Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi FMS seria God alto?

+19
Yuvisøn
Orochilherme
O Proxeneta
FrutosDoMar
Chinelo_verde
Mr. Causality
SoloKing
Heisenberg
Sertão
Joker
Rin_ne
Luquinhas
Wayne
Comando Omega
Counter Spectre
Clark_Kent
Gaius
viniqueii
Silent_Killerナアヤ
23 participantes

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
Considerando um tempo bem limitado para usar o Tengu devido à baixas reservas ou não? Considerando que ele tivesse um controle de chakra suficiente para manter o Tengu durante um tempo razoável:
- Com Yata e Totsuka ele pode chegar à ser o/um dos mais fracos God's baixos;
- Sem Yata e Totsuka ele seria um forte Kage Super;

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
No máximo Kage Super.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
Sinceramente, uma versão FMS do Itachi seria muito desleal ao verso, ele simplesmente ofuscaria por completo todos os outros Uchihas que gabam de possuir um acessório ou outro, vide Madara com Tengu. Ele poderia utilizar Tsy sem efeitos colaterais, eu realmente não quero imaginar que ele teria o poder de surrar o Nagato sem esforço algum.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
Itax escreveu:
Sinceramente, uma versão FMS do Itachi seria muito desleal ao verso, ele simplesmente ofuscaria por completo todos os outros Uchihas que gabam de possuir um acessório ou outro, vide Madara com Tengu. Ele poderia utilizar Tsy sem efeitos colaterais, eu realmente não quero imaginar que ele teria o poder de surrar o Nagato sem esforço algum.


Tengu é Tengu.

E ele não pode usar os itens do Susano'o nvl 3, só lembrar que Sasuke que tem um arco não pode usá-lo na forma Tengu. Ele só ganha espadas, que não são a Totsuka. Itachi FMS seria um Kage Super de boa, visto que o controle de chakra dele já é muito bom, então pra aproveitar o máx do FMS, ele iria adquirir um controle ainda melhor.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Itax escreveu:
Sinceramente, uma versão FMS do Itachi seria muito desleal ao verso, ele simplesmente ofuscaria por completo todos os outros Uchihas que gabam de possuir um acessório ou outro, vide Madara com Tengu. Ele poderia utilizar Tsy sem efeitos colaterais, eu realmente não quero imaginar que ele teria o poder de surrar o Nagato sem esforço algum.


Tengu é Tengu.

E ele não pode usar os itens do Susano'o nvl 3, só lembrar que Sasuke que tem um arco não pode usá-lo na forma Tengu. Ele só ganha espadas, que não são a Totsuka. Itachi FMS seria um Kage Super de boa, visto que o controle de chakra dele já é muito bom, então pra aproveitar o máx do FMS, ele iria adquirir um controle ainda melhor.

kkkkkk vc ta comparando a flecha do Sasuke com a Totsuka do Itachi?
Não sei porque ainda te levo a sério.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
@Itax escreveu:
kkkkkk vc ta comparando a flecha do Sasuke com a Totsuka do Itachi?
Não sei porque ainda te levo a sério.


Ambos não são itens do Susano'o nvl 3/Completo? Não sei quando que eu comparei as duas, apenas disse que como o arco do Sasuke, o Itachi não vai usar a Totsuka, nunca comparei a força entre elas, tu que tá inventado isso pô, o que não é problema meu, apenas expliquei meu ponto, se tu não quiser entender é outra história. A Totsuka e Yata são dois itens que Itachi tem com nvl 3 do Susano'o e esse mesmo do Sasuke possui um arco e também um escudo (que não se equipara ao Yata, pra tu não inventar que eu igualei os dois), mas ele não os usa no Tengu e não é por não querer. É intuitivo.

Porque tu quer ué, não tô te forçando não :planta:

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Itax escreveu:
kkkkkk vc ta comparando a flecha do Sasuke com a Totsuka do Itachi?
Não sei porque ainda te levo a sério.


Ambos não são itens do Susano'o nvl 3/Completo? Não sei quando que eu comparei as duas, apenas disse que como o arco do Sasuke, o Itachi não vai usar a Totsuka, nunca comparei a força entre elas, tu que tá inventado isso pô, o que não é problema meu, apenas expliquei meu ponto, se tu não quiser entender é outra história. A Totsuka e Yata são dois itens que Itachi tem com nvl 3 do Susano'o e esse mesmo do Sasuke possui um arco e também um escudo (que não se equipara ao Yata, pra tu não inventar que eu igualei os dois), mas ele não os usa no Tengu e não é por não querer. É intuitivo.

Porque tu quer ué, não tô te forçando não :planta:

Ah, Sasuke não utiliza o arco nessa versão do Susano'o, logo Itachi também se desfaria dos seus itens lendários? É isso que você quer dizer? Itachi utilizaria uma espada qualquer ao invés da Totsuka? 

- Flecha de Indra foi desviada pelo Kabuto SM

- Totsuka do MS foi capaz de selar Nagato (que tava sendo controlado pelo Kabuto) e que contava com habilidades sensoriais sem que este demonstrasse pelo menos uma reação mental ao ataque.

Ou você tem afantasia e não consegue imaginar os itens lendários no Tengu mais poderoso do verso ou se faz de palhaço ao indicar que Kishimoto simplesmente ignoraria os itens lendários por puro hate e implicância para comigo/Itachi.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
@Itax escreveu:
Ah, Sasuke não utiliza o arco nessa versão do Susano'o, logo Itachi também se desfaria dos seus itens lendários? É isso que você quer dizer? Itachi utilizaria uma espada qualquer ao invés da Totsuka?


É mais um recurso para o Sasuke, porque ele não usaria o arco, porque ele não quer?
Se ele não consegue, porque Itachi iria?

- Flecha de Indra foi desviada pelo Kabuto SM

- Totsuka do MS foi capaz de selar Nagato (que tava sendo controlado pelo Kabuto) e que contava com habilidades sensoriais sem que este demonstrasse pelo menos uma reação mental ao ataque.


Flecha de Indra? Tá meio confuso hein Itax.
Volto a dizer que nunca comparei ambos, tu que tá comparando porque quer, quando eu disse que Flecha do Susano'o > Totsuka? Não falei isso, é óbvio que Totsuka é bem mais poderosa, tu que coloca palavras na minha boca pra tentar distorcer meus argumentos. Tá perdendo teu tempo tentando refutar algo que eu nem disse.

Ou você tem afantasia e não consegue imaginar os itens lendários no Tengu mais poderoso do verso ou se faz de palhaço ao indicar que Kishimoto simplesmente ignoraria os itens lendários por puro hate e implicância para comigo/Itachi.


Já respondi isso e vou responder de novo: o Sasuke tem um arco e ele não o usa no Tengu, porque ele não quer? Ele não tem motivos para não usar, então só pode ele não conseguir. Por que Itachi conseguiria? Muito wtf.

Como já disse, vocês nem sequer sabem o que é um hater e ficam usando o termo erroneamente. Hater é aquele que faz comentários de ódio sobre algo sem distinção, porque quer, porque odeia tal coisa. Eu não odeio o Itachi, é um ótimo personagem, só porque eu contrariem teu personagem preferido não quer dizer que eu sou hater. Entenda se quiser, mas eu sei que não vai.
Também não tenho motivos para implicar contigo, isso é um fórum e eu tô te respondendo porque discordo, é crime agora? Ou tu não quer que eu te responda? Se quiser, de boa, eu não respondo.

Não ganho nada implicando contigo ou com um personagem que sequer existe, estou apenas mostrando meu ponto, tu que tira coisas dessa cachola e mete numa discussão sem sentido, como comparar duas coisas pra me refutar, sendo que eu nem sequer as comparei, nem disse que uma é mais forte que a outra, não teve sentido algum. Na realidade, quem tá implicando é tu, trazendo fatos que eu não mencionei e me chamando de hater sem eu ser, simplesmente porque eu contrariei teu querido Itachi. Ou tu acha que eu tenho motivos para implicar contigo? Pra que, pra perder meu tempo, sendo que não vai levar a lugar algum?

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
Se ajudar na discussão, no Ultimate Ninja Storm 4, o Tengu do Itachi não tem Totsuka, apenas o Yata.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Coringa20matar escreveu:
Nível god seria oq? Nível dos deuses? N eu não acho que Itachi seja do nível de deuses. Acho que seu poder chega próximo de um kage. Apesar q tem aquela história.nunca vimos o real potencial do Itachi né?

Acho q nível de deuses somente o Hashirama como foi descrito várias vezes no mangá. Hiruzen quando era jovem foi dito ser um cara nível deus e entidades mais poderosas de Naruto como a Kaguya que é denominada como deusa coelho


Essa tabela aqui:

Itachi FMS seria God alto? - Página 2 Dgv4Tkz

Ele chega a Kage Super, ao meu ver, porque Susano'o Tengu não permite que o usuário tenha suas ferramentas do Susano'o completo, então não teria Totsuka nem Yata.

Mas ele perderia os efeitos negativos e poderia aproveitar melhor seu Dōjutsu.


Como assim o Tengu não permite? Isso não faz o menor sentido, Sasuke Tengu tem um arco igual no MS e uma espada.

Ele só perdeu a Magatama na mão do Susano'o que permitia ele alternar entre escudo e flecha.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
Seria preciso considerar um chakra bem acima da média pro Itachi conseguir o Tengu, algo surreal, somente controle de chakra não basta. Para termos um parâmetro, Sasuke já tinha 1 ponto mais que ele em stamina (excluindo buffs), mesmo após um time skip e FMS, não conseguiu materializar o estágio final do Susanoo apenas com suas reservas, precisando do chakra do Jūgo e Kyūbi para tal. Madara era capaz de tal feito por ser uma aberração de chakra, uma anomalia entre os Uchiha que sempre se caracterizaram mais pela qualidade que pela quantidade, e, neste aspecto, Itachi estava dentro da média do Clã. No entanto, óbvio que caso Itachi tivesse algo para cobrir essa carência, somando a sua genialidade, controle de chakra, recursos únicos como Chamas Negras, Tsuki, Yata e Totsuka, seria um dos mais poderosos de toda a obra subindo de 1-3 níveis, mas é isso é algo bem especulativo, seria injusto não considerar também tais buffs pros outros ninjas.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
Se fosse retirar a doença e dobrar o chakra dele, ele estaria antes do Madara + Kyuubi no Kage Super.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Como assim o Tengu não permite? Isso não faz o menor sentido, Sasuke Tengu tem um arco igual no MS e uma espada.


Tu tem alguma scan do Sasuke usando arco no Tengu? Que eu saiba, isso não existe.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
viniqueii escreveu:
Tu tem alguma scan do Sasuke usando arco no Tengu? Que eu saiba, isso não existe.


Itachi FMS seria God alto? - Página 2 289?cb=20141028141617&path-prefix=pt-br

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
viniqueii escreveu:
Tu tem alguma scan do Sasuke usando arco no Tengu? Que eu saiba, isso não existe.


Itachi FMS seria God alto? - Página 2 289?cb=20141028141617&path-prefix=pt-br


E Gedō Susano'o é a mesma coisa de Tengu?

Sasuke quando tava no Tengu não usou nenhuma flecha contra o Naruto e não foi por não querer.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
Gedou Susanoo é o Tengu usado como receptáculo do chakra das Bijuus como já sabemos, o que Sasuke fez? Utilizou esse chakra e moldou em formato de arco e flecha, por qual motivo ele não poderia fazer com seu próprio chakra? Não tem motivos.

O verdadeiro às da questão é se a Totsuka e o Yata seriam de certa forma compatíveis com o Tengu, se por serem armas "espirituais", eles poderiam assumir formas ou tamanho acessível para se utilizar no Susanoo completo. Eu acredito que não deva ter essa limitação, sinceramente.

Considerando Yata e Totsuka + Reservas consideraveis para manter o Tengu, ele seria um Kage Super normal, dos God's baixos ele perde para todos.

descriptionItachi FMS seria God alto? - Página 2 EmptyRe: Itachi FMS seria God alto?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Gedou Susanoo é o Tengu usado como receptáculo do chakra das Bijuus como já sabemos, o que Sasuke fez? Utilizou esse chakra e moldou em formato de arco e flecha, por qual motivo ele não poderia fazer com seu próprio chakra? Não tem motivos.


Então ele não faz por não querer? Seria muito útil contra o Naruto ou em situações em Boruto, mas ele nunca fez isso :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos