Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Montar a mulher perfeita

+28
Darkon
Orochilherme
Thousand Mirrors
SoloKing
SenjuIchizoku
Rin
Palladino
Zeno
Senhor Cobra
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Comando Delta
Hanzo Sengoku
Mustang
Dragão Voador
Maito
Again
Apollo
Masked
Rogério do Ingá
Vitor Uzumaki
Luquinhas
Gaius
HyugaBushin
Comando Omega
Atlas Titan
Gabriel Guimarães
brunozk
32 participantes

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Hanzo Sengoku escreveu:
Justo quando eu achava que a comunidade deste fórum era constituída por pessoas com um certo nível intelectual, eu me deparo com esta publicação. E se fosse só o dono, ainda estaria tranquilo, mas já deu 4 páginas de pessoas coniventes com esse lixo de post.


Ah vai queimar tua bordinha rapaz.

Para de querer dar uma de certinho.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Hanzo Sengoku escreveu:
Justo quando eu achava que a comunidade deste fórum era constituída por pessoas com um certo nível intelectual, eu me deparo com esta publicação. E se fosse só o dono, ainda estaria tranquilo, mas já deu 4 páginas de pessoas coniventes com esse lixo de post.


Se serve de algum consolo,fizeram para montar o homem perfeito também: https://www.forumnsanimes.com/t87311-montar-o-homem-perfeito?highlight=montar

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Japonesa(ou descendente), com um rosto angelical.

No máximo um 1.70 de altura.

Gostar de animes(de preferência, shonen) e dos mesmo tipos de games e filmes.

Mesma idade para evitar muita dor de cabeça à longo prazo.


Ps: Bom tópico. :horak:

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Ser bem rica.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ser bem rica.



Serve qualquer uma com tanto que seje rica ? Essa foi a melhor  :horak:

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Inosuke escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ser bem rica.



Serve qualquer uma com tanto que seje rica ? Essa foi a melhor  :horak:


Comia não man

Mulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EaR6T86XsAE7_qD

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Inosuke escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ser bem rica.



Serve qualquer uma com tanto que seje rica ? Essa foi a melhor  :horak:


Comia não man

Mulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EaR6T86XsAE7_qD



Levando em conta a sua frase " ser bem rica ", pense assim : 


O que os olhos não vêem o coração é a mente não sente .


 


Feche os olhos ou coloque uma venda e caí dentro...

Ps :  bêbado tem um estômago forte,  seguindo está linha de pensamento eles encaram qualquer coisa  :horak: :horak: :horak:

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
usar franja :sam: ,na verdade a mulher perfeita já existe e o nome dela é Nana Mizuki...
Nana Mizuki :

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
A única coisa além de lego que da pra montar é um travesti

Pra mim depende da personalidade
Não sou nenhum alpha pra ficar escolhendo a dedo
Mas tenho gostos pessoais específicos

Sou fraco a franjas

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Ter no mínimo 3 metros de altura.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Ter no mínimo 3 metros de altura.


É pra já:

Mulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 1cdVFVs

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Acharia de bom tom ela ter os bicos dos peitos proeminentes e bastante leite armazenado em suas mamas de forma que durante o coito ela jogasse involuntariamente leite sabor leite moça ou creme patisserie em mim de forma descontrolada (e pedisse desculpa pela sujeira enquanto eu me delicio com os sabores).

De preferencia seios com grandes veias (acho interessante) por onde correriam n sangue, mas sim os sabores mencionados acima

Outro ponto, gosto de mulheres nanicas, gostaria que ela fosse uma anã.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando quero rir sempre volto nesse tópico por causa desse comentário.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Esse tópico nos gerou uma boas pérolas e muitas gurias ofendidas.

Vamo continuar ?

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Ter personalidade forte mas continuar sendo fofa, ter defeitos visiveis mas sempre motivada a melhorar como pessoa, assim como deve ser apegada a animais em geral.

Fisicamente, o velho clichê de ser ruiva com sardas me atrai, mas desde que a mulher não seja totalmente desleixada com sua aparencia e saude, já seria perfeita na minha visão, independente do seu visual ou cor de cabelo.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Superficialidade excessiva me dá asco (referência).
Dessa vez espero não implicarem pelo uso da expressão.




Em questão de personalidade que seja calma, meiga, delicada e amorosa. Sempre apoiando e sabendo dar bons conselhos, madura pra lidar com as questões da relação e outras diversas, e também sempre buscando melhorar como pessoa.

Em questão de aparência: Que tenha cabelos e olhos pretos.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Superficialidade excessiva me dá asco (referência).
Dessa vez espero não implicarem pelo uso da expressão.


Isso foi uma indireta? :lol:

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 5 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Bom, mulher perfeita seria uma morena gostosa que se encontra nas praias do Rio de Janeiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos