Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você curtiu a nova aparência do fórum?

+22
Comando Omega
Darkon
Nicckkokk
Vitor Uzumaki
RobbenDestro
viniqueii
Heimdall
Luquinhas
Maito
Apollo
Justinboll
Staz
Ghost Nakatsu
Clark_Kent
MAI *-*
Elter
HyugaBushin
Wick
brunozk
Silent_Killerナアヤ
Yaku1
Omar Pizzarou
26 participantes

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Não entendi os personagens sem rosto, ficou esquisito. Itachi mais escondido que chinela de caminhoneiro. Amarelo com preto ficou dahora.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
se tem foto do Naruto então na minha opinião está top...

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Tira o jiraya e coloca esse Madara aqui :

Você curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 Anime-naruto-boy-madara-uchiha-wallpaper-preview

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Devia colocar só os protagonistas ou antagonistas principais.

Naruto - Naruto (confere)
DBZ - Goku
One Piece - Luffy
Bleach - Ichigo (confere)
etc

Sugiro tirar Sanji e colocar Luffy
Sugiro tirar Jiraiya e colocar Goku
Sugiro tirar Itachi e colocar Sasuke
Sugiro tirar Tobi e colocar Vegeta
etc

Fica como sugestão  ;)

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
APOLO 11 escreveu:
Devia colocar só os protagonistas ou antagonistas principais.

Naruto - Naruto (confere)
DBZ - Goku
One Piece - Luffy
Bleach - Ichigo (confere)
etc

Sugiro tirar Sanji e colocar Luffy
Sugiro tirar Jiraiya e colocar Goku
Sugiro tirar Itachi e colocar Sasuke
Sugiro tirar Tobi e colocar Vegeta
etc

Fica como sugestão  ;)

O Banner tbm reflete a comunidade. Por isso Itachi está ali no lugar do Sasuke.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Itax escreveu:
APOLO 11 escreveu:
Devia colocar só os protagonistas ou antagonistas principais.

Naruto - Naruto (confere)
DBZ - Goku
One Piece - Luffy
Bleach - Ichigo (confere)
etc

Sugiro tirar Sanji e colocar Luffy
Sugiro tirar Jiraiya e colocar Goku
Sugiro tirar Itachi e colocar Sasuke
Sugiro tirar Tobi e colocar Vegeta
etc

Fica como sugestão  ;)

O Banner tbm reflete a comunidade. Por isso Itachi está ali no lugar do Sasuke.


Aqui tem uma área só dedicada a Dragon Ball, assim a ausência de Goku não reflete a comunidade hahahahahahaha

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Jiraya no centro representando como o Sertão irá comprar o fórum.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Achei bem legal a paleta de cores e o banner.

Mas não gostei que as sub seções sumiram da página inicial do fórum, prefiro com elas visíveis :math2

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Se eu tivesse aceitado ser ADM, uma das coisas que eu pretendia era mudar o design do fórum e umas funcionalidades.

Esse fórum tem na prática, o mesmo modo desde que entrei no fórum e acredito que isso nunca mudou desde 2008, isso é: um banner gigante; várias áreas e sub-áreas embaixo ocupando espaço e caixas de informações.

Eu conheci esse fórum bem antes de resolver criar uma conta, achei o design muito cheio e lotado, algo que já comentei com membros no passado e muitos concordam. O fórum precisa de uma reduzida no tamanho e um jeito mais fácil para os membros acessarem informações. A aparência dele não é simples e atrativa.

Vou deixar umas sugestões:

1 - Reduzir o tamanho do banner ou remove-lo.

Nenhuma rede social, site relevante ou fóruns gigantes (posso linkar alguns) tem banner e os que possuem tem um bem pequeno.

Sugiro que algum dia o banner do fórum seja reduzido pela metade de seu tamanho vertical e que não tenha personagens (se tiver que sejam poucos).

2 - Criar uma barra de navegação

Adicionando a área Suporte e Staff (removendo da home do fórum) e adicionando outras seções como atividade, tutoriais e regras. Garanto que é muito mais fácil e prático acessar isso através de uma barra de navegação no topo, do que passar por um processo de descer a barra de rolagem e procurar lá no final do fórum uma área e achar um tópico dentro dela.

3 - Caixa de top postadores

Desnecessário duas ocupando espaço separadas na home, uma só mas com os botões "Mês" e "Semana" é o suficiente.

4 - Botão de modo noturno

Muita gente sugere isso faz anos, eu só uso o fórum no modo noturno do navegador:

Você curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 XItF1d2

Sim qualquer um pode ter um navegador com isso, mas não faz mal ter essa opção no fórum como tem em outros sites :v



Tenho outras ideias, mas só vou sugerir essas mesmo, dificilmente o que eu disse aqui vai ter algum resultado mesmo. Fato é que em questão de layout e funcionalidades esse fórum esta ultrapassado há um bom tempo.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Sei lá,acho que essas cores douradas não ficaram muito boas.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
O Facebook já está usando a opção "modo noturno". Recebi o convite do FaceBook e já estou usando. É melhor até porque é mais saudável para a visão  ;)

Seria uma boa o NS tbm aderir.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Zeno escreveu:

4 - Botão de modo noturno

Muita gente sugere isso faz anos, eu só uso o fórum no modo noturno do navegador:

Você curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 XItF1d2

Sim qualquer um pode ter um navegador com isso, mas não faz mal ter essa opção no fórum como tem em outros sites :v



Tenho outras ideias, mas só vou sugerir essas mesmo, dificilmente o que eu disse aqui vai ter algum resultado mesmo. Fato é que em questão de layout e funcionalidades esse fórum esta ultrapassado há um bom tempo.


Isso sim é uma boa ideia.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Tirar Jiraiya pra colocar MADARA LIXO.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Gostei muito da paleta de cores, só senti falta das subseções e achei que o banner tá "comprido" demais.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Curto mais o anterior, mas esse também está bonito. Inclusive foi bom pra dar uma diferenciada e não enjoar.

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
APOLO 11 escreveu:
Devia colocar só os protagonistas ou antagonistas principais.

Naruto - Naruto (confere)
DBZ - Goku
One Piece - Luffy
Bleach - Ichigo (confere)
etc

Sugiro tirar Sanji e colocar Luffy
Sugiro tirar Jiraiya e colocar Goku

Se você olhar bem, o novo banner tem uma paleta de cores, por exemplo:
O Sanji tá no lugar do Luffy porquê as cores dele são preto e dourado.
Sugiro tirar Itachi e colocar Sasuke
Sugiro tirar Tobi e colocar Vegeta
etc

Fica como sugestão  ;)

descriptionVocê curtiu a nova aparência do fórum? - Página 3 EmptyRe: Você curtiu a nova aparência do fórum?

more_horiz
Mais minimalista ✔
Mais clean ✔
Menos poluição visual ✔
Boa paleta de cores ✔

Senti falta dos links diretos pras subáreas, adiantavam-me dois cliques :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos