Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

+6
L⍱scivi⍱
Clark_Kent
Maito
Sertão
brunozk
Moisés MR
10 participantes

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptySua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Já vimos no mangá/anime Yamamoto se orgulhar de que não havia nascido nenhum shinigami em 1000 anos que o superasse. Acontece que o outro personagem nesta comparação é bem mais antigo que o tempo datado por Yamamoto, e certamente não se aplica a esta frase; se desconsiderarmos as atividades heróicas do Rei das almas antes de ser selado, Ichibei foi o primeiro shinigami em atividade a existir.

Embora estes personagens nunca tenham se enfrentado diretamente, ambos já lutaram com 2 oponentes em comum: Ikomikidomoe e Yhwach. Em teoria estes combates nos ajudariam a dicernir quem era o Shinigami definitivo para a SS. Vamos aos fatos:

1- Ikomikidomoe derrotou Yamamoto, mas perdeu para Ichibei: O super hollow em um longínquo passado tem o feito de vencer o Genryuusai, mas foi impedido devorar o Reiou ao ser derrotado pelo Ichibei. Mas justiça seja feita ao Yamamoto, na época em questão as zamapkutous em forma de Asauchi ainda não tinham sido criadas, mesmo que Yamomoto tinha na luta todo seu vigor, ele ainda não possuia a Ryujin Jakka/Zanka no Tachi.

2- Yamamoto derrotou Yhwach a 1000 anos atrás.Nessa época Yamamoto tinha um poder monstruoso com potencial de destruir a Soul Society, e foi suficiente para deter Yhwach naquela época.

3- O velho Yamamoto teve uma luta nivelada com Lloyd , e foi em seguida completamente humilhado pelo Yhwach sem esforços. Yhwach não o considerava nem potencial de guerra.

4- Ichibei rendeu uma luta bem mais equilibrada ao Yhwach, seja com a ichimonji selada, seja na fase shikai e depois na Bankai, sufocou Yhwach a ponto dele ter de usar seus principais hacks a disposição, que até então não funcionaram no monge. Porém a luta praticamente acaba quando All Mighty é ativado.

Com isso é bem óbvio que o Yamamoto velho que vemos no mangá é inferior ao Ichibei. Sim é verdade que ele teve a Bankai roubada, mas ele simplesmente não deu luta com o que lhe restava, enquanto Ichibei tankou Ywach de boas antes mesmo de ativar Shikai.

Mas e quanto ao Yamamoto no auge que deteu Yhwach na primeira guerra, esse seria superior ao Ichibei?
Na minha humilde opnião a resposta é não, e Ichibei ou é superior ou é igualado ao Yamamoto no auge, mas inferior ele não é. Depois detalho meu posicionamento, no decorrer dos comentários.

Mas diga-me você, o Yamamoto monstruoso no auge com zampakutou supera,iguala ou continua inferior ao Ichibeu?

Deixe sua opnião.

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Bom, eu acho que se o Yama tivesse com dois braços atualmente, já seria equivalente/ superior ao de 1000 anos atrás... visto que idade pouco afeta. Com isso, seria praticamente um Yama com mais experiência em batalhas (em todos os quesitos), vasto conhecimento em kidous, aprimoramento da bankai,... provavelmente esse velho atual com dois braços seja o mais forte.

Ichigo fullbringer deu mais trabalho para o Yhwach base do que o próprio Yama... foda...

Pra mim é : Ichibei full> Yama atual com dois braços > Yama 1000 anos atrás >=== (pouca diferença) Yama que foi surrado

Ichibei é outro nível, namoral. Bankai dele só não da counter no The Almighty (talvez a KS) mesmo, já que anula tudo o que vê no futuro.

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
brunozk escreveu:
Bom, eu acho que se o Yama tivesse com dois braços atualmente, já seria equivalente/ superior ao de 1000 anos atrás... visto que idade pouco afeta. Com isso, seria praticamente um Yama com mais experiência em batalhas (em todos os quesitos), vasto conhecimento em kidous, aprimoramento da bankai,... provavelmente esse velho atual com dois braços seja o mais forte.

Ichigo fullbringer deu mais trabalho para o Yhwach base do que o próprio Yama... foda...

Pra mim é : Ichibei full> Yama atual com dois braços > Yama 1000 anos atrás >=== (pouca diferença) Yama que foi surrado

Ichibei é outro nível, namoral. Bankai dele só não da counter no The Almighty (talvez a KS) mesmo, já que anula tudo o que vê no futuro.


Concordo, personagens sem braço perdem muito poder, vide Jiraiya que perdeu para Pain, caso contrário teria esmagado a formação.

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Sertão escreveu:
brunozk escreveu:
Bom, eu acho que se o Yama tivesse com dois braços atualmente, já seria equivalente/ superior ao de 1000 anos atrás... visto que idade pouco afeta. Com isso, seria praticamente um Yama com mais experiência em batalhas (em todos os quesitos), vasto conhecimento em kidous, aprimoramento da bankai,... provavelmente esse velho atual com dois braços seja o mais forte.

Ichigo fullbringer deu mais trabalho para o Yhwach base do que o próprio Yama... foda...

Pra mim é : Ichibei full> Yama atual com dois braços > Yama 1000 anos atrás >=== (pouca diferença) Yama que foi surrado

Ichibei é outro nível, namoral. Bankai dele só não da counter no The Almighty (talvez a KS) mesmo, já que anula tudo o que vê no futuro.


Concordo, personagens sem braço perdem muito poder, vide Jiraiya que perdeu para Pain, caso contrário teria esmagado a formação.


Chuta o saco do jiraya e acerta o queixo do sertão

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Bom, power scailing de Bleach achei meio zoado, mas dá pra comparar.

Eu acredito que sim, Yama seja superior ao Ichibei no auge, isso como combatente. Os poderes dos dois é difícil botar um contra o outro, aí é outra discussão. Mas no geral, acredito que velho Yama fosse superior sim. Velho não tem nem problemas em lutar sem a espada, bixo é monstro.

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Sertão escreveu:
brunozk escreveu:
Bom, eu acho que se o Yama tivesse com dois braços atualmente, já seria equivalente/ superior ao de 1000 anos atrás... visto que idade pouco afeta. Com isso, seria praticamente um Yama com mais experiência em batalhas (em todos os quesitos), vasto conhecimento em kidous, aprimoramento da bankai,... provavelmente esse velho atual com dois braços seja o mais forte.

Ichigo fullbringer deu mais trabalho para o Yhwach base do que o próprio Yama... foda...

Pra mim é : Ichibei full> Yama atual com dois braços > Yama 1000 anos atrás >=== (pouca diferença) Yama que foi surrado

Ichibei é outro nível, namoral. Bankai dele só não da counter no The Almighty (talvez a KS) mesmo, já que anula tudo o que vê no futuro.


Concordo, personagens sem braço perdem muito poder, vide Jiraiya que perdeu para Pain, caso contrário teria esmagado a formação.


HÁ! = Riso em voz alta

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Meu deus que viagem... Esse sertão é complicado mermo.

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Olha só de nego desvirtuando o tópico, misericórdia. Apenas ressaltei que a falta de um braço é uma grande perda, usando um exemplo de outra mangá.

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Vaza piá, vai tretar no face...

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Não, mesmo estando tecnicamente "jovem", eu não vejo o Yamamoto superior ao Ichibei, visto que o monge ainda poderia retirar os poderes da Zanpakuto dele com a habilidade da sua Shikai. Além disso, não sabemos qual era exatamente o nível do Yhwach há 1000 anos, ele poderia estar sem o "The Almighty" e possivelmente o seu nível base poderia não ser o mesmo que vimos na batalha contra o Ichibei.

Enfim, eu vejo o líder da divisão 0 acima do velho Yama, em todos os níveis ( Base, Shikai, Bankai).

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Eu passei somente algumas semanas focada em subir de ''Elo" no Lol, quando volto me deparo com a área Bleach de volta a ativa. :*-*:

Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? Image120

E o que diabos o Sertão tá fazendo aqui?

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
BitterWoman escreveu:

E o que diabos o Sertão tá fazendo aqui?


Desvirtuando o tópico, como sempre

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Sinceramente, geral subestima o Yamamoto..

Se Ichibei for realmente mais forte que o Comandante, a diferença é bem mínima. Digamos que um detalhe faria Ichibei ser superior. Eu acredito que estejam equivalentes por feitos de cada um, não saberia dizer quem sairia vitorioso numa luta entre ambos.

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Yama não teve feitos, o minimo é subestimar ao se comparar com Ichibei (que solou fácil o Yhwach base).

descriptionSua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ? EmptyRe: Sua opnião: Yamamoto no auge é superior ao Ichibei ?

more_horiz
Bem acredito que não, Ichibei ta em um nivel mais elevado, contra o Yhwach base, podemos ver já a diferença ali.

Yamamoto não rendeu luta .
Ichibei teve uma luta equilibrada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos