Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLutas de Naruto Reproduzidas novamente! EmptyLutas de Naruto Reproduzidas novamente!

more_horiz
Não é novidade para ninguém, e até uma das nossas maiores raivas, mágoas, decepçao, tristeza, tudo de ruim do Anime, que muitas lutas, cenas, falando mais focado nas lutas, foram uma verdadeira bosta em animação, as vezes tô de bobeira quero rever algumas lutas no YouTube, da nem tesão véi, da é uma raiva do caraio, que imagem bosta do KCT! Eu sinto uma tristeza por um dos meus animes preferidos, se não o mais, ter esse problema, não sei vocês...

KABUTO x Irmãos Uchihas essa é foda!
GoKages x Madara essa então, porra!
As cenas do deserto, Lutas dos Kages Antigos, que porra é aquele deserto verde?
Cenas dos Edos e campos de batalha, são os menos piores!
Cenas da aliança vs Juubi, Obito Jin, Madara Jin, muitas das cenas contra a Kaguya
Naruto e Killer Ver vs Óbito e Jins/Bijjus

Meu irmão são tantas, tem muita luta/cena ridícula na guerra!

Aí vai a minha pergunta, para quem tem algum entendimento, alguma base:

Seria possivel alguma produtora refazer as cenas de luta?


Para nós fãns sertírmos prazer ao rever as lutas?

descriptionLutas de Naruto Reproduzidas novamente! EmptyRe: Lutas de Naruto Reproduzidas novamente!

more_horiz
Acho que se fosse refeito, iriam reformular toda a animação como um todo, e não apenas estas lutas em específico.

Não acredito na possibilidade disto ocorrer, afinal, ter os direitos de um anime que faz tempo que foi finalizado, não deve ser nada fácil. E some ai também o fato de ser um dos maiores do mundo, é uma grana altíssima e dificilmente alguém conseguiria.

Também tem que se ver se tem público para isso, já que será o mesmo anime, só vai mudar a qualidade da animação.

Eu pessoalmente, gostaria que o Kishimoto fizesse algum mangá paralelo ao Naruto, para não estragar o seu final. No caso, estou me referindo a um spinoff. Contando um pouco sobre personagens que não tiveram participação relevante na obra. Como por exemplo, Sakumo Hatake.

descriptionLutas de Naruto Reproduzidas novamente! EmptyRe: Lutas de Naruto Reproduzidas novamente!

more_horiz
Show de bola irmão, ficaria Top, Top!

Gaidens! Dariam ao Kishi muito dinheiro, logicamente sou leigo, mas de primeira vista, nao consigo pensar o pq de Kishi não se mover, fazer parceria com as produtoras, e fazer esses 'leves' trabalhos, sei que bate rotina a mssma obra por não sei quantos anos, você também quer explorar novos trabalhos, obras! Mas depois de alguns anos como agora, 'curtas' como gaidens? Com vários tampa-furos? E claro o autor se sentiria mais completo, sabendo que uma boa parte do que foi dito na obra, foi exibido, explorado e desenvolvido.
Eu deixaria alguns poucos furos, para a obra continuar a repercutir, e ia matando aos poucos, assim eu aproveitaria o poder dos furos, que é fazer a obra render, mas ia costurando através dos anos, dando vários 'Rages' no pico de popularidade de novo!


Pode colocar aí na balança, se Boruto... Vem muito bem! Quero ver quem não concordaria que esses Gaidens de Naruto, seriam muito mais monstruosos em popularidade.

descriptionLutas de Naruto Reproduzidas novamente! EmptyRe: Lutas de Naruto Reproduzidas novamente!

more_horiz
Se forem fazer um revisão podiam começar  com Naruto Vs Pein

descriptionLutas de Naruto Reproduzidas novamente! EmptyRe: Lutas de Naruto Reproduzidas novamente!

more_horiz
A luta que mais merece é Naruto (6 Caudas) Vs Tendō
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos