Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee vs Yamato

+2
SirLongevo
Sharada
6 participantes

descriptionRock Lee vs Yamato - Página 3 EmptyRe: Rock Lee vs Yamato

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
TheLongevo escreveu:

Por essa Ferrari não, por uma versão inferior dela, uma versão que por sinal seria suficiente para amassar o Yamato também, Sasuke já quebrou o Mokuton do Yamato facilmente para sair da cúpula, você acha que o Rock Lee no quinto portão não quebraria em um avanço? Mesmo reduzindo na hora do impacto, bastaria acelerar novamente depois, que estratégia...


E o Yamato é bem superior ao Gaara em reação também. Sasuke quebrou uma redoma de madeira com raiton, não com força física, cadê a prova de que o Lee quebra isso facilmente assim? E outra: o Lee só era capaz de fazer um único combo com os 5 portões e depois ficava todo arrebentado e com os portões fechados, você tem algum indício de que ele consegue mais que um único combo no começo do Shippuden? Porque do contrário, qualquer coisa que interrompa sua finalização é o fim para o Lee.


Kisame extremamente exausto depois de acordar de um desmaio rompeu um Mokuton que tinha como objetivo conter ele e com metal inclusive, mas o Rock Lee no quinto portão não consegue?

Além do mais isso é supor que ele teria velocidade para fazer isso, o que não tem, passa longe.

descriptionRock Lee vs Yamato - Página 3 EmptyRe: Rock Lee vs Yamato

more_horiz
O problema não é velocidade dos ninjas em si, mas o estilo de luta. A areia de Gaara é bem mais rápida e eficiente que o mokuton do Yamato.

descriptionRock Lee vs Yamato - Página 3 EmptyRe: Rock Lee vs Yamato

more_horiz
@TheLongevo
Quem trouxe o Mukuton para o debate, o que não ajuda em nada, foi você. Eu estou falando de um clone de madeira, que não é o mesmo que uma liberação qualquer.

descriptionRock Lee vs Yamato - Página 3 EmptyRe: Rock Lee vs Yamato

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@TheLongevo
Quem trouxe o Mukuton para o debate, o que não ajuda em nada, foi você. Eu estou falando de um clone de madeira, que não é o mesmo que uma liberação qualquer.


Clone de madeira por si só é Mokuton, independente disso, Rock Lee avança golpeia o clone e golpeia o outro Yamato na sequência.

descriptionRock Lee vs Yamato - Página 3 EmptyRe: Rock Lee vs Yamato

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Clone de madeira por si só é Mokuton, independente disso, Rock Lee avança golpeia o clone e golpeia o outro Yamato na sequência.


Isso supondo que o Lee saberia qual dos dois é o verdadeiro e qual é o clone, já que dá para fazer o clone de forma sorrateira. Enfim... para mim chega. Mas mantenho a minha posição.

descriptionRock Lee vs Yamato - Página 3 EmptyRe: Rock Lee vs Yamato

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
TheLongevo escreveu:
Clone de madeira por si só é Mokuton, independente disso, Rock Lee avança golpeia o clone e golpeia o outro Yamato na sequência.


Isso supondo que o Lee saberia qual dos dois é o verdadeiro e qual é o clone, já que dá para fazer o clone de forma sorrateira. Enfim... para mim chega. Mas mantenho a minha posição.


Não importa quem é o primeiro a ser atingido, vai ser acertado na sequência.

descriptionRock Lee vs Yamato - Página 3 EmptyRe: Rock Lee vs Yamato

more_horiz
Eu aposto no Rock Lee, ele é mais rápido e pode surrar Yamato sem dar qualquer chances pra fazer selos de mokuton.

Yamato é um jounin bucha apesar de ter mokuton.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos