Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyBrasileiras são superestimadas ?

more_horiz
Na questão de beleza e corpo?(se quiserem podem falar de ambos ou apenas de um) Brasileiras são superestimadas ? 150950350 Brasileiras são superestimadas ? 150950350 Brasileiras são superestimadas ? 150950350

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
Não acho as brasileiras superestimadas,  elas são sem dúvidas uma das mulheres mais lindas e gostosas do mundo.  

Elas possuem padrões diferentes de outras mulheres de países diferentes. Geralmente as brasileiras possuem mais bumbum e seios maiores do que o normal,  isso faz delas interessantes nesse aspecto.  Porém cada ponto e país tem sua beleza e encanto feminina.

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
Não, são lindas mesmo.

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
Não vou negar que as brasileias destacadas são realmente as mais lindas,mas e as brasileiras médias ?

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
Explica esse termo ai irmão

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
Apollo escreveu:
Explica esse termo ai irmão


Basicamente me refiro as mulhres que não são as "tops" no quesito beleza mas não são o "low tier" no quesito beleza,me refiro as que estão no meio termo.

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
Não viaja, comando. Tem brasileira mt top.

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
As brasileiras misturam vários tipos de mulheres, tem muita brasileira com traços italianos, traços japoneses, traços holandeses, e isso torna elas mais bonitas pois tem uma variedade grande de beleza.

Por exemplo, na Inglaterra tem muita mulher com rosto bonito mas com corpo sem volume, aqui no Brasil é comum mulher tem um corpo mais volumoso.

:pepehmm:

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
As brasileiras tem maior variação de beleza, mas também tem maior variação de feiúra no caso das "Low Tier".

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
As brasileiras tem maior variação de beleza, mas também tem maior variação de feiúra no caso das "Low Tier".


É mais ou menos isso que eu quero dizer,as mais belas brasileiras são as mais belas do mundo,mas o ruim é que pra cada 1 garota bonita a gente encontra umas 8-9 feias na rua,isso acaba prajudicando a beleza média da brasileira.

Minha opinião: Brasileiras "top">"tops" de outros países>médias de outros países> brasileiras médias do Brasil.

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
Brasil é um pais que tem todo tipo de mulher, provavelmente o lugar do mundo com a maior "variedade" de mulheres, tem gente de todo lugar aqui.

Não existe uma brasileira "padrão" digamos assim (como existe em países onde há pouca miscigenação) para podermos analisar, kkkkkkkkkkkk..

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
Isso não existe. Beleza é questão de gosto.

Tem gente que generaliza, acho que foi isso o que você quis dizer.

descriptionBrasileiras são superestimadas ? EmptyRe: Brasileiras são superestimadas ?

more_horiz
Depende da região, Comando Omega.
Dúvido vc andar aqui no sul e dizer que a beleza das mulheres aqui são superestimadas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos