Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato vs Sasuke FMS

+7
Justinboll
viniqueii
Yaku1
Myrddin
Magon
Luquinhas
Rin_ne
11 participantes

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Não faz sentido ele desviar do Kirin, nem com Hiraishin, pelo simples motivo de que Sasuke pode fazer isso :


Ele também fez isso na Novel, foi simplesmente roteiro aquela cena.

Sasuke não demoraria para aprender o segredo do Hiraishin, ele enche o campo de Enton; usa Kirin, e mesmo se ele pudesse desviar com o Hiraishin, ele precisaria se teleportar para outro canto do mundo, pois o campo estaria full Enton.






@Sam @Robert

Minato vs Sasuke FMS - Página 4 9k=


Enton queima tudo, Sasuke simplesmente o arrasta pelo local com Enton : Kagutsuchi e acaba com tudo :e.e:

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Além de que dependendo da distância, se tratando de física/química, o Raio pode puxar uma corrente elétrica no chão onde fica as Kunais marcadas do Minato.

E metal é excelente condutor de eletricidade, mesmo que Teleporte, se não for pra mt longe ainda é eletrocutado.

Mas pra isso o Kirin requer preparo, Sasuke com a proteção do Susano usando Katons + Amaterasu prepara de boa.

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Enton queima tudo, Sasuke simplesmente o arrasta pelo local com Enton : Kagutsuchi e acaba com tudo :e.e:


Exatamente. Ambiente com grama é ainda mais cilada pro Minato.

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
@Rin_ne interessante você mudar o local de batalha durante a discussão. Tudo bem, vou dizer que Sasuke ganha pra te fazer feliz. :horak:

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Ele não mudo nada, é um campo aberto é assim mesmo.

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Sam escreveu:
@Rin_ne interessante você mudar o local de batalha durante a discussão. Tudo bem, vou dizer que Sasuke ganha pra te fazer feliz. :horak:


Eu disse Campo Aberto, não faz sentido nenhum amigo.

Enton queima tudo, até o próprio fogo; eu só peguei uma imagem randômica na internet pra você ficar delirando sobre o local; Sasuke arrasta o fogo por todo o campo e acabou, fodasse o local...

Databook :

Chamas negras imortais se transformam em uma lâmina flamejante que destrói a vida!!

Um Ninjutsu em que a manipulação de forma é aplicada às chamas inextinguíveis do Amaterasu. Na luta contra o Raikage, Sasuke foi colocado em uma enrascada e naquele momento, ele criou essa técnica. Da mesma forma que o amaterasu, é um ninjutsu que pode ser usado apenas por aqueles que despertaram o Mangekyo Sharingan, moldando as chamas em uma lâmina afiada para aumentar bastante o poder destrutivo. Além de ser queimado pelo Amaterasu, o oponente também sofre o dano de queima instantaneamente. Ao ajustar a manipulação da forma, é possível até usar as chamas como projéteis para atacar à distância.

←Como chamas já existentes do Amaterasu podem ser usadas, o custo de chakra diminui.

↑As intensas chamas negras são moldadas na forma de espinhos! Tornando-se a espada de chamas negras que queimam tudo o que tocam, para proteger Sasuke!!



É engraçado, em todos os tópicos você subestima a quantidade de chakra do Sasuke e ignora algumas funções de jutsus; teve algumas dessas no tópico Hiruzen vs Naruto SM.

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Não filho, campo aberto é campo aberto, campo gramado é campo gramado. Na Quarta Guerra o Amaterasu foi usado inúmeras vezes, não se espalhou por todo o cenário nem mesmo quando foi combado com o FRS. O feito do Itachi foi pontual e de acordo com o cenário daquela luta. Em qualquer outro caso, é necessário gastar muito do próprio chakra pra infestar o campo de Enton.

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Sam escreveu:
Não filho, campo aberto é campo aberto, campo gramado é campo gramado. Na Quarta Guerra o Amaterasu foi usado inúmeras vezes, não se espalhou por todo o cenário nem mesmo quando foi combado com o FRS. O feito do Itachi foi pontual e de acordo com o cenário daquela luta. Em qualquer outro caso, é necessário gastar muito do próprio chakra pra infestar o campo de Enton.


Porque ele não usou Kagutsuchi para espalhar Amaterasu pelo campo :vergonha:

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Sasuke na guerra não teve a intenção de fazer o fogo se alastrar, caso contrário ele poderia sair arrastando as chamas pelo chão (igual o Itachi quando isso ocorreu) e usado golpes do susanoo pra gerar vento, o ambiente da guerra era parecido com o ambiente da imagem onde o fogo se alastrou.

Além do mais, de onde saiu essa bosta que ambiente com grama não é local aberto? A gente pode pegar e jogar eles em um ambiente aberto igual o da Tsunade e Jiraiya vs Orochimaru, vai desconsiderar como ambiente aberto por ser incoveniente também?

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Minato com shunshin já vence.

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Sasuke na guerra não teve a intenção de fazer o fogo se alastrar, caso contrário ele poderia sair arrastando as chamas pelo chão (igual o Itachi quando isso ocorreu) e usado golpes do susanoo pra gerar vento, o ambiente da guerra era parecido com o ambiente da imagem onde o fogo se alastrou.

Além do mais, de onde saiu essa bosta que ambiente com grama não é local aberto? A gente pode pegar e jogar eles em um ambiente aberto igual o da Tsunade e Jiraiya vs Orochimaru, vai desconsiderar como ambiente aberto por ser incoveniente também?

Não, cara. Ele usou o Kagutsuchi na Jūbi e o fogo não se alastrou, tu pode me dizer que contra Obito não queria prejudicar os aliados, mas que razão ele teria pra não fazer isso com o 10 caldas, dado que disse abertamente que queria matar as Bijū?

O caso do Itachi é pontual devido a haver uma floresta ali, árvores/madeiras são condutores térmicos cujos quais permitiram que as chamas se espalhassem por toda a área, algo que custou apenas "dois tiros" do Itachi. No caso da Jūbi, só havia rochas e terra no local impedindo que as chamas se espalhassem de forma natural. Caso o Sasuke use o Kagutsuchi, estará corroborando com meu argumento, pois usaria seu próprio chakra pra aumentar o volume do Enton. No entanto, ele nunca mostrou capacidade de criar um cenário de chamas do tamanho de Sasuke vs Itachi - ainda mais pré Rikudō, do contrário teria cercado todo 10 caldas facilmente.

E não precisa ficar nervosinho. :lol: Vocês argumentam como se o Sasuke fosse um Hashirama da vida, eu só exponho os fatos, discordar é natural, agora se incomodar por isso? Não posso fazer nada.
:kyo2:


Sasuke tinha um chakra pouco acima da média (3.5) e um controle de chakra melhor por causa do FMS, nada além disso.

Última edição por Sam em Sex 29 maio - 15:22, editado 1 vez(es)

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Lógica do Sam = Campo Aberto = Campo sem grama

Lógica do Sam = Amaterasu só se espalha em grama, fodasse Databook fodasse essa cena do Mangá :
Minato vs Sasuke FMS - Página 4 Itachi13

Itachi arrasta o Amaterasu e ele vai se alastrando por todo o lugar. ( Não era grama ) :horak:

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
@Rin_ne

Beleza mano, Minato e Hiruzen >>> Hashirama e Tobirama.


Não entendi a relação dessa afirmação com o que eu estava falando, mas tudo bem.

E dizer que ele é o mais rápido é modo de falar por conta do teletransporte, que coincidência Tobirama ser também né


Por que é modo de falar? O Kishimoto afirmou isso em algum lugar? O que a gente sabe é que o Minato era o Shinobi mais rápido de sua época. Até onde eu sei, teleporte não é velocidade, então se foi afirmado que ele era o mais rápido, é porque ele era. Você diz que eu estou forçando, mas é você quem está negando a obra.

Para usar técnicas de teleporte é necessário ser alguém rápido. Tanto em movimento quanto em reação. Por exemplo, imagina a Tsunade usando Hiraishin, ela ficaria perdida nos próprios golpes pelo fato de não ser alguém rápida o suficiente para usar técnicas de teleporte. O Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki é a maior prova disso, se o Minato fosse lento ele não conseguiria aplicar golpes ao mesmo tempo que se teleporta para todos os lados possíveis do seu adversário.

Acho que isso responde o motivo de dois usuários de Hiraishin serem os mais rápidos de suas determinadas épocas. Se eles fossem lentos, eles não conseguiriam acompanhar a velocidade em que se teleportam.

Teleporte não é velocidade. Se fosse, Sasuke seria o Shinobi mais rápido de sua época, pois ele é o único que atualmente usa um Ninjutsu de teleporte. Porém, o Naruto é mais rápido que o Sasuke, como nós vimos na luta contra a Kaguya, e o Uzumaki não possui técnica de teleporte. Então seu argumento de "Ele era o mais rápido por ter uma técnica de teleporte" cai por terra.

Não sabemos a distância do local exato, Ninjas são velozes por natureza, não tem essa.


O templo Uzumaki fica nos arredores de Konohagakure, no País do Fogo.
A 4ª Grande Guerra Ninja ocorreu perto de Kumogakure, no País do Relâmpago.

Com isso, dá pra ter noção da distância que os Hokages percorreram, e novamente, cai por terra o seu argumento de "Minato só é rápido por ter uma técnica de teleporte".

Caso Minato sequer chegasse perto do Ay em velocidade, ele nem precisaria de Hiraishin para vencer Obito.


Ele fez uso do Hiraishin para pegar o Obito de surpresa.
Primeiro, ele não sabia das habilidades do seu oponente, então não iria com tudo pra cima dele logo de cara, o Minato não seria burro de fazer isso contra um oponente desconhecido.
Segundo, ele precisava proteger o Naruto, a Kushina e Konoha, então a preocupação dele não estava apenas no Obito, ou seja, ele não estava totalmente focado na luta.
Terceiro, ele precisava descobrir como acertar alguém intangível. No momento em que ele entendeu a funcionalidade do Kamui, fez uma estratégia e acertou o Obito. Não quer dizer que ele necessariamente precisava do Hiraishin, ele simplesmente criou uma estratégia com base no Hiraishin, que é a maior arma dele.

Esse argumento de "Ele precisou de tal coisa para vencer tal pessoa" é muito idiota, existem várias formas de vencer alguém, ele só usou a mais prática. O Sasuke usou Susano'o contra Zetsus, quer dizer que ele precisa de Susano'o pra matar Zetsu, que a Tenten tava matando com Kunais e Shurikens? Ou seja, Kunais e Shurikens da Tenten = Susano'o do Sasuke? Esse argumento é completamente sem pé nem cabeça. Minato só derrotou o Obito da maneira mais inteligente, isso não significa que era impossível para ele derrotar o Obito de alguma outra maneira.

Que coincidência isso né??? Shunshin do Tobirama é grands merda, nós vimos.


Shunshin do Tobirama é uma merda? De onde você tirou isso? Ele era o Shinobi mais rápido de sua época, seus movimentos foram capazes de pegar até mesmo o Obito Jin de surpresa. Os movimentos do Nidaime são extremamente rápidos, e de acordo com o próprio Tobirama, o Shunshin do Minato é superior ao dele.

Isso é tão bom quanto Sensor


Ou seja, aconteceria a mesma coisa caso o Sasuke tentasse usar um Amaterasu no Minato. O Namikaze é sensor e é mais rápido que o A.

Mano chega dessa baboseira, Minato não demonstrou feitos de velocidade que mostrem sua capacidade de desviar do Amaterasu e você só usa citações mal interpretadas e sem nexo algum como argumento para defender essa tese louca.


Yondaime A - Apesar de ser alguém muito veloz, Sasuke estava conseguindo acompanhá-lo por conta do seu MS e conseguiu evitar a maior parte dos golpes do Raikage.
Minato - Deixou o Obito completamente no vácuo com seu Shunshin, mesmo com o Obito tendo conhecimento, MS, células do Hashirama, e mais, em um movimento completamente linear, que é ainda mais fácil para o MS acompanhar.

Isso por si só já mostra a diferença de ambos diante da precognição de um MS.

Nós não sabemos como ocorreu a cena de que Kakashi cortou um relâmpago, logo é inútil você dizer isso.


Mas aconteceu, querendo ou não. Em momento nenhum ocorreu um retcon, como no caso do Hiruzen, que prove a incapacidade do Kakashi de realizar tal feito. Ele sempre foi um ninja muito veloz, tanto que em seu auge ele foi capaz de dar blitz na Kaguya.

É o mesmo que falar que o Madara usou Tengu a luta inteira como Hashirama para endeusar ele, você não viu a situação citada então isso não leva credibilidade alguma.


A única diferença é que em momento nenhum foi citado que o Madara usou Tengu a luta inteira.

Itachi ativou o Susano'o e defendeu o Kirin, porque a porra do Sasuke ficou falando que ia usar o jutsu


Sasuke não precisa falar para o Minato saber que o Uchiha vai usar a técnica. Ele, por ser um sensor, ia sentir a grande quantidade de Chakra se acumulando nas nuvens. Aí não ficaria muito difícil para ele deduzir o que um usuário de Raiton vai fazer acumulando Chakra em nuvens. Qualquer idiota conseguiria imaginar que é um relâmpago.

Sem contar que a cena que você mandou é filler.

Minato não passa do Susano'o


Ele não tem poder para destruir o Susano'o, de fato, mas ele consegue facilmente se teleportar para dentro do Susano'o e acertar o Sasuke lá de dentro mesmo. Sasuke não começa usando o humanoide logo de cara, então, querendo ou não, ele acabaria sendo tocado, ainda mais em uma luta em que o Uchiha não sabe que o Minato é um usuário de Hiraishin. O A conseguiu tocar o Sasuke diversas vezes, Minato também conseguiria, é inevitável. A partir do momento que o Sasuke fosse tocado, a vitória seria certa para o Minato.

"O título do Minato de ser o mais rápido nem é pelo Hiraishinnnn, Tobirama também era o mais rápido de sua época "


E realmente não é até que se prove o contrário. Em lugar nenhum foi afirmado que a velocidade dos dois provém do Hiraishin. Na verdade é o contrário, eles só conseguem usar Hiraishin pelo fato de serem extremamente rápidos.

"Kakashi interceptou um raio, Minato é muito superior a ele; porque ele não conseguiria"


E ele realmente conseguiu interceptar um relâmpago, até agora não conseguiu provar o contrário.

Inventando coisas do anime e adicionando habilidades extras para coisas que não tem.


É engraçado ouvir isso de alguém que diz que o Sasuke pode usar todas as habilidades do Rinnegan, sendo que ele não mostrou nem metade delas.
Não sou eu quem inventa, amigo. Eu me baseio no mangá, não gosto de especular a favor dos meus personagens favoritos, sei dos limites de cada um.

"Rinnegan e células do Hashirama aumentam percepção de movimentos".


Eu não disse que o Rinnegan aumenta a capacidade de percepção de movimento.
De fato as células do Hashirama aumentam as capacidades do Sharingan.
Sasuke, no pouco que usou o MS, quase ficou cego. Enquanto o Obito usou a vida inteira, sem parar, em todas as situações possíveis, e nunca sentiu nada.
Se elas aumentam a capacidade de precognição ou não, não sei, mas é um fato que as células do Hashirama influenciam positivamente no uso do Sharingan.

Poha Sasuke nem avisou que ia usar um jutsu fodastico né?


Diferente do Itachi, Minato é sensor. Ele sentiria o Chakra se acumulando nas nuvens, não precisaria do Sasuke para avisá-lo do Jutsu.




@Luquinhas

Por causa do Hirashin cara, não pela velocidade corporal, que feitos Minato tem a base de Shushin pra colocá-lo acima de Kira Ay ?


Teleporte não é velocidade.

Yondaime A - Apesar de ser alguém muito veloz, Sasuke estava conseguindo acompanhá-lo por conta do seu MS e conseguiu evitar a maior parte dos golpes do Raikage.
Minato - Deixou o Obito completamente no vácuo com seu Shunshin, mesmo com o Obito tendo conhecimento, MS, células do Hashirama, e mais, em um movimento completamente linear, que é ainda mais fácil para o MS acompanhar.

Isso por si só já mostra a diferença de ambos diante da precognição de um Sharingan.

No máximo ele esquiva com Hirashin padrão, mas devolver com Dorai ou mudar a trajetória é sacanagem.


Por que? No momento em que ele sentisse a grande quantidade de Chakra se acumulando nas nuvens, ele iria deduzir que seria um relâmpago. Qualquer um consegue deduzir o que um usuário de Raiton faria acumulando Chakra nas nuvens. Com isso, ele facilmente conseguiria usar o Dōrai, não há motivos para achar que ele seria incapaz de realizar a técnica.

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Não entendi a relação dessa afirmação com o que eu estava falando, mas tudo bem.


Hiruzen e Minato já foram ditos como os Hokages mais fortes, eles são??? Não, e não chegam nem perto.

Minato nem chega no Top 3, estando abaixo de Naruto, Tobirama e Hashirama.

Pode achar o que você quiser sobre Minato vs Tobirama, mas o desempenho dos 2 na guerra está gravado no mangá.


Por que é modo de falar? O Kishimoto afirmou isso em algum lugar? O que a gente sabe é que o Minato era o Shinobi mais rápido de sua época. Até onde eu sei, teleporte não é velocidade, então se foi afirmado que ele era o mais rápido, é porque ele era. Você diz que eu estou forçando, mas é você quem está negando a obra.


Que nível de interpretação forçada cara, nem precisei pesquisar tanto para provar isso :
Minato vs Sasuke FMS - Página 4 Prova_11

Ou seja, se a obra disse que Hiruzen/ Minato são os hokages mais fortes e eu negar eu estou negando ela??? Para que já ta feio cara  :horak:

Para usar técnicas de teleporte é necessário ser alguém rápido. Tanto em movimento quanto em reação. Por exemplo, imagina a Tsunade usando Hiraishin, ela ficaria perdida nos próprios golpes pelo fato de não ser alguém rápida o suficiente para usar técnicas de teleporte. O Rasen Senkō Chō Rinbukō Sanshiki é a maior prova disso, se o Minato fosse lento ele não conseguiria aplicar golpes ao mesmo tempo que se teleporta para todos os lados possíveis do seu adversário.

Acho que isso responde o motivo de dois usuários de Hiraishin serem os mais rápidos de suas determinadas épocas. Se eles fossem lentos, eles não conseguiriam acompanhar a velocidade em que se teleportam.


Nunca é dito que usuários de Hiraishin precisam ser rapidíssimos, Sasuke Base não chega nem perto da velocidade de Kira A e mesmo assim ainda sabe usar o Amenotejikara.

Você está utilizando explicações sem sentidos e nunca citadas na obra para obter conclusões. Sobre reflexos; isso é verdade, pois é um golpe parecido com o Chidori ( Caso você erre precisa ter reação para desviar ).

O templo Uzumaki fica nos arredores de Konohagakure, no País do Fogo.
A 4ª Grande Guerra Ninja ocorreu perto de Kumogakure, no País do Relâmpago.

Com isso, dá pra ter noção da distância que os Hokages percorreram, e novamente, cai por terra o seu argumento de "Minato só é rápido por ter uma técnica de teleporte".


Minato vs Sasuke FMS - Página 4 Mapa_m10

Para uma velocidade Nível Hokage não é um grande feito, fora que você não sabe direito os obstáculos, o Relevo e não sabe em que lugar dentro de Sunagakure isso aconteceu  :horak:


Sasuke não precisa falar para o Minato saber que o Uchiha vai usar a técnica. Ele, por ser um sensor, ia sentir a grande quantidade de Chakra se acumulando nas nuvens. Aí não ficaria muito difícil para ele deduzir o que um usuário de Raiton vai fazer acumulando Chakra em nuvens. Qualquer idiota conseguiria imaginar que é um relâmpago.

Sem contar que a cena que você mandou é filler.


Minato vs Sasuke FMS - Página 4 247_ki10



O Kirin é um relâmpago NATURAL, o único chakra que Sasuke utiliza é o Chidori para guiar o Kirin  :ninjalx:

Mano, caguei que a cena é filler, o próprio Databook destaca que Sasuke controla o relâmpago como ele quiser.

Agora tu vai me dizer que uma condição para o jutsu ser feito é pro Sasuke contar que vai usar o jutsu e fazer o dragão ficar admirando o adversário???  :diga:


E ele realmente conseguiu interceptar um relâmpago, até agora não conseguiu provar o contrário.


Sim, Hiruzen e Minato >>> Tobirama e Hashirama.

Você utilizar citações sem nem saber a situação e como ocorreu o feito só demonstra seu desespero para arrumar algum argumento plausível  :schif:

Já citei o exemplo do Madara  :planta:

Mas aconteceu, querendo ou não. Em momento nenhum ocorreu um retcon, como no caso do Hiruzen, que prove a incapacidade do Kakashi de realizar tal feito. Ele sempre foi um ninja muito veloz, tanto que em seu auge ele foi capaz de dar blitz na Kaguya.


Não, o anime provou que Kakashi conseguiria cortar a porra de um relâmpago, ele atinge o chão em 1 Segundo!!! Kakashi fucking cortou ele  Rei do Camarote

A PORRA DE UMA CRIANÇA CORTOU ELEEEEEEEEE!!!!


A única diferença é que em momento nenhum foi citado que o Madara usou Tengu a luta inteira.


É a mesma situação.

Você não sabe como ocorreu do Kakashi cortar um relâmpago ( E foi retcon sim, Kakashi não demonstrou velocidade e nem reação suficiente para cortar a porra de um raio natural que tem 20% da velocidade da luz ).

Tem vários pontos do Kakashi Adulto pecando para oponentes menos velozes, quer scans mesmo??? KKKK

E você também não sabe como ocorreu a luta do Madara contra Hashirama.


Shunshin do Tobirama é uma merda? De onde você tirou isso? Ele era o Shinobi mais rápido de sua época, seus movimentos foram capazes de pegar até mesmo o Obito Jin de surpresa. Os movimentos do Nidaime são extremamente rápidos, e de acordo com o próprio Tobirama, o Shunshin do Minato é superior ao dele.


Já te provei que é por conta do Hiraishin (Provavelmente já deu um argumento idiota ).

Ele não é comparável ao Kira A, você está citando Minato > Tobirama em velocidade como algum argumento para complementar sua tese idiota.

Diferente do Itachi, Minato é sensor. Ele sentiria o Chakra se acumulando nas nuvens, não precisaria do Sasuke para avisá-lo do Jutsu.


Já refutei antes, Sasuke só usa chakra no Chidori para guiar o trovão.

Ou seja, aconteceria a mesma coisa caso o Sasuke tentasse usar um Amaterasu no Minato. O Namikaze é sensor e é mais rápido que o A.


Não é não!  Rei do Camarote

Minato - Deixou o Obito completamente no vácuo com seu Shunshin, mesmo com o Obito tendo conhecimento, MS, células do Hashirama, e mais, em um movimento completamente linear, que é ainda mais fácil para o MS acompanhar.

Isso por si só já mostra a diferença de ambos diante da precognição de um MS.


Manda a Scan  :planta:


Ele não tem poder para destruir o Susano'o, de fato, mas ele consegue facilmente se teleportar para dentro do Susano'o e acertar o Sasuke lá de dentro mesmo. Sasuke não começa usando o humanoide logo de cara, então, querendo ou não, ele acabaria sendo tocado, ainda mais em uma luta em que o Uchiha não sabe que o Minato é um usuário de Hiraishin. O A conseguiu tocar o Sasuke diversas vezes, Minato também conseguiria, é inevitável. A partir do momento que o Sasuke fosse tocado, a vitória seria certa para o Minato.


Okay, você está lutando e do nada seu inimigo desaparece, tu faz o que??? Ativa o Susano'o certo???  Rei do Camarote


Já começa por aqui, esse é o Sasuke MS ( Sem experiência alguma ) contra vários inimigos de uma vez.

Cadê a Scan???

Minato não é Ay e tem estilos de luta diferentes.


É engraçado ouvir isso de alguém que diz que o Sasuke pode usar todas as habilidades do Rinnegan, sendo que ele não mostrou nem metade delas.
Não sou eu quem inventa, amigo. Eu me baseio no mangá, não gosto de especular a favor dos meus personagens favoritos, sei dos limites de cada um.


A partir do momento em que usa Madara ter Células do Hashirama e Rinnegan como argumento para ele ter desviado, já mostra que você está inventando a porra toda  :planta:

Eu tenho provas, você tem alguma prova das suas falácias???

Você trabalha com seu Mangá Imaginário, Citações e Retcon; pelo menos quando falamos do seu Pers. Favorito  :deus:

Se elas aumentam a capacidade de precognição ou não, não sei, mas é um fato que as células do Hashirama influenciam positivamente no uso do Sharingan.


Então porque usou como argumento, não tem essa  :UH:

u não disse que o Rinnegan aumenta a capacidade de percepção de movimento.


Usou como argumento para reação  :UH:




Cada absurdo que eu vejo nesse fórum  :legal:  :perala:

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
@Rin_ne

Hiruzen e Minato já foram ditos como os Hokages mais fortes, eles são??? Não, e não chegam nem perto.


Retcon. Todas essas citações foram feitas ainda na parte I, então boa parte da história ainda não havia sido criada e desenvolvida.
Porém, a velocidade do Minato não sofreu retcon. Ele foi citado como o Shinobi mais rápido de sua época e de fato se mostrou isso.
É diferente do Hiruzen, que foi citado como o Hokage mais forte ainda na parte I, porém se mostrou um dos mais fracos.

Se algo foi afirmado e se manteve como verdade, é porque é verdade. Se Minato fosse citado como o Shinobi mais rápido de sua época e no mostrado tivesse sido superado por alguém, aí seria um retcon, mas como ninguém da época dele se mostrou mais rápido, então é um fato que Minato é o Shinobi mais veloz de sua época. A velocidade do Yondaime Hokage não sofreu retcon.

Pode achar o que você quiser sobre Minato vs Tobirama, mas o desempenho dos 2 na guerra está gravado no mangá.


Ambos são extremamente nivelados.

A galera geralmente interpreta a guerra de forma porca, acham que os méritos caem apenas em cima de Tobirama enquanto na verdade foi uma união de todos ali presente. Inclusive um encaixe só foi possível devido a uma técnica que Minato criou.

Não desmerecendo o Tobirama, mas a única vez que ele agiu sozinho durante a 4ª Grande Guerra Ninja, ele acabou inutilizado pelo Madara. Não que seja um demérito ser derrotado pelo Madara, mas o Tobirama esteve trabalhando em equipe o tempo todo, o mérito não é só dele. Todos ali, incluindo o Minato, têm méritos pelas estratégias e pelo resultado da guerra. Em várias situações o Minato foi extremamente importante, mas infelizmente a analise feita sobre as situações na guerra é porca e muito rasa, por isso afirmam que só o Tobirama teve méritos entre os que estavam em campo de batalha. Esse argumento é tão baixo e raso quanto "Madara deixou o Gai acertá-lo".

Que nível de interpretação forçada cara, nem precisei pesquisar tanto para provar isso


Minato ficou conhecido pelo Hiraishin, todo mundo sabe disso. Todo mundo também sabe que o Hiraishin é mais rápido que o Shunshin. Mas isso não significa que o Shunshin do Minato seja lento, o Hiraishin (teleporte/instantâneo) é mais rápido que qualquer Shunshin.

Argumento completamente sem nexo. O fato do Minato ter ficado conhecido pelo Hiraishin não torna o Shunshin dele lento.

Para que já ta feio cara


Feio é você comparar um retcon com fatos que nunca foram alterados só para tentar provar seu ponto.

Nunca é dito que usuários de Hiraishin precisam ser rapidíssimos, Sasuke Base não chega nem perto da velocidade de Kira A e mesmo assim ainda sabe usar o Amenotejikara.


O Sasuke conta com Sharingan, para ele é fácil usar técnicas que exigem alta velocidade de movimento e percepção.

Para uma velocidade Nível Hokage não é um grande feito


Por que, exatamente? É uma distância muito grande. Olhando pelo mapa, realmente não parece algo muito grande. Compare a distância da região Norte para a região Sul do Brasil. Pelo mapa, não parece uma distância tão grande. Agora tente percorrer esse caminho correndo e boa sorte na sua caminhada.

O Kirin é um relâmpago NATURAL, o único chakra que Sasuke utiliza é o Chidori para guiar o Kirin


Ele manipula os relâmpagos naturais com Chakra, é o mesmo caso do Gaara manipulando areia. Esse tempo é o suficiente para o Minato sentir o acúmulo de Chakra nas nuvens e preparar o Dōrai.

Você utilizar citações sem nem saber a situação e como ocorreu o feito só demonstra seu desespero para arrumar algum argumento plausível


Eu preciso saber exatamente como aconteceu para usar o argumento? Gai foi bem claro quando afirmou que o Kakashi cortou um relâmpago com o Raikiri.
É a mesma coisa que eu ficar negando que o Tobirama foi derrotado pelo Madara só porque foi uma luta off screen. O mangá deixou bem claro que o Tobirama perdeu, independente de ter sido mostrada ou não. Mas agora não pode ser considerada só porque eu não sei exatamente como ocorreu a luta entre os dois? Melhore.

E já que você usou filler como argumento, então deixo aqui esse flashback do anime mostrando o Kakashi cortando um relâmpago:


A PORRA DE UMA CRIANÇA CORTOU ELEEEEEEEEE!!!!


Exatamente. O Sasuke, um ou dois anos mais velho, tava conseguindo reagir aos movimentos do A, que é dito como alguém tão rápido quanto um relâmpago. Por que o Kakashi, um prodígio que se tornou Jōnin com a idade em que o Sasuke tornou Genin, não conseguiria?

Tem vários pontos do Kakashi Adulto pecando para oponentes menos velozes, quer scans mesmo???


Velocidade não é tudo em um combate. Não é porquê o Kakashi teve dificuldades contra inimigos mais lentos que significa que ele seja lento.
Como eu disse, Kakashi em seu auge deu blitz na Kaguya, coisa que nem o Sasuke conseguiu fazer. Kakashi é rápido pra caramba.

Mas, infelizmente você subestima literalmente todos os personagens que não sejam o Sasuke. Você é tipo um Sertão, porém um Sertão fã do Sasuke.

Já te provei que é por conta do Hiraishin (Provavelmente já deu um argumento idiota ).


Tô esperando até agora provar que Tobirama e Minato sem Hiraishin são lentos. Você só falou, falou, falou, e nada.
Como eu disse, não é nem possível alguém lento usar técnicas de teleporte. Bota o Chōji pra usar Hiraishin, ele não vai nem conseguir acompanhar a própria velocidade por conta dos teleportes.

Manda a Scan


Minato vs Sasuke FMS - Página 4 Captur20

Irei frisar novamente:
Yondaime A conseguia ser acompanhado pelo MS do Sasuke.
Enquanto o Minato deixou o Obito completamente no vácuo com seu Shunshin.

Essa é a diferença de ambos diante do Sharingan.

Okay, você está lutando e do nada seu inimigo desaparece, tu faz o que??? Ativa o Susano'o certo???


Não, pois você nem terá tempo de ativar o Susano'o. Quando você perceber, teve seu pescoço cortado ou foi atingido em cheio por um Rasengan.

A partir do momento em que usa Madara ter Células do Hashirama e Rinnegan como argumento para ele ter desviado, já mostra que você está inventando a porra toda


Ah, amigo, você realmente quer continuar nessa discussão? Você jura que acha que o Sasuke FMS tem a mesma capacidade de reação do Madara SM? Sasuke FMS não conseguiria desviar do Hiraishingiri, e eu já expliquei o motivo do Madara ter conseguido lidar:
Ele estava cheio de ups em suas capacidades que o Sasuke FMS nem sonha em ter e já estava aguardando a investida do Tobirama. Mesmo assim, o Senju deixou o Uchiha no vácuo e aplicou um ataque por cima, que não deu certo por algum motivo que ninguém sabe, talvez só o Kishimoto. Agora coloque o Sasuke no lugar do Madara, ele teria caído pro Hiraishingiri, não precisaria nem da segunda investida que o Tobirama fez.

Você comparar o Sasuke FMS com o Madara SM é uma das maiores forçações de barra que eu já vi nesse fórum. Existe um abismo gigantesco entre esses dois, em literalmente todos os atributos, incluindo a percepção.

Então porque usou como argumento, não tem essa


Porque é um fato que as células do Hashirama influenciam de maneira positiva nas capacidades do Sharingan, e isso muito provavelmente inclui a capacidade de precognição.

Usou como argumento para reação


Não exatamente, só citei como mais um dos hacks do Madara.

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Esse Sam já tá trollando, certeza. KKKKKKKKKKKKKKK

descriptionMinato vs Sasuke FMS - Página 4 EmptyRe: Minato vs Sasuke FMS

more_horiz
Minato lento sem Hiraishin é muito engraçado :horak:

Spoiler :

E o Yondaime tem tanta frieza quanto Tobirama, visto que ele conseguiu ao mesmo tempo que salvava Kakashi marcar o cara no pé e de boa teleportar pra trás dele.
Outras provas da frieza do Namikaze:

Parou Kurama sem nem tremer
Spoiler :

Lutou contra Obito enquanto descobria o funcionamento do Kamui:
Spoiler :

Teve reação mental para atirar uma kunai que serviria de contra-ataque estando a centímetros do punho do Kira A, sendo que ele poderia simplesmente fugir
Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos