Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
103 Mensagens - 22%
61 Mensagens - 13%
60 Mensagens - 13%
48 Mensagens - 10%
47 Mensagens - 10%
37 Mensagens - 8%
36 Mensagens - 8%
30 Mensagens - 6%
28 Mensagens - 6%
23 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
154 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 18%
111 Mensagens - 13%
91 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 9%
62 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
48 Mensagens - 6%
47 Mensagens - 6%
47 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
brunozk
brunozk
Conquistas :
Quem é melhor, Willian ou Coutinho ?  TVV3IpH
Membro desde27/02/2020
Postagens2662
Fama35
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Quem é melhor, Willian ou Coutinho ?  Empty Quem é melhor, Willian ou Coutinho ?

em 29/6/2020, 22:01
eae? quem é melhor dos dois ?

Quem é melhor, Willian ou Coutinho ?  Willian

Quem é melhor, Willian ou Coutinho ?  Thumb2-philippe-coutinho-liverpool-fc-4k-premier-league-england
Zeno
Zeno
Conquistas :
            Quem é melhor, Willian ou Coutinho ?  O22GAlaQuem é melhor, Willian ou Coutinho ?  6spVbub
Membro desde10/10/2017
Postagens3139
Fama183
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Quem é melhor, Willian ou Coutinho ?  Empty Re: Quem é melhor, Willian ou Coutinho ?

Ontem à(s) 22:01
Willian tem números ruins para alguém da posição para o nível da seleção brasileira, ele ter sido nosso titular por certo tempo mostra o quanto o futebol brasileiro decaiu.

Tenho asco do Willian, todas as partidas que vi ele jogar seja no Chelsea ou de selação, ele foi péssimo, não criando uma jogada que preste e estragando várias errando passe e sequer conseguindo levantar a bola num cruzamento fazendo ela bater no primeiro marcador (até um amador faz isso direito). É um dos piores jogadores que eu vi jogar, coloco no mesmo nível de atuações do horrível David cruzeiro se não pior.

É claro, ele deve ser melhor do que vi, do contrário não seria titular no Chelsea, mas não deixa de ser ruim.

Coutinho é muito superior porque foi comparado com alguém ruim, mas não acho ele um grande jogador pro nível da elite. Acho que é melhor ser um craque no futebol sulamericano como Gabigol do que ser reserva de luxo na elite do futebol europeu.
Permissão deste fórum: