Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O FNS ANTIGAMENTE

+7
Eumenes
Nicckkokk
viniqueii
Vitor Uzumaki
Gaius
Maito
Gabriel Guimarães
11 participantes

descriptionO FNS ANTIGAMENTE - Página 2 EmptyRe: O FNS ANTIGAMENTE

more_horiz
Esses sucessivos erros de gramática sugerem a idade dos membros daquele tempo? Afinal, deviam ser bem novos.

descriptionO FNS ANTIGAMENTE - Página 2 EmptyRe: O FNS ANTIGAMENTE

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Atualmente tá muito melhor de quando entrei, zoeira tá liberada.

Quando entrei em 2014 o fórum tinha um ar muito sério, tópicos de zueira eram bloqueado e qualquer coisa você era reduzido ou ban no chat. Isso pesava bastante em questão ao fórum como diversão e hobby, atualmente quem quer discutir naruto discuti mas a zueira tbm tá mto boa, todo dia dou risada. Parabéns adms


Época dos nutelinha essa de 2014.

Tempos bons era quando batia meia noite no chatbox, postávamos gif de sexo gay.
Rolava uma bacanal frenético, enchia de mulher (mulher de verdade, não essas e-girl), e era só putaria.

descriptionO FNS ANTIGAMENTE - Página 2 EmptyRe: O FNS ANTIGAMENTE

more_horiz
Staz escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:
Atualmente tá muito melhor de quando entrei, zoeira tá liberada.

Quando entrei em 2014 o fórum tinha um ar muito sério, tópicos de zueira eram bloqueado e qualquer coisa você era reduzido ou ban no chat. Isso pesava bastante em questão ao fórum como diversão e hobby, atualmente quem quer discutir naruto discuti mas a zueira tbm tá mto boa, todo dia dou risada. Parabéns adms


Época dos nutelinha essa de 2014.

Tempos bons era quando batia meia noite no chatbox, postávamos gif de sexo gay.
Rolava uma bacanal frenético, enchia de mulher (mulher de verdade, não essas e-girl), e era só putaria.



Mulher tipo a Melody?

descriptionO FNS ANTIGAMENTE - Página 2 EmptyRe: O FNS ANTIGAMENTE

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perdi no enchia de mulher de verdade

descriptionO FNS ANTIGAMENTE - Página 2 EmptyRe: O FNS ANTIGAMENTE

more_horiz
Staz escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:
Atualmente tá muito melhor de quando entrei, zoeira tá liberada.

Quando entrei em 2014 o fórum tinha um ar muito sério, tópicos de zueira eram bloqueado e qualquer coisa você era reduzido ou ban no chat. Isso pesava bastante em questão ao fórum como diversão e hobby, atualmente quem quer discutir naruto discuti mas a zueira tbm tá mto boa, todo dia dou risada. Parabéns adms


Época dos nutelinha essa de 2014.

Tempos bons era quando batia meia noite no chatbox, postávamos gif de sexo gay.
Rolava uma bacanal frenético, enchia de mulher (mulher de verdade, não essas e-girl), e era só putaria.



:hmmm: :hmmm: :hmmm: :hmmm: :hmmm: :hmmm: :hmmm: :hmmm: :hmmm: :hmmm:


Sobre o tópico:
gostei da evolução dessa época pra desde que eu comecei a entrar no fórum.

descriptionO FNS ANTIGAMENTE - Página 2 EmptyRe: O FNS ANTIGAMENTE

more_horiz
Staz escreveu:
Gabriel Guimarães escreveu:
Atualmente tá muito melhor de quando entrei, zoeira tá liberada.

Quando entrei em 2014 o fórum tinha um ar muito sério, tópicos de zueira eram bloqueado e qualquer coisa você era reduzido ou ban no chat. Isso pesava bastante em questão ao fórum como diversão e hobby, atualmente quem quer discutir naruto discuti mas a zueira tbm tá mto boa, todo dia dou risada. Parabéns adms


Época dos nutelinha essa de 2014.

Tempos bons era quando batia meia noite no chatbox, postávamos gif de sexo gay.
Rolava uma bacanal frenético, enchia de mulher (mulher de verdade, não essas e-girl), e era só putaria.

O FNS ANTIGAMENTE - Página 2 Afc10ba651d9ab12797b2890dfab3aa2ed707670_00
isso é sério mesmo?
kkkkkkkkk que loucura os ADM não faziam nada?

descriptionO FNS ANTIGAMENTE - Página 2 EmptyRe: O FNS ANTIGAMENTE

more_horiz
Mas o Fórum sempre deixou a desejar em alguns quesitos estéticos. Isso é por causa da plataforma e também por causa do fato de não ser feito por programadores e designers profissionais.

Eu me cadastrei em 2013 e, com todo o respeito, até onde consigo me lembrar, o layout era mais bem elaborado do que é hoje.

Mas o que o pessoal precisa entender é que os fóruns são websites normalmente não muito chiques. Digamos que a estética da maioria deles obedece a um mesmo conceito, uma mesma função.

Não é por acaso que é melhor usá-los ao invés das redes sociais para certas finalidades.

O que sempre valeu foi a essência da experiência em si. Eu entendo o que o @phisikys quis passar com o tópico.

Não participei do NS em 2008, mas me lembro de outros fóruns onde eu entrava para pegar dicas e ler sobre diversos temas. Quase sempre o mesmo sistema de área, tópico, perfil e mensagem.

Já me sinto nostálgico hoje sendo de 2013, imagine quem esteve aqui desde a sua criação.

Aliás, sobre o "nível" dos posts, é evidente que não era como é hoje. Provavelmente não existiam muitos sobre Naruto na época, que começava a fazer sucesso.

Querendo ou não, foi o hábito de debater e reler o mangá que criou toda essa comunidade que vemos aqui hoje.

Mais uma vez: um "random" qualquer do Facebook opinando sobre Naruto ou um membro "random" do NS?

Aqui se tem espaço para fazer mais coisas, normalmente encontramos pessoas diferentes e habituadas com essa forma "argumentativa" de conversar sobre tantos temas, não só Naruto.

O layout e as funções foram mudando com o tempo. O NS, por exemplo, tem quase 20 mil membros. Colocá-los todos ativos em um fórum dessa plataforma seria bem complicado.

Mas enfim, foi legal dar uma olhada nessa página. Na verdade, eu já tinha visto outra de 2007 se não me engano, era um simples blog, mas como eu disse: a ideia de reunir pessoas para debater Naruto sempre valeu muito mais do que qualquer carência de tecnologia.

descriptionO FNS ANTIGAMENTE - Página 2 EmptyRe: O FNS ANTIGAMENTE

more_horiz
Sasuke escreveu:
Mas o Fórum sempre deixou a desejar em alguns quesitos estéticos. Isso é por causa da plataforma e também por causa do fato de não ser feito por programadores e designers profissionais.

Eu me cadastrei em 2013 e, com todo o respeito, até onde consigo me lembrar, o layout era mais bem elaborado do que é hoje.

Mas o que o pessoal precisa entender é que os fóruns são websites normalmente não muito chiques. Digamos que a estética da maioria deles obedece a um mesmo conceito, uma mesma função.

Não é por acaso que é melhor usá-los ao invés das redes sociais para certas finalidades.

O que sempre valeu foi a essência da experiência em si. Eu entendo o que o @phisikys quis passar com o tópico.

Não participei do NS em 2008, mas me lembro de outros fóruns onde eu entrava para pegar dicas e ler sobre diversos temas. Quase sempre o mesmo sistema de área, tópico, perfil e mensagem.

Já me sinto nostálgico hoje sendo de 2013, imagine quem esteve aqui desde a sua criação.

Aliás, sobre o "nível" dos posts, é evidente que não era como é hoje. Provavelmente não existiam muitos sobre Naruto na época, que começava a fazer sucesso.

Querendo ou não, foi o hábito de debater e reler o mangá que criou toda essa comunidade que vemos aqui hoje.

Mais uma vez: um "random" qualquer do Facebook opinando sobre Naruto ou um membro "random" do NS?

Aqui se tem espaço para fazer mais coisas, normalmente encontramos pessoas diferentes e habituadas com essa forma "argumentativa" de conversar sobre tantos temas, não só Naruto.

O layout e as funções foram mudando com o tempo. O NS, por exemplo, tem quase 20 mil membros. Colocá-los todos ativos em um fórum dessa plataforma seria bem complicado.

Mas enfim, foi legal dar uma olhada nessa página. Na verdade, eu já tinha visto outra de 2007 se não me engano, era um simples blog, mas como eu disse: a ideia de reunir pessoas para debater Naruto sempre valeu muito mais do que qualquer carência de tecnologia.


Olá, Caio! Há quanto tempo! Espero que esteja tudo tranquilo contigo :okai:

Seu comentário acima foi excelente!

Aliás, eu sinto falta de várias opções e mecanismos de outrora, tais como "pôr música no perfil", "saber quem visitava seu perfil", "adicionar amigos", "ver o quadro de amigos", "um pouco sobre você". Também sinto falta de ter mais "liberdade da assinatura".

Estou contente em te rever a cá. Cuide-se e fique bem na medida do possível :gokuok:

descriptionO FNS ANTIGAMENTE - Página 2 EmptyRe: O FNS ANTIGAMENTE

more_horiz
Interessante.

descriptionO FNS ANTIGAMENTE - Página 2 EmptyRe: O FNS ANTIGAMENTE

more_horiz
Fui muito feliz aqui entre janeiro e julho de 2017. Ainda tinha resquícios da Era de Ouro (2012-2014). O que eu mais gostava dessa época era a versatilidade do fórum: One Piece e Dragon Ball tinham muitos membros e muito movimento. Cerca de metade dos membros não estavam aqui apenas para comentar sobre Naruto.

A primeira metade daquele ano tinha muito movimento por aqui, de forma que quando aquela staff se desfez (nas duas vezes que foram para o Vasco, levaram montanhas de ratos juntos), o fórum nunca mais conseguiu se recuperar 100%.

Em julho de 2017, houve um quit em massa de membros antigos e praticamente toda a staff anterior. O fórum sobreviveu com novatos e poucos veteranos. Assumi como um adm "líder" e recrutei vários staffs que desempenhavam muito bem diversas funções: Ben, Bills, Matheus nos eventos e RPG, Lipert na programação, Ander e Gok no design, Robert na moderação, Uchiha Power e Leon como algo como "psicólogos" da equipe. Conseguimos manter isso aqui com sucesso, tendo que criar ranks e layouts novos, mudar algumas regras, implantar funcionalidades, desbanir alguns membros e alcançar estatísticas bastante surpreendentes.

Como sempre, teve algumas intrigas e baderneiros vez ou outra. Eu era muito novo e não conseguia lidar com todas, embora o membro com que eu tive problemas (ou ele comigo) é conhecido por ter uma lista de ignorados muito grande.

Meu maior erro foi ter dado espaço para quem não devia e ter abandonado momentaneamente a equipe, o que foi tempo suficiente para um novo adm fazer muita merda. Ele foi removido e Feitan assumiu a "liderança", trazendo de volta a staff anterior. O resto é história, que vocês verão nas reflexões do Wick (que irão demorar).

Última edição por Hellspell em Dom 09 Jul 2023, 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos