Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião  EmptyThe Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião

more_horiz
Tô pensando em pegar ele na ps store, ta baratinho; 39,90 a versão remasterizada. Gostaria de uma opinião de quem já jogou esse jogo e se podem me recomendar.

descriptionThe Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião  EmptyRe: The Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião

more_horiz
O primeiro eu já joguei, putz cara é bom pode jogar, não vou ficar falando mt sobre oque acontece pra não te atrapalhar.

Mas vou só falar um pouco sobre pra entender.

A Humanidade tem de lidar com um vírus que se espalha pelo cérebro, existe uma menina que é a cura, o protagonista tem de proteger e levar ela pra uma sala de cirurgia pra fazerem a vacina.
No meio do caminho o protagonista pedi ajuda pro irmão dele que fazia parte de uma equipe chamada "Vagalumes", ela não faz mais parte, mas ele te ajuda nesse meio do processo.

Os infectados tem um fungo na cabeça que vai evoluindo, a cada tempo que passa 1, 2, 3, 4 ou até 10 anos, eles vão evoluindo e virando um "verme".
Diferente dos Zumbis os infectados morre com tiro no corpo, existem outros tipos de infectados tbm, além de que eles correm mais que Zumbis.
Vc tbm enfrenta Humanos, Canibais etec.

Gráficos mt bons, boa trilha sonora, além do jogo ser bem brutal, personalidade dos personagens marcante.

Sem contar a história que é boa dms, mano compre não vai se arrepender inclusivo dia 19 agora vai sair o The last Of Us 2.

descriptionThe Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião  EmptyRe: The Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião

more_horiz
Me deixou mais empolgado slc, vou pegar ele agora dps disso. Tava pensando em pegar o dark souls 3 mas parece que TLou garante muito mais tempo de experiência e imersão

descriptionThe Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião  EmptyRe: The Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Me deixou mais empolgado slc, vou pegar ele agora dps disso. Tava pensando em pegar o dark souls 3 mas parece que TLou garante muito mais tempo de experiência e imersão


Dark Souls eu não joguei, mas Dark Souls dizem que é uns dos jogos mais difícil de zerar, a dificuldade é extremamente alta.
Não sei se atualizaram isso hj em dia, já vi um pouco sobre o jogo.

Mas The Last Of Us eu recomendo pois já zerei é bom dms.

Pegue, além de que o 2 sai logo logo ai vc já vai num embalo.

descriptionThe Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião  EmptyRe: The Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Me deixou mais empolgado slc, vou pegar ele agora dps disso. Tava pensando em pegar o dark souls 3 mas parece que TLou garante muito mais tempo de experiência e imersão


Pega Dark Souls 3, namorallllll, é um jogo grande sim e é hard pra quem não tem experiência no estilo, mas da pra zerar de boas.

descriptionThe Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião  EmptyRe: The Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião

more_horiz
Seraaaaaaaa

descriptionThe Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião  EmptyRe: The Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião

more_horiz
The Last of Us é facilmente um dos melhores jogos já criados e joguei muitos viu. Pode pegar sem medo o jogo te envolve emocionalmente com os personagens de uma forma sem explicação.

É um filme jogado.

descriptionThe Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião  EmptyRe: The Last Of Us é bom? Preciso de uma opinião

more_horiz
Se tu quer passatempo, com certeza DS 3.

Se tu é do tipo casual e gosta de jogo com campanha, TLOU mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos