Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrasões do Fórum EmptyBrasões do Fórum

more_horiz
Temos já o rank de acordo com nosso número de mensagens. Anteriormente cada um escolhia sua área, como Naruto, DBZ, CDZ, etc.
Hoje temos esse geralzão.

Mas o que são esses brasões que ficam acima de nossos comentários?
Indicam o quê? O que diabos são os leveis?
Como melhorar isso?


Coisas que nunca entendi nesse FNS Black Gold Edition

descriptionBrasões do Fórum EmptyRe: Brasões do Fórum

more_horiz
Indica seu nível de inteligência. Se você tem um diamante igual eu e pq vc e foda, agora de tem um de bronze igual vc e pq e burro pateta

descriptionBrasões do Fórum EmptyRe: Brasões do Fórum

more_horiz
Lúcido, mongol.

descriptionBrasões do Fórum EmptyRe: Brasões do Fórum

more_horiz
Tinha isso antes dessa edição, oxi.
Se quiser saber, vai ler o tal do Manual do Usuário, membro ou sei lá o quê.
É só clicar em Bem vindo que lá vai ter um negócio desse, tipo, acho que é "Guia do Usuário/Membro", algo do tipo.

descriptionBrasões do Fórum EmptyRe: Brasões do Fórum

more_horiz
é por altura

descriptionBrasões do Fórum EmptyRe: Brasões do Fórum

more_horiz
Maito escreveu:
é por altura




Faz sentido eu ser bronze então. Tudo vassilaum


@viniqueii me obrigue

descriptionBrasões do Fórum EmptyRe: Brasões do Fórum

more_horiz
brasão é frescura ainda mais esse geral sem graça , era melhor escolher tipo hokage ,capitão e etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos