Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasuke MS

4 participantes

descriptionGaara vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Sasuke MS

more_horiz
Sasuke Rinnegan >>>>>> Sasuke EMS + Susanoo perfeito ou Iso >>> Sasuke EMS sem Susanoo perfeito >> Sasuke MS >= Gaara

Sasuke sempre foi retratado como alguem acima do Gaara, principalmente no Shippuden.

descriptionGaara vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Sasuke MS

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Você gosta tanto de dizer que eu não sei ler quadrinhos, mas é você quem está sempre errado. Isso já aconteceu em uns três tópicos. Olha aí logo em seguida, não tem areia no campo, Gaara levou tudo de volta pra cabaça:

Se apenas o mangá não bastar pra você, o anime tá aí pra provar:


Gaara defendeu o Girochin Doroppu, um golpe de alta potência do Ay, que ele faz enquanto está usando o Raiton Chakura Mōdo. A Suna tranquilamente parou esse ataque e em seguida voltou para a cabaça. Isso já está provado, nem tem o que ser discutido aqui. Eu já provei que a Suna não possui fraqueza diante de Raiton.


Aconteceu mesmo kkkk, foi mal pelo equivoco.

Você viu o vídeo que eu te mostrei? Eu já disse que isso não interfere no que eu falei, visto que o campo-magnético só existe enquanto tiver ondas elétricas na areia, porém o Raikage já estava bem distante da Suna, logo sim, tu não me provou.


Eu também já provei que o Kūsa Bōheki defende o Kirin, vou apenas repetir o que eu disse.

Kūsa Bōheki parou o C3 sem dificuldade alguma, C3 esse que, como Deidara sugeriu, destruiria Sunagakure. Jutsus mais fracos do Deidara eram capazes disso:

Você tá superestimando o Kirin. A única coisa que esse Jutsu fez a obra inteira foi destruir uma montanha, mais nada:


Repetindo.

Jutsu de destruição em massa -/- Jutsu de Perfuração

Kirin é um relâmpago muito mais concentrado do que uma bomba.

Ou seja, tu só provou que não consegue provar.

Itachi caiu pois estava praticamente morto. É óbvio que o estado do Itachi influenciava no Susano'o, afinal, este é um humanoide de Chakra, e todo mundo que acompanhou a obra sabe o que o Chakra é. Energia mental e energia física, o estado físico do Itachi era deplorável, ele estava praticamente morto naquele momento, o Chakra dele já não era tão bom quanto o de uma pessoa saudável. Tudo que o mantinha de pé era o seu controle de Chakra quase que perfeito. A prova disso é o fato do Sasuke possuir uma estamina maior e mesmo assim se esgotar antes do Itachi, o irmão mais velho era extremamente habilidoso no controle de Chakra, por isso que ele conseguiu usar o Susano'o, mas é um fato que o Chakra dele já não era tão poderoso assim. Susano'o é puro Chakra, se o Chakra do Itachi não está em um bom estado, é óbvio que o Susano'o também não vai estar. Não acredito que tô tendo que explicar um conceito básico da obra.


1. Sasuke se desgastou por conta das células do Orochimaru + Juuin que consumiam por muito o chakra dele, apesar de eu não duvidar que Sasuke tenha um controle de chakra deveras inferior a Itachi.

2. Você estar sofrendo por falta de chakra não quer dizer que sua Energia Física vai descer de qualidade, quer dizer que você GASTOU MUITA ENERGIA FÍSICA, simples assim, logo a relação que tu fez não teve nenhum sentido.

Ela desce em quantidade e não qualidade, tu não está roubando a qualidade da energia de seu corpo para fazer chakra, você está roubando "A ENERGIA FÍSICA DE SEU CORPO", logo o chakra que ele usou para fazer o Susano'o tinha a mesma performance de antes.

Você está usando achismos ilógicos como fato, ora bolas.

Tanto no mangá, quanto no anime o Suna Arare aparece diretamente acima da cabeça do alvo. O databook também diz que a Suna aparece acima do alvo:
Ninjutsu – Suna Arare
Volume 58 página 54
A areia que flutua pelos ares é transformada em cascalho, despencando do céu! A força se equipara a uma chuva de granizo. Um jutsu de Gaara que pode ser usar como forma de confinamento, golpeando por cima com vários projéteis de areia.
O mangá, o anime e o databook retratam a Suna Arare como uma técnica que aparece acima do alvo.


O Databook não disse que ela nasce em cima do alvo, meu deus cara.

Tu está negando as leis de Naruto, um usuário de Jiton conseguir fazer nascer areia a partir do ar, puta merda em.

Raikage agora tem Jikukan, porque ele apareceu na frente do Sasuke no próximo quadrinho, tu está lendo um mangá caralho.

Vamos até o anime que você tanto ama :


( 8 : 12 )

Pô cara, você continua insistindo nisso. Madara não previu com seu Sharingan a Suna ascendendo, prendendo seu braço e imobilizando o Susano'o, por que você acha que o Sasuke iria prever? Por sinal, a Suna sequer prendeu os pés do Madara, ela foi direto no braço dele:


Suna nascendo já em baixo de você -/- Suna sendo enviada pelo solo até você

Era isso que você queria que eu falasse?

Campo de Visão :


Nós temos um campo de visão de 75º para baixo, espero que já que não sabe física, saiba matemática.


Quando eu me refiro abaixo dos pés dele, eu falo em relação de visão, tu não vê algo abaixo dos seus pés, porém tu pode ver algo no chão a partir de alguns centímetros dos seus pés.

descriptionGaara vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Sasuke MS

more_horiz
O cara mandando vídeo de física pra argumentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionGaara vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Sasuke MS

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
O cara mandando vídeo de física pra argumentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha os cara revivendo tópico antigo...

É proibido agora? Aliás, não só sou eu, várias pessoas fazem isso.

descriptionGaara vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Sasuke MS

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
O cara mandando vídeo de física pra argumentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha os cara revivendo tópico antigo...

É proibido agora? Aliás, não só sou eu, várias pessoas fazem isso.





Eu só achei engraçado :deus:

descriptionGaara vs Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Sasuke MS

more_horiz
Usuário Mascarado escreveu:
Rin_ne escreveu:
Usuário Mascarado escreveu:
O cara mandando vídeo de física pra argumentação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Olha os cara revivendo tópico antigo...

É proibido agora? Aliás, não só sou eu, várias pessoas fazem isso.





Eu só achei engraçado :deus:


:zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos