Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPaís das montanhas EmptyPaís das montanhas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O país das montanhas é um país isolado do mundo que não contém nenhuma organização militar. Lendas existem que antigos membros desse país usavam energia natural para se fortificar e que um antigo clã de pessoas aliadas a essa energia morava por aqui. Contudo, poucos ainda existem deles, ou existe algum? Ninguém sabe ao certo. O forte econômico desse país é a produção de arroz, e nele existem poucas cidades e vilarejos, apesar de não ter um único grande que comande ou represente os demais, e nem um senhor feudal só, e sim, pequenos senhores feudais.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das montanhas EmptyRe: País das montanhas

more_horiz
Chegando no país das montanhas, procuro qualquer coisa, continuando minha jornada, que tivesse potencial de me ajudar a encontrar o vilarejo que me contratou para protegê-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPaís das montanhas EmptyRe: País das montanhas

more_horiz
Chegando no local, San perceberia que era realmente um país bastante montanhoso. No meio das montanhas, bastante plantações de arroz espalhadas por toda a sua extensão, enquanto por outro lado, nas bases das grandes montanhas, haviam especialmente pequenas vilas ou vilarejos, os quais San não sabia muito bem diferenciar de acordo com a grande semelhança que tinham com eles. Ele, então, andaria por aquele local até chegar no primeiro vilarejo após a montanha. Um punhado de casas, aproximadamente 100 casas, todas feitas de madeira aparentemente, e algumas pessoas andando pelas "ruas" do local era comum. As casas eram bem padronizadas como "cabanas", e as pessoas pareciam ter uma vida comum, sendo que cada casa havia uma área para plantação e as pessoas aparentemente faziam plantações de subsistência. Notando tudo isso, San, deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das montanhas EmptyRe: País das montanhas

more_horiz
Guardo qualquer tipo de bandana ou roupa que indique meu clã ou minha origem. Procuro a pessoa com melhor aparência financeira nas ruas e pergunto para ela:

- Com licença. Esse vilarejo anda sob ataque de saqueadores?

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPaís das montanhas EmptyRe: País das montanhas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

San, chegando no local guardaria todos os identificadores da sua vila de origem e imediatamente procuraria uma pessoa mais abastada para tirar dúvidas com a mesma. Rapidamente, ele notaria uma mulher, alta com brincos e puseras de ouro, e com algumas pessoas ao seu redor. Chegando nela, ele presenciaria uma adolescente com cerca de 13~16 anos, encostando na mulher e falando: - Michiko-sama, aqui está seu pão recheado com chocolate do país dos raios e maças azuis da ilha das águas, com um doce toque de ervas do país dos vegetais... - Falava abaixando sua cabeça e mostrando uma grande bandeja. Michiko pegaria aquele pão, daria uma mordida, e falava: - Realmente divino... - Dizia após dar a segunda mordida e depois com quase 50% da comida inteira jogar na bandeja e falar: - Dê o resto ao meu animal de estimação - Falaria. A adolescente, de roupas, simples, então, partia dali. San, falaria com ela perguntando uma coisa simples e ela diria: - Quem é você para me dirigir a palavra assim? Eu sou a grande Michiko SAMA, entendeu? Vá procurar um beco para se esgueirar... - Falaria com desdenho. San, então, deveria decidir como proceder.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das montanhas EmptyRe: País das montanhas

more_horiz
Utilizo o Kanashibari no Jutsu para fazer a madame ver os piores medos de sua vida e paralisar ela.

- Se gritar, morrerá. - Digo.

- Você não faz a menor ideia de quem você está se dirigindo. A vida de outras pessoas depende da sua resposta, e agora a sua também está em jogo. Responda, ou serei obrigada a derramar seu sangue e extrair a informação.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPaís das montanhas EmptyRe: País das montanhas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

San aplicaria um Kanashibari no jutsu na mulher a sua frente, mas por algum motivo que ele não entendia a garota simplesmente se liberaria do pesadelo como se nada fosse, e enquanto San falava, ela saltaria para trás, puxando o que parecia ser uma kunai dourada, e assobiaria, aparentemente, chamando alguém ou algo. De toda forma ela imediatamente falaria: - Quem é você desgraçado? Com esse chackra medíocre acha que pode simplesmente entrar na minha cidade e tentar me atacar, você vai morrer! - Diria a mulher, que ficava numa postura muito parecida com a de ninjas para lutar. Vendo tal situação, San deveria decidir como agir.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís das montanhas EmptyRe: País das montanhas

more_horiz
- Que seja. Já que não vai responder, eu vou te matar.

Sabendo que aparentemente outra pessoa estaria vindo, tenho que resolver isso logo. Saco duas shurikens (conectada nos meus fios translúcidos) como distração. Utilizo o Shunshin no Jutsu para frente com toda minha velocidade, imediatamente colocando minha mão nela com o Chakra Kyuin ativo. Após o sistema de chakra dela estar perdendo chakra para o meu, repito o Kanashibari no jutsu e corto a garganta dessa desgraçada com uma kunai, mas de forma que não mate instantaneamente e sim apenas faça um sangramento muito grave (o que poderia curar com meu chakra especial, caso ela resolvesse falar).

Se ela resolvesse pular, se desviar ou coisa do tipo após o meu shunshin, estaria pronto para jogar as duas shurikens nela. E se ela se desviasse novamente, puxaria o fio translúcido para redirecionar a shuriken pra ela, com meu Soshuriken no Jutsu. Sendo atingida, repentinamente uso outro Shunshin pra cima dela e faço o processo descrito acima.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPaís das montanhas EmptyRe: País das montanhas

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

San diria a Michiko que iria mata-la, enquanto rapidamente puxava algo na sua bolsa de equipamentos ninja. Nesse meio tempo, Michiko desapareceria de alguma forma da posição logo a frente de San, e assim, quando ele lançasse as Shurikens com fios de linha (5 shurikens), na posição onde ela estava, mas passaria direto e não acertaria. Não havia ninguém naquela posição, e também, quando San usasse seu Shunshin no jutsu até o local, não a encontraria ela, e nem tinha noção alguma de onde ela estava, se estava viva/ O que tinha ocorrido? Michiko ainda estava por ali? Havia algum indicador para responder essas respostas? San deveria decidir como agir.



San: HP - 180 / Chackra - 600(-15 jutsu rank D)=585 / Resistência - 100(-25 shurikens)=75;

VS


Michiko ???: HP - ?? / Chackra - ?? / Resistência - ??;



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos