Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kimimaro

+11
Nigth_-ManiaC--
Comando Omega
Debunkador de pixels
Alves_mcshayne
Coldman
viniqueii
Rin_ne
Luquinhas
Gramax
Yaku1
Silent_Killerナアヤ
15 participantes

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Katsuyu seria perfurada também kkkk muda porra nenhuma

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Gabriel Guimarães escreveu:
Katsuyu seria perfurada também kkkk muda porra nenhuma

Kkkkk como se isso fosse matar ela, ela se dividia em lesminhas menores que destruiriam a floresta com várias cusparadas de ácido.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Se ela se dividiria em lesmas menores do que adianta invocar? Não protegeria a tsunade de ser empalada do mesmo jeito kkkkkk

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Não adianta trazer sua foto e depois dizer que fez isso oq estava no mundo da fantasia, todo mundo sabe vc é doido daqueles que compram a caixa e jogam a tv fora, por isso tu acha que zeno é onipotente kkkkkkkkkkk


se o '' todo mundo'' significa as vozes da sua cabeça,então isso não tem muita validade.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
@Gabriel Guimarães kkkkkkk a tsunade pode se regenerar do empalamento ou saltar pra fora da área, a tsunade pode destruir aquilo com socos de pressão.


@Comando Omega

Eu sei que vc escuta vozes, mas não é pq vc escuta vozes que vc tem que ser uma anta tapada que acha que zeno é onipotente, e só deixar elas pra lá ou continuará sendo refutado por mim.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:

@Comando Omega

Eu sei que vc escuta vozes, mas não é pq vc escuta vozes que vc tem que ser uma anta tapada que acha que zeno é onipotente, e só deixar elas pra lá ou continuará sendo refutado por mim.


Claro que eu escuto,escuto os seus choros ecoando pelo mundo sempre que você é humilhado.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:

[/b], mas não é pq vc escuta vozes que vc tem que ser uma anta tapada que acha que zeno é onipotente, e só deixar elas pra lá ou continuará sendo refutado por mim.


Claro que eu escuto,escuto os seus choros ecoando pelo mundo sempre que você é humilhado.


Eu sei que vc chora sempre que é humilhado por mim, mas fazer o q? Com pérolas do tipo "zeno onipotente" ou "Shenlong altera a realidade" vc sempre será humilhado por mim.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:

[/b], mas não é pq vc escuta vozes que vc tem que ser uma anta tapada que acha que zeno é onipotente, e só deixar elas pra lá ou continuará sendo refutado por mim.


Claro que eu escuto,escuto os seus choros ecoando pelo mundo sempre que você é humilhado.


Eu sei que vc chora sempre que é humilhado por mim, mas fazer o q? Com pérolas do tipo "zeno onipotente" ou "Shenlong altera a realidade" vc sempre será humilhado por mim.


Choro,mas choro de rir com suas pérolas como: Arthur ganhar do Kid Buu,Sakura lutar contra dimensões e etc. Tsunade vs Kimimaro  - Página 3 2557648528 Tsunade vs Kimimaro  - Página 3 747167273

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
@Comando Omega
Chora pq foi humilhado quando disse que zeno era onipotente e quando disse que Shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega
Chora pq foi humilhado quando disse que zeno era onipotente e quando disse que Shenlong altera a realidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Diga o porquê você acha que não são.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
@Comando Omega

Zeno é onipotente? Responda a seguinte pergunta, existe algo que ele não possa fazer? Se sim ele não é onipotente, Shenlong altera a realidade? Se ele n pode localizar algo que uma máquina feita por uma humana pode então ele não altera a realidade.[cen

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega

Zeno é onipotente? Responda a seguinte pergunta, existe algo que ele não possa fazer?


Aparentemente ele não tem controle temporal como os anjos,mas nada impede ele de aprender isso,exceto o Daishinkhan e o fato dele ser uma criança com um poder "infinito"(se quiser desconsidere essa última parte).

Debunkador de pixels escreveu:
Shenlong altera a realidade? Se ele n pode localizar algo que uma máquina feita por uma humana pode então ele não altera a realidade.[cen


Eu não tenho culpa se ele tem essa limitação específica,se não gostou reclama como o Akira e o Toyotaro.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
@Comando Omega ele tem várias limitações específicas, pq n desejaram pra majin Boo ser mortal ou um veneno que matasse majin boo, sabe pq, pq ele n altera a realidade.
Se zeno precisa aprender então ele não é onipotente.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega ele tem várias limitações específicas, pq n desejaram pra majin Boo ser mortal ou um veneno que matasse majin boo, sabe pq, pq ele n altera a realidade.
Se zeno precisa aprender então ele não é onipotente.


Porque a magia dele não afeta seres mais poderosos que o Kami-sama (no caso o Dende).


descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
@Comando Omega ou seja não altera a realidade.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Que tópico desequilibrado, Tsunade é uma lendária sannin e Hokage, vence dele com apenas um soco.

descriptionTsunade vs Kimimaro  - Página 3 EmptyRe: Tsunade vs Kimimaro

more_horiz
Tsunade, literalmente ,invoca a katsuyu e vê a lesma matando o kimimaro, enquanto toma chá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos