Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Informações sobre eventos próximos
OnePieceVERSUS
NarutoVERSUS - Temp VI
Death Note Game
Em breve estarão no ar!
Os membros mais ativos do mês
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
115 Mensagens - 17%
73 Mensagens - 11%
72 Mensagens - 11%
70 Mensagens - 10%
67 Mensagens - 10%
65 Mensagens - 10%
56 Mensagens - 8%
55 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 8%
43 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Capitão ANBU
Capitão ANBU
Conquistas :
Quando Kakashi atingiu o nível Kage? O22GAla
Membro desde10/04/2020
Postagens683
Fama10
+500 mensagens
+500 mensagens

Quando Kakashi atingiu o nível Kage? Empty Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

em 21/5/2020, 11:31
Em qual momento da série vocês acham que o Kakashi se tornou  apto a derrotar um Kage? Mesmo que seja dos mais fracos.
Esqueçam a tabela, considerem o Mangá.
viniqueii
viniqueii
Conquistas :
              Quando Kakashi atingiu o nível Kage? TVV3IpHQuando Kakashi atingiu o nível Kage? 86YFU4Q
Membro desde03/04/2020
Postagens2069
Fama33
+2000 mensagens
+2000 mensagens

Quando Kakashi atingiu o nível Kage? Empty Re: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

em 21/5/2020, 11:41
Quarta Guerra ele já podia derrotar um.

________________________________________________                                

Conhecer a dor nos ajuda a crescer, amadurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias.Quando Kakashi atingiu o nível Kage? OGC.cc7a8b998d6d754da67b4d4fdd39a333?pid=1.7&rurl=https%3a%2f%2f78.media.tumblr.com%2f032744a945983d87bff2b9f064aee97b%2ftumblr_ox27slpMv01r60zuio4_500
Ellos
Ellos
Conquistas :
Quando Kakashi atingiu o nível Kage? GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21667
Fama1349
+10000 mensagens
+10000 mensagens
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Quando Kakashi atingiu o nível Kage? Empty Re: Quando Kakashi atingiu o nível Kage?

em 21/5/2020, 11:44
For pensar em kurotsuchi, choujiro, mei ele já tem esse nível desde o clássico quando enfrentou o zabuza

For pensar em hiruzen, tsunade, darui ele para mim pegou ali na guerra

Não acho que o kakashi que enfrentou o itachi, kakuzu, pain teria boas chances de vitória, iria bater de frente mas para mim perderia, já o da guerra eu acho que talvez ate vencesse

Spoiler:

https://youtu.be/pOG213Ll9AU
Capitão ANBU
Capitão ANBU
Conquistas :
Membro desde10/04/2020
Postagens683
Fama10
+500 mensagens
+500 mensagens

em 21/5/2020, 12:00
@Ellos escreveu:For pensar em kurotsuchi, choujiro, mei ele já tem esse nível desde o clássico quando enfrentou o zabuza

For pensar em hiruzen, tsunade, darui ele para mim pegou ali na guerra

Não acho que o kakashi que enfrentou o itachi, kakuzu, pain teria boas chances de vitória, iria bater de frente mas para mim perderia, já o da guerra eu acho que talvez ate vencesse

Não acho os Kages atuais tão fracos, Chojuro e Kurotsuchi conseguiram prender o Kinshiki por alguns instantes.
Eles não mostraram muito, ok, mas tenho certezan que são ligas superiores ao Kakashi da Parte 1.
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Quando Kakashi atingiu o nível Kage? TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens4108
Fama118
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 21/5/2020, 12:05
Antes de ir para Amegakure, o Jiraiya disse que o Kakashi ainda tinha um caminho a percorrer para ser adequado para o cargo de Hokage. Depois da batalha contra Pain, ele acabou sendo escolhido para substituir o Danzou. Provavelmente era Nível Kage durante a Quarta Guerra, ainda que não fosse necessariamente um dos mais fortes.

Tópicos que você pode gostar
Yaku1
Yaku1
Conquistas :
Membro desde15/04/2020
Postagens700
Fama20
+500 mensagens
+500 mensagens

em 21/5/2020, 12:06
Kakashi da parte I não tinha capacidade para derrotar um Kage.

Kakashi se tornou capaz de bater de frente com alguns Kages mais fracos durante o arco da Missão de Repressão da Akatsuki.
Durante o arco da Quarta Grande Guerra Ninja ele já tinha capacidade de derrotar boa parte dos Kages.

Quando Kakashi atingiu o nível Kage? 035a0411
Alves_mcshayne
Alves_mcshayne
Conquistas :
Membro desde14/05/2020
Postagens424
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 21/5/2020, 13:21
Na luta contra kakuzu.
Clark_Kent
Clark_Kent
Conquistas :
Membro desde10/05/2020
Postagens428
Fama5
+250 mensagens
+250 mensagens

em 21/5/2020, 19:42
Kakashi Clássico teria grandes chances de derrotar Darui, Kurotsuchi ou Chōjūrō, se levar em conta o arsenal que ele já tinha nesse época e também a questão de que ele poderia copiar a maioria das técnicas Elementais desses Kages com o Sharingan, claro, exceção seria as KG do Darui (o Relâmpago Negro) & da Kurotsuchi. Além disso, também vejo um embate até que equilibrado entre Kakashi (clássico) & Old Hiruzen (clássico), claro, se não contar com o Enma.
Saulo De Tarso
Saulo De Tarso
Conquistas :
Membro desde19/04/2020
Postagens130
Fama12
+100 mensagens
+100 mensagens

em 21/5/2020, 19:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nível Kage é algo bastante relativo. Mas desde antes da Saga Pain Kakashi já vinha sendo cotado para o cargo de Hokage, então pressupõe-se que ele possuía tal nível (?).

No arco da Invasão do Pain à Konoha o Kakashi mostrou - mais uma vez - um brilhantismo de batalha sem igual, assim como fez também do Kamui uma habilidade definitiva sua. Ele ali ele se concretizou nesse patamar, ao meu ver. Acho que kages tipo Mei, Tsunade, Rasa etc. podem (não significa que vão) perder pro Kakashi já nessa época.

Última edição por Saulo De Tarso em 21/5/2020, 20:07, editado 1 vez(es)
Capitão ANBU
Capitão ANBU
Conquistas :
Membro desde10/04/2020
Postagens683
Fama10
+500 mensagens
+500 mensagens

em 21/5/2020, 20:07
@Saulo De Tarso escreveu:Nível Kage é algo bastante relativo. Mas desde antes da Saga Pain Kakashi já vinha sendo cotado para o cargo de Hokage, então pressupõe-se que ele possuía tal nível (?).

No arco da Invasão do Pain à Konoha o Kakashi mostrou - mais uma vez - um brilhantismo de batalha sem igual, assim como fez do Kamui uma habilidade definitiva sua. Ele ali ele se concretizou nesse patamar, ao meu ver. Acho que kages tipo Mei, Tsunade, Rasa etc. podem (não significa que vão) perder pro Kakashi já nessa época.

Concordo.

Quando Kakashi atingiu o nível Kage? Images?q=tbn%3AANd9GcQLTPQ64BswevJV2xMbL8X_EfAT3YPCijBJriTkUTClRGJ5HDec&usqp=CAU
maii
maii
Conquistas :
Membro desde21/05/2020
Postagens14
Fama0
+5 mensagens
+5 mensagens

em 21/5/2020, 21:10
@Saulo De Tarso escreveu:Nível Kage é algo bastante relativo. Mas desde antes da Saga Pain Kakashi já vinha sendo cotado para o cargo de Hokage, então pressupõe-se que ele possuía tal nível (?).

No arco da Invasão do Pain à Konoha o Kakashi mostrou - mais uma vez - um brilhantismo de batalha sem igual, assim como fez também do Kamui uma habilidade definitiva sua. Ele ali ele se concretizou nesse patamar, ao meu ver. Acho que kages tipo Mei, Tsunade, Rasa etc. podem (não significa que vão) perder pro Kakashi já nessa época.
Concordo.
Kakashi tinha grandes feitos já previamente a historia do time 7 (naruto/sakura/sasuke), sendo jounin quando novo, cumprido diversas missões de rank A ou S. Acredito que o que faltava para ele antes era o fato dele nunca ter sido um sensei antes do time 7. Ele tinha que compreender quem era o rei (como diz o Shikamaru e o pai dele). Pois um Hokage é muito mais que líder de ninjas, é um líder e protetor de civis.
Então eu acho que pelo meio do shippuden até mesmo antes do pain ele já tinha nível para ser hokage.

Amigos são a família que você escolhe
Quando Kakashi atingiu o nível Kage? 1df89710
Permissão deste fórum: