Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical Empty10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
Baseado numa corrente modinha que tá correndo no facebook.

Depois posto minha lista.

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
(Sem nenhum tipo de ordem de importância)

Nacionais:

1 - Coisa de Louco 2 (Graforréia Xilarmônica)
2 - Lavô tá Novo (Raimundos)
3 -  Lírou Quêiol En De Méd Bãrds (Little Quail and The Mad Birds)
4 - 71 (Rumbora)
5 - Os Cães Ladram mas a Caravana não para (Planet Hemp)
6 - Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets (Os Mutantes)
7 - Descobridor dos 7 Mares (Tim Maia)
8 - autointitulado (DiMelo)
9 - Rappa Mundi (O Rappa)
10 - Nativus (Natirruts)

Internacionais:

1 - Toxicity (SOAD)
2 - Badmotorfinger (Soundgarden)
3 - Vol. 4 (Black Sabbath)
4 - Evil Empire (RATM)
5 - The Great Southern Trendkill (Pantera)
6 - Anarkophobia (Ratos de Porão (kkkkkk))
7 - Blood Sugar Sex Magik (RHCP)
8 - What's the Story Morning Glory (Oasis)
9 - Cath a Fire (Bob Marley)
10 - Seventh Son of a Seventh Son (Iron Maiden)

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
1. HIStory: Past, Present & Future (Michael Jackson)
Acho que foi minha introdução não só ao gênero pop, mas ao consumo de música no geral. Não tinha o álbum físico ou em LP, até pela época em que foi lançado, mas meu irmão baixou algumas faixas no celular e a capa se tornou bem marcante pra mim

2.Blackout (Britney Spears)
Precisa falar? O meu álbum (de estúdio) e artista preferidos. Ambos no avatar e na assinatura, respectivamente. O que eu mais gosto nesse disco é que ele foi feito de uma maneira totalmente despretensiosa e em meio ao terceiro maior escrutínio midiático da história ( Michael > Diana > Britney ) e o resultado foi espetacular. Seu título remete a sair da escuridão - Black + out - e se encaixa com diferentes traços de personalidade quando ouvido. Desde faixas mais sensuais até um poema romântico e uma balada que descreve o desastre de um casamento. A Britney extraiu o melhor de si como artista enquanto sua vida pessoal caía por água abaixo. Por pouco não se tornou um disco póstumo, a própria reconheceu isso.

3.The Immaculate Collection (Madonna)
Uma compilação do que é mais essencial na discografia dela. O próprio título já é uma sátira e algumas músicas chegaram a incomodar o Papa e os conservadores americanos de tão controversas. Daí pra frente a Madge perdeu boa parte da criatividade e star quality, então você não perde tanto se escutar apenas essa compilação e deixar de lado os outros materiais dela

4.Butterfly (Mariah Carey)
5.Love (The Beatles)
6.Rita Hits (Rita Lee)
7.Golden Hour (Kacey Musgraves)
8.Bedtime Stories (Madonna)
9.Dangerous (Michael Jackson)

10.Que País É Este (Legião Urbana)
Esse daqui é MUITO superestimado mas não deixa de ser impactante. Eu acho que não tem um brasileiro que não conhece a capa e ao menos duas músicas dele.

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
Muito difícil fazer uma lista por ordem de preferência então só numerarei pela ordem que for lembrando sem refletir a qualidade. Apesar de todos serem bons :fera:

1. Led Zeppelin IV - Led Zeppelin
2. The Wall - Pink Floyd
3. All We Know Is Falling - Paramore
4. Stadium Arcadium - Red Hot Chilli Peppers
5. Recovery - Eminem
6. Back in Black - ACDC
7. The Fame - Lady Gaga
8. Tourist History - Two Door Cinema Club
9. Once - Nightwish
10. Circus - Britney Spears

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
Quem diria, o @Garcia até que é bem eclético quando se trata de música. Jamais imaginei.


10. Circus - Britney Spears

Sério que você curte? Eu amo o fato dela ter voltado ao cenário musical e tudo mais porém o álbum em si não é dos meus preferidos. Talvez por não ter vivido essa época (tinha apenas 6 anos) eu não tenha tanto apego assim.

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
Mustang escreveu:
Quem diria, o @Garcia até que é bem eclético quando se trata de música. Jamais imaginei.


10. Circus - Britney Spears

Sério que você curte? Eu amo o fato dela ter voltado ao cenário musical e tudo mais porém o álbum em si não é dos meus preferidos. Talvez por não ter vivido essa época (tinha apenas 6 anos) eu não tenha tanto apego assim.


Tenho cara do que por acaso? :fera:

Eu gosto desse álbum, meu favorito da Britney, porém coloquei mais pela influência em me introduzir ao pop. No entanto após pensar mais um pouco agr trocarei ele por este facilmente:

10 álbuns que influenciaram seu gosto musical Let-go

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
1- Teenage Dream (Katy Perry)

2- The Fame Monster (Lady Gaga)

3- Prism (Katy Perry)

4- Fallen (Evanescence)

5- All the Right Reasons (Nickelback)

6- Under My Skin (Avril Lavigne)

7- Ao vivo em Jurerê (Jorge e Mateus)

8- Circus (Britney Spears)

9- The Best Damn Thing (Avril Lavigne)

10- Good Girl Gone Bad (Rihanna)

Eu sempre fui de gostar mais dos singles do que dos álbuns em si. A maioria dos que citei ai, nunca nem escutei o álbum todo, só os singles + algumas músicas avulsas (tirando o top 3).

Avulsamente tem Jorge e Mateus ai na minha lista pois foi eles que me fizeram gostar de sertanejo universitário. :sasaki:

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
Em ordem alfabética:
Almost Home — Kid Ink
Business As Usual — Men At Work
Com Os Neurônios Evoluindo — ConeCrewDiretoria
Freedom — Akon
JEFFERY — Young Thug
Recovery — Eminem
Rolling Papers — Wiz Khalifa
Talk That Talk — Rihanna
Tha Carter III — Lil Wayne
X — Chris Brown

Acho que esses álbuns que fizeram o meu gosto musical ser o que é hoje.

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
Música Para Beber E Brigar / Santa Madre Cassino - Matanza
Raimundos / Lavô ta Novo - Raimundos
Vocês Não Sabem Como É Bom Aqui Dentro!! - Velhas Virgens
Roda de Samba com: Bezerra da Silva - Bezerra da Silva
As Quatro Estações - Legião Urbana
Skylab - Rogerio Skylab
Ace of Spades - Motorhead
Back in Black - ACDC

Muito difícil fazer essa lista, tem muitos outros que poderiam estar nela. Mas os principais com certeza são esses álbuns.

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
Nunca da pra citar 10

Night Visions (Imagine Dragons)
Awake (Skillet)
Demon Days e Gorillaz (Gorillaz)
Nada como um Dia após o Outro Dia (Racionais Mcs)
Jinsei×Boku= (One Ok Rock)
Grasp Of The Undying Smite and Ignite (Pentakill)
Pra quem já Mordeu um Cachorro por Comida, até que eu Cheguei Longe... (Emicida)
Stacked Rubbish e DIM (The Gazette)
Metaphorical Music (Nujabes)
Birdy
English Rain (Gabrielle Aplin)
Erys e Syre (Jaden Smith)
Depois do Inverno e Casa dos Espelhos (Rosa de Saron)
Sonder

10 álbuns que influenciaram seu gosto musical ErHrwah

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
10? Não sei se Consigo

Roddy rich Please Excuse Me for Being Antisocial

Bk castelos e ruinas

Travis scott Astroworld

Sidoka language by doka

Todos do djonga

Don L roteiro pra aïnouz

Eminem The Marshall Mathers LP

Yunk vino 237

Tem outros aí mas bateu preguiça.

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
Acho que vou ressuscitar um post igual ressuscitei aqui no fórum. Não estão em ordem de importância, apenas em ordem do que lembrei mesmo.

1. Paramore - Paramore
2. Apocalyptic Love - Slash
3. Blurryface - twentyonepilots
4. AmarElo - Emicida
5. The Black Parade - My Chemical Romance
6. Cartas ao Remetente - Rosa de Saron
7. Melodrama - Lorde
8. Hozier - Hozier
9. Nós somos os piores - Tópaz
10. WHEN WE ALL FALL SLEEP WHERE DO WE GO? - Billie Eilish

Tem coisa bem recente e nem todos eu considero excepcionais, mas foram álbuns que me abriram para um novo gênero que não ouvia com tanta frequência.

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
Like pela Hayley Williams e sua voz deliciosa.

description10 álbuns que influenciaram seu gosto musical EmptyRe: 10 álbuns que influenciaram seu gosto musical

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos