Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsó eu percebi isto ? Emptysó eu percebi isto ?

more_horiz
o que eu vou falar é meio antigo

mais acho que vale comentar

que DBS previu a eleição do Brasil

na saga torneio do poder

o maior rival do universo 7 é o 11 que tem todo o uniforme pintado de vermelho

unico universo que todos o membros se vestem igual ( Comunismo ja que todos se vestem iguais ) + a cor vermelha representando o PT

e alem do universo 7 ter ganhado

ainda uem trouxe a vitória foi o NUMERO 17 que era o numero de Bolsonaro nas eleições

Logo DBS previu a eleição do brasil e voces achando que era só simpsons que previam as coisas xau xau

e como se não fosse o bastante , nesta época toda a fandom de dbz chamava o 17 de Mito

e quem mais é chamado de mito que tem como representação o numero 17 ?

exato bolsonaro

descriptionsó eu percebi isto ? EmptyRe: só eu percebi isto ?

more_horiz
Enquanto isso no universo 11:

descriptionsó eu percebi isto ? EmptyRe: só eu percebi isto ?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Enquanto isso no universo 11:



KKKKKKKKKKKKKK , muito bom

descriptionsó eu percebi isto ? EmptyRe: só eu percebi isto ?

more_horiz
Que viajem, DBS seguindo o mesmo caminho dos Simpsons e do Bob Esponja(Lulamolusco preso). :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos