Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFaça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência)  que jogam em times bons EmptyFaça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência) que jogam em times bons

more_horiz
Jogadores que vcs acham que são Ruins/Mediano, da atualidade
O meu:
3-3-4

Romero, goleiro que foi titular muito tempo na Argentina e joga no United
David Luiz
Pique
Otamendi

Fellaini
Lingard
Dele Alli

Vini JR
Morata
Alexis Sanchez, acho mediano
Giroud







descriptionFaça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência)  que jogam em times bons EmptyRe: Faça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência) que jogam em times bons

more_horiz
Vou botar alguns jogadores que são bonzinhos ou ok, mas que pro imaginário coletivo são melhores do que na realidade:

Lloris (bom goleiro mas nego acha que ele é o suprassumo da posição, quando tem tanta falha quanto milagre)

David Luiz (falha demais, mas tem uma mídia do cacete)
Pique (o auge dele foi bom, mas hoje é carregado pelo barcelonismo)
Otamendi (sei lá, nunca vi futebol nele pra ser topo da Europa. Valência tava de bom tamanho)
Luke Shaw (muleque promissor mas acabou por causa das lesões)

Fellaini (tinha uma função tática. Tirando isso não tem mais futebol nem que Piris da Motta)
Ozil (cansado, lento, desligado. Não sei como ainda acham-o importante pra algum time de ponta)
Dí Maria (fraco. Não é rápido, não finaliza bem, não dribla bem, não passa bem, é totalmente perneta. Não faltam ofensas)

Vinícius Júnior (nunca achei com bola pra ser titular de Flamengo, imagine de Real Madrid)
Vazquez (se fosse ex-Flamengo valeria o mesmo que falei pra Vinícius Júnior)
Giroud (um dos piores titulares campeões de Copa que vi. De 2006 pra cá acho que não teve alguém nesse nível)

Técnico: José Mourinho (viveu de um ano totalmente atípico no futebol e de uma retranca. Sou fã de futebol defensivo quando bem jogado, mas o dele era um Parking de Bus, tendo sorte de ter caído num ano que Sneijder, Eto'o e Milito jogaram muito. Qualquer um dos três minimamente abaixo do que foi não teria dado certo).

Edit: percebi só agora que fugi totalmente da proposta do tópico. Foi mal.

descriptionFaça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência)  que jogam em times bons EmptyRe: Faça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência) que jogam em times bons

more_horiz
Gaius escreveu:
Vou botar alguns jogadores que são bonzinhos ou ok, mas que pro imaginário coletivo são melhores do que na realidade:

Lloris (bom goleiro mas nego acha que ele é o suprassumo da posição, quando tem tanta falha quanto milagre)

David Luiz (falha demais, mas tem uma mídia do cacete)
Pique (o auge dele foi bom, mas hoje é carregado pelo barcelonismo)
Otamendi (sei lá, nunca vi futebol nele pra ser topo da Europa. Valência tava de bom tamanho)
Luke Shaw (muleque promissor mas acabou por causa das lesões)

Fellaini (tinha uma função tática. Tirando isso não tem mais futebol nem que Piris da Motta)
Ozil (cansado, lento, desligado. Não sei como ainda acham-o importante pra algum time de ponta)
Dí Maria (fraco. Não é rápido, não finaliza bem, não dribla bem, não passa bem, é totalmente perneta. Não faltam ofensas)

Vinícius Júnior (nunca achei com bola pra ser titular de Flamengo, imagine de Real Madrid)
Vazquez (se fosse ex-Flamengo valeria o mesmo que falei pra Vinícius Júnior)
Giroud (um dos piores titulares campeões de Copa que vi. De 2006 pra cá acho que não teve alguém nesse nível)

Técnico: José Mourinho (viveu de um ano totalmente atípico no futebol e de uma retranca. Sou fã de futebol defensivo quando bem jogado, mas o dele era um Parking de Bus, tendo sorte de ter caído num ano que Sneijder, Eto'o e Milito jogaram muito. Qualquer um dos três minimamente abaixo do que foi não teria dado certo).

Edit: percebi só agora que fugi totalmente da proposta do tópico. Foi mal.


Capaz, vc fez certo.

A gente tem vários parecidos. Eu ia colocar o Ozil, mas ele teve momentos em que jogou bem.

descriptionFaça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência)  que jogam em times bons EmptyRe: Faça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência) que jogam em times bons

more_horiz
Como Madridista, o que pensa do Vazquez @brunozk ?

descriptionFaça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência)  que jogam em times bons EmptyRe: Faça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência) que jogam em times bons

more_horiz
Acho que é um Marco Asensio pioradooooooo.

Sabe oq é foda? tipo, o jogador tem que encantar muito no Real Madrid, tlg ? talvez se Vazques, Asensio, Isco,... saíssem do Real, eles brilhariam muito mais (principalmente o Isco).

descriptionFaça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência)  que jogam em times bons EmptyRe: Faça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência) que jogam em times bons

more_horiz
Isco do Málaga era um monstrinho. Ele se consolidando no Real também, mas perdeu o nível (como todo o time). Asensio pra mim joga muito e brilharia bastante em vários times de qualquer liga. Agora Vazquez acho bem fraquinho mesmo. Não é regular e nem oscila em grande nível. Geralmente ou é mediano ou fraco.

descriptionFaça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência)  que jogam em times bons EmptyRe: Faça um elenco de jogadores ruins ( "famosos" de preferência) que jogam em times bons

more_horiz
Gaius escreveu:
Isco do Málaga era um monstrinho. Ele se consolidando no Real também, mas perdeu o nível (como todo o time). Asensio pra mim joga muito e brilharia bastante em vários times de qualquer liga. Agora Vazquez acho bem fraquinho mesmo. Não é regular e nem oscila em grande nível. Geralmente ou é mediano ou fraco.


Sim sim, Vazquez é bem medíocre comparado ao os dois. Cara, se Isco e Asensio fossem pra um time menos aclamado atualmente, tipo um United, pô, já daria um UP absurdo no elenco e ambos iriam se renovar em futebol tbm ( podendo melhorar suas habilidades).

Asensio ta lesionado ? ou ele realmente é banco do Vini malvadeza ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos