Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato é o melhor sensor da obra

+11
Comando Omega
Smith
Capitão ANBU
SenjuIchizoku
Sertão
Gaius
Justinboll
Yaku1
Luquinhas
viniqueii
RobbenDestro
15 participantes

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
Jiraiya só tem sensor físico, lixo demais, nem sensor chakra tem kkkk. Minato kid já era melhor sensor que Jiraiya.

Minato é o melhor sensor da obra, não fiquem triste.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
Tobirama também conseguiu sentir 20 inimigos tocando os dedos no chão:
Spoiler :


Ambos Tobirama e Minato sentiram o chakra do Naruto:
Spoiler :


Tobirama diferencia os clãs por chakra:
Spoiler :


Tobirama é melhor sensor de chakra que Minato.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
viniqueii escreveu:
Tobirama também conseguiu sentir 20 inimigos tocando os dedos no chão:
Spoiler :


Ambos Tobirama e Minato sentiram o chakra do Naruto:
Spoiler :


Tobirama diferencia os clãs por chakra:
Spoiler :


Tobirama é melhor sensor de chakra que Minato.


Minato diferenciou o yin e yang da Kurama e ainda conseguiu separar a quantia de chakra perfeitamente. Feito mais notório que esse do Tobirama que era acostumar a viver com a Mito, uma uzumaki.

Minato possui 4 tipos de sensores, Tobirama só 2. Minato é muito superior ao Tobirama no quesito sensor, tem nem o que falar.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Minato diferenciou o yin e yang da Kurama e ainda conseguiu separar a quantia de chakra perfeitamente. Feito mais notório que esse do Tobirama que era acostumar a viver com a Mito, uma uzumaki.


Kurama Yin é a outra metade da Yang, é óbvio que o Minato vai conseguir diferenciar ambas, é um chakra essencialmente igual (não totalmente, apenas na essência), a mesma Bijū. Naruto também sentiu Kinkaku e Ginkaku, feito análogo:
Spoiler :


Minato possui 4 tipos de sensores, Tobirama só 2. Minato é muito superior ao Tobirama no quesito sensor, tem nem o que falar.


Bem, acho que eu disse "sensor de chakra", mas pode ignorar se quiser, só não vá dizer que eu não mencionei :kyo2:

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
Minato sentiu o Chakra da Kurama e Naruto.

Parabéns pra ele, já tá no mesmo nível de Sasuke, Jugo e Suigetsu.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
Sentiu chakra da Kurama pq ele tem a outra metade com ele, até Naruto KM1 que mau tinha controle sentiu chakra do Kingaku, isso não é nada dms.

Tobirama sentiu chakra do Madara a um país de distância.

SenjuIchizoku escreveu:
Minato sentiu o Chakra da Kurama e Naruto.

Parabéns pra ele, já tá no mesmo nível de Sasuke, Jugo e Suigetsu.


Zabuza tbm sentiu, Zabuza = Minato kkk.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
Tobirama era tão bom sensor que não sentia o chakra do seu irmão em Madara. Quando Tobirama tiver 4 sensores vocês me fala. 

Minato the best sensor, parabéns pra ele mesmo. É ruim quando não se pode aceitar a verdade.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Tobirama era tão bom sensor que não sentia o chakra do seu irmão em Madara. Quando Tobirama tiver 4 sensores vocês me fala. 

Minato the best sensor, parabéns pra ele mesmo. É ruim quando não se pode aceitar a verdade.


Eu posso ter quatro armas diferentes e não ser um atirador tão bom quanto aquele que possui apenas uma.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
Argumentação nível Hard

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
4 sensores = 2 braços a menos
2 sensores = luto até o fim na Guerra com os braços

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
Dps da ino
com certeza

nnn

Última edição por Smith em 28/5/2020, 18:48, editado 1 vez(es)

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Tobirama era tão bom sensor que não sentia o chakra do seu irmão em Madara. Quando Tobirama tiver 4 sensores vocês me fala. 

Minato the best sensor, parabéns pra ele mesmo. É ruim quando não se pode aceitar a verdade.


Eu posso ter quatro armas diferentes e não ser um atirador tão bom quanto aquele que possui apenas uma.


Minato dá headshot com as 4 armas.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Argumentação nível Hard


Hard é pouco,está acontecendo uma batalha aqui.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
A imagem não saiu antes, mas tá aqui agora:
Spoiler :

Mostra claramente Tobirama identificando o chakra de Madara.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
Mū,Tobirama, Inoichi, Ino, Karin e Naruto são superiores ao Minato nesse quesito.
O Yondaime não tem feitos fora do comum como Sensor.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
Obito é um sensor melhor que Minato.

descriptionMinato é o melhor sensor da obra - Página 2 EmptyRe: Minato é o melhor sensor da obra

more_horiz
viniqueii escreveu:
A imagem não saiu antes, mas tá aqui agora:
Spoiler :

Mostra claramente Tobirama identificando o chakra de Madara.


Não to conseguindo ver a imagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos