Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 Shikai

+3
Coldman
Myrddin
Maito
7 participantes

descriptionTop 10 Shikai - Página 2 EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Myrddin escreveu:
Minha lista não tava em ordem na real. Mas analisando o poder da zanpakutou e suas vantagens e desvantagens, a K.S não é a mais poderosa ao meu ver, pois se acrescentar o mínimo de conhecimento sobre ela fica mais difícil ser pego. Ela é a hipnose completa mas existe um requisito anterior. Se lutarem usando só reikaku conseguiriam contornar a liberação, já que só entra quem a ver a liberação uma vez. Não posso dizer que ela é a mais forte pela sua habilidade em si, se fosse por isso eu diria que a Suzumebachi é a Shikai mais poderosa pq mata em dois hits.

O que torna ela mais poderosa é o fato do Aizen ser extremamente inteligente e completo como um shinigami. E mesmo assim ainda temia o veio a ponto de selar as chamas dele mesmo ele estando sob sua hipnose.


Suzumebachi é counterada por Reiatsu, um ponto bemmmm fraco.

KS arco final é fundida, vc teria que lutar de olhos fechados (caso tenha conhecimento) e peitar Aizen só no Reikaku kkkkkkkkk e isso é praticamente impossível.

Mas se vc está falando da habilidade antes da fusão, ela bruta, acho que ficaria atrás da do Ichibei, já que a do monge aparentou não ter um ponto fraco "fácil" ( o ponto foi via The Almighty, já a KS via toque na espada verdadeira ou não visualizar sua liberação).

descriptionTop 10 Shikai - Página 2 EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
@brunozk

To falando da bruta mesmo, antes da fusão. Pós fusão a gente nem sabe exatamente como funciona na real. O que o manga deixou a gente supor é por puro contado visual, se for realmente isso só o Yhwach peita ele mesmo, caso não seja, ainda acho que só o Yhwach leva ele kkkk.

descriptionTop 10 Shikai - Página 2 EmptyRe: Top 10 Shikai

more_horiz
Myrddin escreveu:
@brunozk

To falando da bruta mesmo, antes da fusão. Pós fusão a gente nem sabe exatamente como funciona na real. O que o manga deixou a gente supor é por puro contado visual, se for realmente isso só o Yhwach peita ele mesmo, caso não seja, ainda acho que só o Yhwach leva ele kkkk.


Que ela se fundiu ficou claro, porém é um chute de 99% a forma de como ela funciona, pq namoral, não consigo pensar em outra forma de liberação.

Se fosse uma sala isolada onde ele não esteja selado, dai teria uma chance de ter outras teorias, mas o bixo tava preso, intacto kkkkkkkkkkkkkkkk tlg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos