Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

+10
Luquinhas
Rin_ne
Maito
Nicckkokk
Lucas Lins
Wick
Heisenberg
Justinboll
viniqueii
Sertão
14 participantes

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
É tão previsível os tópicos que o Sertão faz!!! Todos os tópicos que eu vejo do Sertão antes de entrar eu já sabia que eram dele :pat:

Faz uns tópicos sem envolver o Jiraiya :gato:


@Topic

Kishimoto criou o Jiraiya para ser retratado como alguém insanamente forte, ele até em feitos deixou o Sennin muito forte; porém faltou ênfase em quão forte eram suas habilidades.

Pois os jutsus mais fortes dele, foram usados somente uma vez o que dificulta pra entender o verdadeiro potencial de tal jutsu; para entender melhor o que eu estou dizendo, pegue como exemplo o Zessenzan!! Ele usa Senjutsu para endurecer sua língua ao máximo, porém em feitos ele só cortou um calango!!! Jiraiya teve pouco aproveitamento de suas habilidades em Sennin Mode que é a verdadeira força dele :pat:


Mas não vejo Jiraiya sequer derrotando Tendo, sinceramente; aquela fala foi só pra dar Hype mesmo :gato:

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
Sertão escreveu:
Maito escreveu:
Porra Sertão, todo dia isso irmão.


:horak:

Porra Maito, tô uma semana sem criar topic do Jiraiya.


Mas vamos lá, não sou do time que discorda do Sertão 100%, até pq Jiraya também é meu personagem preferido. O que acho disso tudo:

A vontade do Kishimoto, pelo que ele passava com as falas dos personagens hypando o Jiraya, era de que o público visse o Jiraya como um ninja extremamente poderoso, muito acima do que consideram ele. O problema é que ele não conseguiu fazer isso no mostrado. Jiraya acaba sendo subestimado pela luta com Orochimaru no clássico e por essa luta contra 3 Pains que ele passou dificuldade (mesmo sendo óbvio o contexto dos pains serem ótimos pra counterar ele e ele não ter conhecimento nenhum, além de estar num ambiente desfavorável).

Faltam feitos ao Jiraya, prova disso é que, com o mostrado, temos o Sertão aumentando 10x o que ele fez (assim como diversos personagens em Naruto, como Hiruzen, que Kishimoto queria que fosse extremamente forte, mas não fez o esforço de mostrar o porquê ele seria mesmo).

O powerscalling de Naruto é uma merda. São falas que conflitam com feitos (um problema de diversos mangás). Alguém duvida que Kishimoto diria "Jiraya é um ninja extremamente mais forte que Deidara"? Eu tenho certeza que ele diria isso, mas Deidara tem jutsus extremamente perigosos e letais em escalas absurdas que acabam sendo sem sentido pro nível do próprio universo, considerando o que o autor queria que fosse o padrão de poder. Jiraya "base" era pra ser um ninja mais letal que diversos outros da obra, mas Kishimoto deixou isso claro apenas e falas, porque, em feitos, é entendível que boa parte da fanbase subestime o Sannin.

Porém te amo e sempre te amarei, Ero-sennin. Você deixou o Nagato com aquele suor que chega até o toba.


E não é que concordei com quase tudo!

O problema é o seguinte, Jiraiya foi metido em uma luta que ele tinha que perder, ele não podia perder de qualquer jeito, ele tinha que ser colocado em um situação FODIDA para fazer aquela escolha final, voltar a vida e mandar a mensagem no sapo e salvar o mundo.

Não tem sentido Kishimoto tirar um braço do Jiraiya, tirar o Gamarinhsou, se ele realmente não pudesse vencer Pain, tu não achas? Bastava ele fazer a formação completa meter logo o cacete nele.


Sim, concordo. Minha leitura da luta também foi de que Kishimoto fez com que Jiraya não tivesse opções além da morte naquela luta. Até porque se não fosse o caminho de reviver lá, Pain não teria mais força pra destruir a vila.

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
Sertão guloso demais.

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
Maito escreveu:
Sertão escreveu:
Maito escreveu:
Porra Sertão, todo dia isso irmão.


:horak:

Porra Maito, tô uma semana sem criar topic do Jiraiya.


Mas vamos lá, não sou do time que discorda do Sertão 100%, até pq Jiraya também é meu personagem preferido. O que acho disso tudo:

A vontade do Kishimoto, pelo que ele passava com as falas dos personagens hypando o Jiraya, era de que o público visse o Jiraya como um ninja extremamente poderoso, muito acima do que consideram ele. O problema é que ele não conseguiu fazer isso no mostrado. Jiraya acaba sendo subestimado pela luta com Orochimaru no clássico e por essa luta contra 3 Pains que ele passou dificuldade (mesmo sendo óbvio o contexto dos pains serem ótimos pra counterar ele e ele não ter conhecimento nenhum, além de estar num ambiente desfavorável).

Faltam feitos ao Jiraya, prova disso é que, com o mostrado, temos o Sertão aumentando 10x o que ele fez (assim como diversos personagens em Naruto, como Hiruzen, que Kishimoto queria que fosse extremamente forte, mas não fez o esforço de mostrar o porquê ele seria mesmo).

O powerscalling de Naruto é uma merda. São falas que conflitam com feitos (um problema de diversos mangás). Alguém duvida que Kishimoto diria "Jiraya é um ninja extremamente mais forte que Deidara"? Eu tenho certeza que ele diria isso, mas Deidara tem jutsus extremamente perigosos e letais em escalas absurdas que acabam sendo sem sentido pro nível do próprio universo, considerando o que o autor queria que fosse o padrão de poder. Jiraya "base" era pra ser um ninja mais letal que diversos outros da obra, mas Kishimoto deixou isso claro apenas e falas, porque, em feitos, é entendível que boa parte da fanbase subestime o Sannin.

Porém te amo e sempre te amarei, Ero-sennin. Você deixou o Nagato com aquele suor que chega até o toba.


E não é que concordei com quase tudo!

O problema é o seguinte, Jiraiya foi metido em uma luta que ele tinha que perder, ele não podia perder de qualquer jeito, ele tinha que ser colocado em um situação FODIDA para fazer aquela escolha final, voltar a vida e mandar a mensagem no sapo e salvar o mundo.

Não tem sentido Kishimoto tirar um braço do Jiraiya, tirar o Gamarinhsou, se ele realmente não pudesse vencer Pain, tu não achas? Bastava ele fazer a formação completa meter logo o cacete nele.


Sim, concordo. Minha leitura da luta também foi de que Kishimoto fez com que Jiraya não tivesse opções além da morte naquela luta. Até porque se não fosse o caminho de reviver lá, Pain não teria mais força pra destruir a vila.


Não está de todo errado. Se você pegar os corpos que lutaram contra Jiraya e comparar a atuação desses mesmos corpos em Konoha chega a ser pegadinha.

Os corpos que lutaram contra Jiraya eram rápidos, fortes, imprevisíveis, ridiculamente resistentes e com excelente Taijutsu. O Shurado demonstrou até um Shunshin acima da média. E após isso eles foram mortos iguais uma ameba.

Se Pain fosse implacável igual foi contra Jiraya não teria sobrado uma alma viva em Konoha. E se Pain tivesse lutado contra o Sannin igual lutou em Konoha capaz de Jiraya ter vencido mesmo sem conhecimento.

Isso é tudo roteirismo mal feito.

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
@Justinboll

Na realidade, nenhuma dessas declarações coloca os dois como iguais. Elas basicamente dizem que apenas um Sannin pode parar outro, isso dentro de contexto bem específicos. Por exemplo, Jiraiya dizendo que era o único que podia parar Orochimaru, foi dito em um contexto onde não havia mais ninguém páreo ao homem cobra, já que Tsunade estava fora de combate. Obviamente, Jiraiya não quis dizer que Orochimaru sem braços não podia ser derrotado por mais ninguém no mundo.

Esse lance de "só eu posso parar você" é uma narrativa bem conhecida que Kishimoto emprega nos rivais que cria. O mesmo era dito sobre Madara e Hashirama, onde sabemos que Shoidame era bem mais forte, nunca perdendo uma luta para o Uchiha, nem mesmo se ele estivesse acompanhado da Kyuubi.

Se Kishimoto vendeu uma rivalidade entre Madara e Hashirama onde coube uma Kyuubi para igualar as coisas, não vejo motivos para que Sennin Mode não coloque Jiraiya em outra liga, principalmente quando sabemos que Orochimaru sempre almejou este poder.

@Lucas Lins


Ryousei no Jutsu é uma fusão física, não tem como BT remover sapo do ombro do Jiraiya, pelo mesmo motivo que ele não pode remover a cabeça do Sennin com esta técnica.


Ninjutsu, Senjutsu – Senpou: Ryousei no Jutsu
Volume 46 página 47
Trata-se da fusão de um sapo eremita e parte do corpo do usuário, um jutsu que mantém a capacidade combativa ao longo do tempo. Ao dividir os papéis de coletar a energia natural em “repouso” e tomar ações combativas em “movimento”, o Sennin Modo pode ser usado com eficiência máxima.


@Maito

Só complementando o que eu disse, pois fiz o post passado na pressa: O problema do Jiraiya foi pouco tempo de luta, se você for consultar o arsenal dele, vai ver que ele é simplesmente um dos caras mais versáteis, tendo quase nenhuma luta se comparado a outros personagens tão importantes.

Primeira técnica de batalha do Jiraiya:

Spoiler :


Naquela época, um jutsu desse tornava alguém quase um Deus, e de fato é muito poderoso, vimos Minato usando para segurar a Kurama Full por alguns segundos.

Depois temos Jiraiya envenenado se apresentando para lutar com Orochimaru, olha o nível das técnicas que ele apresentou:

Spoiler :


Yomi Numa:

Spoiler :


Se você entende que ele está envenenado e a luta é na da parte 1, onde o nível de poder era muito menor, isso é um feito absurdo. Depois temos Jiraiya encontrando Kisame + Itachi, sendo que independente do que digam, o cara chegou botando banca:

Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 Sfd13

Depois temos ele enfrentando Konan, a derrotando de forma impressionante:

Spoiler :


Konan é uma Ninja muito forte na verdade, ele deu um puta de um trabalho pro Obito, mesmo antes da armadilha ser revelada, ele já havia visto ela como um problema:

Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 0509-014

Então recapitule:

1- Jiraiya tem uma luta curta com Orochimaru, onde eles estão só nerfados ao extremo, mesmo assim o Ero-Sannin tem demonstrações impressionantes de jutsus em escala.

2- Contra Itachi e Kisame, no curto encontro, ele força os dois a esticarem as canelas com apenas um jutsu, que exigiu ativação Magenkyou Sharingan. Kisame teria ficado se não fosse Itachi, foi isso que o mangá passou.

3- Ele domina Konan com extremas facilidades, sendo ela uma Akatsuki veterana.

Não sei se estou delirando, mas Kishimoto claramente mostrou que Konan e Kisame morreriam facilmente para Jiraiya se não fossem seus aliados. Realmente não sei quantos personagens são capazes de enquadrar Akatsukis com tanta facilidade.

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
Homi tu tais mesmo dizendo que o BT não puxaria Paw ou Maw do ombro de Jiraya?
Homi se tu tiver dizendo isso, eu simplesmente nunca mais gastarei teclado contigo kkkkkk Vou tentar realmente evitar ao máximo!

Negão, tu quer dizer que Kisame ia bailar pra tecnica do estômago!? Vamos lá burlar esses seus argumentos agora!
Mas se você não replicar eles de maneira logica, com o mostrado do Jiraya, faz uma avaliação pessoal, na moral! E diz assim: Porra! Esse bixo apresentou argumentos que realmente não consigo replicar, tenho que sair do meu mundo fantástico! Onde eu eu mostro algo dito, que não bate com o mostrado, mas fodasse, nego a lógica de contextos, mas fodasse, pago de doido mesmo, mas fodasse...

O que tu achas que aconteceria se o Kisame golfasse o tanto de água do Daí Bakusuishoha ? Lembra aquela cobra que Naruto a explodiu de dentro pra fora, se utilizando de uma quantia enorme de Clones? Isso foi ainda no clássico, lá na floresta da Morte! Nao foi Filler, f no Mangá. Só o montante de água já seria o suficiente na minha concepção, já que foi falado que era água pra se ver a kilometros de distância, e tinha o tamanho de uma Montanha! Mas vamos lá, caso você desconsidere:


Mistura esse tanto de água com mil tubarões rasgando toda aquela parede de Carne! Mil! Com Kisame podendo criar mais kkkkkk

Daí tu ainda soma com o Daikoudan rasgando tudo ali, e ainda absorvendo Chackra do Sapao.

Mas daí tu ainda soma com Kisame se fusionando com a Samehada e absorvendo Chackra do Sapao em total contato com o mesmo!

Vamos ver se tu vai pagar de doido, ou se tu vai comer feijão com arroz, e vai mostrar argumentos para sustentar o que falas... Falei isso só arriando irmao por conta do que falasse lá no outro tópico, e só fui ver um dia desse....

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
Sertão escreveu:
Porra Maito, tô uma semana sem criar topic do Jiraiya.


Deve ter sido sofrível.

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
Jiraya não consegue vencer nenhuma dupla sozinho.

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
@Sertão

Todas essas declarações colocam Orochimaru e Jiraiya como ninjas do mesmo patamar, rivais. E se eles são rivais, não há como haver um abismo entre suas capacidades gerais, no máximo do máximo alguma superioridade pequena, toda dupla de rivais tem aquele que está ligeiramente a frente.

Mas se o Kishimoto sugere que Orochimaru e Jiraiya estão no mesmo nível, em mais de uma ocasião, mesmo imediatamente após esse último mostrar o Modo Sennin, onde está a coerência no Kishimoto colocar Itachi como superior a um, mas inferior ao outro, sem haver retcon? E olha que existe uma teoria bem plausível de que o Uchiha simplesmente mentiu.

Jiraiya ficou mais poderoso na Parte II? Quando dizem que Kisame ficou mais poderoso na Parte II e, portanto, a declaração que ele deu lá na Parte I não deveria ser considerada, você não diz que o Jiraiya também ficou mais forte?

O mesmo vale para o Orochimaru.

A diferença entre as declarações de Jiraiya vs Itachi e Kisame e as declarações de Jiraiya vs Orochimaru é que as primeiras só aconteceram na Parte I, enquanto as últimas continuaram até o fim da obra. Na verdade, todos os Sannins eram tratados como ninjas do mesmo patamar.





Tsunade zoando o Kakashi por ele ter sido derrotado pelo Itachi:

Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 0172-025

A falta de conhecimento de Tsunade e Jiraiya sobre as verdadeiras habilidades do Itachi deve ter um peso bem grande na análise deles. O único dos Sannins que conhecia o Uchiha admitiu abertamente que era inferior.

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Sertão

Todas essas declarações colocam Orochimaru e Jiraiya como ninjas do mesmo patamar, rivais. E se eles são rivais, não há como haver um abismo entre suas capacidades gerais, no máximo do máximo alguma superioridade pequena, toda dupla de rivais tem aquele que está ligeiramente a frente.

Mas se o Kishimoto sugere que Orochimaru e Jiraiya estão no mesmo nível, em mais de uma ocasião, mesmo imediatamente após esse último mostrar o Modo Sennin, onde está a coerência no Kishimoto colocar Itachi como superior a um, mas inferior ao outro, sem haver retcon? E olha que existe uma teoria bem plausível de que o Uchiha simplesmente mentiu.

Jiraiya ficou mais poderoso na Parte II? Quando dizem que Kisame ficou mais poderoso na Parte II e, portanto, a declaração que ele deu lá na Parte I não deveria ser considerada, você não diz que o Jiraiya também ficou mais forte?

O mesmo vale para o Orochimaru.

A diferença entre as declarações de Jiraiya vs Itachi e Kisame e as declarações de Jiraiya vs Orochimaru é que as primeiras só aconteceram na Parte I, enquanto as últimas continuaram até o fim da obra. Na verdade, todos os Sannins eram tratados como ninjas do mesmo patamar.





Tsunade zoando o Kakashi por ele ter sido derrotado pelo Itachi:

Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 0172-025

A falta de conhecimento de Tsunade e Jiraiya sobre as verdadeiras habilidades do Itachi deve ter um peso bem grande na análise deles. O único dos Sannins que conhecia o Uchiha admitiu abertamente que era inferior.


Concordo.

Itachi > Jiraiya

Yes...

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
@Justinball


Todas essas declarações colocam Orochimaru e Jiraiya como ninjas do mesmo patamar, rivais. E se eles são rivais, não há como haver um abismo entre suas capacidades gerais, no máximo do máximo alguma superioridade pequena, toda dupla de rivais tem aquele que está ligeiramente a frente.


Rivalidade construída entre a Base Jiraiya e Orochimaru. Simples, Modo Sennin coloca Jiraiya em outra liga.


Mas se o Kishimoto sugere que Orochimaru e Jiraiya estão no mesmo nível, em mais de uma ocasião, mesmo imediatamente após esse último mostrar o Modo Sennin, onde está a coerência no Kishimoto colocar Itachi como superior a um, mas inferior ao outro, sem haver retcon? E olha que existe uma teoria bem plausível de que o Uchiha simplesmente mentiu.


Tudo o que Nagato disse é que os Sannin tinham habilidades únicas, sendo que ele sequer havia visto o poder do Modo Sennin para mensurar as capacidades de Jiraiya. Mesmo por esse viés, Nagato admitiu que subestimou Jiraiya, já que chamou 3 corpos que não foram nem de longe suficientes, admitindo que o Sannin era mais forte do que ele esperava. A declaração final, com o Uzumaki admitindo que perderia, não deixa margem para dúvidas.

Sobre Itachi e Kisame, mesmo que Itachi tenha mentido, ele apenas concordou com Kisame. Então temos uma declaração de Kisame, colocando Jiraiya como igualado a Itachi, o que já o coloca acima de Orochimaru, que admitiu inferioridade ao Uchiha.

Fukasaku fala na frente de Tsunade que Jiraiya era o único que podia chegar tão longe:

Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 003-2

Modo Sennin dá ao Jiraiya melhor retrato que os dois, estamos falando de uma das habilidades principais do mangá, em par com os Doujutsus mais poderosos.

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
@Sertão

Jiraiya ficou mais poderoso na Parte II? Quando dizem que Kisame ficou mais poderoso na Parte II e, portanto, a declaração que ele deu lá na Parte I não deveria ser considerada, você não diz que o Jiraiya também ficou mais forte?

O mesmo vale para o Orochimaru.


Não foge!

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Sertão

Jiraiya ficou mais poderoso na Parte II? Quando dizem que Kisame ficou mais poderoso na Parte II e, portanto, a declaração que ele deu lá na Parte I não deveria ser considerada, você não diz que o Jiraiya também ficou mais forte?

O mesmo vale para o Orochimaru.


Não foge!


Orochimaru da parte dois, o máximo que conseguiu foi duelar com a Kyuubi LV2, que Jiraiya venceu na base.

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 10_411
Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 1112


Jiraiya SM é um lixo, apanhou pro Shurado. Não bate nem no maluco robô mais fraco da formação e pensa q ganha do Kisame e Itachi. Shurado > Jiraiya SM

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
É certo que ninguém da Akatsuki subestimaria alguém famoso e forte como Jiraiya.  

As conclusões que Itachi e Kisame tiveram em relação ao Sanin provam que ele era de fato poderoso,  e seria um erro grandioso numa luta x1 fazer pouco do arsenal de Jiraiya.

O respeito define o que a dupla pensava de Jiraiya. Mas sabemos que se ambos travassem uma luta de vida e morte com o Sanin dos Sapos,  ele levaria muito a pior.

descriptionJiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho! - Página 2 EmptyRe: Jiraiya foi retratado como capaz de levar qualquer dupla da Akatsuki, sozinho!

more_horiz
Jiraya Base no x1:

Nagato > Jiraya Base
Obito 1MS > Jiraya Base
Itachi > Jiraya Base
Kisame > Jiraya Base
Deidara > Jiraya Base
Kakuzu > Jiraya Base
Sasori < Jiraya Base
Konan < Jiraya Base
Hidan < Jiraya Base
Zetsu < Jiraya Base

Inferior a: 6
Superior a: 4
Nivelado com: Nenhum

No 2x1 na Base:

Nagato e Konan > Jiraya Base
Kisame e Itachi > Jiraya Base
Obito 1MS e Zetsu > Jiraya Base
Deidara e Sasori > Jiraya Base
Kakuzu e Hidan > Jiraya Base

Inferior a: Todas as duplas
Superior a: Nenhuma dupla
Nivelado com: Nenhuma dupla

Em SM x1:

Nagato > Jiraya SM
Obito 1MS > Jiraya SM
Itachi > Jiraya SM
Kisame = Jiraya SM
Deidara = Jiraya SM
Kakuzu < Jiraya SM
Sasori < Jiraya SM
Konan < Jiraya SM
Hidan < Jiraya SM
Zetsu < Jiraya SM

Inferior a: 3
Superior a: 5
Nivelado com: 2

No 2x1 SM:

Nagato e Konan > Jiraya SM
Kisame e Itachi > Jiraya SM
Obito 1MS e Zetsu > Jiraya SM
Deidara e Sasori > Jiraya SM
Kakuzu e Hidan < Jiraya SM

Inferior a: 4 duplas
Superior a: 1 dupla
Nivelado com: Nenhum

Esse é o Jiraya do mangá, um Kage Médio comum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos