Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kushina Vs Kakuzu

+19
Sam
SirLongevo
Comando Delta
Sertão
Justinboll
ShinobinoKami
Clark_Kent
Gabriel Guimarães
Yellow_Lantern
Magon
Omar Pizzarou
FrutosDoMar
Mustang
Gaius
Luquinhas
Schiffer
Rin_ne
Comando Omega
Yaku1
23 participantes

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Sam escreveu:
Gian, a maravilhosa técnica perfuradora de rochas que inevitavelmente passaria pelas correntes, barreira e mataria uma Uzumaki Jinchūriki da Kurama. A lógica dos lek hoje está topzera. :1:


Lógica topzera do Sam :

"Kushina sem feitos de velocidade, sem experiência e habilidades em combate vai criar uma barreira com as correntes na velocidade da luz pra defender ela do Raiton : Gian "

Kkkkk :horak:

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Sam escreveu:
Comando Ômega escreveu:
Sério que nego ficou defendendo a Kushina por 7 páginas ?
Respeita a mãe do protagonista meu chapa. :1:


Tem razão,vou homenagear-la mais tarde. :ash: :ninja: :e.e: Kushina Vs Kakuzu - Página 8 1353084739

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Sam escreveu:
Gian, a maravilhosa técnica perfuradora de rochas que inevitavelmente passaria pelas correntes, barreira e mataria uma Uzumaki Jinchūriki da Kurama. A lógica dos lek hoje está topzera. :1:


Vou tentar não pegar pesado Sam, para você não fazer um escândalo, um textão de cinco parágrafos dizendo que sua fandom está sendo perseguido e começar a sua choradeira habitual.

Kushina não tem velocidade de reação para ver o Kakuzu fazendo os selos do jutsu.
Kushina não tem velocidade para se cobrir com correntes e levantar uma barreira antes que o Gian a acerte.
Kushina e nenhum personagem jamais utilizou Kekkai para se proteger de Ninjutsu.
Kushina tem uma regeneração tão relevante quanto Naruto Genin.

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Vejo kakuzu com bem mais chances:

Kushina poderia usar as correntes para prender Kakuzu,mas ele se livraria separando seu braço ou usando as máscaras:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 4

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 5

Depois disso seria um massacre por parte do kakuzu,Força e velocidades superiores,elementais que impressionaram até o kakashi:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 16

Sem falar que ele pode unir as máscaras caso a coisa aperte.

Última edição por Comando Delta em 7/6/2020, 15:43, editado 1 vez(es)

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Sério que nego ficou defendendo a Kushina por 7 páginas ?

E daí? A maioria das suas postagens foram em discussões com o Dotonuser, quotando fulando e dizendo concordo ou personagem vence. Cada um se entretém no fórum do jeito que quiser.




Não se preocupem, só vou usar fatos do mangá mesmo, e ainda vou fazer vocês do team Kakuzu apelar para argumentos de fan-fic e roteiro. :lol:




Poder destrutivo não é só força e dureza, também envolve velocidade. Horas, você pode ter um martelo duro como diamante, mas não significa nem que vai conseguir quebrar nem uma brita grande com ele, se não conseguir aplicar força e velocidade suficientes. Kongo Fusa são correntes muito duras de fato, mas precisa de força e velocidade para destruir coisas como o Mini Shinsuusenju:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 960a2bee5896c7557ba55e0fb70ed73376b85a6bv2_hq

Ela não destruiu o megazord por completo de fato, mas os vários braços dele não tiveram a mínima chance contra a ofensiva do Kongo Fusa, sequer conseguiram atacar a Karin antes de serem destruídos.

Aí vocês que me leem, devem pensar que esses braços do minni-buda eram lentos e qualquer ninja com uma velocidade adequada nível Jounin conseguem desviar certo? Errado.

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 05
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 06

- São randoms, sim, mas são randoms com velocidade upada por chakra da Kyubi.
- Em seguida temos a Mizukage que obviamente não é nada lenta não conseguindo desviar dos braços, ela estava com pouco chakra, mas isso não significa que perdeu velocidade, afinal Kakashi em suas lutas quando estava com loser chakra nunca ficou mais lento.

Braços esses que foram superados pelo Kongo Fusa em todos os quesitos.

Kongo Fusa precisou ser atirado, ao ser atirado ganhou uma velocidade que superou esses braços, eles não destruíram se enrolando e sim com poder e velocidade. Não estou dizendo que essas correntes são super rápidas, mas pela escala que vai ser usada aqui, não vai vai ser fácil para o Kakuzu desviar tão fácil delas como vocês falam. Agora são vocês que irão ter que provar que Kakuzu supera a velocidade dessas correntes, supera a velocidade de usuários de Manto e supera em muito a velocidade do Hiruzen, ou criar um fanfic lógica onde as correntes não superaram a velocidade dos braços do minni buda.

Kakuzu é um personagem de velocidade mediana, no sentido de ser a mesma de jounins de elite e apenas isso. Vocês trouxeram feitos dele contra um Kakashi de guarda baixa que o deu como morto sem sequer usar muita velocidade contra um Hidan inerte preso no Kagemane e outro de um Kakashi no ar não podendo gerar impulsos de deslocamento e concentrado em se livrar do Kafuton, ambas situações em que Kakashi estava de guarda baixa contra o Kakuzu. A real é que Shikamaru (esse é praticamente unânime que é mediano em velocidade) conseguiu lidar com essa suposta super velocidade do Kakuzu:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 04

Shikamaru mais preocupado na situação contra o Hidan desvia de um ataque do Kakuzu pelas costas. Kakuzu muito rápido. Ele de fato tinha uma velocidade elogiada pelo Naruto com chakra da Kurama sem Manto, mas o ponto nessa luta não vai ser velocidade.

Agora estou ansioso para ver o argumento de vocês para dizer que Kushina é lenta, sendo que ela teve velocidade para bloquear as garras da Kyubi em péssimas condições e primeiro que o Minato, não que ela seja mais rápida que o Minato, mas lenta como uma pessoa comum ela não é. Podem apelar para falar que aquilo foi roteiro agora. :lol: Vamos criem suas fan-fics.




A interpretação aqui tá horrível. Minato disse que com Naruto era como lutar ao lado de Kushina, usando hipérbole de ambos podiam fazer qualquer coisa, o que significa que ela teve experiências de batalha e o ajudava muito em batalha como uma ninja de alto nível. Não a mesma coisa de seus alunos kids e desses randoms que não sei o nome. Além dos sannins Kushina, até o Kira A sabia o nome dela. Agora podem inventar fanfics contrariando o que Minato disse, vamos lá.




Agora vamos para a batalha definitivamente.

ShinobinoKami escreveu:

Não preciso provar que a Kushina é uma ameba, Shikamaru e Chouji são amebas? Nenhum dos dois teve condições de sequer se mover para sair do caminho do Gian que estava a dezenas de metros deles. Você é que precisa provar que Kushina tem uma velocidade acima da média, coisa que nunca foi citada nem em filler. E o que tem a ver o conhecimento ser nulo? Kakuzu vai esquecer que pode usar Ninjutsu porque o conhecimento é nulo, Kushina fica mais rápida quando  o inimigo não conhece o arsenal dela (que se resume a um único jutsu).


Entendo. Mas essa luta não se define em velocidade e o conhecimento não significa que Kakuzu não irã utilizar seu arsenal, o que o conhecimento envolve aqui são os segundos iniciais.

Com o conhecimento nulo e ambos em plenas condições, Kakuzu já está com seus cinco corações (não vai usar o Jiongu em larga escala para arrancar o coração dela inicialmente|) muito menos vai começar a luta soltando um Raiton Gian. O mais provável é ele começar dando um golpe físico normal, um chute ou soco.

Indo na onda de vocês que ele é muito mais rápido, ela vai conseguir acertar um golpe físico num instante, cegando ela, certo? Como alguém que sobreviveu a extração de Biju sendo um Uzumaki especial, creio que vocês concordam que ela não vai morrer pra um soco ou chute, se nem Kakashi que é pouco resistente morreu pra isso.

Puts, Kushina começa a luta vestida como uma dona de casa, Kakuzu após acertar um chute no Kakashi não foi atrás dele bombardeando elementais e Jiongu, pq após dar um chute em Kushina a mandando pra longe ele iria atrás dela massacrando? :lol:

Após tomar esse golpe vendo que não tem a mínima chance contra a velocidade do oponente, a coisa mais óbvia que ela faz é usar uma única corrente para criar uma barreira para protege-la, isso é muito simples a não ser que você pense que ela é uma ameba.

Só uma corrente é o suficiente para formar um cubo protegendo ela de todos os lados usando barreira como "paredes" desse cubo, se cinco prenderam completamente a Kyubi, se enrolando multiplamente em todos os seus membros e formando uma barreira em todos os lados no cenário em volta, uma única consegue fazer o proposto.

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 13

Nessa situação pra que vai servir o Raiton Gian? Não nego que isso seja muito mais rápido que Kushina e acertaria ela com sucesso, se for um Raiton perfurante e não uma descarga elétrica é capaz de cortar ela, mas nesse caso o Raiton seria barrado, simples.

Kongo Fusa usado por ela entrou embaixo da terra para pegar a Kurama, tá no mangá, só verem as correntes atrás dela cravadas no solo:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 00
Reparem o penúltimo quadrinho da segunda imagem, as correntes emergem vários metros a frente dela.

Praticamente todas as barreiras da obra sem exceção também funcionam em baixo da terra, ex: Shinshi Enjin, barreira da Akatsu lá (do contrário não seria necessário ira atrás dos selos para remover a força da barreira para Sakura destruir, bastaria Kakashi usar sua técnica de criar túneis no sub-solo e todo mundo entrar lá assim), barreira sensorial de Konoha (Pain notou que também estava no solo), Hiruzen obviamente tem algum jutsu de entrar no sub-solo e sequer cogitou isso e etc, vide essas evidências a barreira do Kongo Fusa não funcionar no sub-solo é fanfic. Kushina precisa ter sensor não, Kongo Fusa é multi-tarefa e aqui é praticamente um controle campal de correntes, óbvio que ela vai usar para submergir do solo surpreendendo Kakuzu e é claro, a barreira no sub-solo iria bloquear o Jiongu de se locomover a vontade lá.

Seriamente, não consigo ver Kakuzu com essa velocidade toda, desviando de todas essas correntes (que não são lentas como eu já disse) em muita quantidade e grande escala. De acordo com o databook Kongo Fusa é um fuinjutsu e no mangá Kurama não usou nenhuma técnica (Daikoho ou Bijudama) assim que pega, se Kurama não conseguiu fazer jutsu não é o Kakuzu que vai conseguir. Jiongu é um jutsu como qualquer outro, quando as correntes encostarem nele, vai ser desativado.

Jiongu é não essa apelação hit-kill toda (só após muito tempo de batalha onde Kakuzu em desvantagem decide lutar com tudo, mas nessa situação o controle campal já estaria imposto) a versão normal dele não matou Kaakashi nem aqueles Chunins lá instantaneamente, logo não vai matar a Kushina e ela pode afastar os fios com as correntes multi-tarefa.

Enfim, só usei o que foi mostrado aqui mesmo. Flw.

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Sam escreveu:
Argumentação baseada em 1 Feito em uma Bijuu do tamanho do Tengu <<< Argumentação baseada no Kakuzu cegando pessoas do calibre de velocidade e reação do Kakashi 1MS.

Pois é, só que o feito das correntes contra algo do nível do Tengu aconteceu, Kakashi sendo cegado é argumento tirado do orifício pra não assumir analisou a luta errado. O Hatake sequer usou MS e muito menos tomou blitz do Kakuzu, mesmo focado em proteger o time 10. No 3 contados diretos que tiveram, um foi chute de surpresa, noutro foram os fios por baixo de terra e por último o Jiougu esticando e pegando ele na média distância, a velocidade dele não ter nenhum mérito devido ao jutsu de longo alcance reparar essa diferença de agilidade. A velocidade dele era algo que Shikamaru, Ino e Chouji não tinham problemas de rastrear.

@Robert eu odeio ter que lacrar por prefirir debater numa boa, mas quando noto esses argumentos toscos demonstrando ignorância só por quê se nega à dar a vitória pelo fato da personagem ser mulher, perco a paciência. E ultimamente me parece que você só entra nos tópicos que eu comento pra me contrariar, quando que você ligou pra Kushina ou Kakuzu? Enfim, apresente um argumento bom, poste mangá, DB e os KRL, quem sabe eu deixe de "lacrar" e seja convencido das tuas ideias. Até agora estou sentindo preocupação, tua opinião aqui está a par dos piores argumentadores da área. Misericórdia!

@Clark_Kent Fato. A mulher era JINCHŪRIKI DA KYŪBI e mestre em Fūinjutsu, mas segundo os mangakas aqui não tinha a porra de um manto que o Naruto mostrou contra o Haku. Jins são armas militares pra balancear o verse, óbvio que a ruiva possuía ao menos o básico, do contrário não faria sentido o selamento num hospedeiro já que o propósito é justamente a aldeia obter as habilidades das Bijū a partir dos Jinchūriki.


Se você ler tudo o que eu falei, vai ver que eu usei argumentos engenhosos como o Kakuzu usar o jiongu pra fazer um ataque por terra após ele ser pego nas correntes, usar as imortalidade para apunhalar a Kushina de guarda baixa, usar atsugai ou combo elemental e etc, e não somente me baseei em ''Kakuzu vai ownar Kushina com velocidade'', foi só isso que você respondeu. Já a velocidade é perda de tempo discutir, não tem nada sobre a velocidade da Kushina pra saber se ela consegue acompanhar ninjas de elite como Kakuzu e Kakashi, assim como também ela não tem nenhum demérito na área, isso vai de opinião pessoal.

Eu não menosprezei a Kushina por ser mulher, e ainda acho que me confundiu com outros usuários sobre o lance de eu ter chamado ela de ''dona de casa'', nem falei isso em nenhuma parte dos meus posts. Eu não comentei aqui pra te contrariar, sequer contava com a sua presença nesse tópico até você me quotar aliás, eu posto em comparações do Kakuzu e alguns outros akatsukis.

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
@Zeno Essa sua argumentação não fez sentido nenhum. Totalmente sem nexo.

Como já dito antes, esse feito não tem relevância nenhuma, o Yondaime cortava os braços do Buda como se não fossem nada, não tem como comparar a dureza deles com o Doton Domu. Mas pelo visto aqui você quer entrar no mérito da velocidade. Usando um argumento todo absurdo de personagens com nível Jounin desviar dos braços do Buda ou do Kongo Fusa. Está errado em todos os níveis.

Primeiro, os personagens não esquivavam dos ataques dos braços porque eram múltiplos ataques consecutivos, um golpe de barragem, tanto é que Yondaime, mesmo sendo obviamente mais rápido, foi atingido e off screem. Veja que o Zetsu nem está mirando os golpes, os socos estão atingindo as redondezas e derrubando os randons por causa da destruição em área.

Segundo, Karin não destruí os braços por ser mais rápida, e sim porque também podia desferir um golpe de barragem com as correntes, veja que ela também nem está mirando os golpes,  o movimento dela acontece em off screem, mas é óbvio que ela pulou, invocou as correntes e atacou com o golpe de barragem, os braços tentaram bloquear e foram destruídos, isso não prova em nada que o Kongo Fusa dela é mais rápido que os braços do Buda, prova que ele podia quebrar os braços e apenas isso.  

Mesmo que os braços fossem super rápidos, e o Kongo Fusa ainda mais rápido, Kari não é, ela não teria capacidade de reagir a um golpe super rápido. O que ela fez foi desferir uma barragem de golpes aleatórios.

Mesmo que seu argumento de que "Kongo Fusa > Mãos do Buda > Ninja de Velocidade Mediana", isso importa em absolutamente nada, eu posso fazer uma lista dos jutsus de Kakashi que são rápidos, que são mais rápidos que o Kakuzu, mas isso não importa nada porque Kakashi não tinha como usar ele recebendo spawn de ninjutsus e jiongu sem parar do Kakuzu. Pegue qualquer recorte da luta.

Kakuzu spawna o Combo de Zukokku e Atsugai, Kakashi usa a Suijinheki para tentar parar o elemental, não consegue, Kakuzu prende ele enquanto está tentando esquivar e o derruba, preparado para finalizar.
Todo o arsenal especialmente rápido do Kakashi é inútil quando o oponente tem a capacidade de simplesmente ficar atacando sem parar, com golpes rápidos e em área.

Kakuzu não era rápido não, realmente, ele blitzou o Kakashi com o Jiongu porque todos sabemos, Kakashi é uma ninja com velocidade abaixo da media.
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 015



Sim, essa batalha se define em velocidade, o fato de que Kushina não tem velocidade para anular as investidas do Kakuzu, se cobrir com uma kekkai do Kongu Fusa, reagir a seus movimentos, etc.

Você criou uma fanfic,  não é assim que uma comparação funciona, vou dizer que o Shino vence o Kakuzu, como? Nos segundos inciais Kakuzu dá um soco nele e Shino coloca um inseto parasita no corpo do Kakuzu, que esqueceu ou não quis ativar o Doton Domu. Em uma comparação se considera se X pode lidar com os recursos de Y de maneira efetiva, e é isso. Shino pode lidar com Gian, Atsugai, Zukkoku? Não. Kakuzu pode lidar com os insetos? Pode.

Agora você está entrando no campo da mentira, isso é mentira, Kushina não tem como criar uma barreira com uma única corrente, se tivesse, por que usou várias? É óbvio a maneira como a Kekkai dela funciona, ela circunda a área com um domo de correntes e cria uma kekkai semi esférica através delas. Ela precisa invocar as correntes, fazer elas entrarem no chão e a cobrir, e só depois lançar a kekkai. Mas isso não importa, porque, como já dito várias vezes, ela não tem condição de utilizar uma Kekkai para se proteger assim. Nenhum personagem na obra tem, nem os que podem criar kekkais mais rápido que a Kushina, não é assim que jutsus de barreira funcionam.

E adicionando ainda, além da mentira, sua fanfic tem um furo, porque Kakuzu ficaria parado aí nesse tempo em que Kushina esta criando a Kekkeai? Por que no momento em que ele vê ela criando uma corrente ele já não instintivamente prende ela com o Jiongu ou lança um elemental? A barreira não surge instantaneamente, depois de criar a corrente, ela tem que cobrir a Kushina e só ai ela cria a barreira.  

Se a Kekkai cobre o subsolo, Kushina também não tem como atacar, em um jutsu de barreira, assim como nada entra, nada sai.

Além disso sua fanfic não faz sentido nenhum, Kakuzu não luta assim. Ele atacou Kakashi fisicamente porque teve uma boa oportunidade, o estilo dele é o que mostrou na curta luta com Kakashi (curta porque ele venceu), spwanar elementais, prender o inimigo com o Jiongu se ele conseguir lidar com eles e finalizar.

Mas se você quer entrar nesse campo, me diz, porque Kakuzu ao invés de dar um soco, não simplesmente faz isso com a Kushina:
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 009
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 010

Esse dois aí eram tão randons para ele quanto ela seria. E eu tenho certeza que esse é um movimento mais fácil de aplicar e mais efetivo.

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Gostei da argumentação do @ShinobinoKami, finalmente o nível do debate nesse tópico irá aumentar.

Vou responder mais tarde.

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
@Zeno escreveu:


Não se preocupem, só vou usar fatos do mangá mesmo, e ainda vou fazer vocês do team Kakuzu apelar para argumentos de fan-fic e roteiro.


No dia que eu falar que Kushina vence algum Akatsuki via Blitz ai vc usa esse argumento.


Poder destrutivo não é só força e dureza, também envolve velocidade. Horas, você pode ter um martelo duro como diamante, mas não significa nem que vai conseguir quebrar nem uma brita grande com ele, se não conseguir aplicar força e velocidade suficientes. Kongo Fusa são correntes muito duras de fato, mas precisa de força e velocidade para destruir coisas como o Mini Shinsuusenju:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 960a2bee5896c7557ba55e0fb70ed73376b85a6bv2_hq

Ela não destruiu o megazord por completo de fato, mas os vários braços dele não tiveram a mínima chance contra a ofensiva do Kongo Fusa, sequer conseguiram atacar a Karin antes de serem destruídos.


- Buda é lento, só ataca de frente qnd Karin, Suigetsu passaram por trás dele ele sequer teve capacidade de virar se costas e atacar o time.
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 11


Aí vocês que me leem, devem pensar que esses braços do minni-buda eram lentos e qualquer ninja com uma velocidade adequada nível Jounin conseguem desviar certo? Errado.

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 05
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 06

- São randoms, sim, mas são randoms com velocidade upada por chakra da Kyubi.
- Em seguida temos a Mizukage que obviamente não é nada lenta não conseguindo desviar dos braços, ela estava com pouco chakra, mas isso não significa que perdeu velocidade, afinal Kakashi em suas lutas quando estava com loser chakra nunca ficou mais lento.

Braços esses que foram superados pelo Kongo Fusa em todos os quesitos.

Kongo Fusa precisou ser atirado, ao ser atirado ganhou uma velocidade que superou esses braços, eles não destruíram se enrolando e sim com poder e velocidade. Não estou dizendo que essas correntes são super rápidas, mas pela escala que vai ser usada aqui, não vai vai ser fácil para o Kakuzu desviar tão fácil delas como vocês falam. Agora são vocês que irão ter que provar que Kakuzu supera a velocidade dessas correntes, supera a velocidade de usuários de Manto e supera em muito a velocidade do Hiruzen, ou criar um fanfic lógica onde as correntes não superaram a velocidade dos braços do minni buda.


- Ay base cansado
- Maior feito do Ay sem manto foi pegar Zetsu Branco:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 03

Mizukage que falho em executar selos na luta de Gokages:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 05
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 06
E não uma duas vezes:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 09

Mizukage e Raikage estavam recém curados de danos como este:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 04

Que grande feito Zeno, estamos impressionados com isso, um randon com manto continua sendo um randon com manto, os atributos de um randon é aumentado contínua randon.
Vc acha que um randon com manto tem o mesmo atributo de Naruto com manto ?
Ou Jiraya com manto ? Um Asuma com Manto ?

Continua sendo um radomico mesmo assim, tu tá me lembrando até aqueles "HYOGAS", pegando feito aleatórios botando contra um Akatsuki de nvl alto.


Kakuzu é um personagem de velocidade mediana, no sentido de ser a mesma de jounins de elite e apenas isso. Vocês trouxeram feitos dele contra um Kakashi de guarda baixa que o deu como morto sem sequer usar muita velocidade contra um Hidan inerte preso no Kagemane e outro de um Kakashi no ar não podendo gerar impulsos de deslocamento e concentrado em se livrar do Kafuton, ambas situações em que Kakashi estava de guarda baixa contra o Kakuzu. A real é que Shikamaru (esse é praticamente unânime que é mediano em velocidade) conseguiu lidar com essa suposta super velocidade do Kakuzu:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 04

Shikamaru mais preocupado na situação contra o Hidan desvia de um ataque do Kakuzu pelas costas. Kakuzu muito rápido. Ele de fato tinha uma velocidade elogiada pelo Naruto com chakra da Kurama sem Manto, mas o ponto nessa luta não vai ser velocidade.


Kakashi guarda baixa ? Oque é isso aqui, sendo salvo por Shikamaru:
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 Recei306
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 Img-2723
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 Img-2722

Kakashi guarda baixa ? Oque é isso aqui:
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 15_313
Tem guarda baixa nenhuma ai, ele já até sabia da Imortalidade e foi trollado mesmo assim.

Kakuzu > Kushina em velocidade.

Mais rápido que a Kushina Shikamaru é tem feitos pelo menos:
- Desviar do Fuuton da Temari
- Esquivar dos Dokis da Tayuya
- Esquivar da lança do Hidan


Agora estou ansioso para ver o argumento de vocês para dizer que Kushina é lenta, sendo que ela teve velocidade para bloquear as garras da Kyubi em péssimas condições e primeiro que o Minato, não que ela seja mais rápida que o Minato, mas lenta como uma pessoa comum ela não é. Podem apelar para falar que aquilo foi roteiro agora. Vamos criem suas fan-fics.



Que feito incrível Zeno Kushina = Minato no Shunshin.

Que "Jenial", como se a Kyuubi já não tivesse avisado que iria atacar, e a distância da Kushina pra Naruto é mt menor do que Kyuubi pra Cúshina:
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 06

Além de ser um argumento maluco, isso lá é feito de velocidade? Isso lá é argumento ?
Mas ok, se vc quer um feito compatível está aqui, Neji reagindo a um ataque do Juubi:
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 Images?q=tbn%3AANd9GcSoQI3_K93AbmKY9mrLyxBbgEOIIfq9YDcS7O6a7OYnJHmVYLfm&usqp=CAU

Agora Neji tem a capacidade de reagir ao Juubi já que Kushina reage a Kurama :lol:.


A interpretação aqui tá horrível. Minato disse que com Naruto era como lutar ao lado de Kushina, usando hipérbole de ambos podiam fazer qualquer coisa, o que significa que ela teve experiências de batalha e o ajudava muito em batalha como uma ninja de alto nível. Não a mesma coisa de seus alunos kids e desses randoms que não sei o nome. Além dos sannins Kushina, até o Kira A sabia o nome dela. Agora podem inventar fanfics contrariando o que Minato disse, vamos lá.


Kakuzu enfrento Hashirama e era conhecido dos irmãos ouro e prata que mataram Tobirama:
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 03
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 04
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 16


Agora vamos para a batalha definitivamente.


Não tem, ela morre.


Entendo. Mas essa luta não se define em velocidade e o conhecimento não significa que Kakuzu não irã utilizar seu arsenal, o que o conhecimento envolve aqui são os segundos iniciais.


Pq ? Então pq Kushina começa apelando pra correntes ? Um pode o outro não ? Esse é o seu melhor argumento ?


Com o conhecimento nulo e ambos em plenas condições, Kakuzu já está com seus cinco corações (não vai usar o Jiongu em larga escala para arrancar o coração dela inicialmente|) muito menos vai começar a luta soltando um Raiton Gian. O mais provável é ele começar dando um golpe físico normal, um chute ou soco.


Ele começa com o ataque que ele quiser, são os recursos dele, oque é isso agora ?


Indo na onda de vocês que ele é muito mais rápido, ela vai conseguir acertar um golpe físico num instante, cegando ela, certo? Como alguém que sobreviveu a extração de Biju sendo um Uzumaki especial, creio que vocês concordam que ela não vai morrer pra um soco ou chute, se nem Kakashi que é pouco resistente morreu pra isso.


Já refutei isso mas vc ignoro, vou só copiar e colocar denovo:

Muito conveniente você pegar o chute como Base, como se Kakuzu não tivesse que defender o Hidan do Raikiri:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 03
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 04


Ele salvo o Hidan do Raikrii, Kakashi iria decapitar ele, aqui é Kakuzu solo ele levanta e arranca o coração dela.



Puts, Kushina começa a luta vestida como uma dona de casa, Kakuzu após acertar um chute no Kakashi não foi atrás dele bombardeando elementais e Jiongu, pq após dar um chute em Kushina a mandando pra longe ele iria atrás dela massacrando?


Como vc consegue se auto refutar sozinho no seu próprio topico ?

Seu argumento aqui Zeno:
Zeno escreveu:
Local: Naruto Vs Kakuzu
Distância: 20M
Conhecimento: Nulo
Condições: 100% sem nenhuma restrição
Intenção: Passar o trator no adversário


Se vc não quer que Kakuzu use os seus recursos então vc criava a comparação com Kakuzu restrito de seus recursos.
:doge2:

Qual vai ser a desculpinha agora ?


Após tomar esse golpe vendo que não tem a mínima chance contra a velocidade do oponente, a coisa mais óbvia que ela faz é usar uma única corrente para criar uma barreira para protege-la, isso é muito simples a não ser que você pense que ela é uma ameba.


Ela é uma ameba.

Fanfic, tirada do seu cérebro são delírios que vc crio pra favorecer a Kushina.
Não existe Barreira like a Susano, ela sequer mostrou fazer isso envolta dela mesma.
Além de que ela morrer antes de sequer levantar a barreira, Gian pega ela primeiro.


Só uma corrente é o suficiente para formar um cubo protegendo ela de todos os lados usando barreira como "paredes" desse cubo, se cinco prenderam completamente a Kyubi, se enrolando multiplamente em todos os seus membros e formando uma barreira em todos os lados no cenário em volta, uma única consegue fazer o proposto.

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 13


- Primeiro de tudo não sabemos a resistência dessa barreira logo seu argumento é furado.
- Segundo que Kushina não mostro criar defesa absoluta em volta logo seu argumento é fraco
- Terceiro que as máscaras voam em alturas, logo não vai ser todas que vai ser acertado
- Quarto que as mascaras podem se esconder debaixo da Terra graças ao medo da Terra rancorosa:
Spoiler :


- Quinto que de Kushina crie essa fanfic de cubo envolta dela, a mascara voa, dps desce e entra por debaixo do cubo e manda um elemental la dentro, se a mascara se auto matar não tem problema Kakuzu tem 5 vidas.
- Sexto que um pequeno cubo qual é a resistência dele ? Achismo?


Nessa situação pra que vai servir o Raiton Gian? Não nego que isso seja muito mais rápido que Kushina e acertaria ela com sucesso, se for um Raiton perfurante e não uma descarga elétrica é capaz de cortar ela, mas nesse caso o Raiton seria barrado, simples.


Kakuzu > Kushina em agilidade
Kakuzu > Kushina em velocidade
Kakuzu > Kushina executando qualquer jutsu

Kakashi precisa do Sharingan pra acompanhar os selos dele, não vai ser Kushina que vai sair defendendo os golpes assim, mais delírio seu.

Outra coisa não dá tempo de levantar um barreira antes de aplicar jutsu nela.


Kongo Fusa usado por ela entrou embaixo da terra para pegar a Kurama, tá no mangá, só verem as correntes atrás dela cravadas no solo:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 00
Reparem o penúltimo quadrinho da segunda imagem, as correntes emergem vários metros a frente dela.

Praticamente todas as barreiras da obra sem exceção também funcionam em baixo da terra, ex: Shinshi Enjin, barreira da Akatsu lá (do contrário não seria necessário ira atrás dos selos para remover a força da barreira para Sakura destruir, bastaria Kakashi usar sua técnica de criar túneis no sub-solo e todo mundo entrar lá assim), barreira sensorial de Konoha (Pain notou que também estava no solo), Hiruzen obviamente tem algum jutsu de entrar no sub-solo e sequer cogitou isso e etc, vide essas evidências a barreira do Kongo Fusa não funcionar no sub-solo é fanfic. Kushina precisa ter sensor não, Kongo Fusa é multi-tarefa e aqui é praticamente um controle campal de correntes, óbvio que ela vai usar para submergir do solo surpreendendo Kakuzu e é claro, a barreira no sub-solo iria bloquear o Jiongu de se locomover a vontade lá.


- As máscaras voam
- Pra ela criar a barreira leva tempo ela precisa fazer um Circulo de campo de energia
- Braço por debaixo da Terra só sera anulado se ela criar o campo de energia envolta do braço, Kyuubi é um alvo grande Kakuzu é um alvo menor.
- Ela não tem sensor pra ver onde o Kakuzu escondeu o braço
- As correntes não seguram eternamente
- Se achar que matou Kakuzu vai ser pega de surpresa dps, ou vc está ignorando as 5 vidas ?

Sua comparação se auto refutando denovo:
Zeno escreveu:

Conhecimento: Nulo


A chance de perder coração dps disso é enorme, ser trollado pela Imortalidade.

Kakuzu arranca o coração dela e a transforma numa máscara, oque na vdd é uma evolução pra ser sincero, pelo menos iria servir de alguma coisa :lol:.


Seriamente, não consigo ver Kakuzu com essa velocidade toda, desviando de todas essas correntes (que não são lentas como eu já disse) em muita quantidade e grande escala. De acordo com o databook Kongo Fusa é um fuinjutsu e no mangá Kurama não usou nenhuma técnica (Daikoho ou Bijudama) assim que pega, se Kurama não conseguiu fazer jutsu não é o Kakuzu que vai conseguir. Jiongu é um jutsu como qualquer outro, quando as correntes encostarem nele, vai ser desativado.


Pra pegar o Kurama preciso da Ajuda do Bunta cancelando a Bijudama, e que argumentozinho mequetefre.

Kushina tava tankando a Kurama num x1 ? Ou ela tava fora da batalha ? Quem cancelo a Bijudama foi Bunta+Hirashin do Minato:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 11
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 12
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 13


Jiongu é não essa apelação hit-kill toda (só após muito tempo de batalha onde Kakuzu em desvantagem decide lutar com tudo, mas nessa situação o controle campal já estaria imposto) a versão normal dele não matou Kaakashi nem aqueles Chunins lá instantaneamente, logo não vai matar a Kushina e ela pode afastar os fios com as correntes multi-tarefa.


Delírios do seu mundo, pois a intenção do Kakuzu ali era capturar o Kakashi pra roubar seu coração:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 05

Dps ele decide matar com os elementos, pois já tinha perdido dois dos seus corações:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 12

E Jiongu pode ser usado pra asfixia:

Kushina Vs Kakuzu - Página 8 20200619


Enfim, só usei o que foi mostrado aqui mesmo. Flw.


Claro que usou.

- Kushina impede Kakuzu de usar Ninjtusu
- Ignoro a proposta do Topico que vc mesmo coloco
- Ignoro que as máscaras voam
- Ignoro que a distância é 20 Metros pra tomar um Blitz inicial é alta

Oque a gente do nvl Zeno ? Um cara que tem a ocupação de matar ninjas com recompensa alta por dinheiro, vai ser atropelado por uma civil com um jutsu?

Esse é o típico de argumentação pegando feitos de batalha aleatórios colocando na mesa, ignorando os recursos do adversário.
Ela será morta cara e ter a seu corpo vendido por dinheiro no mercado negro:
Kushina Vs Kakuzu - Página 8 34dc2093932c862e218a3e9f3b1618d07518e948_hq

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Zeno escreveu:
Comando Omega escreveu:

Sério que nego ficou defendendo a Kushina por 7 páginas ?

E daí?


De Boas.

Zeno escreveu:

A maioria das suas postagens foram em discussões com o Dotonuser,


Discutir com o Dotonuser só é bom pra farmar mensagem. :zeha: :zeha:

Zeno escreveu:

quotando fulando e dizendo concordo ou personagem vence.


Não é errado eu concordar com os argumentos de terceiros.

Zeno escreveu:

Cada um se entretém no fórum do jeito que quiser.


Concordo.

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Vocês discutiram 8 páginas no tópico bait do Zeno? kkkkkkk












Claro que Kushina vence.

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Não é fan fic não, é discussão de funcionamento da técnica que acontece em toda santa discussão no fórum. A barreira é manifestada através das correntes e como é manifestada através delas Kushina pode sim criar um cubo em volta ou o que seja.

Kushina foi retratada como uma ninja de alto nível por Minato e o único feito de velocidade dela é parar as garras da Kyubi antes do Minato e a Kyubi não é lenta como vocês pensam, não estou dizendo que ela é mais rápido que o Minato e podem usar roteiro como argumento não tem problema, mas essa suposta lentidão de um civil dela que tentam passar também não passa de uma fan-fic.

Esses papo de ficar dizendo que fulano tá dizendo fan-fic mesmo colocando evidências do mangá já tá um saco nesse fórum, absolutamente todas as comparações e discussões no fórum são argumentos de interpretação de fã tentando chegar numa conclusão lógica, mas no fim ninguém aqui é o autor, ainda mais se tratando de Kishimoto um autor que nunca sabe o que responder nas entrevistas e não tem controle sobre a própria obra. Então todas as discussões aqui são fanfic.

ShinobinoKami escreveu:


não é assim que uma comparação funciona, vou dizer que o Shino vence o Kakuzu, como? Nos segundos inciais Kakuzu dá um soco nele e Shino coloca um inseto parasita no corpo do Kakuzu, que esqueceu ou não quis ativar o Doton Domu. Em uma comparação se considera se X pode lidar com os recursos de Y de maneira efetiva, e é isso



Acho ridículo isso. Basicamente as comparações é colocar jutsu pra lutar pelo jeito que você disse. Lutas não funcionam assim, as ações dos personagens podem e definem o resultado delas. Acho muito mais lógico supor como uma comparação vai se desenrolar do que apenas colocar jutsu pra lutar. Tem uma comparação entre Hiruzen e Tsunade, em que eu argumentei como Hiruzen venceria usando sua inteligência recursos e estratégia, se desconsiderar as possíveis ações de Hiruzen contra ela colocando apenas jutsu e habilidade pra lutar ela teria vantagem ou não tem nenhum sentido.




Quando eu tiver tempo e saco eu apareço aqui quotando vocês. Só quero deixar esse esclarecimento, não vai me entreter nenhum um pouco todo argumento lógico que eu dar vocês responderem que é uma fan-fic usando fanfic como argumento também.

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Simplesmente a luta mais meme que já vi por enquanto, Kakuzu toma um suco enquanto assiste o coração mais fraco dele vencer Kushina.

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Art The Clown escreveu:
Simplesmente a luta mais meme que já vi por enquanto, Kakuzu toma um suco enquanto assiste o coração mais fraco dele vencer Kushina.

Calma que ainda terá Kakuzu e Hidan Vs Time Konohamaru (Naruto parte I). :horak:

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Não duvido rs.

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Que sdds dessa época e da minha antiga conta. :UH:

Essa foi deve ter sido uma das 3 melhores comparações da história do fórum, não era esperado que uma luta sem hype e chars de fanbase grande ia se desenvolver tanto!

Lembro que o Luquinhas ficou puto, foi uma gangbang pró Kushina. :xablau:

A Uzumaki sola o freguês dos Hokages. :KAKA/::KAKA/::KAKA/:

descriptionKushina Vs Kakuzu - Página 8 EmptyRe: Kushina Vs Kakuzu

more_horiz
Atsugai repelir correntes de fuinjutsu rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos