Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães Empty[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães

more_horiz
@Ghost Nakatsu

Força 45%, Velocidade 175%, Tenacidade 40%, Estamina 70%, Inteligencia 90%

1. Ficha Capitão
* Ope Ope no Mi
* Ope Ope no Mi
* Ope Ope no Mi
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica
* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica
* Cartas de Tarô
* Corpo Yeti
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri
* Lança de Randolph

Vantagens:
* 12 slots;
* Proficiência em combates corporais (como Luffy, Barba Branca, entre outros capitães);
* Bônus de +25% de força, +10 de inteligência, 10% de estamina e tenacidade.




@Gabriel Guimarães

Força 15%, Velocidade 190%, Tenacidade 50%, Estamina 100%, Inteligência 65%
Kiki Kyutouryuu: Asura: Força 55%, Velocidade 190%, Tenacidade 50%, Estamina 100%, Inteligência 65%

2. Ficha Espadachim
* - Ope Ope no Mi: Permite ao usuário criar um espaço esférico ou "quarto", onde o usuário tem total controle sobre a colocação e orientação dos objetos dentro do Room, podendo até mesmo cortar o adversário com o manejar da espada. Bônus de +30% de inteligência; +20% de velocidade. (Kikoku [Katana] incluída);

*Kenbunshoku Haki/Versão Katakuri (4 espaços): Haki da Premonição. Dará uma visualização do futuro próximo ao usuário, que poderá vislumbrar com perfeita exatidão o que acontecerá nos segundos futuros, podendo mudar toda a trajetória de acontecimentos caso queira – fazendo movimentos que, em sua visão, levariam a acontecimentos contrários. Apesar de vislumbrar o futuro com perfeição (segundos), o usuário não saberá a causa em si dos acontecimentos que vislumbrar.

* - Kiki Kyutouryuu: Asura (Requer Ficha Espadachim): É uma manifestação do espirito do usuário, dando mais duas cabeças e seis braços que aumentam sua proficiência como espadachim. Bônus 40% de força durante o uso.

* Busoshoku Haki: Koka/Cor do Armamento versão Vergo/Pica (2 espaços): Além das vantagens do anterior, o usuário será capaz de revestir o corpo inteiro com Haki, além de suas armas. A eficácia da força e resistência será determinada em conjunto com os status.

* - Corpo Tontatta: O personagem adquire automaticamente o corpo dos Tontattas, tornando-se um dos pequenos seres de Greenbit. Bônus de +15% de Força; +20% de Velocidade.

* - Imunidade a veneno versão Reiju: Com esta habilidade, nenhum veneno pode afetar o usuário, assim como Reiju. Além disso, quem adquirir esta habilidade poderá ingerir os venenos e recuperar estamina. Bônus de +20% de Estamina;

* - Olhos de Falcão - O usuário adquire os olhos de Mihawk, sendo capaz de utilizá-los em Zoom e a observar coisas longínquas com maior facilidade; Bônus de +15% de Inteligência;

* - Mestre Soru: Técnica Rokushiki capaz de se movimentar rapidamente, algo parecido como um teleporte. Todas as técnicas liberadas. Ocupa um espaço de habilidade. Delay: 7 SEGUNDOS (Poderá se “teleportar” só depois de 7 segundos). +10% Velocidade

Vantagens:
* Perfeito domínio sobre sua espada, independentemente de ser, uma, duas ou três espadas (padrão Zoro);
* Reflexos apurados como espadachim;
* Bônus de +20% velocidade; +20% de inteligência;* Santoryuu: Estilo de três espadas, espadas inclusas na ficha (Wado Ichimonji, Sandai Kitetsu e Shusui), Enbima Yonezu Oni ​​Giri, Daibutsu Giri, Santoryu Ogi: Rokudo no Tsuji, Senhachiju Pound Ho




Local: Coliseu Corrida (Dressrosa) – Há Reis-dos-Mares na água;
Juiz: Maito
Luta ficará aberta até domingo 28/06 ou até eu votar

description[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães EmptyRe: [Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães

more_horiz
Eu sinceramente ainda não entendi como funciona as cartas de tarô @Maito

description[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães EmptyRe: [Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães

more_horiz
Ghost Nakatsu escreveu:
Eu sinceramente ainda não entendi como funciona as cartas de tarô @Maito


Então meu mano, funciona assim:

As cartas te dão um conhecimento adicional (além do que você já tem) e são boas para estratégia no meio da luta, pois com elas você sabe sua porcentagem de chance de vitória na luta. Então, você sabe exatamente a situação em que está de acordo com as cartas.

description[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães EmptyRe: [Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães

more_horiz
Boa sorte O/

Relevem erros de português, teclado do celular é horrível.


Conhecimento: * Fruta de Charlotte Smoothie

Conhecimento se deve que basicamente nada além disso pode me trazer algum risco. Na verdade ficou até difícil escolher o conhecimento correto justamente pela indecisão de qual traria alguma mudança, pois de resto, mesmo que não soubesse possuo meios de lidar ou ignorar. Como vou explicar primeiramente minha estratégia abaixo, irão ver que minha oponente não tem meios de reagir ao meu ataque, e ficará claro o porquê.



De princípio preciso deixar claro que não é nenhuma estratégia complexa e muito menos demorada, pra resumir, é uma ficha muito bem montada para dar speed blitz sem risco de sofrer qualquer dano e ainda sim vencer

Vejamos, ope Ope + corpo tontatta + ficha espadachim

O que isso me permite? Basicamente me permite agir sem que minha oponente sequer consiga reagir pelo simples fato de eu ter um corpo minúsculo e mesmo assim poder fatia-la sem dificuldades. O combo é justamente abusar do tamanho do corpo tontatta, pois complica para qualquer um sem um bom haki de observação acertar um corpo minúsculo que se move em alta velocidade. Mas, ao mesmo tempo, suprir esse tamanho e a dificuldade de causar danos reais com a ope Ope no Mi, que me permite repartir sem dificuldades qualquer pessoa ou objeto que esteja dentro da minha room.

Corpo tontatta :


Acima trago imagens do corpo tontatta para exemplificar a diferença de tamanho do corpo humano normal. Quero que fique claro o quanto vai ser difícil lidar com uma ser tão pequeno movimentando com 190% de velocidade, que é listado na abertura acima de luffy gear second e um pouco atrás de hakuba (homem que nocateou um coliseu inteiro e sequer foi visto).

Pela baixa velocidade da ficha da minha adversária (comparado a minha) já fica claro a dificuldade que ela teria em me finalizar só por esses dois pontos que falei. Para finalizar e deixar claro minha vitória irei falar os últimos pontos do ataque do qual seria fatal para ela.

O combo da ficha espadachim, alta velocidade e ope Ope no Mi vem com o propósito de poder repartir meu adversário dentro do room, aplicando diversos cortes com rapidez e matar o quanto antes. O estilo espadachim que escolhi me permite utilizar 3 espada assim como zoro. Law com apenas uma e uma velocidade baixa já demonstrava o quão perigoso fica para alguém o enfrentando dentro do room, praticamente impossível. Agora imaginem alguém com domínio de mais espadas e uma velocidade absurdamente superior, além de um haki que me permite ver o futuro.

Seria questão de instantes. Basicamente soru + velocidade para aproximar> room > inúmeros cortes novamente com uso da minha velocidade e maestria proveniente da ficha espadachim> corpo da oponente separado> finalizar o coração dela.

O basico para lidar com minha ficha é velocidade ou pelos menos meio de lidar com ela. Bitterwoman além de não ter um bom haki de observação, possui uma velocidade extremamente inferior e desconhece de meus atributos. RESUMINDO, além de não ter meios de lidar com minha velocidade sequer conhece ela para poder se preparar.

Após a aproximação o desenrolar já é traçado, eu com uso das espadas e do room fatiaria completamente minha oponente. Como mostrado no manga para aos menos tentar resistir ao corte dentro da room é necessário um haki superior, o que aqui não é o caso, pois ambos possuimos haki versão vergo, ou seja, temos hakis equivalente que dentro das minhas habilidades o meu se sobressai. Ela não tem meios de proteger.

[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães Hqdefa11

Imagina minha oponente tendo que lidar com um corpo minúsculo mas com cortes de potência para cortar uma ilha, com uma velocidade superior a luffy gear second que já tem feitos de confundir adversários ao se movimentar, e comigo podendo realizar vários cortes ao mesmo tempo por possui a habilidade asura de zoro, assim como sua maestria manuseando as espadas.

É um combo perfeito e mortal que poucas fichas conseguiriam lidar.


E por fim, aqui entra minha stamina, que fiz questão de escolher uma alta. Basicamente, meu corpo ficando menor a room do ope Ope também se reduz, o que fiz para compensar isso? Uma stamina extremamente alta para eu poder utilizar uma room aumentada como law demonstrou contra vergo. Pós time skip law utiliza a room muito maior do que o mostrado antes pelo simples motivo de ter melhorado seus atributos físicos, e claro, sua stamina que é o que sustenta os poderes da fruta.

Aqui, por possuir uma stamina maior do que a do law, eu poderia moldar uma room bem maior do que o que já foi mostrado, o que não é nem o caso, o tamanho do manga já é o suficiente. Por possui uma velocidade e conseguir acompanhar minha adversaria, uma room que cubra o corpo dela e o suficiente para vencer isso.

Não é necessário um grande tamanho da room, pois a potência continua a mesma, ou seja, o mesmo corte de law que cortou vergo e uma ilha eu poderia reproduzir no corpo dela, sem necessariamente corbrir uma ilha com a room.

Spoiler :


Deixando claro, não necessariamente eu preciso cobrir uma ilha para ter a mesma potência. Com minha oponente dentro da room um corte exatamente igual, com a diferença de serem várias em uma velocidade maior, seria deferida nela. Após ela sofrer os ataques seria o fim.

[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães J4soi_10


Ela estaria repartida e o fim da batalha nas minhas mãos. Atacando algum órgão exposto seu ou simplesmente finalizando seu coração. Após explicar tudo e mostrar que mesmo com corpo tontatta conseguiria fazer uma room grande o bastante para repartir minha adversária, acredito que a vitória seja clara.

Minha defensiva caso seja necessário creio que se basearia também a minha velocidade e haki do katakuri, que me permite ver o futuro e simplesmente esquivar de qualquer ofensiva dela. Caso seja necessário, posso também dentro da room me teleporta trocando lugar de objetos e assim Combando com o haki não ser sequer tocado.

Com conhecimento da fruta dela e essas 3 coisas principais, Velocidade, haki do katakuri e room que me permite teleportar,creio que a defensiva seja ainda mais funcional do que qualquer ofensiva que ela proponha.

Minha ficha realmente ficou muito boa, não creio que tenha perigo algum contra as técnicas que ele pode demonstrar. Me sobressairia mesmo não tendo conhecimento de nada além de sua fruta, simplesmente por ter uma velocidade absurdamente superior  e um haki que iria inutilizar a pouca velocidade que ela tem.

Creio firmimente que a vitória é minha.

description[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães EmptyRe: [Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães

more_horiz
O cara deu o Ctrl C, Ctrl V.  Primeiramente, a diferença de nossas velocidades não são nada gritantes, e é algo que pode ser compensado com o Kenbunshoku do Katakuri, que previu até mesmo alguns ataques de Luffy na forma G4 (Que até onde eu saiba é mais veloz que a G2).  Com esse Haki eu tenho como abrir a Room com segurança e trocar de lugar com minha lança com a técnica Shambles caso eu veja que não teria como reagir a algum ataque inesperado.

Por mais que você tenha seu "corpo minúsculo" as espadas que você leva dão destaque sobre sua localização.
Sua room é menor, se você expandi-la ela se torna uma de um tamanho normal, fora que, sua stamina vai ter que aguentar o fato de você ser minúsculo e usar: Room Expandida + Soru + 3 Espadas.
Com o tempo você vai se desgastar de fazer isso, sendo que seu "combo mortal perfeito" não funcionaria como o planejado.

Eu saberia a exatamente como eu deveria agir (agressivamente ou defensivamente), considerando a porcentagem de vitória que eu visse nas Cartas de Tarô.
Eu acho extremamente errado você copiar e colar argumentos já prontos sem nem mesmo ter visto a ficha do seu oponente

description[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães EmptyRe: [Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães

more_horiz
Eu também tenho haki do katakuri e uma velocidade maior. As frutas são as mesma ou seja o mais rápido ganha dentro da room já que as propriedades são exatamente iguais

Eu venco aqui

description[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães EmptyRe: [Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Eu também tenho haki do katakuri e uma velocidade maior. As frutas são as mesma ou seja o mais rápido ganha dentro da room já que as propriedades são exatamente iguais

Eu venco aqui


Você é mais rápido, porém não muda o fato. Independente da sua velocidade, o Haki do Katakuri conseguiria prevê seus ataques, como eu disse anteriormente, eu poderia jogar minha lança (por dentro da Room) e usar Shambles nela caso haja algum ataque inesperado.
Eu também poderia controlar a lança com o Takt
Com a lança controlada pelo Takt eu poderia te atacar com a lança de um lado e do outro vir por trás com a Gamma Knife.
Eu acho que essa luta seria definida por inteligência.
Então, eu venço aqui.

description[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães EmptyRe: [Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães

more_horiz
A questão é que eu também tenho haki do katakuri amigo, também vejo o futuro de seus movimentos, ou seja, consigo te acompanhar no teleporte pois eu também tenho, poderia repetir seus movimentos com as espadas e finalizar você. Eu tenho mais stamina consigo criar uma room do mesmo tamanho da sua embora tenha um corpo menor.

description[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães EmptyRe: [Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
A questão é que eu também tenho haki do katakuri amigo, também vejo o futuro de seus movimentos, ou seja, consigo te acompanhar no teleporte pois eu também tenho, poderia repetir seus movimentos com as espadas e finalizar você. Eu tenho mais stamina consigo criar uma room do mesmo tamanho da sua embora tenha um corpo menor.


Mas para acompanhar o teleporte você precisa de algo para trocar de lugar, nisso que se consiste o Shambles.
Como eu disse anteriormente, sua stamina pode ser alta, porém, você tem que carregar:
Uma Espada Grande, uma room de tamanho normal.
E ainda precisa se movimentar rapidamente e atacar. Isso te deixaria exausto.
Embora sua Stamina seja alta não é infinita. Em quesito de Haki, nós empatamos, então um vai prever o movimento do outro, isso viraria um jogo de inteligência que segundo a ficha, eu ganharia.

description[Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães EmptyRe: [Semi-Final] Ghost Nakatsu x Gabriel Guimarães

more_horiz
Desculpem a demora, estou de mudança e tá difícil comparecer. Mas vamos lá:

Ninguém pediu conhecimento kkkkkkkkkk '-' aí é foda.
Também ninguém considerou algo essencial aqui, a diferença de tamanho:

Corpo Yeti: 4 metros
Corpo Tontatta: 20 cm

Os dois possuem a MESMA fruta e o MESMO haki da observação, com Gabe sendo um pouco mais rápid que Ghost.
A questão é: as frutas seriam anuladas aqui, visto que, por mais rápido que sejam suas ações, usar o Room é rápido, Law mesmo cansado não mostrou dificuldades de abrir o Room, usar rapidamente e fechar na hora. Se algo for cortado, é natural que a reação seja abrir o room e reorganizar na hora. E, mesmo que o Room seja útil, quem tem mais velocidade vai possuir vantagem.

A tenacidade dos dois é equiparável, com Gabe sendo superior por pouco. Ambos aguentam praticamente a mesma quantia de golpes. Já Ghost aguenta usar menos técnicas por menos tempo que Gabriel, pela diferença de estamina.

A questão toda aqui é finalização, enquanto Ghost possui sua fruta, tamanho e força, Gabriel possui mais técnicas pois é um espadachim. Devido ao seu tamanho e velocidade, vai ser difícil para Ghost acertá-lo em cheio para fazer um grande dano. As técnicas de espadachim de Gabriel são mais destrutivas que a força bruta de Ghost, devido a ter força superior aqui também.

Ghost é bem superior em inteligência, e com as cartas de Tarô, teria mais facilidade em elaborar a estratégia com a Room para dar a volta por cima na luta. O problema para Ghost e a vantagem para Gabriel é em ter técnicas que podem lidar com a room e ter técnicas destrutivas fora isso para finalizar Ghost.

Desse modo, vejo Gabriel vencendo aqui, portanto, Gabriel Guimarães está na final da 12º temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos