Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

+5
Omar Pizzarou
Gaius
Heimdall
RobbenDestro
Darkon
9 participantes

descriptionDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

more_horiz
Imagino o tamanho da wall que o @Dragão Voador deve estar fazendo pra não ter postado até agora. Ainda bem que sou só juiz reserva e sei que os juizes escalados irão julgar aqui :math2

descriptionDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

more_horiz
Encaço perecidamente que adiem o prazo.

Sem tempo irmao

descriptionDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

more_horiz
Prazo adiado até 23:59 de amanhã, dia 29

:kins2:

descriptionDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

more_horiz
Se o @Darkon estiver disposto, peço que adiem mais uma vez o prazo. Nestes últimos dias eu estou sem muito tempo para argumentar, e acredito que haverá discussão aqui.






Bom, todos os juízes leram minhas lutas passadas, então os 5 segundos já são óbvios. Vapor do Sétimo Portão + Corpo venenoso = vapor venenoso.

Engraçado que a explicação do mamo Heim acerca da inteligência 70% (Gaara) já me poupa de fazê-lo novamente :fem:

Bom, com isto e meu conhecimento em mente, bora:

Muki Tensei e movimentações


Sabendo das incríveis capacidades sensoriais e de resiliência (corpo cobra e Sennin Modo), fica explícito o que pode ou não virar o jogo para o meu adversário.

A destruição causada pelo Jukai Koutan, bem como seu próprio tamanho colossal, já previnem que eu ande em cima do chão, colocando-me sob o constante risco de ser acertado pelo Muki Tensei.

Isto é, as plataformas do Jukai Koutan são um counter natural do Muki Tensei. Existe, portanto, uma contradição estratégica no plano do Heimdall.

Para exemplificar o que isto significa:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 Giphy

Como podem ver, o Hashirama (no Storm 4) simplesmente surfa em cima dos seus Mokutons, perseguindo o Madara em pleno ar.

Com o boost dos Portões e a insana velocidade do Naruto KM1, este cenário é totalmente plausível.

Pegando como exemplo o mapa do Heimdall:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 Lgfslp10

A simples trajetória (em vermelho), acompanhada de vários Hirudora, Asa Kujaku e Chidori Eisou (em branco), já é capaz de interceptar todos os alvos quase simultaneamente, mesmo que a escala do Mokuton seja verdadeiramente gigantesca:

Spoiler :


O Gai fazia isto, ainda no Sexto Portão:

Spoiler :


Imaginem no Sétimo e com a mesma velocidade do Naruto KM1. Para uma noção mais intuitiva: temos que o Madara Edo, no tempo de combater Mei e Tsunade com um Katon, fora cercado por Raikage + Onoki, tudo ao passo em que seu Katon era subjugado:

Spoiler :


Quer dizer, temos que uma simples movimentação dos Kages sendo suficiente para que uma enorme distância fosse coberta pelos velocistas em questão. Digo isto pois o Heimdall tem uma velocidade mediana, 60% - nível Neji, assim sendo, suas movimentações, bem como aplicação de jutsus e capacidade de reação, incluindo a de seus clones, serão lentas o bastante para que eu consiga transitar por grandes distâncias, ainda aliado ao fato de ter o Hirudora como grande empecilho, explodindo para lá e para cá, forçando os alvos a tomarem medidas protetivas, inibindo sua capacidade ofensiva. Clones defendendo-se de vários Hirudora não poderão aplicar Muki Tensei, Rasenshurikens etc.

Enquanto há disparos de Rasenshurikens do outro lado, há uma enorme distância coberta deste lado, e também uma resposta imediata com vários Asa Kujaku e Hirudora. Em suma, o Jukai Koutan dificilmente limitaria minhas movimentações. Se o Heimdall e seus clones lançam Rasenshurikens pra cá, estarei já à dezenas de metros de onde estava, e em toda a trajetória disparando minhas técnicas mais vorazes, como mencionei nas minhas lutas anteriores:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 92png10

Não contando apenas com o Jukai Koutan, existem outras formas de eu me prevenir contra o Muki Tensei como o Asa Kujaku

Com 6 braços e Sétimo Portão potencializando a técnica, os Asa Kujaku, aqui usados, serão maiores, mais amplos e mais potentes, ao menos suficientemente capazes de incendiar todo o campo de batalha.

Com os Mokutons em chamas, o calor criará um escudo térmico que agirá contra movimentações do Muki Tensei, algo análogo a isso:

Spoiler :


Claro, a ideia aqui não é destruir o Jukai Koutan com o Asa Kujaku, até porque isto seria impossível :fem:

Mas com os constantes bombardeios deles, para as mais diversas direções e ângulos, certamente todo o campo de batalha acabaria incendiado, o que me garante grande enfraquecimento ou anulação completa do Muki Tensei.

Novamente, não contando apenas com isto, temos que o Itachi fora capaz de reagir contra um tiro à queima roupa, protegendo o Sasuke, quando podia claramente fazê-lo consigo mesmo:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 11811

Ainda temos o fato do local em questão ser uma caverna, o que contribuiu com o alcance da técnica. Aqui, sendo um campo plano, dificilmente este tipo de amplitude, com ataques vindos até por cima, seria viável. No máximo, teremos algo assim:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 Libera10

Sinceramente, isto não é um finalizador adequado contra velocistas. Um usuário do Sétimo Portão, com a velocidade do Naruto KM1, certamente não teria grandes problemas quanto à velocidade da técnica, no máximo quanto à sua imprevisibilidade, que estará enormemente prejudicada por conta do meu conhecimento.

Então, temos de fatores contra a efetiva aplicabilidade do Muki Tensei:

- Jukai Koutan prevenindo movimentações ofensivas;
- Mokuton em chamas diminuindo a eficácia e alcance da técnica;
- Velocidade/Reflexos com o devido conhecimento;
- Movimentações imprevisíveis e velozes, difíceis de interceptar.

Torna-se, portanto, improvável que esta técnica se faça um enorme diferencial aqui.

Kirigakure


Todas as lutas que passei foram contra adversários com grande capacidade de inutilizar minha visão. Aqui temos o Kirigakure, que seria facilmente disperso pelos constantes disparos dos Hirudora. Lembremos-nos do que fizera o Juubi esta técnica:

Spoiler :


Um simples balançar de uma cauda. Todos já sabemos o poder do Hirudora e suas fortes correntes de vento. Acredito que não se faça necessária muita explicação acerca disto.

Hirudora, Asa Kujaku e finalizadores


Importante frisar que, ainda que tenha ecdises, Mokubunshins continuam sendo Bunshins que morrem com danos severos. Um Mokubunshin do Hashirama, após ser obliterado, no máximo tornou-se em Mokuton:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 02412

Então, considerando os colossais impactos dos Hirudora e suas implicações, tais Bunshins podem acabar puffando ou simplesmente tornando-se em Mokuton.

O mamo Heim (original) deve ser capaz de resistir ao Hirudora com a tenacidade do SM e a regeneração da ecdise, mas e quanto a isto?

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 65574411

Claro, esta imagem está bastante carregada de ironia, mas pensem no que aconteceria se um velocista, dotado de seis braços e Chidori Eisou, se aproximasse de um alvo com as capacidades de regeneração do Orochimaru. Lembrem-se do alcance da técnica e sua capacidade de corte:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 17111

Com o devido conhecimento da resistência do adversário, minhas investidas serão avassaladoras, com o simples objetivo de dizimar totalmente o corpo dele, impedindo que o mesmo troque de pele ou semelhantes. Madara Edo partiu a Tsunade ao meio pelo simples fato dela ter o Byakugou. Esta "desproporcionalidade" brutal está justificada no mangá. Clones? Ecdises? Isto pode ser burlado por ataques brutais o suficiente.

Velocidade vs Sensores


O mamo Heim sabe das minhas capacidades imortais. Mas e quanto ao Sétimo Portão? A velocidade do Naruto KM? Hirudora? Asa Kujaku?

Sensores térmicos serão inutilizados pelo Asa Kujaku.
Sensores químicos pelo vapor venenoso (sim, boa sorte tentando encontrar um vestígio químico com uma assinatura venenosa, quando haverá venenos por toda parte).

Resta o Sensor Sennin, que já falhou no mangá:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 17613

O patamar de velocidade do Madara (base) foi capaz de inutilizar o sensor Sennin do Naruto. Já o Naruto KM2 precisou do sensor Sennin, um megazorde (Modo Bijuu) e 10 (DEZ) capítulos pra se adaptar à velocidade do Obito Jin.

Agora, imaginem um cara que cria clones, priva-se da própria visão com Kirigakure e espalha Mokutons e Homatsu pra todo lado... Este é o mamo Heim. O campo de batalha se tornará um ambiente inóspito e turbulento sem a necessidade da minha interferência. Das duas capacidades do Sensor Sennin:

1) A capacidade de analisar o movimento dos fluxos de energia natural à sua volta ficará prejudicada pelos motivos já mencionados;
2) Resta o foco em Chakra do sensor Sennin... E é aqui que a cereja do bolo entra:

Hirudora e Asa Kujaku não são projéteis de Chakra.

Seu rastreamento será praticamente impossível. Diferentemente da flecha do Susano'o que o Kabuto SM desviou, os alvos aqui não possuem Chakra para serem rastreados. Os fluxos da energia natural já estarão completamente embaralhados por todo o domínio campal proposto, então os canhões de ar (que são velozes) podem acabar rasgando tudo e explodindo sem que haja uma resposta devidamente adequada.

Há a proposta de desviá-los movimentando o Mokuton, como bem propôs o Hashirama contra as Juubi Damas (que também o fez contra as Bijuu Damas do Madara, só que com o Rashomon).

Bom, desviar o Asa Kujaku é impossível, os projéteis vão se espatifar nos Mokutons e incendiá-los. É mais um bloqueio mesmo.

Já desviar o Hirudora significa considerar que o mesmo seja capaz de rasgar imensas quantidades de Mokuton, isto é, sua trajetória sofrerá uma interferência fraca o bastante para não bloqueá-lo, mas forte o bastante para desviá-lo. Mas e quanto à explosão?

Será que os tigres vão rasgar os Mokutons e seguirem adiante, sendo desviados? Ou simplesmente explodir em contato com os Mokutons? Ou mesmo um meio termo, conseguindo penetrar o Mokuton e depois explodí-lo?

Aí vai de cada um sobre o entendimento da técnica. Não acho que o Hirudora tenha esta dureza e penetração pra ser desviado, tampouco acho que ele seria bloqueado totalmente. De qualquer forma,  não podem ser ignoradas tanto a sua explosão quanto a sua imprevisibilidade. Implicar que haja uma resposta perfeita contra uma técnica veloz dessa, no ambiente em que será aplicada e tendo que fazê-lo lidando com minha velocidade... Por mim, é praticamente impossível.

Conclusões parciais


Por um lado existe a pseudo-imortalidade da ficha do mamo Heim, necessitando que seu corpo e seus clones sejam brutalmente obliterados para que eu o vença, por outro lado, não há muito impedimento estratégico para que isto seja impedido, pelo contrário, a vantagem estratégica é minha. E lembrem-se que o verdadeiro imortal sou eu Rei do Camarote

O Jukai Koutan não poderá ser utilizado ofensivamente, pois seria facilmente fatiado pelos Chidori Eisou.
O Jukai Koutan, as chamas do Asa Kujaku, os meus reflexos e velocidade, todos colocarão a aplicação do Muki Tensei em segundo plano.
Os Rasenshurikens poderão ser dizimados antes de chegarem em mim, ou simplesmente desviados mesmo.
Todos os sensores do Heimdall estarão prejudicados.
Todos os clones serão tão vulneráveis aos meus ataques quanto o próprio original, já que me proponho à destruição completa dos mesmos.
O Homatsu pode ser dispersado, assim como o Kirigakure.

Quer dizer, já é difícil lidar com as grandes velocidades dos Portões e do Naruto KM1, imaginem ter que fazê-lo considerando Asa Kujakus (potencializados pelo Sétimo Portão e por 6 braços), mútiplos Hirudoras e Chidori Eisou para todos os lados... Imaginem ainda, ter que se propor na OFENSIVA tendo que lidar com tudo isto.

Das três, uma:

1) O mamo Heim realmente é superior em tudo. Seus sensores vão me rastrear, suas defesas vão funcionar, seu domínio campal vai me cercar e seus ataques vão me acertar;
2) O mamo Heim fica nivelado comigo. Seus sensores estarão prejudicados, mas suas defesas vão funcionar e seu domínio campal será o suficiente para que seus ataques me acertem;
3) O mamo Heim é inferior. Seus sensores estarão prejudicados, suas defesas podem ser superadas, seu domínio campal atrapalhará ele próprio e seus ataques dificilmente me acertariam.

Claro, ainda que consideremos que o combate dure o suficiente para que haja uma mudança de estratégia por parte do Heimdall, como retirar o Jukai Koutan da jogada e propor um combate mais direto, esta possibilidade seria ainda mais vantajosa para mim, já que enfrentar diretamente todas as minhas técnicas é suicídio.

É isto. Como dizem por aí: neném que não chora não mama.

Faça a sua jogada, mamo @Heimdall :xablau:

descriptionDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

more_horiz

Argumentação - Post 2


Este post será dividido em duas etapas.

1. Contra-Argumentação
2. Considerações finais

1. Contra-Argumentação


Bom, o Yagi não é finalista à toa, ele sabe exatamente qual é ponto mais fraco dele e tentou anulá-lo em sua argumentação. No entanto, ele foi com tanta sede pote que vacilou na hora da leitura do meu argumento, e deixou passar algumas coisas despercebidas.

Muki Tensei

Antes de tudo, quero reforçar algo que coloquei na minha ação inicial:


Os corpos em azul são os diversos Mokuton Bunshins. Em vermelho, o original, em uma posição aleatória entre as de trás. Em preto, é o MB responsável pelo JK inicial. Em verde, o clone que iniciará a manipulação via Muki Tensei no meu lado do campo. As linhas marrons representam árvores mais espaçadas que movimentam os corpos. Nesse combate, para fazer uso mais eficaz do Muki Tensei (uma ótima arma para perfurar e imobilizar o corpo imortal), não criarei uma floresta vasta, deixando bastante solo inorgânico à minha disposição.


Eu tenho consciência de como minhas técnicas funcionam, eu sei que a manipulação do Muki Tensei se limita à matéria inorgânica. Eu previ isso, colocando que no meu lado do campo, faria árvores mais esparsas. Isso já mata o primeiro ponto que ele argumentou, de que o JK seria conflitante com o Muki Tensei. Além disso, já serve para combater o segundo tempo, a tênue possibilidade das chamas do Asa Kujaku criarem um "inferno em chamas" ao ponto de desativar o Muki Tensei. Não há uma floresta enorme do meu lado do campo, o Yagi agiu com base em uma premissa equivocada.

Eu comentei que a possibilidade é tênue pelo seguinte. Não foi qualquer chama lançada em cima do Muki Tensei, foi o Amaterasu, a chama com maior temperatura do mangá. Uma das bases do Transformação de Natureza Katon é a elevação da temperatura:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 Zo5MiZH

Agora, vamos à fala do Kabuto (versão oficial, pra não ter reclamação):

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 0582-004

"O mais incrível Doujutsu ofensivo também pode ser a mais incrível defesa. É tão quente que a caverna voltou a ser uma caverna."

Passar o feito do Amaterasu contra o Muki Tensei pra qualquer Katon já não é correto. Agora passar pro Asa Kujaku, em que pequenas chamas de fricção são criadas é um verdadeiro absurdo.

A temperatura não foi suficiente nem para queimar a roupa do cidadão que tomou o golpe em cheio:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 S73TanK

Quando um Katon de fato passa, o efeito é esse aqui:

Katons verdadeiros :


Enfim, no Asa Kujaku, as chamas são criadas como um efeito secundário da fricção, o objetivo principal da técnica é castigar com golpes de pressão de ar espalhados por uma grande área. Não dá pra comparar isso com a chama de maior temperatura do mangá, potencial máximo do chakra Katon que tem como objetivo aumentar a temperatura.

Sensor Sennin

Bom, antes de abordar a fundo, é bom esclarecer um ponto. O Kabuto lutou completamente cego contra Itachi e Sasuke.

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 0580-010
Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 JlhMQ8q

A córnea de cobra bloqueia toda a luz, por isso blinda o Kabuto contra o Hakugeki. Visão funciona por meio de raios de luz sendo captados e decodificados pela retina, então sem luz, não há visão. As frases apenas reforçam isso, sendo a última bastante categórica:  "I have no sight" - "Eu não tenho visão". Isso rolou a luta toda, a partir do momento que o Kabuto fechou a córnea no cap 580. No resto da luta, a íris e a pupila sempre foram representados acinzentados:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 9OTXX6sDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 9OTXX6s

Enfim, estou dizendo isso para mostrar o patamar do Sensor Sennin. Ao se conectar com a natureza, mesmo sem usar a visão, o Kabuto tinha entendimento perfeito dos movimentos corporais dos inimigos.

Spoiler :

Isso é repetido por outros personagens:
Spoiler :


Feitos positivos não faltam. Aqui eu tenho que me concentrar em um alvo, só um. Lembrando, no primeiro post eu listei ocasiões em que o sensor foi usado para mapear o movimento de seres em alta velocidade, peço que os Juízes se atentem a isso. Eu não vou lidar tanto com desvios diretos, mas mapear o movimento é importante para mim, e o primeiro post prova que eu tenho plenas capacidades de fazer isso.

O yagi tentou atacar com um momento de deslize do naruto, isso numa situação atípica, onde o madara tinha acabado de reviver, para tentar descaracterizar o sensor. Mas ele mesmo sabe qual é o nível.

Enfim, os feitos do Kabuto estão aí, um personagem que conseguiu efetivamente manter uma luta cego. Enfim, eu destaquei o lado de reagir a ataques corporais para mostrar que eu tenho capacidade de entender perfeitamente os movimentos do Yagi. Isso inclui os movimentos dos braços para fazer tanto Hirudora quanto Asa Kujaku. Depois que ele usar a primeira vez, com base na minha inteligência e a minha percepção sensorial, eu consigo entender o padrão de movimentos e combater na próxima vez que for usado. Isso se uma outra possibilidade não for levada em conta, algo que o @Dotto avaliou bem em uma luta passada minha.

Dotto escreveu:

Por ter o sensor sennin e estar no modo sennin, o Heindall está conectado a toda fonte de energia da natureza. Inclusive, sensor esse capaz de sentir o acúmulo de cúmulos nimbus (Raios para o kirin), é o mesmo que pode sentir o acúmulo de energia natural por parte de um denso de ar em um único ponto. Isso, em teoria, serve para uma situação, imaginar uma possível defesa ou contra ataque do próprio Zeno, o que pode fazer o Heindall se preparar para qualquer choque. E não apenas isso, o fato de ser uma grande explosão de ar, pode fazer com que o sensor sennin sinta a expansão de uma grande quantidade de ar vindo, reforçando mais ainda uma defesa, como a própria cúpula de mokuton e ativação do domu.


O SM envolve conexão direta com a natureza, incluindo a atmosfera.

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 C6orKMq

Sentir um fluxo no ar convergente em minha direção pode não ser algo na alçada do sensor de chakra normal, mas pela conexão com a natureza, está no escopo do Sensor Sennin. Aliás, é essa característica que fundamenta o "Kawazu Kumite", o estilo de Taijutsu dos sapos, no qual ele usa a energia da natureza no ar em sua volta para golpear.

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 17

Eu não tenho o estilo de Taijutsu, mas certamente tenho a percepção da energia da atmosfera, isso é o básico para qualquer Sennin.

Percepção do meu oponente

Bom, o Yagi tá assumindo uma capacidade de percepção do campo que ele na realidade não possui. Ele assume que desviará de tudo sem o menor problema, mas o cenário real não é esse. O status inicial da batalha é o Kirigakure. Ele pode remover, da mesma forma que eu posso repor, e ficamos nesse ciclo. O problema é que enquanto ele tá cego, ele é indefeso ao Muki Tensei.

O Itachi tinha o Sharingan, capaz de fazer coisas como isso:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 GUaePkx
E mesmo assim o Muki Tensei conseguiu surpreendê-lo. Claro, ele gastou um tempo para fazer o Susano'o, mas o fez pq o Sharingan lhe deu esta informação. Que percepção o Yagi tem? Raciocinem sobre o cenário dele. Os gates impõe uma dor absurda, e o corpo do Hidan não é imune a dor. Além disso, para ter chance de perseguir meus corpos, ele tem que se concentrar nas emoções negativas. Vocês realmente acham que nesse cenário, tendo que se concentrar em emoções, sentido uma dor absurda, e sem nenhum tipo de auxilio de percepção do campo, ele vai conseguir lidar?

A chance é zero.

Dor nos portões e em Hidan :


O personagem do Hidan é centrado em dor, ele é masoquista, sente prazer com a dor. Mas ainda dói, não se pode esquecer disso. O yagi é imortal, pode usar os gates a luta toda, mas fará isso assolado por uma dor constante. Pouco depois da luta com o Kisame, o Gai já tava urrando com um mero toque. Com alongamento da luta, vai ser essa a sensação do meu oponente o tempo todo. Lembram-se que no primeiro post eu falei que o cenário de longo prazo é pressão constante, e que na primeira brecha meu oponente roda. Quanto tempo vcs acham que vai levar para essa brecha aparecer em alguém sem percepção e agonizando de dor.

Mesmo em momentos que o Kirigakure não esteja no campo, a visão dele é normal, e tem todos os problemas ao longo do tempo que eu já comentei. Um Muki usado em suas costas seria completamente surpresa.

Defesa aos finalizadores do meu oponente

Bom, eu já comentei no primeiro post, mas vou reforçar.

Primeiro, eu tenho o Domu, que é capaz de aumentar minha dureza para a do diamente. Isso em sua versão normal, agora imaginem ele upado com o SM. Só pra exemplificar como o SM buffa os ninjutsus, o exemplo do Rasengan é interessante.

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 285_ch10

Todo o buff de um Rasengan normal para Cho Oodama Rasengan vêm da energia natural. Isso é só uma ilustração, tem várias outras. Enfim, meu Domu será buffado, provavelmente atingindo uma dureza ainda maior.

Além dessa dureza, o SM também proporciona maior resistência corporal:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 06_cop11

O naruto caiu de um pico de montanha em cima de rochas pontiagudas e ignorou. SM me dá mais essa camada de resiliência.

E por último, se tudo der merda, ainda tem a ecdise.

Esse conjunto ofensivo é excelente para lidar com Hirudora e Asa Kusjaku, que mesmo tendo uma grande área, dificilmente me finalizam. Isso pq eu não comentei da primeira linha de defesa, que pode ser uma armação do Jukai Koutan ou cúpula de Madeira, lançadas de forma preventiva quando eu sentir os movimentos do Hirudora ou do Asa Kujaku.

Seis braços Eisou

As lâminas do Eisou são chakra, eu as sinto da mesma forma que o próprio Yagi. Para usar isso, ele tem que chegar no médio alcance, o Eisou tem 5m de alcance.

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 05

Independente do cenário (mesmo que seja pós-Hirudora) eu sempre posso criar um novo round de Homatsu em volta de mim. servindo como barreira defensiva. A explosão das bolhas impede o avanço dele para atingir o alcance de 5m. Já destaquei o poder explosivo do Homatsu puro, novamente peço que os juízes se atentem a isso.

E de novo, 10/11 (91%) de chance dele chegar em um clone. Se ele destruir um clone, eu posso só criar outro, a partir de qualquer clone aleatório. O cenário é sempre esse, 91% de chance dele chegar em um clone.

Avaliação do cenário proposto pelo adversário

Dragão Voador escreveu:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 Lgfslp10

A simples trajetória (em vermelho), acompanhada de vários Hirudora, Asa Kujaku e Chidori Eisou (em branco), já é capaz de interceptar todos os alvos quase simultaneamente, mesmo que a escala do Mokuton seja verdadeiramente gigantesca:


Primeiro de tudo que tu olhou ao contrário. Só ler o cenário que eu descrevi e você verá que os clones preto e verde são os mais avançados. Você está ao norte, não ao sul.

Olha, eu não sei se foi Hype no Gai ou em si próprio, conhecendo o mano Yagi acho até que pode ter sido a primeira alternativa. Agora vamos ao cenário, você com sua linha vermelha diz que vai avançar na minha formação como se não fosse porra nenhuma, desferindo seu Hirudora/Asa Kujaku/Eisou na seta branca. O problema é que tu ignorou minha ação inicial, em que eu lotei meu campo de Homatsu. Um avanço direto bateria numa bolha (que você nem saberia que está lá pelo Kirigakure), que explodiria e te mandaria de volta. Isso se tu não tiver sido empalado ainda pelo Muki ou rasgado pelo meu JK ofensivo inicial.

Já peço a atenção dos juízes aqui. A própria ação proposta pelo Yagi arrebenta com ele. Ao invés de propor limpar o o campo inicialmente, ele colocou que avançaria no meu campo (linha vermelha da ação). Isso bateria de frente com o Homatsu, que explodindo nele, que não tem conhecimento, cria uma abertura para eu empalá-lo e finalizá-lo.

Continuando, já que não vou deixar nenhuma brecha solta. Você pode se mover rápido, mas os golpes que você usa não são instantâneos. Se tu correr como um maluco e usar o Hirudora direto, ocorre isso aqui:

Madara v Gai :


O Gai é repelido pela própria explosão. É até algo meio óbvio, como é que tu vai se mover com a onda de ar empurrando pra trás?

E no caso do Asa Kujaku é pior ainda, pq tu tem que ficar parado desferindo os golpes com os braços. Esse tempo te deixa completamente vulnerável a um counter, com Muki, Jukai ou SFORS.

A parte do Eisou eu já comentei, independente do cenário, eu posso criar Homatsu na minha proximidade, impedindo de tu chegar perto. Lembrando que mesmo que eu não tenha conhecimento prévio do Eisou, um dos meus objetivos é não deixar você chegar perto, por causa do Homatsu. Falando de conhecimento, em outro ponto da ação inicial eu deixei claro que mapearia teus movimentos com sensor. Eu posso não saber que tu tem gates e velocidade Naruto KM1, mas vou sentir uma pessoa se movendo em alta velocidade logo do início, o que junto com a informação do ritual de sangue, deixa claro que tu é um speed blitz.

Sobre as conclusões dele

O Jukai Koutan não poderá ser utilizado ofensivamente, pois seria facilmente fatiado pelos Chidori Eisou.


Eu tenho controle das árvores, posso criar elas vindo de qualquer direção, até nas suas costas. O Muki é mais efetivo, mas mesmo o Jukai já é complicado de lidar. Aqui são árvores enormes, reforçadas com o SM. E mesmo que você consiga cortá-las, ao perder um instante lidando com JK, você se abre ao Muki Tensei.

O Jukai Koutan, as chamas do Asa Kujaku, os meus reflexos e velocidade, todos colocarão a aplicação do Muki Tensei em segundo plano.


Exagero completo e até você sabe disso. No meu lado não há florestas enormes para serem queimadas, o uso do JK será bem mais cirúrgico no meu lado do campo, pois eu sei da importância do Muki Tensei. Já mostrei que foi o calor excepcional do Amaterasu que lidou com o Muki, não é uma chama de fricção que vai conseguir. Reflexos sem percepção não ajudam de muita coisa. Reflexo ajuda a lidar rapidamente com algo que tu consegue perceber, por algum dos seus sentidos. Tu vai ter uma visão em alguns momentos da luta, propõe perceber o avanço do Muki Tensei como? Instinto superior?  

Os Rasenshurikens poderão ser dizimados antes de chegarem em mim, ou simplesmente desviados mesmo.


Poder até podem, mas eu fui muito claro no meu post que meu estilo de luta usa ataques combinados, aproveitando o Tajuu Mokuton Bunshin e seus ataques combinados para criar brechas.

Todos os sensores do Heimdall estarão prejudicados.


Que viagem é essa meu chapa? Tu é um alvo, um. Qual dificuldade eu tenho de manter o sensor SM locado em tu? Faz favor né.

O Naruto quando saiu da ilha tartaruga sentiu tudo isso aqui de uma vez com o Sensor Sennin, a quilômetros de distância, diga-se de passagem.

Spoiler :


Todos os clones serão tão vulneráveis aos meus ataques quanto o próprio original, já que me proponho à destruição completa dos mesmos.


Sim, de fato. Contra Hirudora à distância e Asa Kujaku, todos tem a mesma vulnerabilidade, que é zero, vide Senpo: Domu+ resistência SM. Contra eisou no curto alcance (5m), já falei como lido.

O Homatsu pode ser dispersado, assim como o Kirigakure.


Pode, não nego isso. Mas podem ser facilmente repostos também, um clone meu ficará só com o papel de lançar Kirigakure continuamente. Isso aqui é uma partida de xadrez, movimentos e contra-movimentos. Nas considerações finais, vou mostrar porque sou eu quem dá xeque-mate aqui.

Considerações finais


Antes de concluir, peço até desculpa aos juízes pela quantidade de texto. Essa é uma luta que não posso deixar escapar, porque francamente me vejo com mais chances aqui, então estou cobrindo todas as possibilidades.

A realidade é que o Yagi não conseguiu argumentar efetivamente nem como lidaria com meu combo inicial. Lembrem-se, ao fim dos 5 segundos, Kirigakure avança o cegando, JK avança o distraindo e um clone que já está com o Muki engatilhado, aproveita esses instantes de supresa para empalar o Yagi. A luta já tem chance de acabar aqui.

Se não for o caso, o xeque-mate vem por 3 motivos. Primeiro, a percepção do meu oponente é extremamente limitada. Segundo, sua concentração é limitada por causa da dor excruciante que o assola a partir de poucos minutos de luta. Terceiro, a desvantagem numérica joga fortemente contra ele. O Yagi tentou argumentar um cenário em que eu sou sobrepujado e não consigo lidar com meu oponente, mas isso passa muito longe da verdade. A única coisa que o Yagi tem é a velocidade e eu provei em meus posts que consigo mapear seus movimentos com facilidade. Fora isso é só um corpo, só uma fonte de perigo, só um alvo.

Eu tenho a luta na minha mão. No cenário de médio-longo prazo da luta, com percepção e concentrações falhas, o yagi não tem como se manter desviando de tudo meu. Isso não é factível. Se ele tivesse no SM também, ou tivesse um Byakugan, esse cenário seria diferente, pois ele teria a percepção necessária para aplicar sua velocidade e seu reflexo em desvios. Mas ele não tem nada disso, e espero que os juízes levem isso em conta. A escolha do sensor de maldade é uma medida de segurança contra ocultações mais potentes (Ostra, Mujin Meisai), que poderiam atrapalhá-lo. Mas tudo tem um preço, você abre mão de todas as vantagens que um sensor de chakra nível Muu te dá, por exemplo. Contra minha ficha, um bom sensor de chakra seria muito mais efetivo, mas não é o caso dessa luta.

Do outro lado, se ele conseguir vencer meu terreno, tem uma chance de 9%, míseros 9% de ter achado meu corpo verdadeiro. E lembrem-se que eu comentei, ataques combinados são o meu forte. Se ele chega fatiando um, isso leva alguns segundos, que eu posso usar para contra-atacar usando Muki Tensei, JK ou SFORS com outro clone. Se ataca com Hirudora ou Asa Kujaku, eu tenho defesa suficiente para tankar e tenho diversos clones para contra-atacar.

Concluindo, sei que isso vindo de um competidor não vale de muita coisa, mas é a minha opinião sincera. Se eu pegasse esse combate pra avaliar na área de comparações do fórum, não hesitaria em um instante em escolher a minha ficha. Eu tenho maiores chances de vencer isso aqui.

Fico no aguardo do post de resposta do mano Yagi (@Dragão Voador), caso venha, mas creio que não precisarei de um terceiro. E mesmo que seja necessário rebater algo, devo conseguir fazer rapidamente, dentro de 1-2h do post dele, desde que não seja no meio da madrugada.

descriptionDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

more_horiz
Deixarei a luta aberta amanhã, sábado dia 3O.

Domingo, dia 31, a luta se encerra e mandarei mensagem para os 3 juízes votarem na mesma.

:kins2:

descriptionDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

more_horiz
Bom, só para fechar um breve resumo. Não vou acrescentar nada de novo, mas é bom deixar tudo bem esclarescido.

Panorama campal no início: 11 corpos com Sensor Sennin atento desde o início. Árvores espaçadas do Jukai Koutan, apenas o suficiente para me mover, mas deixando bastante solo disponível para uma aplicação eficiente do Muki Tensei. Kirigakure total.

Choque inicial: Jukai Koutan à média altura como distração, Muki Tensei no solo para empalamento, ambos aproveitando a cegueira causada pelo Kirigakure.

Plano de batalha após o início: Pressão constante com Muki Tensei, SFORS e JK aplicados de forma inteligente, usando meu sensor para mapear a posição e ativando os jutsus na posição adequada para interceptar a trajetória. Chance de sucesso elevada pela limitada percepção, dificuldade de concentração pela dor e pela vantagem numérica.

Linha de defesa no médio alcance: contra avanços diretos do oponente, buscando chegar no curto alcance (seja para usar Eisou - máx 5m, seja para aplicar Asa e Hirudora à queima roupa) tenho espalhamento de Homatsu para repeli-lo com a explosão, somado à aplicação bem encaixada do Muki Tensei para empalar. Além disso, a taxa de acerto do original em médio alcance é de apenas 9% (11 corpos).

Linha de defesa de longo alcance: contra Hirudora e Asa Kujaku em área, linha de defesa de todos os corpos é composta de Cúpula de Senpo: Jukai Koutan -> Senpou: Domu -> Resistência SM.  Caso o original sofra mesmo depois de tudo isso, ainda há a Ecdise. O ataque mais perigoso de longo alcance é o Hirudora, mas lembro aos juízes que por envolver uma explosão de ar comprimido, a região central é oprimida por uma pressão muito maior que as periféricas. Considerando que eu luto espalhado em 11 corpos, a própria chance de 9% de acerto já entra em jogo.

Fator Tempo: Posso repor meu SM com um Mokuton Bunshin, fundido com uma raiz de Jukai Koutan colocada profundamente no solo. Caso meu oponente avance contra este corpo em particular pelo conhecimento e dedução lógica (corpo 100% parado), eu posso inclusive usar isso como isca para armar um combo bem encaixado e finalizá-lo.

Finalizações:

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 4AXafTz

Empalamento via Muki Tensei

Espinhos nas pernas acabariam desconectando. Exemplo, se pegar no joelho, a canela e o pé seriam separados do resto da perna. Um no pescoço é gg por si só. Lembrem-se que conheço completamente a imortalidade.

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 FIWlmrj

Destruição corporal por Senpo Fuuton Oodama Rasen Shuriken

A defesa do meu oponente é basicamente nula, é bem possível que o corpo dele seja dilacerado com o SFORS, que pode ser encaixado pós-empalamento, ou em um combo bem encaixado usando a vantagem numérica e domínio campal.

Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 5t8GR13

Destruição completa da Keirakukei

Mesmo que o SFORS não dilacere o meu oponente, se ele estiver dentro do raio da explosão, que é enorme, sua Keirakukei é destruída pelas nano-agulhas. Com isso ele não consegue mais moldagem de chakra, ficando impossibilitado de usar Gates e Ninjutsus.




Bom, com isso encerro a participação nesse NVS. Foi uma boa luta, mano Yagi (@Dragão Voador) e que vença o melhor.

descriptionDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

more_horiz
@Zeno
@Wick
@Ben Ikneg

Convoco o voto de vocês três, meus caros :sir:

Estarei também analisando meu próprio voto, caso um dos três não possa votar.

EDIT: considerando a ausência do Ben, devo tomar o local dele aqui :pat:

Última edição por Darkon em Dom 31 maio 2020, 19:23, editado 1 vez(es)

descriptionDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

more_horiz
CONHECIMENTO

Dragão pediu conhecimento das vantagens da ficha, sendo assim ele começa a batalha sabendo o seguinte do adversário:

* +10% velocidade
* Começa em Modo Sennin. O Modo Sennin dura 20 minutos, depois disso ele acaba e você precisa reunir mais energia durante 2 minutos para entrar no modo por mais 10 minutos novamente.
* Poderoso Sensor de Chakra (sem o modo sennin, é um sensor de chakra comum)
* Potencializa jutsus com energia da natureza imbuída;
- +10% velocidade
- Jutsu Assinatura: Muki Tensei (reencarnação inorgânica)
- Corpo Cobra
- Córnea de Cobra contra genjutsus oculares
- Sensor Cobra (temperatura, olfato/gosto)

Esse conhecimento é importante, o colocando a par do modo sennin do adversário, sensor do mesmo... conhecer o corpo cobra também, assim como o Muki Tensei.

Heimdall pediu conhecimento, também, sobre a ficha do adversário. Com isso ele começa a batalha conhecendo isso:

Vantagens:
- Sem gasto de stamina (não possui desgaste físico);
- Jutsu Assinatura: Jujutsu - Shiji Hyouketsu (ritual);
- Imortalidade;
- Foice.

É importante ter o conhecimento desse desgaste de físico breaker, tal como da imortalidade que é problemática também.

TIPO NINJA

Dragão é um ninja Taijutsu, sendo bom também em taijutsu e mais fraco em genjutsu.

Heimdall é um ninja Ninjutsu, sendo bom também em Genjutsu e mais fraco em taijutsu.

STATUS

Dragão: 70% chakra, 65% stamina, 70% inteligência, 75% velocidade (160% com Sétimo Portão)
Heimdall: 140% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 60% velocidade

Chakra, bom, Heimdall tem o dobro de chakra, fora o modo sennin com chakra senjutsu, então o chakra dele é bem maior. Dragão tem um chakra um pouco acima do padrão. Em Stamina, basicamente a diferença aqui é que o Dragão não possui desgaste físico, praticamente ilimitado. Heimdall tem uma stamina que não permite usar de muita velocidade ou taijutsu. Em inteligência ambos se equiparam. E isso que torna o olhar na batalha MAIS complicado, porque a inteligência seria um fator a mais aqui, podendo influenciar bastante, mas com ambos com a mesma o fator estratégico é nivelado. Em velocidade o Dragão atinge uma velocidade muito alta com os portões ativados. Heimdall tem uma velocidade mais padrão.

Aos jogadores que estão começando no NVS, deixar um adendo, percebam que esses dois psicopatas foram bem espertos aqui. Dragão pegou uma stamina baixa pois a ficha dele retira o gasto de stamina. Heimdall pegou uma stamina baixa pois a forma que ele deve propor sua batalha é gastando pouco da mesma. Pegaram uma inteligência boa, não tão alta mas longe de ser baixa. E ambos focaram no que queriam: Heimdall foi full chakra e Dragão full velocidade, que é o que faz parte da estratégia dos mesmos. Só tem cobra criada aqui.

ARGUMENTAÇÃO

Primeiro, sobre o fator sangue e ritual. Bom, há duas formas de ver isso: o sangue de todos os bunshins e do Heimdall são diferentes, então se o Dragão coletar o sangue de um, e realizar o ritual, mataria a todos. Ou então, o sangue deles são diferentes, e ao coletar sangue de algum, apenas mataria aquele algum. Bom, isso é algo que mudar bastante da opinião de um para o outro. Na minha opinião, o sangue é igual para todos, sendo o mesmo sangue do mokubunshin o do original, então se ele vier a coletar o sangue de um, e realizar o ritual, finalizaria o Heimdall original, na minha visão, caso isso ocorra. O contraponto é o Heimdall ter conhecimento do ritual, o que deve dificultar essa coleta aqui.

Concordarei com Heimdall, se o Oodama Rasen Shuriken acertar o Dragão, a imortalidade não vai salvar ele de ser dilacerado e seria a derrota do mesmo.

Muki Tensei é difícil analisar. Dragão conhece o mesmo e pode reagir ao mesmo. Mas pode ser usado sim de surpresa, então é opção pra atacar o Dragão mas não tão segura assim.

5 SEGUNDOS INICIAIS

Heimdall criará clones e usará de uma estratégia para obter o domínio campal do seu lado do campo com mokuton e névoa basicamente.

Dragão cita que usará o que sempre vem fazendo, basicamente se afastar bem do adversário e ativar los portões.


BATALHA

O campo inicial da luta é do Heimdall, tanto pela criação campal do mesmo como pelo fator numérico com clones. Já o Dragão tem o fator destruir o campo com Hirudora, então pode virar ataque vs defesa...

A névoa no campo eu não creio ser muito útil, um Hirudora por exemplo já retira qualquer névoa de uma grande parte do campo.

Considero arriscado o Dragão partir para cima do adversário aplicando seus jutsus como ele quer, são vários alvos sensoriais, embora ele seja muito veloz, abre brechas para ser atacado, porém é possível sim, tal como o próprio Gai fez, usar do impulso para cobrir distâncias em pulos.

O sensor do Heimdall, igual ao do Kabuto, deve permitir sim ele sentir o Hirudora ou o Kujaku se aproximando, creio que eles fazem parte do modo de sentir as coisas ao seu redor do sensor.

Não vejo o Dragão preso ao Kirigakure. Com a velocidade dele, é fácil sair de qualquer cenário da névoa, tal como usar jutsus para retirar a mesma.

Os portões aqui creio que não seriam problema em causar dor ao Dragão. Hidan literalmente atravessou sua coluna e tava de boa, a imortalidade dele era algo bem bizarro.

O Chidori Eiso não vejo como um finalizador eficaz pois o Heimdall se divide entre vários clones, mesmo com o Dragão possuindo conhecimento do corpo cobra, ele teria que ficar em curta distância para o ataque ser eficaz, e é arriscado ficar próximo de vários oponentes assim. Se o Dragão usasse clones seria mais fácil essa finalização.

CONCLUSÃO

Bom, primeiramente falar que o Heimdall me lembrou o Uman antigamente com esses textos gigantes. Rapaz tu complica, porque para terminar a leitura e análise foram quase duas horas. Quer me bater, paga um vinho ou paga uma janta antes cara...

Bom, concluindo... a defesa de ambos é sólida.

Heimdall tem uma ficha com defesas fortes, ao meu ver suficientes para não ser morto pelo Hirudora, que é o maior perigo aqui: Mokuton, Doton: Domu e a resistência do corpo Cobra.

Por sua vez, o Dragão tem também uma defesa eficaz: super velocidade, que desvia de todo jutsu do Heimdall, sem se cansar, podendo se movimentar constantemente pelo campo.

Algumas perguntas são fundamentais para decidir a luta.

Hirudora irá derrotar o Heimdall? Bom, o Heimdall ao ficar no seu Mokuton e névoa ele cria um alvo para o Dragão. Ele pede pra levar Hirudora ou Asa Jukaku, e deve ser feito, o Dragão irá lançar seu taijutsu na área do alvo. E aí fica um ataque contra defesa. Mas... o Mokuton pode segurar o impacto do Hirudora. O Doton Domu também ajudaria a proteção do ataque. Então o Hirudora para acertar teria que ser lançado sem o adversário levantar um Mokuton e Domu, algo que deve ser feito considerando a proposta do Heimdall.

Algum dos clones do Heimdall pode acertar o Dragão? Bom, sim, é possível. São vários clones em campo, um deles pode vim a acertar um golpe no Dragão, mesmo ele sendo super veloz.

É um jogo de chances, pois um não pode dar abertura para o outro.

A inteligência igual de ambos dificulta uma análise, assim como ambos conhecerem fraquezas do outro torna uma luta mais visada em causar bons danos no alvo.

Um fator X são os Bunshins. Ao tornar a quantidade ao seu favor, Heimdall torna uma batalha contra um super sayajin [Dragão] em algo menos problemático de lidar.

E na minha opinião, conforme a luta for ocorrendo, quem tem mais chances de acertar o outro com um golpe forte é o Heimdall. Vejo a batalha acontecendo e após um Mokuton ou Muki Tensei acertando o Dragão, dificultando o resto da luta para ele, pois pode causar um dano permanente ao corpo imortal do mesmo. Daí em diante seria questão de tempo para acabar. Já para o Dragão considero mais difícil causar um dano forte no Heimdall, vejo que tem mais chances de ser acertado primeiro.

Meu voto fica no @Heimdall aqui.

descriptionDragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP] - Página 2 EmptyRe: Dragão Voador VS Heimdall [FINAL! NVS 5 TEMP]

more_horiz
O Sensor Sennin é perfeito e Heimdall pode sim acompanhar as movimentações do Dragão aqui, pelo feito do Naruto com imagem já postada pelo Heimdall, literalmente ele vai poder acompanhar os movimentos do Dragão como se estivesse vendo ao-vivo e ainda mais lentamente que o normal (vide o feito do Naruto contra o Raikage). Kabuto estava sem visão e acompanhou todos os movimentos dos irmãos Uchihas. Asa Kujaku e Hirudora também podem ser vistos, não tem diferença aí.

A única forma do Dragão Voador vencer é no curto alcance e isso não é somente para o original do Heimdall, ele precisa se aproximar para vencer cada clone dele. Todos aqui sabem o quanto Senjutsu upa o nível das técnicas, é algo na casa de dezenas de vezes, exemplos: não faltam como o Chidori Negro (a explosão desse Chidori com Rasengan com chakra da Kurama foi incomparável com suas versões normais) ; Odama Rasengan do Jiraya (muito bem argumentado pelo Heimdall); RS desintegrando um corpo e tendo uma explosão que cobriu parte do buraco do Chibaku Tensei que era maior que montanhas. Fukasaku deixou claro que Senjutsu aumenta muito o nível de todas as técnicas seja Tai Nin ou Gen, então alguém com Senpou - Doton Domu teria a o corpo mais tenaz do mangá ao meu ver.

O Hirudora aqui tem que ultrapassar a imensa tenacidade de alguém no Modo Sábio (que ao cair de vários metros em cima de pedras pontiagudas mal se machuca, isso de uma altura que uma pessoa normal literalmente explodiria) junto do Senpou Domu, além de ter parte de sua explosão barrada por Mokuton que pode ser usado rapidamente (Hashirama deixou claro a velocidade de criação e uso de Mokuton na luta contra Madara, então Heimdall pode sim usar Mokuton para se defender antes do Hirudora atingi-lo). Concluo então que a explosão do Hirudora pode ser suportada até pelos Mokubunhins pela imensa tenacidade, os danos não vão ser algo que eles não irão aguentar (o Moku Bunshin do Hashirama aguentou lutar contra o Madara com o braço todo ensanguentado), inclusive os próprios clones podem usar Troca de Pele também. Asa Kujaku pode ser defendido com Mokuton e como bem pontuado pelo Heimdall, é inviável que isso vai impedir o uso do Muki Tensei, o calor é insuficiente.

Após fracassar com Hirudora, Dragão vai ter que se aproximar para finalizar o suposto Heimdall com Chidori Eisou. Asa Kujaku pode ser defendido com Mokuton.

A probabilidade do Dragão acertar o verdadeiro aqui é de 9%, obviamente ele vai atacar um clone falso.

Kirigakure e Homatsu podem ser dissipadas pelo Hirudora obviamente, mas após a explosão do Hirudora o próprio Dragão é arremessado para trás, isso dá tempo para o Heimdall repor Kirigakure ou o Homatsu, tentar se livrar dessas técnicas faria o Dragão entrar num loop eterno, ao meu ver após algumas repetições inevitavelmente ele teria que avançar para atacar.

Estando cego pela névoa ou tendo que ir estourando bolhas até chegar no alvo, junto da constante dor na equação me fazem enxergar uma boa probabilidade dele conseguir acertar o Moku Bunshin, mas ser acertado pelo Muki Tensei ao mesmo tempo usado por um clone do outro lado que estaria acompanhando tudo. Muki Tensei é uma técnica de manipulação campal, e como todas creio que possa ser usada em uma boa distância.

O solo do Muki Tensei é reforçado por chakra Senjutsu, o poder disso não pode ser subestimado, além da velocidade disso ter deixado um Sasuke que reagiu ao Raikage e Bee Jin inerte. Dragão pode tentar quebrar o Muki enquanto preso e empalado? Pode, mas o Heimdall pode constantemente perfura-lo várias vezes antes dele conseguir se soltar, durante isso pode prende-lo com Mokuton também ou amassa-lo com Mokuton. Heimdall não vai matar o Dragão com isso, mas vai deixa-lo numa situação bem ruim com pouca mobilidade, aumentando as chances de um clone ir lá (enquanto outros clones massacram Muki Tensei e Junkai Koutan) e tacar o Senpou Chou Odama RS que iria desintegrar o Dragão, literalmente pois desintegrou o corpo do Ningendou quase inteiramente, imagina a versão Chou Odama...

Vejo Heimdall com chances de vitória maiores e tem meu voto aqui.

@Heimdall é Campeão da Temporada V do NVS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos