Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Gai

+5
Justinboll
Rin_ne
viniqueii
Omar Pizzarou
Nicckkokk
9 participantes

descriptionDeidara vs Gai EmptyDeidara vs Gai

more_horiz
Local: Suna
Condição: Todos 100% e no auge
Conhecimento: Total
Restrição: Nenhuma
Intenção: Matar
Distância: 10 metros

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
''Todos 100% e no auge''

Basicamente o Guy 8 gates, essa comparação não existe. Ou o autor não se deu conta desse detalhe ou criou isso pra dizerem que o Guy vence

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Gai vence facilmente

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Ué, depende. C4 mataria Gai mesmo com o hachimon a esse nível.

E pouco importa se é o 8º ou não, sua lógica de "não ter luta" valeria para qualquer execução do hachimon. Teve um tópico desse que restringiram o 8º e tinha usuário dizendo que Deidara venceria.

Comenta quem quiser kk

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Ué, depende. C3 mataria Gai mesmo com o hachimon a esse nível.

E pouco importa se é o 8º ou não, sua lógica de "não ter luta" valeria para qualquer execução do hachimon. Teve um tópico desse que restringiram o 8º e tinha usuário dizendo que Deidara venceria.

Comenta quem quiser kk


Errado. O Guy não ativa o oitavo portão em qualquer luta e fez isso somente pelas circunstâncias extremas, tem que ser avaliado se ele vai recorrer a isso sem chances de ser derrotado antes. Então sim, a minha lógica continua valendo, aliás, me marca ou quota o meu post quando for falar comigo.

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Conhecimento:Total
@Robert
Lógica q ele já ia começar com 8 gate

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
O rapaz nem entendeu meu post e já disse que tava errado kk

Estou dizendo que a letalidade e velocidade do Gai para o Deidara é grande tanto no 5º, 6º, 7º, 8º não importa. A questão é como iria ser a dinâmica da luta. Se Deidara iria alcançar voo, trabalhar com clones e agir com C3, C4, etc.

Como eu disse, comenta quem quiser e como quiser. Tô muito preocupado em poluir o tópico com quote.

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
O rapaz nem entendeu meu post e já disse que tava errado kk

Estou dizendo que a letalidade e velocidade do Gai para o Deidara é grande tanto no 5º, 6º, 7º, 8º não importa. A questão é como iria ser a dinâmica da luta. Se Deidara iria alcançar voo, trabalhar com clones e agir com C3, C4, etc.

Como eu disse, comenta quem quiser e como quiser. Tô muito preocupado em poluir o tópico com quote.


É, deixa eu ver se você entendeu o que eu disse. Guy começa uma luta no auge (Ou seja, oito portões) contra o Deidara em 10 metros de distância, com a diferença esmagadora de velocidade e poder no geral não há qualquer possibilidade do Deidara fazer nada aqui, como ele iria preparar o c4? Guy iria ficar parado esperando ele fazer?

Se essa luta começasse com o Guy na forma base e evoluísse conforme percebesse o perigo do adversário seria viável você querer saber como seria a dinâmica dessa luta.

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Podem mover para comparações, por favor. Acabei não vendo que foi para a área Naruto

E no auge sempre quis dizer que o personagem conisderado está na sua fase mais forte. Não que ele já começa com o poder total. Até por que o que seria o auge do Deidara nesse sentido? Já começar fazendo C4?

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Nicckkokk escreveu:
Podem mover para comparações, por favor. Acabei não vendo que foi para a área Naruto

E no auge sempre quis dizer que o personagem conisderado está na sua fase mais forte. Não que ele já começa com o poder total. Até por que o que seria o auge do Deidara nesse sentido? Já começar fazendo C4?


Tá. (10 caracteres)

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Estar no auge não quer dizer que ele vá usar o 8th Gate. Deidara é chato pro estilo do Gai, mas o Osama Bin Laden de Naruto não usaria suas bombas mais poderosas logo no começo, o que poderia ser sua queda. Rasamente falando.

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Guy vence isso.

Todo arsenal do Guy -> Voo
Hirudora -> Game Over
Asa Kujaku -> Game Over
Night Guy -> Game Over - Tie
Sekizo -> Game over - Tie

C4 -> Game Over
C2 -> Evasiva
C1 -> Evasiva
C3 -> Game Over
CO -> Game Over - Tie




Deidara começa a luta com C2 e C1 enquanto levanta o Voo, acredito que Guy utilizaria Asa Kujaku\ Hirudora mais rapidamente do que Deidara apelaria para a C3\C4.

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Lutando em solo, Sasuke quase matou o Deidara em duas ocasiões. O Guy não é tão diferente do Uchiha no que diz respeito à velocidade, então pode muito bem ser capaz de dar blitz nele dessa distância, sua super força provavelmente causaria sérios danos em alguém como o Deidara. Mas mesmo que o Akatsuki consiga se afastar e levantar voo, de alguma maneira, Guy possui o Asa Kujaku e o Hirudora para ataques de longo alcance, que são perfeitamente capazes de finalizar a luta. É mais rápido o Guy abrir os portões e usar algum taijutsu do que Deidara mascar argila explosiva com potencial para derrotar o Guy.

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
O Guy vence, 6° Portão ou 7° já é o suficiente.

descriptionDeidara vs Gai EmptyRe: Deidara vs Gai

more_horiz
Guy vence facilmente, depois de Deidara subir voo, a besta de Konoha poderia invocar sua tartaruga com um enorme salto usando o sétimo ou até mesmo o sexto portão e vencê-lo com um asakujaku ou hirudora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos