Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O extremo do ridículo e do escroto?

+6
Victor
Kurama
Maito
Heisenberg
Ellos
Lucas Lins
10 participantes

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyO extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
Mas alguém acha o extremo do ridículo, o fato de até hoje não sabermos quais as habilidades/técnicas do Madara MS...
Caralho kkkkk! Que absurdo! Não sabemos o estilo de luta desse Madara... Potencial!

Não sei se o Kishi não achou suas ideias de técnicas dignas para o MS do Madara, por ser quem é, pq na real eu só consigo pensar nisso! Pq fodasse se o Madara já era muito OP, precisamos saber seus poderes solos, da época MS em questão, e quanto mais em arsenal melhor!
Não tem desculpa na minha opinião, é escroto até!

Sabemos que as técnicas tem que ser "únicas" ou bem raras! E bem OP
Custava mostrar no meio daquela caralhada de FB uma luta do Madara MS(?) Já que o MS é importante, pq é o extremo do potencial do Madara solo, eu acho importante sabermos disso né...

@ellos teoriza que deveria ser algo parecido com o Amaterusu, não igual já que Madara em momento algum demonstrou conhecimento, ou fez qualquer comentário sobre o Amaterusu, ele fala isso pq o Hashirama no final da luta do Vale do Fim, estava com um ferimento aparentemente de queimadura, e dada sua cura, o que porra poderia fazer aquilo né... Tbm tenho ciência que as escalas dos Katons do Madara poderiam ser fazer algo do tipo, mas sei lá, com cura, Mokuton, um Suiton possivelmente Fuderoso, sei lá... Kkkkk! Mas não sabemos o que a Gunbai poderia fazer com aquelas Katons que solo já eram titanicos né ...

O mesmo vale para o Izuna, uma luta tão foda Izuna vs Tobirama. E a gente não tem base nenhuma, nem sabemos como Tobirama lidava com Izuna, e nem como Izuna lidava com Tobirama... É foda! Esse com certeza deve estar em top 5 dos maiores absurdos da obra ! Não sei se devido aos oponentes, pelo fato de serem irmãos as técnicas dos irmãos Uchihas teriam que ser compatíveis, tanto para enfrentar o Tobirama com suas características/tecnicas/habilidades como o Hashirama com toda sua exclusividade também! Sei lá...


O que vocês acham rapaziada?

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
Não vejo problemas no madara não ter mostrado nada do MS, a verdade é que o MS e FMS são apenas olhos, eles não pensam ou vem com manual de instrução

O sasuke tem o MS do itachi mas não usa tsukuyomi
O nagato tem o Rinnegan do madara mas não usa Limbo
O Madara tem o Rinnegan do Nagato mas não usa o Shinra

Os poderes despertados parece que dependem das experiências de vida do user e necessidade

- Um sujeito esmagado por uma pedra despertou o poder de passar pelas pedras
- Um sujeito preso em uma caverna despertou o poder de criar um espirito livre
- Um sujeito invalido que tinha como objetivo caçar feras aprender a dar super golpes gigantescos


Talvez se o minato não fosse user de tempo espaço o Obito nunca tivesse despertado o Kamui, assim como talvez se o Tobirama não brincasse de edo tensei e reika (?) o madara nunca tivesse despertado o limbo

Para mim o madara e izuna como são uchihas a principio a experiência de vida deles e professores já daria a eles coisas relacionadas a katons, genjutsus e shurikens, ou seja, poderes como amaterasu, enton, tsu são os mais prováveis, por isso eu sempre achei que algo do gênero seria melhor aposta para o poder do MS do madara e como tem uma frase do tobirama relacionada a kagutsuchi eu apostaria no enton

PARA MIM nada impede de se usar o Enton em outras chamas que não sejam o amaterasu, então para você Ellos o sasuke poderia usar o Enton no Katon: Goukakyuu no Jutsu ? Sim, para mim sim, ele poderia usar o Enton e redirecionar a bola de fogo ou algo assim

Talvez o Enton no Katon: Goukakyuu no Jutsu não seja um problema para alguém do calibre do hashirama
Mas e o Enton no Katon: Gouka Messhitsu no Jutsu... não seria algo que o mataria mas para mim ele poderia sair queimado


Não da para saber qual era o poder, talvez ele nem tivesse

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
É extremamente ridículo e mostra como Kishimoto não tem controle da própria obra e estava em decadência. Custava nada Madara ter mostrado a habilidade do seu MS no flashback e na guerra ele não poderia mesmo se quisesse, como Edo ele não poderia usar a técnica do seu MS pelo mesmo motivo que não mostrou o Rimbo, já quando ressuscitado pelo Rinne Tensei não faria diferença usar ou não por conta do Rimbo.

Se for pra teorizar eu diria que ele tem Amaterasu e Kagutsuchi, igual Sasuke e Indra filler, Enton pode ser padrão da reencarnação de Indra.

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
O cara já tem trocentas versões apresentadas cheias de hack e hype e você ainda quer upá-lo ainda mais ? O extremo do ridículo e do escroto? 2259519260

Tantos personagens que nem sequer foram explorados ou foram mal explorados como Izuna, Shisui, Yahiko, Kagami, Hanzo, não demonstrar as habilidades do MS do Madara é o de menos, para um personagem que adquiriu Rinnegan, Mokuton em alta escala, Sennin Mode e Jinchuuriki do Juubi.

Para mim Madara e Obito são alguns dos poucos personagens que ninguém pode reclamar que ficou devendo em nada (ou melhor, ficou devendo só em um final digno). :heheh:

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
O cara já tem trocentas versões apresentadas cheias de hack e hype e você ainda quer upá-lo ainda mais ? O extremo do ridículo e do escroto? 2259519260

Tantos personagens que nem sequer foram explorados ou foram mal explorados como Izuna, Shisui, Yahiko, Kagami, Hanzo, não demonstrar as habilidades do MS do Madara é o de menos, para um personagem que adquiriu Rinnegan, Mokuton em alta escala, Sennin Mode e Jinchuuriki do Juubi.

Para mim Madara e Obito são alguns dos poucos personagens que ninguém pode reclamar que ficou devendo em nada (ou melhor, ficou devendo só em um final digno). :heheh:



Pois é! :HM*:

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz


@ellos

Negão! Dúvido, mais é pra caraio disso!
Obito, Shishui, Itachi e Sasuke com seus MS's e algumas informações do Manga, toda lógica envolvida, eu realmente duvido muito !


@phisikys
@Heisenberg


Porra meus Brother, não sei como vocês falam um lance desse.

O Eternal MS, é em base uma fusão do Izuna e Madara, em resumo mesmo é um super MS '-', sem colaterias (tendo o MS, um preço absurdo no seu uso) e alguns up's, é um expansor pelo que parece na qualidade/potêncial, dominio nas técnicas vide o Susanoo(outras variações, incluindo o Kanzentai), e maior domínio do Amaterusu pelo Sasuke, falo que além de não sentir os colaterias podendo extravasar o uso, o user ganha sim um Power nas suas técnicas!

Daí o Eternal MS, é um MS Full Power, mas o Madara e Izuna não mostrou porra nenhuma e vocês ficam felizes porra?

O eternal MS, é Izuna e Madara.
Madara Rinnegan, é um Madara, um auge, que seria até impossível, e também necessita de um alguém, Hashirama!
E falar de Madara e Mokuton? Há puta que pariu né porra...
Madara Sennin Mode?
Madara Jin?
Porra... Se eu fosse Fan do Madara eu ficaria era puto na real!

Para os fans dos Uchihas e Madara, não tô falando nada para desmerecer o Madara em suas versões upadas necessitando de terceiros! Eu concordo que é total mérito dele! Total mesmo !

Mas o que eu quis abordar no Topico, é que o seu auge solo seria o MS, o nível Máximo de Madara se utilizando do seu potencial e de mais nada!

E não temos dados disso! Se vocês não se incomodam com isso, ou acham um absurdo, que bom pra vocês, eu fico puto com isso, isso incomoda pra caraio mesmo ! Tenho inveja de vocês!
E olhe que eu não sou muito chegado nos Uchihas...

Madara MS se limitaria a Katons titanicos, podendo ser upados pela Gunbai, a própria Gunbai, Tai muito bom, todas as vantagens básicas do MS, Gens de nível bom! E se sobressai com o uso do Susano'o'', coisa que só fica Power mesmo no Eternal MS.
Eu acho pouco... Em fim!
Ficasse uma impressão de Madara ser """""fraco"""""!
Coisa que acredito 100% que seja totalmente o contrário!

E outra não vejo esse Madara batendo de frente com um Hashirama que sendo o mais justo possíveis só podemos tirar o Sennin Mode, já que para equilibrar, se tiramos o eternal MS de Madara, tiramos o Sennin Mode de Hashirama, esse que já bateu de frente com Kurama e Madada '-'
Ou seja, pro dito ter lógica, Madara teria que ser foda sim, em sua versão MS!



descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
o erro do Kishidoido foi fazer o ninja mais hypado da história não ter o básico do seu doujutsu kkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
Maito escreveu:
o erro do Kishidoido foi fazer o ninja mais hypado da história não ter o básico do seu doujutsu kkkkkkkkkkkkkkkkk


Porra falou e disse tudo irmão! Saca meu Post acima do teu! O dito é totalmente esmagado pela lógica!

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
Teria que ser uma habilidade que não colocaria ele acima do Hashirama, o amaterasu no Shippuden se tornou bem flop poderia ser sem problemas, talvez algo relacionado a manipulação de objetos a lista é bem grande, Kishimoto tava no botão automático da guerra

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
Se o Tobirama conhecia do amaterasu e os irmãos podem ter poderes semelhantes (tais como amaterasu no Itachi e Sasuke), acredito que amaterasu seja pelo menos um dos poderes dele.

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
Heisenberg escreveu:
O cara já tem trocentas versões apresentadas cheias de hack e hype e você ainda quer upá-lo ainda mais ? O extremo do ridículo e do escroto? 2259519260

Tantos personagens que nem sequer foram explorados ou foram mal explorados como Izuna, Shisui, Yahiko, Kagami, Hanzo, não demonstrar as habilidades do MS do Madara é o de menos, para um personagem que adquiriu Rinnegan, Mokuton em alta escala, Sennin Mode e Jinchuuriki do Juubi.

Para mim Madara e Obito são alguns dos poucos personagens que ninguém pode reclamar que ficou devendo em nada (ou melhor, ficou devendo só em um final digno). :heheh:

Apesar da Kaguya ridícula ter aparecido do nada. Achei o finalzinho do Madara ok. Ele não virou du bein como via de regra em Naruto não se arrependendo do que fez. Já o Obito, sem comentários...

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
Teorizam que o poder dele é uma habilidade de ver o futuro mais avançada do que a do sharingan base por causa de uma cena do OVA da luta dele com o Hashirama.

Só sei que um poder mental/intuitivo daria uma lógica a mais em coisas forçadas como ele sabendo os selos pra parar o cancelamento do edo tensei ou quase tudo dando certo no plano dele manipulando pessoas que ele nunca conheceu.

Pra esse tipo de vilão que cria planos mirabolantes e está por trás de tudo, combina um poder como precognição ou semi onisciência pra estar sempre um passo a frente na estratégia. O problema é que o Madara foi trollado por uma pedra e um slime falante.

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
@Scarlet se o final dele não fosse tão cagado esse poder encaixaria bem, ele é um aizen da deep web kkk

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
Talvez ele não tivesse.

"Ah mas quase todo Uchiha mostrou uma habilidade pós MS"

Mas talvez o Madara seja um desses que não teve tal manifestação e acontece
assim como pode acontecer da Sarada despertar o MS e não ter habilidade alguma,
oque seria sem noção já que ela não é um hack igual ao Madara, mas é super possível
de se acontecer.

No mostrado no mangá, Uchihas são um clã muito instável, tanto em personalidade,
poder ou no caso em habilidades, sendo que alguns dependendo da motivação se 
tornam imensamente poderosos(Madara,Sasuke,Itachi...) e outros se tornam menos
poderosos ou até como foi mostrado, alguns nem mesmo despertam o sharingan.

Em fim são muitas teorias, mas pode acontecer de que ele nem mesmo possuía tal
habilidade.

descriptionO extremo do ridículo e do escroto? EmptyRe: O extremo do ridículo e do escroto?

more_horiz
@Victor dúvido muito se o shin tem não é possível o madara não ter, Kishimoto apenas não mostrou por falta de tempo e porque tava perdidinho na guerra
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos