Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Montar a mulher perfeita

+28
Darkon
Orochilherme
Thousand Mirrors
SoloKing
SenjuIchizoku
Rin
Palladino
Zeno
Senhor Cobra
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Comando Delta
Hanzo Sengoku
Mustang
Dragão Voador
Maito
Again
Apollo
Masked
Rogério do Ingá
Vitor Uzumaki
Luquinhas
Gaius
HyugaBushin
Comando Omega
Atlas Titan
Gabriel Guimarães
brunozk
32 participantes

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Tá certo que eu sou fã do Sasori mas não a esse "nível" embora não eu duvide que outros usuários curtissem coisas assim.

@Comando Omega-san yo,

Algum dia armo uma arapuca mais sofisticada para você cair e não ter como justificar seu fanboyzismo pelo Sasori. Aguarde.

Mulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 NiMZVgb

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Bernoulli escreveu:
Comando Omega escreveu:

Tá certo que eu sou fã do Sasori mas não a esse "nível" embora não eu duvide que outros usuários curtissem coisas assim.

@Comando Omega-san yo,

Algum dia armo uma arapuca mais sofisticada para você cair e não ter como justificar seu fanboyzismo pelo Sasori. Aguarde.

Mulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 NiMZVgb


boa sorte,meu sensor comando não me deixa ser enganado facilmente.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Omega tem tecnofobia

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Pra mim tem que ser magra e ter 1,70m de altura no máximo, e, também, adoro mulheres com cabelos longos até as nádegas pra que durante o ato libidinoso eu possa puxar os cabelos dela com força enquanto ela grita de prazer, isso me dar o maior tesão, mas que faça depilação diária pfvr, sobretudo, q n tenha odores e sabores vaginais. Seria primordial se não fumasse e gostasse de tomar Balalaika com enérgico cmg sempre nos finais de semana. Além disso, não ser mãe solteira é considerado um diferencial. Fora isso, precisa frequentar academia diariamente pra manter o corpo saudável e bonito, é necessário ter disponibilidade de horário, e, é claro, ter um bom emprego pra ajudar a pagar as contas. É importante sempre se lembrar de n dizer palavras constrangedoras do tipo: "tô com sdds!", "quer casar comigo?", "só com camisinha"; e que apenas engula, não importa o contexto.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Depois ainda reclamam do tal feminismo

________________________________________________

Mulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 Ce12fa10

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Depois ainda reclamam do tal feminismo


pelo contrário jovem,a igualdade que o feminismo prega está aqui

https://www.forumnsanimes.com/t87311-montar-o-homem-perfeito?highlight=perfeito

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Omega tem tecnofobia



tenho não deltinha,confia

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Acho que submissa e que não nega fogo seria a resposta de uma grande parte dos homens.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Antigamente eu tinha isso de procurar uma mulher perfeita.

Hoje, só precisa ser bonita. O resto dá se um jeito =p

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Todo mundo tem preferências e coisas que acha interessantes em uma pessoa, nem por isso significa que você vai se relacionar obrigatoriamente apenas com quem tem aquelas características.

Falar nisso me lembra os indivíduos que acham que só por você achar asiáticas atraentes significa que você tem como objetivo casar com uma.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Muitos falam da tal mulher 2.0, mas vocês já viram a Delta 2.0 ?

Mulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 Boruto_Delta_voltou


descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Parece que ela vai tirar o salto e fazer o garoto lamber os pés dela.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Parece que ela vai tirar o salto e fazer o garoto lamber os pés dela.


"Analise"

Mulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 FOehw41WUAAGz2w


Considerando o quanto o Ikemoto ama desenhar pés,eu não duvido.

Aliás metade do elenco feminino do manga tá usando salto,tinha que ser o Ikemoto.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Pelomenos em algumas o Ikemoto acertou... Nas Hyuugas e da Delta por exemplo... de resto prefiro nem falar.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Pobi da salada q é sexualizada desde criança.

________________________________________________

Mulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 Ce12fa10

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
tem que me amar muito e até o fim da vida.

descriptionMulher perfeita - Montar a mulher perfeita - Página 8 EmptyRe: Montar a mulher perfeita

more_horiz
Esse tópico KKKKKKKKK

Todo mundo sabe que o importante é caráter, né rapaziada. :trollface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos