Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyQuando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
Em qual momento da série vocês acham que o Kakashi se tornou  apto a derrotar um Kage? Mesmo que seja dos mais fracos.
Esqueçam a tabela, considerem o Mangá.

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyRe: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
Quarta Guerra ele já podia derrotar um.

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyRe: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
For pensar em kurotsuchi, choujiro, mei ele já tem esse nível desde o clássico quando enfrentou o zabuza

For pensar em hiruzen, tsunade, darui ele para mim pegou ali na guerra

Não acho que o kakashi que enfrentou o itachi, kakuzu, pain teria boas chances de vitória, iria bater de frente mas para mim perderia, já o da guerra eu acho que talvez ate vencesse

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyRe: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
Ellos escreveu:
For pensar em kurotsuchi, choujiro, mei ele já tem esse nível desde o clássico quando enfrentou o zabuza

For pensar em hiruzen, tsunade, darui ele para mim pegou ali na guerra

Não acho que o kakashi que enfrentou o itachi, kakuzu, pain teria boas chances de vitória, iria bater de frente mas para mim perderia, já o da guerra eu acho que talvez ate vencesse


Não acho os Kages atuais tão fracos, Chojuro e Kurotsuchi conseguiram prender o Kinshiki por alguns instantes.
Eles não mostraram muito, ok, mas tenho certezan que são ligas superiores ao Kakashi da Parte 1.

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyRe: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
Antes de ir para Amegakure, o Jiraiya disse que o Kakashi ainda tinha um caminho a percorrer para ser adequado para o cargo de Hokage. Depois da batalha contra Pain, ele acabou sendo escolhido para substituir o Danzou. Provavelmente era Nível Kage durante a Quarta Guerra, ainda que não fosse necessariamente um dos mais fortes.

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyRe: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
Kakashi da parte I não tinha capacidade para derrotar um Kage.

Kakashi se tornou capaz de bater de frente com alguns Kages mais fracos durante o arco da Missão de Repressão da Akatsuki.
Durante o arco da Quarta Grande Guerra Ninja ele já tinha capacidade de derrotar boa parte dos Kages.

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyRe: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
Na luta contra kakuzu.

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyRe: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
Kakashi Clássico teria grandes chances de derrotar Darui, Kurotsuchi ou Chōjūrō, se levar em conta o arsenal que ele já tinha nesse época e também a questão de que ele poderia copiar a maioria das técnicas Elementais desses Kages com o Sharingan, claro, exceção seria as KG do Darui (o Relâmpago Negro) & da Kurotsuchi. Além disso, também vejo um embate até que equilibrado entre Kakashi (clássico) & Old Hiruzen (clássico), claro, se não contar com o Enma.

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyRe: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
Nível Kage é algo bastante relativo. Mas desde antes da Saga Pain Kakashi já vinha sendo cotado para o cargo de Hokage, então pressupõe-se que ele possuía tal nível (?).

No arco da Invasão do Pain à Konoha o Kakashi mostrou - mais uma vez - um brilhantismo de batalha sem igual, assim como fez também do Kamui uma habilidade definitiva sua. Ele ali ele se concretizou nesse patamar, ao meu ver. Acho que kages tipo Mei, Tsunade, Rasa etc. podem (não significa que vão) perder pro Kakashi já nessa época.

Última edição por Saulo De Tarso em Qui 21 maio - 20:07, editado 1 vez(es)

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyRe: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
Nível Kage é algo bastante relativo. Mas desde antes da Saga Pain Kakashi já vinha sendo cotado para o cargo de Hokage, então pressupõe-se que ele possuía tal nível (?).

No arco da Invasão do Pain à Konoha o Kakashi mostrou - mais uma vez - um brilhantismo de batalha sem igual, assim como fez do Kamui uma habilidade definitiva sua. Ele ali ele se concretizou nesse patamar, ao meu ver. Acho que kages tipo Mei, Tsunade, Rasa etc. podem (não significa que vão) perder pro Kakashi já nessa época.


Concordo.

descriptionQuando Kakashi atingiu o nível Kage? EmptyRe: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

more_horiz
Saulo De Tarso escreveu:
Nível Kage é algo bastante relativo. Mas desde antes da Saga Pain Kakashi já vinha sendo cotado para o cargo de Hokage, então pressupõe-se que ele possuía tal nível (?).

No arco da Invasão do Pain à Konoha o Kakashi mostrou - mais uma vez - um brilhantismo de batalha sem igual, assim como fez também do Kamui uma habilidade definitiva sua. Ele ali ele se concretizou nesse patamar, ao meu ver. Acho que kages tipo Mei, Tsunade, Rasa etc. podem (não significa que vão) perder pro Kakashi já nessa época.

Concordo.
Kakashi tinha grandes feitos já previamente a historia do time 7 (naruto/sakura/sasuke), sendo jounin quando novo, cumprido diversas missões de rank A ou S. Acredito que o que faltava para ele antes era o fato dele nunca ter sido um sensei antes do time 7. Ele tinha que compreender quem era o rei (como diz o Shikamaru e o pai dele). Pois um Hokage é muito mais que líder de ninjas, é um líder e protetor de civis.
Então eu acho que pelo meio do shippuden até mesmo antes do pain ele já tinha nível para ser hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos