Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

+5
Comando Delta
Maito
Comando Omega
Debunkador de pixels
Gabriel Guimarães
9 participantes

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 F577eb10
"cim so eu dinov quero faze um denuncia po extarem ferind mi honra mi ajud kkkkk mi ajud kk"

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Delta


Correção*: vc acha que são pessoas mas são retardados como vc que tomam a linha de frente kkkkk


Está dizendo que retardado e outras pessoas com doenças autismo não são pessoas ? Parece que temos um novo tipo de pre-conceito

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
@Luquinhas


Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 Zombom92


@Comando Delta
Claro que não, estou dizendo que acéfalos tapados e burros.vomo vc o luquinhas, o comendo amerda,merdeias, shinobi que mama etc.... São sub pessoas.

" Aym uiqui por favor removi u dotonuser, eu Naum aguento mais ser humilhada e irritada"

Kkkkkkkkkkk esse luquinhas, agora que o merdeias vazou, vc será meu saco de pancadas principal.

"Kakuzu>gokage" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Luquinhas


Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 Zombom92


@Comando Delta
Claro que não, estou dizendo que acéfalos tapados e burros.vomo vc o luquinhas, o comendo amerda,merdeias, shinobi que mama etc.... São sub pessoas.

" Aym uiqui por favor removi u dotonuser, eu Naum aguento mais ser humilhada e irritada"

Kkkkkkkkkkk esse luquinhas, agora que o merdeias vazou, vc será meu saco de pancadas principal.

"Kakuzu>gokage" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Acho que você esqueceu de se incluir na lista,trapzão.

@Yellow_Lantern

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 Xmwdj316
"Tsunade repele Daikodan com soco kkk"

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
@Comando Delta

Tá nervosa fofa? Olha pra n ficar irritada e ter um ataque de pelancas kkkkkkkkkkk.

@Luquinhas

Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 Zombom93



Kakuzu>gokage

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Tem que puxar a tornado 250, Luquinhas

Loko crazy

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
brunozk escreveu:
Tem que puxar a tornado 250, Luquinhas

Loko crazy

?????????

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 3zmesk13
"mei e pakura derrete buda do hashirama kkkk"

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
あなたのお尻の子供に固執し、そこに吸盤を翻訳

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Delta

Tá nervosa fofa? Olha pra n ficar irritada e ter um ataque de pelancas kkkkkkkkkkk.


Não,tô de boa,tô até fazendo memes que o Omega me ensinou.

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
brunozk escreveu:
Tem que puxar a tornado 250, Luquinhas

Loko crazy

?????????


OLHA ESSE ASNO UROLOGISTA BURRO DO CRL KKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
@Luquinhas "cocozu vensi os sinku qagez"

Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 Zombom95


@Comando Omega

Fazendo não, pegando os da Net e escrevendo por cima, memes péssimos por sinal kkkkk.

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Luquinhas "cocozu vensi os sinku qagez"

Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 Zombom95


@Comando Omega

Fazendo não, pegando os da Net e escrevendo por cima, memes péssimos por sinal kkkkk.


Meus memes tem um simbolismo grande demais para pessoas pequenas como você entenderem:

Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 45h45y

Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 45h4aa

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
@Comando Delta


Simbolismo?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fazer memes agora tem simbolismos, esperar no que dá discípula do merdeias?kkkkkkkkk

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Os cara pega pesado kkkk.

descriptionDebunkador de pixel sobre bullyng na vida real?  - Página 2 EmptyRe: Debunkador de pixel sobre bullyng na vida real?

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Delta


Simbolismo?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fazer memes agora tem simbolismos, esperar no que dá discípula do merdeias?kkkkkkkkk


claro,tem que entender o contexto do meme para achar a graça.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos