Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

+21
Lavine
HATAKEZINHO
Marco Augusto
Heisenberg
Luquinhas
viniqueii
xHades
Debunkador de pixels
Masked
HyugaBushin
Vitor Uzumaki
Ellos
Dragão Voador
r1nn3g4n
Rin_ne
SenjuIchizoku
Clark_Kent
Yaku1
Ryosuke
Comando Omega
Elter
25 participantes

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyAutora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Jun Esaka, autora da trilogia Retsuden (Naruto Retsuden, Shikamaru Retsuden e Sasuke Retsuden) postou há um tempo no seu twitter pessoal que a saga retsuden não faz parte do material original de Naruto, ou seja, esses materiais são apenas um romance oficial da revista feitos para os fãs dos personagens.
Spoiler :
Com base neste fato, responda:

1. Concorda que as outras novels (Akatsuki Hiden, Sakura Hidan, Itachi Shinden, etc) são fillers de luxo?

2. Ou as novels pra você são canônicas, apesar da declaração da autora?

Me: pra mim as únicas mais próximas de canônicas são The Last Hiden e Boruto The Movie Novel.

Dissertem. :lixa:

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
ela so quis dizer que nao vão aparecer no mangá original, embora seja um conteúdo derivado...
poha q titulo bait kkk
tipo geral ja sabe que novel=filler

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Sim, não faz parte de Naruto, porque faz parte de Boruto.

Novels como Shikamaru Hiden, Sakura Hidan, Itachi Shinden, etc. Cobrem o periodo branco de Naruto que ficou entre o capitulo 699 e 700.

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Já disse e repito,só considero cannon o que é adaptado para anime ou referenciado no manga.

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Elter escreveu:
Sim, não faz parte de Naruto, porque faz parte de Boruto.

Novels como Shikamaru Hiden, Sakura Hidan, Itachi Shinden, etc. Cobrem o periodo branco de Naruto que ficou entre o capitulo 699 e 700
Acho que você não entendeu a questão do tópico. Se uma novel que faz parte da cronologia de Boruto não faz parte da história original segundo a própria autora, as hidens e Shinden fazem parte de história de Naruto?

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Pra Naruto, só considero estas duas novels que você citou mesmo. Pra Naruto é mais fácil ter essa noção.


Agora...pra Boruto o papo é outro, claramente a série flerta com muitas novels. Principalmente as do Shikamaru, Sakura e Kakashi.

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Só a novel do Gaara e as duas do Kakashi são canônicas. Por que? Porque elas servem pra upar o nível dos personagens que eu gosto. Abraços! Novels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  2259519260

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Só curto as novels que upa os meus personagens favoritos & tchau! :ninja: :barry:

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Só confirmou o óbvio. Alguém precisa dizer que qualquer outra fonte exceto o material original saído da cachola do Kishimoto é Filler? Novidade pra mim.

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Título do tópico equivocado.

Ela não falou nada sobre ser oficial ou cannonidade.Ela está claramente falando da extensão do mangá q termina no 699,eles ainda estavam adolescentes.As novels se passam um ou dois anos depois do mangá,se passam no período em branco.

Vai procurar o que fazer Ricardo. :yoda:

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Boruto lixo filler :

Tira Gudoudama do Naruto;
Sasuke que lutava 1 dia inteiro contra Ninjas Nível God, fica cansado igual Kakashi;
Tira 99% dos jutsus de Naruto e Sasuke.

Eu sei que não tem nada a ver, só quis desabafar mesmo! Maldito Ikelixo.

@Topic

Sakura usa Katon em novels, ainnn é cannon sim aiinnnnn foi só 1 vezzzz.

Só considero Cannon o mangá de Naruto e seus conceitos, a própria editora sabe que sa porra é fanfic.

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
O cara me chamou de "Ricardo". Me pergunto se era um dos "meus fans" da fandom SSS quando eu era ativo anos atrás no Facebook. Novels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  2538298191

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
apenas o Manga é cannon, o resto é filler simpes não ?

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Tópico movido pro fanbook da Hinata.

descriptionNovels - Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?  EmptyRe: Autora da Jump confirma que as novels não são canônicas. E agora?

more_horiz
Xiu aí Yagi, seu inuteo, volta pros teus vídeos de otaco do Siqueira. :yoda:

Se for comentar no tópico, comenta uma coisa útil. :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos