Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

+12
Luquinhas
Senhor Escorpião
Nigth_-ManiaC--
Rogério do Ingá
Comando Delta
Omar Pizzarou
viniqueii
brunozk
Rin_ne
Comando Omega
Yaku1
Debunkador de pixels
16 participantes

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
viniqueii escreveu:
O mais revoltado é o Convidado


Baita username esse aí.

Sobre o tópico,creio que o mai revoltado seja minha querida fake @Comando Delta

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
@Morizono — 葉

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
@Comando Omega

Sifude Comando :y u no: :ua:

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
É o flode do viniequii sem dúvidas

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Comando Omega

Sifude Comando :y u no: :ua:


vou chamar a minha fake pra me ajudar @Comando Delta

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
viniqueii escreveu:
@Comando Omega

Sifude Comando :y u no: :ua:


vou chamar a minha fake pra me ajudar @Comando Delta



Qm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 One-punch-man-saitama-clip-art-one-punch-man

Me engravide Omega senpai.

Sobre o tópico acredito que seja o Debunkador ,visto que ele já começa a chamar as pessoas que não concordam com ele de asno e burro(olha que esse são os mais leves xingamentos dele).

Última edição por Comando Delta em Qui 25 Jun - 15:56, editado 2 vez(es)

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Esse tópico aqui foi criado só pra tentar provocar o @Café, precisam responder não.

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Robert escreveu:
Esse tópico aqui foi criado só pra tentar provocar o @Café, precisam responder não.



E ele responder de forma cult parecendo mais edgy ainda :sasaki:.

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Eu queria mesmo ver esse tópico virando Chiclete vs Café AMV Linkin Park In The End, pena que provavelmente vai ser ignorado.

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
viniqueii escreveu:
O mais revoltado é o Convidado


carai , mas eu nunca fiquei irritado neste forum :kakau:

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
@Rogério do Ingá


Vc caiu no username :horak:

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Rogério De Ingá, baita nome foda. Devem ter inveja e estão difamando dizendo que é edgy revoltado, não liga.

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
@Rogério do ingá

Faz o seguinte, quota minha mensagem, ou seja, clica nas aspinhas e lê a mensagem pra tu ver kkkkk

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
É aqui o jardim de infância ?

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Bruno Zika Váirus

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Bronozk vírus

descriptionQm é o mais edgy revoltado do fórum? - Página 2 EmptyRe: Qm é o mais edgy revoltado do fórum?

more_horiz
Eu não curto muito esses tópicos por que geralmente a galera pipoca na hora de dar nome aos bois.:lala:

Mas respondendo objetivamente, é o Luquinhas. Difícil não haver algum membro que já não tenha tido problemas com esse usuário. Esse mlk não consegue argumentar nada sem xingar o colega, é incrível. Parece que passa 100% do tempo puto com a vida e desconta aqui nas discussões de fórum de animes, quanta falta de transa e chá de camomila. :horak:

O outro que lembro é o Palestrino, mas acho que já está banido. :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos