Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBankai Aizen  EmptyBankai Aizen

more_horiz
Como seria a Bankai?!!

Algumas ideias surgiram em minha cabeça, sobre o porque não foi mostrado, segue abaixo:

1 - Aizen não despertou sua Bankai
2 - A bankai de Aizen é tão poderosa que pode ser basicamente incontrolável (assim como é a de Zaraki)
3 - Aizen se acha poderoso o suficiente para não precisar de uma Bankai
4 - O Autor ficou sem ideia rsrsrs (já que acabou criando uma Shinkai tão poderosa, que no final não soube desenvolver uma bankai acima desse poder)

Na sua concepção o porque não foi mostrado sua Bankai?a

Edit:
(Minha de ideia bankai para ele, seria o controle/manipulação da mente (Mas acho que seria exagero demais)

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
Dessas 4 chances, a terceira é a mais provável... ele só com Shikai já solava todo mundo kkkkkkk.

Se ele tem Bankai, acredito que ela seja capaz de alterar a realidade (tornar ilusão em realidade) ou retirar os 5 sentidos, apenas palpite.

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
-Nem toda Bankai é necessariamente um boost da Shikai, algumas só são um complemento da Shikai. Exemplo: Shirafude Ichimonji do Ichibei. Se não havia necessidade dele monstrar um complemento da KS, ele não o fez.
-Nem toda Bankai é útil em qualquer momento, algumas bankais são extremamente situacionais. Exemplo: Sakashima Yokoshima Happofusagri do Hirako Shinji.
-Algumas Bankai são um tiro só e não usa de novo por um bom tempo.
-Nem toda bankai tem uma relação custo benefícío muito boa, algumas podem ser prejudiciais de alguma forma ao usuário ou ao ambiente. Exemplo: Bankai do Isshin atenua o corpo,Bankai do Kuruyashiki Kenpachi pode criar um bichão que engole a Soul Society inteira menos ele.

Aizen pode estar em qualquer uma dessas categorias.

Existem também outras alternativas:
- Kubo não chegou a pensar em uma que o agradasse o suficiente.
- Aizen não tem controle sobre a Bankai.
- Aizen acha a Bankai poderosa demais e nenhuma das vezes achou que seria válido usa-la.
- O relacionamento do Aizen com sua Zampakutou não é tão bom.
- Aizen nunca despertou Bankai, ele passou na avaliação de capitão hipnotizando os outros capitães avaaliadores.


As opções são muitas.

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
Até hoje eu quero entender como o Aizen adquiriu a Kyouka Suigetsu e como & porque ele possuía um poder tão absurdo, mesmo na época em que ele era apenas um Shinigami.

@Topico

Acredito que o Aizen nunca viu necessidade de utilizar a Bankai, pois a habilidade da sua Shikai já seria o suficiente para vencer os inimigos e ele nós mostrou isso ao longo da história.

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Até hoje eu quero entender como o Aizen adquiriu a Kyouka Suigetsu e como & porque ele possuía um poder tão absurdo, mesmo na época em que ele era apenas um Shinigami.

@Topico

Acredito que o Aizen nunca viu necessidade de utilizar a Bankai, pois a habilidade da sua Shikai já seria o suficiente para vencer os inimigos e ele nós mostrou isso ao longo da história.


Seria ótimo se Kubo nos desse mais detalhes sobre Aizen. Mas ele sempre quer deixar os mistérios cercando o mesmo, o que é uma pena.

Acredito que Aizen aprimorou sua Zanpakuto de uma maneira muito sútil e minuciosa, fazendo ele ganhar uma força enorme como Shinigami. Aizen possui um intelectuo muito acima do normal, era incrível ver o que ele ara capaz desde a época que era Tenente, pois ele já estava acima até mesmo de Capitães.

Sobre sua Bankai, especulo que ele sempre teve mas não teve necessidade de usar, pois a Shikai ja era muito apelona.

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
@Coldman

Então, o Kubo já falou que a graça do Aizen é essa, ele ser um mistério e o mesmo disse que pretende deixar continuar sendo assim, pois é o charme do personagem.

Okay, mas ainda é preciso entender o porquê Aizen possuir uma Reiatsu tão descomunal, mesmo desde que era novo & como ele conseguiu uma Zanpakuto poderosa como a Kyouka Suigetsu.

Sim, foi o que eu já havia dito no meu comentário anterior, se a Shikai já é forte o suficiente & capaz de realizar o trabalho, não há necessidade de utilizar a Bankai.

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
Moisés MR escreveu:
-Nem toda bankai tem uma relação custo benefícío muito boa, algumas podem ser prejudiciais de alguma forma ao usuário ou ao ambiente.


Realmente, isso é outro ponto, a bankai pode afetar o proprio usuario. [Assim como a do Kyoraku ou a do Hisagi)

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
@Coldman

Então, o Kubo já falou que a graça do Aizen é essa, ele ser um mistério e o mesmo disse que pretende deixar continuar sendo assim, pois é o charme do personagem.

Okay, mas ainda é preciso entender o porquê Aizen possuir uma Reiatsu tão descomunal, mesmo desde que era novo & como ele conseguiu uma Zanpakuto poderosa como a Kyouka Suigetsu.

Sim, foi o que eu já havia dito no meu comentário anterior, se a Shikai já é forte o suficiente & capaz de realizar o trabalho, não há necessidade de utilizar a Bankai.


Acho que Aizen na sua infância era um Itachi da vida.. um gênio desde pequeno, possuía princípios e cérebro a frente de seu tempo..

E acho que ele sempre treinou arduamente e ganhou habilidades acima da média e escondeu isso por muito tempo e de todos. Aizen pra mim sempre foi ambicioso, buscando coisas além do seu limite, fazendo dele um diferencial no mundo de Bleach.

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
Coldman escreveu:
Clark_Kent escreveu:
@Coldman

Então, o Kubo já falou que a graça do Aizen é essa, ele ser um mistério e o mesmo disse que pretende deixar continuar sendo assim, pois é o charme do personagem.

Okay, mas ainda é preciso entender o porquê Aizen possuir uma Reiatsu tão descomunal, mesmo desde que era novo & como ele conseguiu uma Zanpakuto poderosa como a Kyouka Suigetsu.

Sim, foi o que eu já havia dito no meu comentário anterior, se a Shikai já é forte o suficiente & capaz de realizar o trabalho, não há necessidade de utilizar a Bankai.


Acho que Aizen na sua infância era um Itachi da vida.. um gênio desde pequeno, possuía princípios e cérebro a frente de seu tempo..

E acho que ele sempre treinou arduamente e ganhou habilidades acima da média e escondeu isso por muito tempo e de todos. Aizen pra mim sempre foi ambicioso, buscando coisas além do seu limite, fazendo dele um diferencial no mundo de Bleach.


Sim, eu também vejo o Aizen sendo assim, e por isso que eu queria um Gaiden a respeito da origem ou pelo menos contasse o início da carreira Shinigami do Aizen. Entretanto, acho que isso não irá acontecer, pois o Kubo não demonstra interesse em nós contar o back story do ex Capitão.

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
É uma pena, Aizen é um personagem brilhante, muito bem escrito e planejado dentro da obra.

Seria épico ter informações sobre ele, mas parece que só vai ficar na imaginação mesmo.

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
Plot twist, bankai do Aizen o possibilita sair do mangá e escrevê-lo. Tite Kubo é a bankai do Aizen.

descriptionBankai Aizen  EmptyRe: Bankai Aizen

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos