Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Mei Terumī

+12
SirLongevo
Viveque
Luquinhas
Gabriel Guimarães
Maito
Debunkador de pixels
Nick Hyuuga
Sertão
Comando Omega
Yellow_Lantern
viniqueii
Yaku1
16 participantes

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Tsunade só reagiu naquela hora por conta do Byakugō que tava regenerando ela, Mei não tem isso, tava cansada pra cacete.

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
viniqueii escreveu:
Tsunade só reagiu naquela hora por conta do Byakugō que tava regenerando ela, Mei não tem isso, tava cansada pra cacete.


SIM!!! Mas o povo daqui do fórum gostam de dar uma de doido e fazer análises rasas quando é conveniente.

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Fūko escreveu:
Mei tem um estilo que deveria burlar totalmente a Tsunade, ela tem jutsus brutos a longa distância MAS o mangá deixou claro uma superioridade
Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 09_2111
No exemplo acima, Mei seria lenta demais pra usar qualquer elemental na Tsunade
Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 12_1610
Foi um movimento de +15metros enquanto a mizukage n teve reação
É 1 Hit


Análise mal feita e parcial. Mei estava exausta ao final daquele luta, por isso não conseguiu reagir àquele katon. Se formos olhar outros momentos daquela luta, podemos ver que a Mei demonstrou uma velocidade de locomoção maior do que Tsunade.

Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 0112

Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 0314

Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 0419

Nas imagens acima, que mostram a Tsunade sendo salva, é possível notar que os 5 kages estavam muito distantes do Madara quando a Senju tentou ataca-lo e foi bloqueada. É importante observar que a Tsunade ficou sem reação alguma perante o katon do Madara, enquanto a Mei teve que percorrer a mesma distância da Hokage, para ficar entre ela(Tsunade) e o Katon e usar o Suinjinchū. Mei não tinha nenhum motivo para se aproximar do Madara antes dele usar o katon, uma vez que ela não é usuária de taijutsu e poderia ser morta caso se descuidasse, já a Tsunade não tinha nenhum motivo para ficar parada esperando Mei apagar as chamas, pois ela não tinha como saber se a sua companheira iria conseguir deter aquele katon, sendo assim só podemos concluir que a Mizukage superou a velocidade da hokage.

@Tópico

Mei é favorita para ganhar esse combate, pois possuí maior velocidade, 2 Kekkei Genkais capazes se superar o Byakugou, Suitons de alto nível e o Kirigakure para se ocultar.

Mei 7/10.


Mei "estava cansada" e Tsunade prestes a desmaiar
Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 10_1610
E o fato desse desmaio é exatamente por carregar os 4Kages incluindo a Mei, ñ é correto dizer q ela tava debilitada já q tinha cura sempre que precisar
Outra incoerência é sobre dizer q ela não tinha motivos pra se aproximar, a Tsunade pediu pra teleportarem ela pra la exatamente pra parar o Katon
Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 20200610
Sendo assim só podemos concluir que era a única função dela e ñ tinha motivos pra Hokage tentar cumprir isso(junto ao fato da Mei estar gritando o Jutsu,era um movimento bem óbvio)

-Essa enorme velocidade da Mizukage foi mt eficaz contra um soco do Susanoo
-Sim, agr além de aumentar os atributos físicos Byakugou começou a dar velocidade de reaçãoTsunade vs Mei Terumī - Página 3 15148216
Essa eu n esperava

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Não importa se a Tsunade tava quase desmaiando, quando ela contra atacou o Katon ainda tava usando a regeneração, sem desculpas.

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
viniqueii escreveu:
Não importa se a Tsunade tava quase desmaiando, quando ela contra atacou o Katon ainda tava usando a regeneração, sem desculpas.


Regeneração altera velocidade? Reação?Reflexos? Q peculiar
Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 37998619

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Fūko escreveu:

Mei "estava cansada" e Tsunade prestes a desmaiar

Se eu fosse você tiraria as aspas, porque a Mizukage estava exausta mesmo, não há como negar isso. E a Tsunade prestes a desmaiar, não deixa de ser uma Senju por isso. Eu não preciso lembra-lo que os Senjus possuem uma resistência anormal, preciso? Aliás, você está fugindo do assunto ao comparar a estamina das duas, pois eu disse que a Mei era mais rápida, não mais resistente. A Tsunade ter conseguido rebater o Katon do Madara antes de desmaiar, não muda o fato de que a Mei estava cansada e não estava mais conseguindo lutar direito por conta disso. Eu trouxe uma cena onde as duas estavam 100% e a Mei teve um melhor desempenho em velocidade.

Fūko escreveu:

E o fato desse desmaio é exatamente por carregar os 4Kages incluindo a Mei, ñ é correto dizer q ela tava debilitada já q tinha cura sempre que precisar

Errado. A Tsunade só curou os kages no início do combate, depois disso nenhum deles voltou a receber tratamento médico, pois cada um estava enfrentando 5 Susano'os, além disso, todos os kages se movimentavam e gastavam altas quantidades de chakra com seus jutsus, ou seja, é perfeitamente coerente e compreensível que eles tenham ficado exaustos ao final do combate, ademais dos 5 kages presentes, Mei era a única que estava sobrevivendo aos Susano'os usando apenas esquiva e resistência natural. Tsunade tinha regeneração, Ay tinha manto de raio, Gaara tinha defesas de areia e Onoki tinha clones e controle de peso, já a Mei só tinha suas técnicas ofensivas, entretanto sobreviveu tanto quanto os outros kages.

Fūko escreveu:

Outra incoerência é sobre dizer q ela não tinha motivos pra se aproximar, a Tsunade pediu pra teleportarem ela pra la exatamente pra parar o Katon

É verdade que a Tsunade sabia que a Mei era usuária de Suiton, mas ainda assim isso não justifica ela ter ficado imóvel, uma vez que:

1- Tsunade não tem byakugan para ver a Mizukage chegando por trás.

2- Tsunade não tinha como saber se a Mei chegaria a tempo de salva-la.

3- Tsunade também não tinha como saber se a Terumi realmente conseguiria apagar o Katon do Uchiha.

Além disso, a Mei não tem telepatia para saber qual jutsu o Madara ia usar, porque ele não tem só katon, logo a Terumi realmente não tinha motivos para se aproximar do Uchiha, antes de ver o Katon, até porque se ela se descuidasse morreria.

Você fala como se os personagens tivessem lido o roteiro do mangá  :horak:

Fūko escreveu:

Sendo assim só podemos concluir que era a única função dela e ñ tinha motivos pra Hokage tentar cumprir isso (junto ao fato da Mei estar gritando o Jutsu,era um movimento bem óbvio)

Onde você viu a Mei gritar o jutsu?! Tem algum balão com a Mei gritando: "Suiton: Suinjinchū"? Eu acho que não.

Fūko escreveu:

-Essa enorme velocidade da Mizukage foi mt eficaz contra um soco do Susanoo

Não é, ainda bem que não era ela que ficava sendo empalada a cada 5 segundos.

Fūko escreveu:

-Sim, agr além de aumentar os atributos físicos Byakugou começou a dar velocidade de reação

Essa eu n esperava

Ninguém nunca disse tal coisa, isso é só mais um delírio de vocês fãs da Tsunade.

Byakugou aumenta atributos???? :horak: :horak: :horak:

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Sim, nesse caso ao menos sim.

Analise a situação, se a Tsunade tem seus sentidos sempre reapurados, suas forças sempre reconstituídas, ela tem certa vantagem em relação aos outros, que como não tem regeneração, não podem reapurar sua força, ou seja, eles vão se desgastar e não vão se recuperar constantemente como a Tsunade.

No caso da Mei, é isso mesmo, ela se desgastou e continuou naquele estado, já a Tsunade constantemente se regenerava, então as reações dela seriam sim superiores.

Não teve alta velocidade coisa nenhuma, ela apenas estava em estado de superioridade em relação aos outros pelo fator de cura. É intuitivo

:planta:

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Fūko escreveu:

Mei "estava cansada" e Tsunade prestes a desmaiar

Se eu fosse você tiraria as aspas, porque a Mizukage estava exausta mesmo, não há como negar isso. E a Tsunade prestes a desmaiar, não deixa de ser uma Senju por isso. Eu não preciso lembra-lo que os Senjus possuem uma resistência anormal, preciso? Aliás, você está fugindo do assunto ao comparar a estamina das duas, pois eu disse que a Mei era mais rápida, não mais resistente. A Tsunade ter conseguido rebater o Katon do Madara antes de desmaiar, não muda o fato de que a Mei estava cansada e não estava mais conseguindo lutar direito por conta disso. Eu trouxe uma cena onde as duas estavam 100% e a Mei teve um melhor desempenho em velocidade.

Fūko escreveu:

E o fato desse desmaio é exatamente por carregar os 4Kages incluindo a Mei, ñ é correto dizer q ela tava debilitada já q tinha cura sempre que precisar

Errado. A Tsunade só curou os kages no início do combate, depois disso nenhum deles voltou a receber tratamento médico, pois cada um estava enfrentando 5 Susano'os, além disso, todos os kages se movimentavam e gastavam altas quantidades de chakra com seus jutsus, ou seja, é perfeitamente coerente e compreensível que eles tenham ficado exaustos ao final do combate, ademais dos 5 kages presentes, Mei era a única que estava sobrevivendo aos Susano'os usando apenas esquiva e resistência natural. Tsunade tinha regeneração, Ay tinha manto de raio, Gaara tinha defesas de areia e Onoki tinha clones e controle de peso, já a Mei só tinha suas técnicas ofensivas, entretanto sobreviveu tanto quanto os outros kages.

Fūko escreveu:

Outra incoerência é sobre dizer q ela não tinha motivos pra se aproximar, a Tsunade pediu pra teleportarem ela pra la exatamente pra parar o Katon

É verdade que a Tsunade sabia que a Mei era usuária de Suiton, mas ainda assim isso não justifica ela ter ficado imóvel, uma vez que:

1- Tsunade não tem byakugan para ver a Mizukage chegando por trás.

2- Tsunade não tinha como saber se a Mei chegaria a tempo de salva-la.

3- Tsunade também não tinha como saber se a Terumi realmente conseguiria apagar o Katon do Uchiha.

Além disso, a Mei não tem telepatia para saber qual jutsu o Madara ia usar, porque ele não tem só katon, logo a Terumi realmente não tinha motivos para se aproximar do Uchiha, antes de ver o Katon, até porque se ela se descuidasse morreria.

Você fala como se os personagens tivessem lido o roteiro do mangá  :horak:

Fūko escreveu:

Sendo assim só podemos concluir que era a única função dela e ñ tinha motivos pra Hokage tentar cumprir isso (junto ao fato da Mei estar gritando o Jutsu,era um movimento bem óbvio)

Onde você viu a Mei gritar o jutsu?! Tem algum balão com a Mei gritando: "Suiton: Suinjinchū"? Eu acho que não.

Fūko escreveu:

-Essa enorme velocidade da Mizukage foi mt eficaz contra um soco do Susanoo

Não é, ainda bem que não era ela que ficava sendo empalada a cada 5 segundos.

Fūko escreveu:

-Sim, agr além de aumentar os atributos físicos Byakugou começou a dar velocidade de reação

Essa eu n esperava

Ninguém nunca disse tal coisa, isso é só mais um delírio de vocês fãs da Tsunade.

Byakugou aumenta atributos???? :horak: :horak: :horak:


Hilário

Mei tava exausta de fazer oq?bora fazer a conta:
-Defende a Tsunade(Pilar de água)
-Dragão de Água
-Vapor no Susanoo
-Dragão de Água dnv

Exausta com 4Jutsus? Se fosse Naruto clássico até dava pra entender

Não fui eu q comecei a comparar estamina, vc se referiu a uma Mei ilusoriamente cansada e eu só destaquei o fato deq a Tsunade tava praticamente inconciente e ainda sim foi superior, e só reforçando mais esse cansaço:
Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 07_1410
Seguiu intacta dps do ataque do Tengu

Mei teve melhor desempenho em velocidade invocando água do chão? Q magnífico

A Mizukage foi a primeira a cair, o ambiente que ela tava era cheio de Mukuton, qualquer vestígio deque ela tinha usado jutsus seriam visíveis se ocorrecem (umidade,árvores queimadas),esse cuidado é visível no campo da Tsunade e Raikage q tava completamente destruído
Tudo leva a crer q ela n aguentou o primeiro tapa

Mei sabia como revidar o Katon do mesmo jeito q a Tsunade sabia q o Kira A iria acertar o Madara no ar e igualmente como sabia da capacidade do Suiton da Mei

Ela grita no anime

Tava muito ocupada lambendo o chão pra levar qualquer arranhão a sortuda

Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 20200615
Talvez seja ilusão de ótica

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Já se perdeu, nem fala mais coisa com coisa :horak:

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Mei vence.

Primeiramente, Mei possui vantagem por estilo. Enquanto Tsunade é puro Taijutsu, Mei usa ataques de média / longa distância. Ela pode simplesmente usar seus elementais para manter a Senju afastada. Foi o suficiente para mandar Madara para o alto:

Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 BJl9iKX

Futton e Youton de Mei burlam o Byakugou, ambas são KG's de temperatura altíssima que matam as células da Tsunade antes que elas possam se regenerar com o auxílio do Byakugou. Além disso, tanto quanto Futton e Youton já derreteram o Susano'o, então, é óbvio que essas KG's seriam meios de finalização aqui.

Mei também pode simplesmente manter o Futton: Komo no Jutsu ao seu redor, impedindo Tsunade de se aproximar para acertar um golpe. E não me venham de me falar de limitação em locais abertos, isso nunca existiu, uma limitação inventada por esse fórum. O mangá sugere que é uma técnica perigosa e difícil de controlar justamente pelo seu potencial de espalhar para os outros locais:

Tsunade vs Mei Terumī - Página 3 Aa10


Em situações semelhantes, a névoa de veneno do Sasori não se dissipou no ar contra Sakura, falar que o Komo no Jutsu simplesmente vai se desfazer no ar é pura nonsense.
Katsuyu é irrelevante aqui, ela também não aguenta sequência de elementais poderosos e corrosivos da Mei, sendo que ela não possui sequer velocidade para esquivar.

A chance de Tsunade aqui é acertar um soco em Mei, algo que não vai acontecer.

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Tsunade é muito superior.

Ela só tem um estilo de luta mais limitado.

Eu acho bem simples de analisar: Mei não tem jutsus super velozes, ou seja, Tsunade pode desviar. Como se não bastasse, seus jutsus não cobrem uma grande área.

Considerando que Tsunade tem mais chakra, é mais veloz, dura mais em batalha... Fica claro sua superioridade.

Ainda tem Katsuyu para auxiliar em batalha.

A verdade é que: Embora Tsunade tenha um estilo de luta limitada, maioria dos users de elementais possuem Jutsus que são lentos (existem várias cenas de diversos personagens desviando de Katons, por exemplo) ou possuem jutsus pouco abrangentes.

Claro, pode ser feita uma estratégia para acertar o oponente. O problema é que, mesmo Tsunade tendo um estilo limitado, ela também vai tentar se aproximar.

Povo acha que todos os ninjas são o Madara, que joga Katons gigantes e possui Jutsus super rápidos...

Só ninjas com velocidade bem mediana são atingidos por esses jutsus da Mei. Suitons não finalizam e névoa ácida é complicado de analisar em um local aberto.

No fim, Tsunade continua superior. Além do mais, ainda pode se curar, diferente de sua oponente, que é deitada por um único golpe.

Sem conhecimento... Tsunade fez até o Madara pensar que havia sido derrotada (bem como os outros kages)... Usar Byakugou no Jutsu e finalizar a Mei é totalmente viável.

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Fūko escreveu:

Hilário

Mei tava exausta de fazer oq?bora fazer a conta:
-Defende a Tsunade(Pilar de água)
-Dragão de Água
-Vapor no Susanoo
-Dragão de Água dnv
Você tá dando um resumão na luta. Isso que você mencinou é só o que nós vimos. A luta durou por bastante tempo e muitas cenas dela foram cortadas, não é atoa que Tsunade aparece do nada com duas na barriga, Mei por algum motivo estava no ar derretendo o punho do Susanoo e por aí vai.

Fūko escreveu:

Exausta com 4Jutsus? Se fosse Naruto clássico até dava pra entender
Não dá para saber ao certo quantos jutsus ela usou, pois a luta foi cortada em diversos momentos. Tá me dando até preguiça de ter que te explicar algo tão óbvio.

Fūko escreveu:

Não fui eu q comecei a comparar estamina, vc se referiu a uma Mei ilusoriamente cansada e eu só destaquei o fato deq a Tsunade tava praticamente inconciente e ainda sim foi superior
Errado. Eu disse que a Mei estava cansada e por isso tinha fica mais lenta, já que em uma cituação neutra, ela teve maior velocidade que a godaime hokage.

Fūko escreveu:

e só reforçando mais esse cansaço:

Seguiu intacta dps do ataque do Tengu
Sim, ela tankou esse e outros ataques sem usar regeneração ou defesas, por isso se desgastou. É difícil de entender?

Fūko escreveu:

Mei teve melhor desempenho em velocidade invocando água do chão? Q magnífico
Eu acho tão patético as pessoas desconsiderarem a velocidade que ela mostrou antes de usar o jutsu, para chegar na frente da Tsunade, antes do Katon atingir a hokage. O povo queria que a Mei tivesse atropelado a Tsunade com o Suinjinchū :aliens:

Se a Mei não tivesse ido para a frente da Tsunade, antes de usar seu jutsu, a Senju teria sido arrastada pelo pilar de água igual o Madara foi.

Fūko escreveu:

A Mizukage foi a primeira a cair, o ambiente que ela tava era cheio de Mukuton, qualquer vestígio deque ela tinha usado jutsus seriam visíveis se ocorrecem (umidade,árvores queimadas),esse cuidado é visível no campo da Tsunade e Raikage q tava completamente destruído
Tudo leva a crer q ela n aguentou o primeiro tapa
Fanfic. O mangá mostra todos os kages caídos ao mesmo tempo, não há como saber quem foi o primeiro, segundo ou terceiro. Além disso, os cenários do Ay e Tsunade que você menciona - e certamente são os do anime - podem ter sido destruídos pelo próprio Madara com seus golpes. Uma coisa eu lhe digo de certeza, nenhum daqueles kages aguenta um golpe sério do Madara, nem sua querida Tsunade.

Fūko escreveu:

Mei sabia como revidar o Katon do mesmo jeito q a Tsunade sabia q o Kira A iria acertar o Madara no ar e igualmente como sabia da capacidade do Suiton da Mei
A diferença é que Tsunade vê o Ay indo para cima do Susanoo custela, mas não tinha como ver a Mei vindo por trás. A menos que você me diga que a hokage vê o futuro :gorda:

Fūko escreveu:

Ela grita no anime
Anime é filler. O que vale é o mangá, onde ela não grita nada. :sorry:

Fūko escreveu:

Tava muito ocupada lambendo o chão pra levar qualquer arranhão a sortuda
Como que Tsunade tivesse feito algo diferente disso. E de qualquer forma, Tsunade não é Madara para conseguir fazer a Mei lamber o chão.

Fūko escreveu:

Talvez seja ilusão de ótica


Faça um exame de vista, acho que você também não consegui ver as páginas do mangá direito.

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
@Maurilio Ferreira

Tsunade não é rápida como tu acha.

Só esse fato já destrincha toda essa argumentação, é só ver que o local favorece completamente a Mei, tem água que não acaba mais em volta.

E eu duvido que a Tsunade faça algo em relação ao Yōton sem usar Byakugō, já que o bendito prega. O máximo que ela consegue fazer é tankar previamente com a Emissão de Chakra, mas quero ver ela aguentar um spam.

Só uma palinha do Suiryūdan da Mei
Cap 577 p 4 :


Logo depois de formar a barreira de água, ela lança o dragão rapidamente.

Tanto por estilo quanto pelo local, a vitória é da Mei.

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Rápida o suficiente para evitar os jutsus da Mei.

Olha, eu estou com uma conta nova no fórum, pois excluí minha conta antiga. Porém, já falei o que penso sobre a velocidade da Tsunade. Por uma questão de lógica do shunshin, bem como pelo que já foi mostrado no mangá, Byakugou upa a velocidade da Tsunade, sendo suficiente para evitar investidas da Mei.

Suiton pode ser usado com uma estratégia, mas ele não finaliza. E é bom lembrar que, como já disse, Tsunade pode usar a mesma estratégia que usou contra o Madara (e olha que ela basicamente contou a função do Jutsu para todos, mas eles acharam que ela havia sido morta, kkkk).

Enfim...

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Esperando a Tsunade mostrar a super velocidade dela :esqueletop:

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Precisa ser super veloz para evitar jutsus da Mei.

Aliás, a Mei demonstrou muita velocidade, sendo praticamente uma estátua que lança elementais nos outros (que Karin evita).

descriptionTsunade vs Mei Terumī - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Mei Terumī

more_horiz
Maurilio Ferreira escreveu:
Precisa ser super veloz para evitar jutsus da Mei.
Precisa sim ter boa velocidade para evitar elementais em larga escala e a Tsunade não tem isso. É incrível ter que ler que Tsunade desvia de algo, sendo que quase nunca ela conseguiu desviar dos ataques inimigos. Os grandes feitos de esquiva dela são contra uma kunai, que nunca acerta nada, e um ataque subterrânea do Kabuto, sendo que ela viu ele entrando no solo... uma esquiva magnífica.

Maurilio Ferreira escreveu:

Aliás, a Mei demonstrou muita velocidade, sendo praticamente uma estátua que lança elementais nos outros (que Karin evita).
Você obviamente não sabe do que está falando. A Mei é uma das kunoichis mais rápidas de todas e esse seu último argumento de que a Karin desviou do Youton já foi desmentido, porque Karin nunca foi o alvo daquele ataque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos