Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tirar a área de Naruto, quem topa ?

+11
Vitor Uzumaki
Wick
Comando Omega
Apollo
Rin_ne
viniqueii
Nicckkokk
Heisenberg
Darkon
Gabriel Guimarães
brunozk
15 participantes

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyTirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Quem pilha do wick remover a área de Naruto ? dai para com essas trilhões de comparações que tem, e focam em outro anime, Naruto já deu oq tinha que dar

Tirar a área de Naruto, quem topa ?  472-4726525_sasuke-uchiha-anime-naruto-hand-bad-sasuke-drawing

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Já tentaram isso, não dá certo Bruno desiste, nego ama a área Naruto mais que ama a mãe. O que resta é aceitar tópicos repetidos de 2014 2015 todo dia.

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Já tentaram isso, não dá certo Bruno desiste, nego ama a área Naruto mais que ama a mãe. O que resta é aceitar tópicos repetidos de 2014 2015 todo dia.


Os cara amam uma Kunai... por isso que prefiro o Yujiro.

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Tenho uma ideia ainda melhor, bruno.

Que tal tu criar um fórum novo, sobre outros animes? Tenho certeza que a galera aqui poderia participar tranquilamente dos dois fóruns.

Assuntos de Naruto mais aqui nesse fórum, e assuntos de outros animes nesse outro fórum. Eu participaria do seu fórum também :barneyok:

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Ai a audiência do fórum decai 80%.  :sasaki:

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Darkon escreveu:
Tenho uma ideia ainda melhor, bruno.

Que tal tu criar um fórum novo, sobre outros animes? Tenho certeza que a galera aqui poderia participar tranquilamente dos dois fóruns.

Assuntos de Naruto mais aqui nesse fórum, e assuntos de outros animes nesse outro fórum. Eu participaria do seu fórum também :barneyok:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk capaz, vou dominar esse, e proibir falar sobre ninjas...

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Só hoje vi uns 10 tópico repetido

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Só hoje vi uns 10 tópico repetido


To vendo que algum pessoal vai levar para o coração

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Kkkkkk kkkkkkkkkkk, falei, falar do naruto é pior q xingar a família

Mas rlx o público gosta, amanhã é a minha vez de criar um tópico de comparação vs tsunade os 10 q já tiveram sobre todos os personagens não é o suficiente

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Faz um Itachi vs Tsunade

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Fórum NS = Fórum Naruto Shippuden

É, uma ideia fantástica.

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Não mudaram o fórum naruto shipouden pra fórum ns animes?

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Tirar Naruto para ficar falando de Bleach de forma garoada.

1 tópico com mais de 4 linhas a cada 50 dias.

Teria como mudar o foco do fórum se tivessem muitos fãs desses animes bishoujo, que são os únicos que fazem dinheiro a qualquer época no JP e atualizam.

Tirar a área de Naruto, quem topa ?  1464684359-81366c733e80e524fc5008dec56213b0

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Tirar Naruto para ficar falando de Bleach de forma garoada.



Melhor que de ninjinha que usa shuriken e kunai

descriptionTirar a área de Naruto, quem topa ?  EmptyRe: Tirar a área de Naruto, quem topa ?

more_horiz
Tirar área Naruto = -70% de membros
Sem falar que tem fã que vai ficar putinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos