Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? EmptyQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto?

more_horiz
Já tivemos vários tópicos sobre a velocidade do Minato e do Tobirama sem o Hiraishin... eu mesmo já fiz um tópico sobre isso há muito tempo que deu uma boa discussão, mas não me recordo de nenhum que tenha abordado a velocidade do Yondaime Raikage sem fazer uso do Manto de Raiton. Qual a opinião de vocês sobre assunto? xau

descriptionQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? EmptyRe: Qual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto?

more_horiz
Creio que não seja nada demais, já que nunca houveram citações que ele possuía uma grande velocidade sem usar seu Raiton no Yoroi.
Ou tô louco?

descriptionQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? EmptyRe: Qual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto?

more_horiz
Certamente deve ser mais rápido que 70% do mangá.

descriptionQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? EmptyRe: Qual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Creio que não seja nada demais, já que nunca houveram citações que ele possuía uma grande velocidade sem usar seu Raiton no Yoroi.
Ou tô louco?


@viniqueii

Qual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? 03

descriptionQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? EmptyRe: Qual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto?

more_horiz
Não vi nada fora do normal nisso.

descriptionQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? EmptyRe: Qual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto?

more_horiz
Capitão já posto a imagem que eu iria pegar, deve ser uma velocidade Boa, mas nada nvl Speed Blitz.

Acredito que esteja um pouco Acima média padrão Jounin, tipo Kakashi, Guy Base, Asuma, o Raikage na Base deve estar acima deles mas não mt longe.

Fico em dúvida sobre Guy Base, que tbm é mt rápido acho que tbm está acima da média padrão Jounin.

O Raikage fica rápido só com Manto mesmo, o Manto dos Raikages aumenta os atributos do usuário, se o usuário for uma merda, mesmo com Manto deve ficar merda, deve ser tipo os Gates vai do usuário.

Se ele é rápido dms com Manto é pq na Base deve ter uma excelente velocidade.

descriptionQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? EmptyRe: Qual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto?

more_horiz
Eu colocaria ele no nível do Killer B sem manto jin, eles possuem mais ou menos o mesmo porte físico, devem ser próximos.

descriptionQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? EmptyRe: Qual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto?

more_horiz
Capitão já posto a imagem que eu iria pegar, deve ser uma velocidade Boa, mas nada nvl Speed Blitz.

Acredito que esteja um pouco Acima média padrão Jounin, tipo Kakashi, Guy Base, Asuma, o Raikage na Base deve estar acima deles mas não mt longe.

Fico em dúvida sobre Guy Base, que tbm é mt rápido acho que tbm está acima da média padrão Jounin.

O Raikage fica rápido só com Manto mesmo.


Acredito que ele esteja muito acima da média do padrão Jounin, ele deve ser bem mais rápido que o Kakashi que ja é acima da média por sinal.
Se não nem teria o porque do autor colocar o Zetsu dizendo isso.

descriptionQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? EmptyRe: Qual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto?

more_horiz
Ele fica acima da média, acho que no nível do Killer Bee sem o manto, como o Justinboll, mas nada muito significativo.

descriptionQual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto? EmptyRe: Qual é a velocidade do Yondaime Raikage sem Manto?

more_horiz
Acima da média ou do nível alto de um Jounin como Kakashi ou Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos