Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

+5
Myrddin
viniqueii
Nagato senju
Heisenberg
Rin_ne
9 participantes

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru Empty6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Local : Campo Neutro
Condições : Todos 100% em seu auge
Restrições : Edo Tensei
Conhecimento : Nulo

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Pain vence do mesmo jeito (pode acrescentar Tsunade também). :sasaki:

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Pain vence do mesmo jeito (pode acrescentar Tsunade também). :sasaki:


Porque Pain vence? Orochimaru pode dar suporte para Jiraiya ativar o SM + Fukasaku e Shima e então complicaria pro lado do Pain.

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Heisenberg escreveu:
Pain vence do mesmo jeito (pode acrescentar Tsunade também). :sasaki:


Porque Pain vence? Orochimaru pode dar suporte para Jiraiya ativar o SM + Fukasaku e Shima e então complicaria pro lado do Pain.
Não acho que funcionaria, se Pain lutasse a sério só era lançar o CST ou Chibaku Tensei, ele não lançou contra Jiraya por que não queria destruir vila dele, já que é um campo neutro o Pain pode usar, contra o CST não há muita coisa que se possa fazer kkk, o mesmo para o Chibaku Tensei.

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Pain vence.

Da mesma forma que Nagato não conhece o Sennin Mōdo, Jiraiya não conhece o segredo e a visão compartilhada. E agora é toda a formação desde o início. Orochimaru não tem muito o que fazer contra Chikushōdō + Shuradō e Jiraiya tem dificuldades grandes contra Tendō + Ningendō + Gakidō.

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Porra vou incluir Tsunade nesse tópico, valendo Tsunade :zeca3:

:aliens:

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Pain vence do mesmo jeito (pode acrescentar Tsunade também). :sasaki:



Pra que ? Tsunade vai só como gado  :horak: :horak:

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Orochi e Jiraya ja tem chances contra a formação. Pra equilibrar mais é só restringir o CT. E eu vejo a dupla levando assim. Mesmo se acrescentar a Tsunade eles caem pra CT.

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Pourra então tá

CT restringido.

Agora vai la

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Chibaku Tensei não é o único finalizador, definitivamente não é. Orochimaru sabe como derrotar as invocações? Ele sabe que elas têm visão compartilhada? Talvez ele pudesse atrasar com Manda e outras cobras, mas não iam segurar. Ainda teria o Shuradō pra lidar, sendo que este tem pseudo-voo e pode forçar o Sannin a utilizar suas Ecdises demais.

Jiraiya tem que lidar com Banshō Ten'in + Kokushins, aquele "medo" do Rinnegan e explorar o delay do Shinra Tensei é inviável, ainda tem Ningendō, Jigokudō e Gakidō pra atrasar o Ero-sennin. Chibaku Tensei é um finalizador certo.

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Sannins podem ser bem complicados também de se enfrentar...

_Kuchiyose: Gamaguchi Shibari anula alguns dos paths...Ningendō, Gakidō e Jigokudō por exemplo eu não vejo como poderiam escapar do estômago de sapo....Além do mais, Jiraiya ainda poderia dificultar o escape dos paths afundando o estômago dentro do Yomi Numa com o auxílio de Tsunade fornecendo chakra ao ero-sennin.

_Caminho animal x Kuchyioses: Eu vejo as invocações dos Sannins superiores. Manda pode encontrar o camaleão com sensor olfativo. Gamabunta pode potencializar o ácido da Katsuyuu com Teppōdamas...A mais maçante de enfrentar é a Quimera, mas com trabalho em equipe do Sapo, da Lesma e da Cobra eles são capazes de lidar com ela.

_Shuradō e Tendō: Eles possuem aquele combo de usar o poder de atração do Caminho Deva e o Caminho Asura empala o adversário, mas Tsunade e Orochimaru não deitariam para este combo. Chibaku Tensei por outro lado eu só vejo Orochimaru sobrevivendo ao golpe  se assumir sua forma de Yamata no Orochi.

Daria uma boa luta, o time de Sannins não é fraco, o Deva que é muito apelão. Agora num cenário em que Jiraiya entra em SM e consegue ativar seu gen sonoro os Sannins podem sim equilibrar o combate.

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
vejo uma luta bastante nivelada entre a dupla e os 6 caminhos

ambos possuem bons golpes e Orochi pode distrair pain pra Jiraya completar o Gen sonoro

no geral vejo uma luta bem de igual pra igual , não sei quem venceria , mais eu apostaria um pouco mais na dupla .

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Rogério do Ingá escreveu:
vejo uma luta bastante nivelada entre a dupla e os 6 caminhos

ambos possuem bons golpes e Orochi pode distrair pain pra Jiraya completar o Gen sonoro

no geral vejo uma luta bem de igual pra igual , não sei quem venceria , mais eu apostaria um pouco mais na dupla .


Banshou Ten'in nos sapos e fim do Gamarinsho, se eles quisessem sobreviver, Orochimaru teria que a deixar de baixo da terra com alguma Kuchiyose furtivamente, porém se for assim, Jiraiya perde o Sennin Mode Perfect e eles continuam com desvantagem.

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
vejo vitória dos sannins

description6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru EmptyRe: 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Rogério do Ingá escreveu:
vejo uma luta bastante nivelada entre a dupla e os 6  caminhos

ambos possuem bons golpes e Orochi pode distrair pain pra Jiraya completar o Gen sonoro

no geral vejo uma luta bem de igual pra igual , não sei quem venceria , mais eu apostaria um pouco mais na dupla .


Banshou Ten'in nos sapos e fim do Gamarinsho, se eles quisessem sobreviver, Orochimaru teria que a deixar de baixo da terra com alguma Kuchiyose furtivamente, porém se for assim, Jiraiya perde o Sennin Mode Perfect e eles continuam com desvantagem.



não teria como Pain retirar os sapos com BT
eles são fundidos no Jiraya
seria o mesmo se usar BT pra arrancar a cabeça de alguem 6 Caminhos vs Jiraiya + Orochimaru 2259519260

a formação possui respostas a quase tudo dos Sannins

e os Sannins possuem resposta a tudo dos caminhos ( não lembro de nada que os Sannins não possam defender )
e a dupla pode finalizar pain tanto com gen
tanto com veneno
claro os dois meios seriam extremamente complicados de aplicar num oponente de nivel pain
mais os dois são duas das mentes mais geniais do manga , com um ajudando outro não vejo do porque de ambos não conseguirem formar uma estratégia pra derrotar a formação .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos