Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara o Melhor Hokage ?

+13
r1nn3g4n
Kurama
Rayleigh
Again
Lucas Lins
SenjuIchizoku
Ellos
Julinho da Van
Kaeru
Rin_ne
Rogério do Ingá
Gugu Guru
Renan da Silva
17 participantes

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
Madara tem deficiência mental, sofre ódio dos uchihas ele seria bem pior como Hokage, Tobirama crio jutsus e forças armadas foi um bom Hokage.

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Que tópico hein.

Taki pariu!

Madara era um lunático, não importasse o caminho que ele seguisse, e as coisas se antes, seriam ainda piores!

E Zetsu iria influenciar de qualquer forma!

Em fim, tópico muito ruim ! Ruim mesmo! Não tem nível de conhecimento da obra, não tem imparcialidade, e não tem nível de argumentaçao!


Puts, as vezes o cara tá curioso sobre algo ou quer levantar um debate por curiosidade. Acho que teria que fazer um bom tópico pra ter moral e ainda assim é feio esse tipo de comentário.

Sobre o tópico: no anime pode mostrar algumas coisas que não mostram do Madara no mangá, mas isso significa que não é canônico. O Madara no mangá foi mostrado como um cara mais estilo "general" do que estilo "prefeito". Acho que com o Madara no poder as coisas seriam bem diferentes, algo meio ditatorial e talvez com o senhor do fogo sendo o próprio hokage (que seria ele mesmo).
Acredito que ele ainda se sentiria um pouco insatisfeito com algumas coisas e quisesse prevalecer (talvez) os Uchihas. Acredito que não daria boa com o Madara no poder, ele pegaria todas as bijuus com a ajuda do Hashirama e ficaria com eles. Konoha seria muito mais temida e forte, mas acho que justamente pela forma de pensamento do Madara ele gostaria de querer melhorar o próprio povo dele e expandir o território, tendo aumento de tecnologia e áreas. Aqueles que não quisessem obedecer a Konoha seriam inimigos da vila, com o tempo, depois do Madara, iam começar muitos problemas internos e o negócio ia virar tipo um Brasil. Com muitos povos diferentes, muitos sendo forçados a vir, culturas diferentes, rancores do passado, preconceitos e acabaria dando mal no próprio país. Porém, com o poder posto em Naruto, em que uma pessoa pode subjulgar um país ou vila se tiver o poder necessário pra isso, daria MUITA merda. Sem um roteiro que prevenisse isso poderia até causar a auto destruição de konoha.

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
Melhor Hokage se chama Kakashi.

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
Pessoalmente acho que o melhor hokage foi o Naruto mesmo.

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Pessoalmente acho que o melhor hokage foi o Naruto mesmo.


Esse é excelente tambem, está no meu TOP 3 Facil.

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Comando Omega escreveu:
Pessoalmente acho que o melhor hokage foi o Naruto mesmo.


Esse é excelente tambem, está no meu TOP 3 Facil.

Qual seu top 3.

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Comando Omega escreveu:
Pessoalmente acho que o melhor hokage foi o Naruto mesmo.


Esse é excelente tambem, está no meu TOP 3 Facil.

Qual seu top 3.


Kakashi
Naruto
Hashirama

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
Ata. Não consigo não gostar de vc, mesmo não concordando. :horak:

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Ata. Não consigo não gostar de vc, mesmo não concordando. :horak:


Manda sua lista

Vou advinhar

Tobirama
Hashirama
Hiruzen ?

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
Hiruzen não, ele foi fracote, precisou do Danzo pra conseguir lidar com a parte sombria de Konoha, isso deu em muita merda.

Minha lista é:
1. Hashirama;
2. Tobirama;
3. Naruto.

O primeiro criou a vila, ninguém antes dele havia conseguido isso. Sua ideia era tão boa que foi copiado pelo mundo todo.

O segundo pegou a Vila e bolou toda a infraestrutura, outro feito de suma importância, que também foi copiado pelo mundo.

Até aí já tínhamos as 5 maiores vilas de todas que se fossem aliadas pacificas, teriam tudo que é preciso para alacansar o que seria mais próximo do conceito de "Paz". Porém eram inimigas, e isso causava instabilidade.
E aí entra o terceiro, que conseguiu o feito de dar estabilidade ao mundo, resolveu todas as questões que faltavam.

Mas se não fosse por Hashirama, Tobirama não teria uma vila pra estruturar. E sem esses dois, Naruto não teria como reunir as vilas e fazer o que fez.
Por isso o meu ranking de importância. Considero eles meios que em escala igual de importância, mas como é um ranking, uso a questão do pioneirismo como fator de desempate.

E não tava debochando nem nada, é sério, gosto de vc.

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
Eu não acho que o Madara seria um bom Hokage, muito menos o melhor. Se eu não me engano, ele estava tentando fazer todas as outras vilas serem subordinadas de Konoha, provavelmente ia dar merda. Os melhores foram Hashirama e Tobirama por fator temporal. De resto, é equilibrado, mas todos foram Hokages melhores do que o Madara jamais seria. Pelo menos enquanto ele estivesse trilhando o caminho da maldição do ódio, se fosse redimido, talvez até fosse bom, nada a nível Hashirama/Naruto.

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
A verdade é que Madara era um merda, um chorão, um fracassado recalcado por que não conseguiu ser Hokage.

Nunca foi merecedor do título de Hokage.

E esse papo que ele não se tornou Hokage por culpa do Tobirama é exagero, o povo não queria que ele fosse o Hokage, mesmo os Uchihas (o próprio clã do sujeito) não queria ele como Hokage.
Os Uchihas queriam Hashirama como Hokage, pra você ver o quão "merecedor" era do título o Madara. (S-A-R-C-A-S-M-O)

O maior Hokage que Konoha teve se chama UCHIHA ITACHI DE KONOHA.

Digno do cargo como citado por Hashirama, Tobirama e Hiruzen.
Fora Danzo, que também cita os feitos de Itachi.

Todos os 4 reconheciam Itachi como digno para cargo de Hokage, o maior Hokage que a Folha teria.

Alias, destaco minha mensagem com a fala do Itachi pra Madara:

Madara  o Melhor Hokage ? - Página 2 Madara10

Itachi chamando Madara de cão vira-lata, que foi chutado pelo Hashirama  :horak:
É isso que Madara é, um mero cão imundo perdedor, que perdeu pro Hashirama o título de Hokage, se revoltou, apanhou de novo, correu pra toca com o rabinho entre as pernas e esperou o Hashirama morrer para começar a criar planinhos. Passou a vida toda escondido.

Itachi voltando a vida >>>>> Herói, Salvou o Mundo pela 1723138721378218737812° vez
Madara voltando a vida >>>> Vilão, quer destruir o mundo sem motivo, mimado.

Fatos irrefutáveis.

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Hiruzen não, ele foi fracote, precisou do Danzo pra conseguir lidar com a parte sombria de Konoha, isso deu em muita merda.

Minha lista é:
1. Hashirama;
2. Tobirama;
3. Naruto.

O primeiro criou a vila, ninguém antes dele havia conseguido isso. Sua ideia era tão boa que foi copiado pelo mundo todo.

O segundo pegou a Vila e bolou toda a infraestrutura, outro feito de suma importância, que também foi copiado pelo mundo.

Até aí já tínhamos as 5 maiores vilas de todas que se fossem aliadas pacificas, teriam tudo que é preciso para alacansar o que seria mais próximo do conceito de "Paz". Porém eram inimigas, e isso causava instabilidade.
E aí entra o terceiro, que conseguiu o feito de dar estabilidade ao mundo, resolveu todas as questões que faltavam.

Mas se não fosse por Hashirama, Tobirama não teria uma vila pra estruturar. E sem esses dois, Naruto não teria como reunir as vilas e fazer o que fez.
Por isso o meu ranking de importância. Considero eles meios que em escala igual de importância, mas como é um ranking, uso a questão do pioneirismo como fator de desempate.

E não tava debochando nem nada, é sério, gosto de vc.

To ligado, esses tempos estou em ''pas'' com a fanbase Senju  :sasaki:


Concordo com a sua lista que mais contribuiu para a vila para que ela se tornasse a potencia que é foi pelos 2 Primeiros hokages, Afinal eles já eram vivos antes da mesma ser criada.

Hashirama criador da vila e quem trouxe suas ideologias para os futuros hokages Madara tambem 
Tobirama criador de muitas coisas que fazem parte da estrutura da vila

Concordo facilmente com quem coloca eles como os influenciadores do seleto grupo de comandantes da vila.

Mas na minha lista eu conto tambem com o que eles fizeram antes de se tornar hokage, porque na minha opinião ser hokage começa muito antes de tomar posse oficialmente do Cargo

Naruto Grande salvador e maior influenciador pós Rikudou.

Kakashi sabio um dos salvadores maximos da ultima guerra, Influente até mesmo antes de se tornar hokage, sem contar as outras coisas, Surra na Kaguya   

Concordo tambem com quem coloca o Minato afinal se ele não parasse a Kurama não seria o hiruzen que faria, Obito iria matar geral.

Enfim é gosto só não concordo muito com Tsunade e Hiruzen muito fracos de modo geral tanto em força, quanto em intelecto e Administração.

descriptionMadara  o Melhor Hokage ? - Página 2 EmptyRe: Madara o Melhor Hokage ?

more_horiz
Madara no poder? Não ia dar certo, não importa o ângulo por onde se veja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos