Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru ficou mais forte ? EmptyOrochimaru ficou mais forte ?

more_horiz
Orochi conseguiu Mokuton regeneração e celulas do Hahi no final do Shippuden
ou seja o corpo dele finalmente ficou forte pra aprender o SM

minha pergunta é , voces acham que Orochi ficou mais forte e aprendeu novas habilidades no time-skip do Shippuden pro Boruto ? e se ficou que novas habilidades voces acham que ele aprendeu ?

tipo ter uma coleção de edos
Modo Sennin
Jutsus de Mokuton
etc

e em que classificação ces acham que ele merece com estas supostas tecnicas novas ? ( tipo kage medio , alto e etc )

meu sonho é ver o Orochi chegando e ativando um Humano de Madeira , Dragão ou até um mil palmos de mãos ( mesmo que eu ache as chances disto acontecer quase nulas )

ou voces acham que ele só sera esquecido em Boruto ? ( igual como foi esquecido no Shippuden ) algo que acho dificil ja que os Sannins tão recebendo muito hype em Boruto , não acho que o criador deixaria isto só no hype.

descriptionOrochimaru ficou mais forte ? EmptyRe: Orochimaru ficou mais forte ?

more_horiz
@JulinhoDaVan

Também acho que ele ficou mais forte, o suficiente pra aprender o SM e outras habilidades, mas acho que ele vai cair em esquecimento, e, infelizmente não será visto usando-as. Na minha opinião acho que tem uma chance de aparecer em Boruto demonstrando todo seu poder, já que foi dito que Konoha só o manteve vivo por suas pesquisas sobre os Otsutsukis.

descriptionOrochimaru ficou mais forte ? EmptyRe: Orochimaru ficou mais forte ?

more_horiz
Classico: Zaku, Kin, Dosu, Sasuke, Kimimaro, Anko
Shippuuden: Yamato, Danzou
Gaiden: Shin, Mitsuki

O poder do zaku, sasuke, kimimaro, anko era o selo amaldiçoado, protótipo de senjutsu
O poder do Yamato e danzou eram células do hashirama, protótipo de clonagem

Pelo o que sei o Shin e seus clones mostraram que a clonagem deu frutos assim como o Mitsuki prova que os testes com senjutsu evoluíram

Se o orochimaru aparecer com clones, sharingan, mokuton, senjutsu não seria nada incoerente na realidade é ate o mínimo a se esperar dele, mas, não duvido que ele apareça com muito mais que isso ate mesmo coisas como Jinton, Satetsu e etc... se ele aparecesse como Pseudo Jin do Juubi não seria forçado, então, para mim o nível dele vai depender do que o autor quiser, podendo superar facilmente o nível atual do Naruto e Sasuke

descriptionOrochimaru ficou mais forte ? EmptyRe: Orochimaru ficou mais forte ?

more_horiz
As células do Hashirama provavelmente aumentaram a energia física do Orochimaru, consequentemente, sua estamina e reservas de chakra, tudo isso proporcional à quantidade recebida. Se o Danzou era capaz de suportar uma dezena de Sharingan possuindo apenas um braço com essas propriedades, Orochimaru deve aguentar muito mais possuindo um corpo inteiro, e olha que a quantidade de chakra dele de antigamente sequer eram necessariamente ruins.

A regeneração sem selos de mão e o Mokuton são apenas possibilidades, não necessariamente uma garantia, mas Orochimaru é Orochimaru, provavelmente encontrou um jeito de usar essas habilidades. O Jukai Koutan é uma técnica que ele poderia aprender sob essas condições, é praticamente a técnica de assinatura dos principais usuários de Mokuton na obra. Se ele conseguiu isso, estaria em um intermediário entre Yamato e Madara, maior e mais poderoso do que o primeiro, mas menor e menos poderoso do que o segundo.

O Modo Sennin do Ryūchidou também é uma possibilidade, desde que era um dos principais objetivos do Orochimaru, a única coisa que faltava era um corpo forte, que ele possui agora. Não há outros empecilhos além do roteiro.

Ele também pode ter adquirido uma serpente nova, para substituir o Manda, que morreu. Do mais, tem o Hebi Bunshin, clone baseado em cobras apresentado em Boruto.

Fora isso, ele foi revivido com a carne do Kabuto, que tinha os DNA's do Quinteto do Som e Time Taka, o que dá acesso às Kekkei Genkai deles. Mas não sabemos se o Kishimoto tinha intenção de adicionar isso no arsenal dele. De qualquer forma, a possibilidade existe.

Ele é potencialmente mais poderoso do que o Kabuto com todas essas habilidades, mas como não é o foco de Boruto, acho que tudo isso, assim como diversas outras coisas, vai acabar ficando só na teoria.

Eu fiz um tópico "bíblia" bem detalhado sobre as habilidades que o Orochimaru tem ou poderia ter, mas que simplesmente não foram muito bem aproveitadas, fique à vontade para passar o olho. ;)

https://www.forumnsanimes.com/t84581-mais-poderoso-do-que-voce-imagina-1-orochimaru

descriptionOrochimaru ficou mais forte ? EmptyRe: Orochimaru ficou mais forte ?

more_horiz
concordo com o @Justinboll

a propósito li seu tópico sobre o Orochi e ja sabia de tudo dito la , e obrigado eu tava pensando fazer um tópico exatamente sobre esta questão do Orochi mais a preguiça é foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos