Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque subestimam a frieza do Minato?

+10
Yaku1
Rin_ne
Luquinhas
RobbenDestro
Capitão ANBU
Gabriel Guimarães
Sertão
r1nn3g4n
Omar Pizzarou
Clark_Kent
14 participantes

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Justinboll escreveu:
E ainda dizem que o Minato é o personagem mais respeitado da Fandom  :horak:


O Kakashi é o personagem mais respeitado pelo Fandom.
Quase não tem haters e dentro da obra é conhecido e respeitado mundialmente mesmo não sendo tão poderoso quanto os outros ninjas que também são, isso mostra o quanto o cara é foda.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Yaku1 escreveu:

Porque o Minato é um dos personagens mais subestimados desse fórum.


É ao contrário ele é superestimado.

Os fãs não aceitam a sua fraqueza = falta de finalizações.

Além de ser inferior ao Tobirama e não querer admitir.


Só nessas duas últimas semanas eu vi coisas como: "Minato sem Kurama não é nada demais"


É um Kage Alto dos mais fracos, na votação da tabela de nvl quase fico como Medio, não é canônico a votação mas é uma opinião da maioria.
Mas na votação eu mandei um Kage Alto pra ele, pq acho o estilo Hirashin bem versátil

E sem Kurama é quase um Kage Médio mesmo, com Kurama Kage Alto Top, mas mandaram um super nele, até eu na época cometi erros, sendo que dura pouco tempo seu KM.

- Até seu Modo KM é superestimado, ignoram que dura pouco tempo.
- Seu SM só o Bunda Suja do RobbenCanhoto que fica superestimando.
- Minato admiti não usar aquilo, mas no fórum ele usa, dane-se o mangá oque importa é o fã.

O porprio personagem admitiu não usar em batalha, e ser muito ruim naquilo.
Usou naquela ocasião restritamente pq Senjutsu era a fraqueza dos Jins.


"Minato só é rápido por causa do Hiraishin"


"Minato tem Shushin melhor que Kira ay"

Isso é superestimação, Hirashin é um Teleporte, ngm dúvida que Minato tem bom Shushin, ele tem, mas só com isso não vence Kages.


"Minato perde pro Kakuzu"


Ninguém disse que ele era inferior, Minato é superior mas não tem meios de finalizar a luta.

Inclusive acho que vc usou isso como argumento, de não conseguir finalizar.

Suigetsu Jounin vs Guy (Asa kujaku restrito), oque Guy Kage Médio faria por exemplo ?

Suigetsu Jounin vs Kinshiki, oque Kinshiki Kage Médio faria por exemplo?

Zabuza Jounin vs Tsunade Kage Baixo, como ela encontra ele na Névoa?

Sabe oque é questão de estilos ?


"Minato não fez nada na 4ª Guerra Ninja, Tobirama fez quase tudo sozinho", entre outras coisas.


Tobirama fez as melhores investidas, ta no mangá, vai refutar o mangá? Ambos tiveram ajuda, mas um se saiu melhor e o outro não oque é uma verdade.


Quando eles puderem subestimar o Minato, eles vão. Não aceitam o fato dele ser um Shinobi extremamente poderoso em todos os aspectos. Mas geralmente são incapazes de provar o ponto deles, então o que eles falam não passa de opinião mesmo, porque argumentar que é bom, não conseguem.


Consegue, além de que ele é superestimado.

"Melhor Sensor da obra"
"Vence Madara MS só com Shushin"
"Controla Elementais"

Sendo que Tsunade tem afinidade com elementos, mas ngm considera.
Mas pro Minato sim porque ele é o Minato.

É justamente ao contrário, ele é superestimado.

Particularmente não tenho nada contra o personagem, é um bom personagem, mas não gosto de superestimações, nem mesmo qnd se trata dos que curto.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
> Subestimado
> Minato

O cara que ganha um favoritismo mais irritante desse fórum.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Luquinhas

"Melhor Sensor da obra"
"Vence Madara MS só com Shushin"
"Controla Elementais"


Aí já é ridiculíce de fanboy.

Só pra esclarecer pra galera: O tópico é único e exclusivamente para contestar aqueles que subestimam a frieza do Minato, comprovando que ele não fica pra trás em relação a shinobis como Tobirama.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Luquinhas

Você é um dos que subestima o Minato, bastante por sinal.

Carece de finalizações? Basta uma marcação que com uma Kunai ele finaliza o oponente. Ele não precisa de nada grandioso para finalizar os seus oponentes. Vocês acham que para finalizar alguém é necessário ter um grande poder destrutivo, como um Shin Sūsenju, um Chōōdama Rasenshuriken, mas o Minato não precisa disso. Com uma marcação e uma Kunai ele consegue finalizar um oponente.

Ele também conta com Rasengan, que se for bem aplicado dá pra finalizar facilmente um oponente.
Pode invocar os sapos do Myōbokuzan, tendo acesso ao Gama Rinshō, que é uma técnica extremamente apelona, além das outras técnicas que os sapos podem usar.
Conta com Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki, uma técnica que pouquíssimos Shinobis conseguiriam lidar com.
Também tem o Dōrai, que se ele marcar o oponente, ele consegue fazer o adversário se matar com as próprias técnicas.

Ele não precisa de uma técnica que varre montanhas para finalizar os seus oponentes. Ele deve ser alguém que prefere não chamar muita atenção em combate.




O Sennin Mōdo dele de fato não é dos melhores, mas deve ser o suficiente para aumentar a potência dos seus golpes momentaneamente. Dá pro gasto, ele pode fazer uso de técnicas como Senpō: Ōdama Rasengan pra causar um dano maior e aplicar uma finalização mais eficiente do que o Rasengan básico.

Não é como se isso fosse necessário, também. O estilo de luta do Minato não necessita muito dessa técnica, mas caso seja necessário, ele consegue usar para aplicar uma finalização.




O Shunshin do Minato de fato é superior ao do A, eu já provei isso no tópico 'Minato vs Sasuke FMS'. Enquanto o Sasuke conseguia acompanhar os movimentos do A por conta do Mangekyō Sharingan, Minato conseguiu deixar o Obito completamente no vácuo quando fez uso do Shunshin. Essa é a diferença dos dois diante do Dōjutsu do clã Uchiha.

Sem contar que não faltam citações que afirmam que o Minato era o ninja mais veloz de sua época. A velocidade dele era superior e isso foi deixado bem claro no mangá, você e o Rin_ne foram os únicos que tentaram contestar esse fato.




Sobre o Kakuzu, em uma primeira análise um pouco mais rasa, eu realmente disse que o Minato provavelmente perderia. Porém, depois, me atentei mais aos detalhes e mudei de ideia, inclusive me lembro de ter comentado no tópico sobre isso.

Nada que o Kakuzu tenha em seu arsenal representa perigo ao Minato. Shunshin, Hiraishin e Dōrai inutilizam 99% do arsenal do Akatsuki.




O Tobirama não se saiu melhor. Em vários momentos o Minato salvou todo mundo ali, por exemplo quando mandou a Bijūdama da Jūbi para longe do campo de batalha. Se o Minato não tivesse ali, todo mundo teria ido pro saco. Também teve o momento em que ele teleportou todo mundo para fora do Musekiyōjin do Obito. Se o Minato não tivesse ali, a Aliança Shinobi inteira teria ido pro saco em pelo menos duas situações.

Infelizmente grande parte das pessoas acham que os méritos caem apenas em cima de Tobirama, enquanto na verdade foi uma união de todos ali presente.

Não que eu esteja diminuindo o Tobirama, mas no único momento em que o Senju agiu sozinho ele acabou inutilizado pelo Madara. Então não, não houve uma disparidade tão grande no desempenho de ambos durante a 4ª Grande Guerra Ninja.




Por fim, esse tipo de comentário só é feito por pessoas que provavelmente estão trollando, como exemplo o Robben. Nunca vi um fã lúcido do Minato fazer esse tipo de comentário.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Yaku1

Para de fazer fanfic, Minato não demonstrou saber o ritual para invocar o Gamarinshou.

E tu não provou porra nenhuma, Minato deu Blitz em um Obito 1MS com Shunshin; tu vem comparar a porra do Obito 1MS com o Sasuke 2MS e Choku Tomoe  :horak:




Já te provei que Hiraishin = Velocidade em Naruto, mas a fanboyolagem fala mais alto; se faz de anta  Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 3359437887

@Topic



Minato é superestimado por muitos e subestimado por poucos.

Eu falei que Minato não é tão rápido quanto o Kira A, o pessoal falando que eu estou subestimando.

Pura ignorância dizer que ele se equipara a Ninjas no calibre de velocidade Kira A e Naruto KM1.

O maior argumento para tal é que ele era considerado o Ninja mais rápido, já provei que Hiraishin conta como velocidade na obra mas parece que se faz de burro!

Tanto Tobirama quanto Minato eram considerados assim, mas que coincidência né manuuu kkkk


Mas dizer que ele não é nada sem a Kurama é realmente de cair a boca, o cara dá uma surra no Obito, e salva a vila da Kurama com o Shiki Fuukin; depois ele mita de novo na Guerra ao salvar a nação shinobi  :xablau:

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Rin_ne

Minato tem contrato com os sapos, o que impede ele de invocar os Nidaisengama e os dois usarem o Gama Rinshō? Nada, literalmente nada mesmo. Você só não quer aceitar isso mesmo.




Qual a diferença? Obito ainda conta com precognição. Por sinal, quando o A tentou atacar o Uchiha durante a reunião na cúpula dos 5 Kages, ele deixou o Raikage completamente no vácuo. Ou seja, ele foi capaz de acompanhar o avanço do A.

Spoiler :


Enquanto isso, Minato deixou o Obito completamente no vácuo. Já tá bem claro a superioridade do Minato diante do A, só falta você aceitar mesmo.

E não, Hiraishin não é velocidade. O @viniqueii te refutou com a sua própria scan, mostrando que o Hiraishin segue o princípio de uma Kuchiyose, não tem nada a ver com velocidade. O databook só deixou claro que um teleporte ocorre mais rápido que um Shunshin, isso é óbvio.

Você é outro que subestima o Minato.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Rin_ne

Rin_ne escreveu:
Minato é superestimado por muitos e subestimado por poucos.


Tá bom né :joia:




Rin_ne escreveu:
Pura ignorância dizer que ele se equipara a Ninjas no calibre de velocidade Kira A e Naruto KM1.

O maior argumento para tal é que ele era considerado o Ninja mais rápido, já provei que Hiraishin conta como velocidade na obra mas parece que se faz de burro!


Além de estar errado, ainda se contradiz, meus parabéns :super:

Hiraishin não é velocidade, é um Jikukan Ninjutsu, semelhante a Kuchiyose, não está relacionado a movimentos rápidos e sim a teletransporte (sendo um pseudo, pois necessita de uma marcação que "invoca" ele lá) .

Agora seguindo a tua interpretação, se Hiraishin fosse velocidade, aí sim que o Minato seria o ninja mais rápido mesmo, porque esse Jutsu é mais rápido que sua velocidade corporal. Não faz sentido tu dizer que o Minato depende do Hiraishin pra ser veloz e depois dizer que o Hiraishin é velocidade. Muito wtf.

E outra, um ninja pra ser rápido não precisa ter só Shunshin bom. O Yondaime foi considerado o "mais rápido" e não o "com melhor velocidade corporal". Isso é intuitivo, pelo amor de Deus, nem acredito que estou explicando isso.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
Justinboll escreveu:
E ainda dizem que o Minato é o personagem mais respeitado da Fandom  :horak:


O Kakashi é o personagem mais respeitado pelo Fandom.
Quase não tem haters e dentro da obra é conhecido e respeitado mundialmente mesmo não sendo tão poderoso quanto os outros ninjas que também são, isso mostra o quanto o cara é foda.


Sim, é bem difícil ver alguém detonando com o Kakashi. Minato por outro lado... apesar de até ser superestimado às vezes, sempre vai ter alguém para diminuir ele. Igual Itachi, Tobirama, Hiruzen... difícil encontrar personagens que o povo não tem do que reclamar kkk




Excelente comentário, @Yaku1! O pessoal realmente se prende demais a técnicas que causam desastres, simplesmente não sabem analisar o potencial do Hiraishin combinado com uma kunai ou um Rasengan bem aplicados. Além disso, se esquecem que Minato é perfeitamente capaz de redirecionar ataques poderosos para os seus próprios lançadores, tal como o Tobirama (que admitiu abertamente que o Minato utilizava o Hiraishin melhor). Daqui há pouco começam a surgir os tópicos para desmerecer as ofensivas do Yondaime :horak:

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Yaku1

Yaku1 escreveu:
@Luquinhas

Você é um dos que subestima o Minato, bastante por sinal.

Carece de finalizações? Basta uma marcação que com uma Kunai ele finaliza o oponente. Ele não precisa de nada grandioso para finalizar os seus oponentes. Vocês acham que para finalizar alguém é necessário ter um grande poder destrutivo, como um Shin Sūsenju, um Chōōdama Rasenshuriken, mas o Minato não precisa disso. Com uma marcação e uma Kunai ele consegue finalizar um oponente.

Ele também conta com Rasengan, que se for bem aplicado dá pra finalizar facilmente um oponente.
Pode invocar os sapos do Myōbokuzan, tendo acesso ao Gama Rinshō, que é uma técnica extremamente apelona, além das outras técnicas que os sapos podem usar.
Conta com Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki, uma técnica que pouquíssimos Shinobis conseguiriam lidar com.
Também tem o Dōrai, que se ele marcar o oponente, ele consegue fazer o adversário se matar com as próprias técnicas.

Ele não precisa de uma técnica que varre montanhas para finalizar os seus oponentes. Ele deve ser alguém que prefere não chamar muita atenção em combate.




O Sennin Mōdo dele de fato não é dos melhores, mas deve ser o suficiente para aumentar a potência dos seus golpes momentaneamente. Dá pro gasto, ele pode fazer uso de técnicas como Senpō: Ōdama Rasengan pra causar um dano maior e aplicar uma finalização mais eficiente do que o Rasengan básico.

Não é como se isso fosse necessário, também. O estilo de luta do Minato não necessita muito dessa técnica, mas caso seja necessário, ele consegue usar para aplicar uma finalização.




O Shunshin do Minato de fato é superior ao do A, eu já provei isso no tópico 'Minato vs Sasuke FMS'. Enquanto o Sasuke conseguia acompanhar os movimentos do A por conta do Mangekyō Sharingan, Minato conseguiu deixar o Obito completamente no vácuo quando fez uso do Shunshin. Essa é a diferença dos dois diante do Dōjutsu do clã Uchiha.

Sem contar que não faltam citações que afirmam que o Minato era o ninja mais veloz de sua época. A velocidade dele era superior e isso foi deixado bem claro no mangá, você e o Rin_ne foram os únicos que tentaram contestar esse fato.




Sobre o Kakuzu, em uma primeira análise um pouco mais rasa, eu realmente disse que o Minato provavelmente perderia. Porém, depois, me atentei mais aos detalhes e mudei de ideia, inclusive me lembro de ter comentado no tópico sobre isso.

Nada que o Kakuzu tenha em seu arsenal representa perigo ao Minato. Shunshin, Hiraishin e Dōrai inutilizam 99% do arsenal do Akatsuki.




O Tobirama não se saiu melhor. Em vários momentos o Minato salvou todo mundo ali, por exemplo quando mandou a Bijūdama da Jūbi para longe do campo de batalha. Se o Minato não tivesse ali, todo mundo teria ido pro saco. Também teve o momento em que ele teleportou todo mundo para fora do Musekiyōjin do Obito. Se o Minato não tivesse ali, a Aliança Shinobi inteira teria ido pro saco em pelo menos duas situações.

Infelizmente grande parte das pessoas acham que os méritos caem apenas em cima de Tobirama, enquanto na verdade foi uma união de todos ali presente.

Não que eu esteja diminuindo o Tobirama, mas no único momento em que o Senju agiu sozinho ele acabou inutilizado pelo Madara. Então não, não houve uma disparidade tão grande no desempenho de ambos durante a  4ª Grande Guerra Ninja.




Por fim, esse tipo de comentário só é feito por pessoas que provavelmente estão trollando, como exemplo o Robben. Nunca vi um fã lúcido do Minato fazer esse tipo de comentário.


Caralho, Yaku...
Toma aí o post da fama, na moral, nem tinha visto antes, puta que pariu.
O novato mais sensato de longe depois de mim é claro rsrsrs

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Justinboll
@viniqueii

Obrigado pelos elogios! :')
:sam:

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Não sou hater e nem quero fazer polêmica. Só quero expor minha opinião.

Minato foi um ninja que se mostrou frio diversas vezes, como no Gaiden ele mata um cara pelas costas, sem dó nem piedade. 100% certo ao meu ver, Guerra é Guerra, coisas que seriam consideradas desonrosas em uma Batalha podem e devem ser usados.
Mas... Na guerra ele deixou o sentimento falar mais alto.
"Qualquer um que tentar prejudicá-la, mesmo que eles sejam meus amigos, irmãos ou meus próprios filhos... Eu não vou perdoá-los."

Esse é o dever do Shinobi, não se deixar abalar pelas emoções. Hashi disse isso, e ele estava falando da VILA. Na guerra oq tava em jogo era o fucking Mundo Todo.
E com o Tobirama que eu conheço, não tem segunda chance.

- Ele queria eliminar o Madara, Hashirama não deixou. Eles formaram a aliança, e com isso a Vila, porém se Madara tivesse sido eliminado ali muitos outros problemas não teriam surgido.

- Tobirama queria Eliminar Sasuke, Hashirama não deixou. Outro que embora tenha sido útil, serviu de vilão final no mangá.

Tobirama é bem mais Racional do que Minato, a Lógica dele não é abalada pela emoção. Enquanto que Madara era Ruim demais, e Hashirama bonzinho demais, o Nidaime era um meio termo entre eles.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Não sou hater e nem quero fazer polêmica. Só quero expor minha opinião.

Minato foi um ninja que se mostrou frio diversas vezes, como no Gaiden ele mata um cara pelas costas, sem dó nem piedade. 100% certo ao meu ver, Guerra é Guerra, coisas que seriam consideradas desonrosas em uma Batalha podem e devem ser usados.
Mas... Na guerra ele deixou o sentimento falar mais alto.
"Qualquer um que tentar prejudicá-la, mesmo que eles sejam meus amigos, irmãos ou meus próprios filhos... Eu não vou perdoá-los."

Esse é o dever do Shinobi, não se deixar abalar pelas emoções. Hashi disse isso, e ele estava falando da VILA. Na guerra oq tava em jogo era o fucking Mundo Todo.
E com o Tobirama que eu conheço, não tem segunda chance.

- Ele queria eliminar o Madara, Hashirama não deixou. Eles formaram a aliança, e com isso a Vila, porém se Madara tivesse sido eliminado ali muitos outros problemas não teriam surgido.

- Tobirama queria Eliminar Sasuke, Hashirama não deixou. Outro que embora tenha sido útil, serviu de vilão final no mangá.

Tobirama é bem mais Racional do que Minato, a Lógica dele não é abalada pela emoção. Enquanto que Madara era Ruim demais, e Hashirama bonzinho demais, o Nidaime era um meio termo entre eles.


Sim, o objetivo é apenas provar que o Minato não fica tão pra trás como afirmam.
Racionalidade é a assinatura do Tobirama, a característica principal dele, pensar praticamente só com a razão.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Minato tem contrato com os sapos, o que impede ele de invocar os Nidaisengama e os dois usarem o Gama Rinshō? Nada, literalmente nada mesmo. Você só não quer aceitar isso mesmo.


Se invocar o Nidaisengama fosse por contrato por sapos, Naruto Clássico também o faria; é difícil aceitar que Minato não demonstrou o ritual então não pode fazer??


Sasuke que tem o Rinnegan, mostrou 2 Caminhos, é dito no Databook que tem sim os 7 Caminhos tu não aceita, mas criar habilidade pra quem não tem tu gosta de fazer né? Qualquer um percebe sua fanboyolagem de longe :xablau:

Qual a diferença? Obito ainda conta com precognição. Por sinal, quando o A tentou atacar o Uchiha durante a reunião na cúpula dos 5 Kages, ele deixou o Raikage completamente no vácuo. Ou seja, ele foi capaz de acompanhar o avanço do A.


Talvez seja que ter 2MS é muito superior do que ter apenas um né??? Obito da Cúpula >>>>>>>>> Obito da invasão a Konoha.

Quando é pra ignorar fatos pro Minato tu faz né  :horak:

Choku Tomoe te dá movimentos mais fluídos, aparentemente é exclusivo das transmigrações de Indra  I Love Big Boss <3
Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 9k=


E não, Hiraishin não é velocidade. O @viniqueii te refutou com a sua própria scan, mostrando que o Hiraishin segue o princípio de uma Kuchiyose, não tem nada a ver com velocidade. O databook só deixou claro que um teleporte ocorre mais rápido que um Shunshin, isso é óbvio.


Vocês estão se fazendo de burro, cada vez que leio seus comentários defendendo o Minato eu fico mais puto.

Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 Prova_11

VOU REPETIR PRA VER SE TU ENTENDE AGORA :

"O jutsu do Yondaime É A RAZÃO PARA SEU APELIDO, SEU MOVIMENTO DE ALTA VELOCIDADE É NA VERDADE UM JIKUKAN NINJUTSU

Seu apelido de "Relâmpago Amarelo \ Ninja mais rápido" se devia a PORRA de um Jikukan!!! Isso simplesmente acaba com todos seus argumentos, você usa como base o título dele, a porra do Kishimoto acaba de dizer que o seu título se devia ao Hiraishin e não a sua velocidade corporal".

"Sua velocidade não se compara ao Shunshin"

Mais 1 Vez ele se refere ao Hiraishin como velocidade, isso é o Databook do Hiraishin; logo Hiraishin é sim considerada velocidade pelo Kishimoto!!!

"VELOCIDADE QUE SUPERA O SHUNSHIN"

Outra vez se referindo ao Hiraishin como velocidade.


1 Frase : Acaba com seu  embasamento lixo
2 Frase : Prova que Hiraishin é velocidade na mente de Kishi
3 Frase : Mesma coisa da 2º Frase.

viniqueii escreveu:
Além de estar errado, ainda se contradiz, meus parabéns


Leia com atenção :

"O maior argumento para tal é que ele era considerado o Ninja mais rápido, já provei que Hiraishin conta como velocidade na obra mas parece que se faz de burro!"

Qualquer pessoa sabe que Hiraishin é um Jikukan e não é velocidade; porém na mente do Kishimoto é sim considerada velocidade, eu já provei isso; mas vocês se recusam a interpretar a porra de uma frase do DB3.

Hiraishin não é velocidade, é um Jikukan Ninjutsu, semelhante a Kuchiyose, não está relacionado a movimentos rápidos e sim a teletransporte (sendo um pseudo, pois necessita de uma marcação que "invoca" ele lá) .



EXATO!!! Entenda que eu não disse que Hiraishin é velocidade, eu simplesmente provei que seus títulos de mais rápido eram devido ao Hiraishin; não sou eu que disse, é o Databook, só rever na parte que eu respondi o Yaku1.

Agora seguindo a tua interpretação, se Hiraishin fosse velocidade, aí sim que o Minato seria o ninja mais rápido mesmo, porque esse Jutsu é mais rápido que sua velocidade corporal. Não faz sentido tu dizer que o Minato depende do Hiraishin pra ser veloz e depois dizer que o Hiraishin é velocidade. Muito wtf.


Mas é o Databook que afirma que os títulos eram devido ao Hiraishin amigo :

"O jutsu do Yondaime É A RAZÃO PARA SEU APELIDO, SEU MOVIMENTO DE ALTA VELOCIDADE É NA VERDADE UM JIKUKAN NINJUTSU"

Não é pra reparar na explicação, é pra reparar no destacado bro!!!


Os 2 Argumentos que sustentam suas teses doentias de que Minato é tão rápido quanto Kira A ou Naruto KM1 :

Minato deu Blitz em um Obito, Sasuke reagiu ao Ay; logo Minato > Ay em velocidade.

Mal se atenta que :

Sasuke tem 2MS e Choku Tomoe, Obito tem 1MS normal;
Obito da cúpula >>> Obito da invasão;
Obito se defendeu da investida de A com intangibilidade, porém na luta contra Minato, Obito não podia deixar o Naruto intangível; logo ele saiu na desvantagem, enquanto isso, contra Ay ele podia utilizar Kamui a vontade nele mesmo.



E outra, um ninja pra ser rápido não precisa ter só Shunshin bom. O Yondaime foi considerado o "mais rápido" e não o "com melhor velocidade corporal". Isso é intuitivo, pelo amor de Deus, nem acredito que estou explicando isso.


Sem feitos, tu sustenta isso com citações mal interpretadas  :horak:

Velocidade é o quão rapidamente você desloca seu corpo, acredito que você esteja confundindo com agilidade.
Agilidade é você mudar sua posição corporal no menor tempo possível.

Hinata não é muito veloz, e sim muito ágil.

Isso não tem sentido, achar que Minato é igual a Ay\Naruto KM1 em velocidade é pura burrice, você não tem argumentos sólidos para sustentar sua maluquice; não sei como tem gente sensata que ainda acredita nessa falácia; já tá ficando nível Dotonuser de vergonha  Porque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 150950350

Não sei se preciso dizer, mas acho que necessito :


Dizer que Minato < Ay em velocidade não significa que estou chamando ele de lento. :horak:

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Acho que não é surpresa pra ninguém que o Tobirama tem uma personalidade mais fria e calculista que o Minato.
O Tobirama é sério o tempo todo, o Minato ja é mais relaxado, porém ele sabe agir muito bem sobre pressão.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
@Rin_ne

Os Nidaisengama não podem ser invocados por qualquer um, Naruto enquanto criança nem os conhecia.
Minato era um Shinobi que dominava o SM, treinou no Myōbokuzan, era discípulo do Jiraiya, conhecia os sapos, tem contrato com os sapos, mas você realmente acha que ele não pode invocá-los? Ele de fato não consegue lutar da mesma forma que o Jiraiya, como um trio ao lado de Fukasaku e Shima, porém literalmente nada impede o Minato de invocar os Nidaisengama. E quando eu digo literalmente nada, é porque é literalmente nada mesmo.




O que te faz achar que a precognição do Obito da cúpula dos 5 Kages é superior ao da época em que ele enfrentou o Minato? O Mangekyō Sharingan era o mesmo, Obito já não sofria com os efeitos colaterais, e eu não me lembro de fonte nenhuma que afirma ou mostra que após um tempo fazendo uso do Dōjutsu o usuário melhora a precognição. Obito de fato está mais forte na cúpula, porém, a precognição é a mesma. Se fosse o Obito da época que enfrentou Minato, ele conseguiria reagir ao A da mesma forma que fez na cúpula.




Agora, vamos com calma, já que perdeu completamente a cabeça no meio da argumentação.

Eu já afirmei pelo menos umas três vezes que a fama do Minato de fato veio por conta do Hiraishin. Em momento nenhum eu contestei isso. Porém, novamente você ignora o fato que um ser superior ao outro não torna este outro fraco. Naruto é superior ao Sasuke, mas nem por isso o Uchiha é fraco.

A velocidade de execução de um teleporte é superior a qualquer Shunshin da obra, isso é óbvio, qualquer um com dois neurônios na cabeça sabe disso, porém o fato da execução do Hiraishin ser mais rápida que o Shunshin não torna esta segunda técnica lenta, Minato é rápido tanto pelo Hiraishin quanto pelo Shunshin. Em ambos ele é superior ao A.

E novamente, a sua própria scan te refuta. Hiraishin segue o mesmo princípio de um Kuchiyose. Até onde eu sei, Kuchiyose não é velocidade. O Kishimoto só deixou claro que a velocidade de execução de um teleporte é superior ao de um Shunshin, isso é óbvio cara, qualquer um com o mínimo de inteligência sabe disso.

descriptionPorque subestimam a frieza do Minato? - Página 3 EmptyRe: Porque subestimam a frieza do Minato?

more_horiz
Tá me cansando já @Rin_ne

Basicamente tu tá dizendo que Hiraishin é movimentação corporal.
Se liga, tá escrito bem aí na tua scan, "Jikukan Ninjutsu" e esse tipo de Jutsu não é velocidade, é técnica de espaço-tempo. Deixa se fazer de burro pra sustentar tuas pérolas, puta que pariu.

Ah tá, então ele falou que não se compara ao Shunshin, isso quer dizer, automaticamente, que o Hiraishin é velocidade. Nem tu acredita nisso.

O que é mais rápido, fazer movimentos super velozes ou ter um pseudo-teleporte? O que é mais rápido, se mover rapidamente, ou instantaneamente, mudar de local no espaço-tempo? Não tô afim de dar aula de interpretação, tu teve isso na escola, não é possível que já tenha esquecido como faz.

Quer que eu te ensine sobre Jutsus agora? Porque parece que tua ignorância tá falando por si mesma.

Shunshin é movimento veloz.
Jikukan é a capacidade de interferir no espaço-tempo.

O que o Minato faz?
Ele utiliza um Jikukan Ninjutsu, ou seja, interfere no espaço-tempo. E como isso acontece? É simples, com uma marcação, ele se "auto-invoca" para a marca. É intuitivo.

Velocidade pode ser um deslocamento rápido, não necessariamente um movimento corporal. Quando ele usa o Hiraishin, Minato se desloca entre o espaço-tempo, instantaneamente.
É esse tipo de movimento, que por sua vez, pode significar se mexer, se mudar, não absolutamente usando totalmente seu corpo.

Me diga, teleporte é um tipo de movimento, onde o indivíduo sai de um lugar para outro no espaço-tempo, sem necessidade de se mover usando as pernas, braços ou o que for.
Movimentação é, só não utilizando seu corpo como totalidade, mas sim alterando sua posição no tempo-espaço, sem necessidade de caminhar, correr ou pular, então porque tu acha que por o DB mencionar isso ele está necessariamente se referindo ao corpo como produto?

E baixa a bola parceiro, fica tranquilo, não perde a cabeça e fica putinho, porque assim tu perde o pouco da razão que tu tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos