Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPreferem carro antigo ou atual ?  EmptyPreferem carro antigo ou atual ?

more_horiz
Um carro antigo ( estado novo/semi usado) ou um atual (zeroooo) ???

PRA TIRAR AQUELA CHINFRA

descriptionPreferem carro antigo ou atual ?  EmptyRe: Preferem carro antigo ou atual ?

more_horiz
Depende muito do caso.

Entre uma F40 e uma M5 F90, escolheria a F40; entre uma P1 ou uma 488 Pista e um Charger ou um 911 1985, eu escolheria a P1 ou a 488 Pista; entre um R34 GT-R e um Lancer Evolution X, com certeza escolheria o R34. Então é algo relativo.

Eu não gosto tanto de carros nacionais, mas se tivesse que escolher, com certeza escolheria um 0 km.

De forma geral, não gosto dos carros produzidos no Brasil, com raras exceções (como o Marea, um carro nostálgico para mim). Neste caso, carros como o Civic e o Golf, que ainda são produzidos, me atraem mais, mesmo eu não gostando tanto de nenhum dos dois.

Eu prefiro que eu seja o primeiro dono do carro, mas são os modelos como M3, SLS, CLS 63 AMG, Carrera GT, Enzo, Aventador (apesar de ainda existir 0 km, este ícone tem seus dias contados) etc que são o motivo de eu gostar tanto de automobilismo, para não mencionar carros raros e que não podem andar em ruas como a P80/C da Ferrari e os carros de competição.

Enfim, se eu for citar tudo vou acabar passando o resto da vida escrevendo o post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos