amanhã vou me aprofundar na física e fazer um topic desses se eu lembrar.

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
O mano @JustinBoll já explicou bem mastigado o lance do Suiton x Raiton


Mas vamos ao que a galera tá focando aqui:

Mano @Rin_ne


Mano tais confundindo efeito final da técnica, mais pra o dano, com expansão da técnica... Não é pq ela se expandiu(a descarga) que o seu feito final, seu dano será concluído!

Do jeito que falas, tu se referes a explosão das argilas do Deidara, explosão da Bomba Biju, Fenda na aberta do Kamui, esses efeitos finais, foram feitos por coisas que tinha Chackra em sua composição, mas no seu efeito final, já não tem mais Chackra. Muitas vezes é o próprio dano já desencadeado.

Não é pq a corrente elétrica irá fluir pela água do Sameodori, que voce já pode contar com o dano da corrente elétrica no Kisame, estás colocando os carros na frente dos bois, ainda mais quando não é do Kisame que estamos falando, e sim do KISAMEHADA.


Mano vou te explicar uma coisa, estamos falando de alguém que:

Se lembra dessas 4 coisas:

1 absorve Chackra através da pele.

2 absorve Chackra de forma automática.

3 absorve Chackra a uma certa distância.

4 absorção muito mais Power. Se lembra que a Samehada, não conseguiu absorver os mantos 2 e 1 de uma única vez? O KISAMEHADA conseguiu ir além, sei que o contato maior ajudou, e a situação era outra, mas a espada não conseguiu, e o KISAMEHADA conseguiu de boas.

Então tenha em mente que pouco importa se a corrente irá fluir pelo Sameodori, ou sua velocidade, assim que a mesma chegasse a uma certa distância do KISAMEHADA, ela já começaria a ser absorvida, é um Raiton formado por Chackra, se expandindo através da água '-' Não é um Kirin cara '-'

Veja que Madara absorveu o Dragão da Mei e Kira numa boa '-'.

O que merece que eu faça um tópico é a Samehada e técnicas termicas... Esse assunto merece ser destrinchado.

E vou fazer hoje!




descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
@Justinboll

Nessa cena que tu mostrou, o Suijinheki não entra em contato com Boro, então como que ele se eletrocutaria? A barreira estava a frente dele, não teria como a eletricidade entrar no corpo de Boro. Agora, se fosse um Sameodori, todos os raios seriam atraídos para Kisame, talvez poderiam até mesmo afetar o user, já que ele também está dentro da cúpula. Se ele usar o Bakusui Shōha, estaria vulnerável a ter o Raiton conduzido ao seu corpo por meio do Suiton, isso porque Kisame fica em pé na onda.

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Do jeito que falas, tu se referes a explosão das argilas do Deidara, explosão da Bomba Biju, Fenda na aberta do Kamui, esses efeitos finais, foram feitos por coisas que tinha Chackra em sua composição, mas no seu efeito final, já não tem mais Chackra. Muitas vezes é o próprio dano já desencadeado.

Não é pq a corrente elétrica irá fluir pela água do Sameodori, que voce já pode contar com o dano da corrente elétrica no Kisame, estás colocando os carros na frente dos bois, ainda mais quando não é do Kisame que estamos falando, e sim do KISAMEHADA.


Mano vou te explicar uma coisa, estamos falando de alguém que:

Se lembra dessas 4 coisas:

1 absorve Chackra através da pele.

2 absorve Chackra de forma automática.

3 absorve Chackra a uma certa distância.

4 absorção muito mais Power. Se lembra que a Samehada, não conseguiu absorver os mantos 2 e 1 de uma única vez? O KISAMEHADA conseguiu ir além, sei que o contato maior ajudou, e a situação era outra, mas a espada não conseguiu, e o KISAMEHADA conseguiu de boas.

Então tenha em mente que pouco importa se a corrente irá fluir pelo Sameodori, ou sua velocidade, assim que a mesma chegasse a uma certa distância do KISAMEHADA, ela já começaria a ser absorvida, é um Raiton formado por Chackra, se expandindo através da água '-' Não é um Kirin cara '-'

Veja que Madara absorveu o Dragão da Mei e Kira numa boa '-'.


O Kisamehada não demonstrou absorver coisas em longa distância, a não ser com Suitons de Absorção.

Mas a absorção dele conseguiria absorver o Raiton antes dos eletrons afetarem seu corpo? Naquela proporção? Nunca.

O dragão de água de Mei é diferente, porque o Gakidou é diferente do Kisamehada, o mesmo consegue absorver chakra, porém se ele não absorver rápido o suficiente, ele vai receber danos, enquanto isso, o Fuujutsu Kyuuin impossibilita danos, porque ele tem uma barreira justamente para isso.

É tipo tu falar que Oodama Rasengan é inútil contra o Kisamehada, errado, porque até ele absorver tudo aquilo, ele já teria recebido os danos do jutsu, por esse motivo o Kisamehada é feito justamente para absorver chakra das pessoas, apesar de ter esse bônus que lhe permite absorver Ninjutsus.

Obs : Mokuryuu é a mesma oisa da Kisamehada, ele é feito para absorver chakra, mas tem o bônus, mas ele também não tem uma barreira do Fujutsu Kyuin, ou seja, se ele não absorver rápido o suficiente, vai receber os danos daquela técnica.

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
Kisame vence sem esforço

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
Again escreveu:
Kisame vence sem esforço


Só se for o Sasuke Kid :jerry:

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Justinboll

Nessa cena que tu mostrou, o Suijinheki não entra em contato com Boro, então como que ele se eletrocutaria? A barreira estava a frente dele, não teria como a eletricidade entrar no corpo de Boro. Agora, se fosse um Sameodori, todos os raios seriam atraídos para Kisame, talvez poderiam até mesmo afetar o user, já que ele também está dentro da cúpula. Se ele usar o Bakusui Shōha, estaria vulnerável a ter o Raiton conduzido ao seu corpo por meio do Suiton, isso porque Kisame fica em pé na onda.


Eu sei que o Suijinheki não estava em contato com o Boro. Só estava mostrando que não existe uma regra de superioridade/inferioridade entre Suiton e Raiton, os resultados são variados. É diferente de Fuuton e Katon, por exemplo, onde o primeiro é sempre inferior se a quantidade for equivalente.

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
Qm disse q raiton vai ser eficiente contra o Kisame dentro da cúpula eh o ser mais burro da terra

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
Robben, vai assistir um hentai do Kisame e para de fazer comentários que tá todo mundo cagando tipo :

"Kisame vence só no Taijutsu"

Você passa uma vergonha do caralho e ainda consegue ser irrelevante para o tópico.

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
Kisame vence sem usar suiton 10/10

descriptionKisame vs Sasuke FMS - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Sasuke FMS

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Lucas Lins escreveu:
Do jeito que falas, tu se referes a explosão das argilas do Deidara, explosão da Bomba Biju, Fenda na aberta do Kamui, esses efeitos finais, foram feitos por coisas que tinha Chackra em sua composição, mas no seu efeito final, já não tem mais Chackra. Muitas vezes é o próprio dano já desencadeado.

Não é pq a corrente elétrica irá fluir pela água do Sameodori, que voce já pode contar com o dano da corrente elétrica no Kisame, estás colocando os carros na frente dos bois, ainda mais quando não é do Kisame que estamos falando, e sim do KISAMEHADA.


Mano vou te explicar uma coisa, estamos falando de alguém que:

Se lembra dessas 4 coisas:

1 absorve Chackra através da pele.

2 absorve Chackra de forma automática.

3 absorve Chackra a uma certa distância.

4 absorção muito mais Power. Se lembra que a Samehada, não conseguiu absorver os mantos 2 e 1 de uma única vez? O KISAMEHADA conseguiu ir além, sei que o contato maior ajudou, e a situação era outra, mas a espada não conseguiu, e o KISAMEHADA conseguiu de boas.

Então tenha em mente que pouco importa se a corrente irá fluir pelo Sameodori, ou sua velocidade, assim que a mesma chegasse a uma certa distância do KISAMEHADA, ela já começaria a ser absorvida, é um Raiton formado por Chackra, se expandindo através da água '-' Não é um Kirin cara '-'

Veja que Madara absorveu o Dragão da Mei e Kira numa boa '-'.


O Kisamehada não demonstrou absorver coisas em longa distância, a não ser com Suitons de Absorção.

Mas a absorção dele conseguiria absorver o Raiton antes dos eletrons afetarem seu corpo? Naquela proporção? Nunca.

O dragão de água de Mei é diferente, porque o Gakidou é diferente do Kisamehada, o mesmo consegue absorver chakra, porém se ele não absorver rápido o suficiente, ele vai receber danos, enquanto isso, o Fuujutsu Kyuuin impossibilita danos, porque ele tem uma barreira justamente para isso.

É tipo tu falar que Oodama Rasengan é inútil contra o Kisamehada, errado, porque até ele absorver tudo aquilo, ele já teria recebido os danos do jutsu, por esse motivo o Kisamehada é feito justamente para absorver chakra das pessoas, apesar de ter esse bônus que lhe permite absorver Ninjutsus.

Obs : Mokuryuu é a mesma oisa da Kisamehada, ele é feito para absorver chakra, mas tem o bônus, mas ele também não tem uma barreira do Fujutsu Kyuin, ou seja, se ele não absorver rápido o suficiente, vai receber os danos daquela técnica.




Mas mano, a Same possuía sensor, KISAMEHADA passa a ter, e parece que a fusão amplifica o sensor, não entendi muito bem a capacidade de sensora sola do Espada, mas o KISAMEHADA nem de visao precisava.

Capacidade sola do Kisame de absorver Chackra é algo meio limitado, o do KISAMEHADA se torna algo mais Power que a capacidade sola da Samehada.

Da ainda mais características e capacidades de tubarao ao Kisame, corpo para velocidade alta em meio aquático, capacidade total de respirar na agua, corpo totalmente animalesco.

Aí a Same mostrou a capacidade de absorver Chackra a uma mínima distância, e a versão fusão que mostrou ser mais Power, não terá essa característica, quando é uma fusão da própria espada que possui essa capacidade?

A Same mostrou capacidade de absorver Chackra a uma mínima distância mano, é um fato !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos