Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet EmptyQual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet

more_horiz
Além de destruir a vida de pessoas públicas por comentários de 2011, serve pra algo?

descriptionQual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet EmptyRe: Qual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet

more_horiz
Existem níveis de covardia, e utilizar opiniões antigas de uma pessoa, é uma delas. Caso a pessoa em questão tenha melhorado e buscado mostrar que está arrependido pelo que disse, não vejo motivos pra não perdoá-lo.

Sobre anti-facistas, é tudo da boca pra fora, pessoalmente a maioria nem em movimento aparece. E são tão facistas quanto quem dizem combater, uma vergonha.

Ah, e seria interessante vasculhar o passado dos ''canceladores'', aposto que todos tem um histórico bonito e justo desde sempre e que nunca erraram. Piada.

descriptionQual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet EmptyRe: Qual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet

more_horiz
Cancelamento é perda de tempo. Nunca funcionou. Nunca vi alguém com uma fanbase sólida sendo cancelado.

Se quiserem exemplos:
- Chris Brown;
- Japa;
- Muca Muriçoca;
- Jake Pudding;
- Entre outros.

Todos esses foram supostamente "cancelados", mas continuam fazendo sucesso pra caramba.

descriptionQual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet EmptyRe: Qual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Cancelamento é perda de tempo. Nunca funcionou. Nunca vi alguém com uma fanbase sólida sendo cancelado.

Se quiserem exemplos:
- Chris Brown;
- Japa;
- Muca Muriçoca;
- Jake Pudding;
- Entre outros.

Todos esses foram supostamente "cancelados", mas continuam fazendo sucesso pra caramba.


Ainda sim conseguem fazer alguns perder patrocínios.

descriptionQual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet EmptyRe: Qual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet

more_horiz
Covardia,como o café disse se tal comentário aconteceu há vários anos atrás e a pessoa demonstra mudança acho justo perdoar e sejamos sinceros, a maioria das pessoas que começam o cancelamento são as mais hipócritas(alguém aí dá um exemplo ,eu tô sem ideias).

Sobre os antifas,continuo com minha opinião,agredir as pessoas e vandalizar com a desculpa de que consideram os outros "facistas" é puro mau caratismo ou uma desinformação absurda.

descriptionQual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet EmptyRe: Qual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet

more_horiz
foda-se eles e os cancelamentos,esse povo do twitter são uns merdas,tem as famosas "feministinhas" adolescentes que ficam o dia todo militando e falando merda mas em casa mamãe conservadora com certeza fazem elas lavarem louça kkkkk,tudo que for falado é razão pra ser chamado de macho escroto kkkk mas a hipocrisia vem quando ficam idolatrando aqueles "machos" coreanos lá que eu não sei o nome(não tenho nada contra esses coreanos só não sou um fã deles mas também não odeio eles),esses merdas do twitter só querem que apareça alguém pra eles julgarem já que provavelmente eles não tem uma vida,parece que são uns zumbis,também tem uns merdas lá uns caras barbados que se comportam com adolescentes no meio do esgotos da militância que é o twitter.

descriptionQual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet EmptyRe: Qual sua opinião sobre a política de cancelamento e anti-fascistas pela Internet

more_horiz
Antifascista geralmente é o pessoal mais burro que se tem.
Política de cancelamento acho válida quando é pra criticar alguém que eu não gosto rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos