Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

+10
Clark_Kent
Wayne
Heisenberg
Gaius
Nicckkokk
Igorluiz589626
Rin_ne
Magon
Alves_mcshayne
Maito
14 participantes

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Alves_mcshayne escreveu:
Considerado o visto no mangá,o quarteto do som derrotou jounin facilmente,rock ele deve ser superior a eles,Quem sabe um kage baixo


@Alves_mcshayne, Genma e Raido tinham acabado de voltar de uma missão e em desvantagem numérica e mesmo assim pressionaram o Quarteto do Som ao usar o Juin Lvl2. Os Jounins foram destruídos enquanto o Quarteto sofreu alguns arranhões.
Kidomaru admitiu que contra dois Jounins eles teriam sido mortos se não tivessem usado o Juin ao máximo. Pra reforçar mais ainda isso, o Mangá faz questão de dizer através de Genma eles só ficaram naquele estado contra o Quarteto porque estavam com pouco Chakra, dando a entender que o resultado teria sido diferente se eles estivessem 100%, provavelmente um empate ou quem sabe até uma vitória.
Você ve o Lee no 5° Portão derrotando o Quarteto do Som sozinho? Seria muito se ele derrotasse dois ao mesmo tempo.
Pra ser noção, os membros do Quarteto individualmente já eram superiores ao Sasuke antes de entrar na Urna.
O Sasuke já era do mesmo nível que o Lee sem os pesos sem o Sharingan, e o Sakon se mostrou superior a esse Sasuke usando o Sharingan, lembre-se que esse Sasuke chegou a pressionar mesmo Gaara que o Lee não conseguiu derrotar.

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Itax escreveu:
Tinha meu respeito, cara que paga de emo.
Perdeu quando veio argumentar comigo feito um retardado enchendo suas frases de emojis.


Os Emojis são foda, shut up dude.

"Itachi nível god"

Por quê?

Pq eu quero seu emo fdp do krl

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Tem uma explicação porque suna foi desfeita contra bakuton.

Areia é formada por rochas. E bakuton é um elemento avançado que muito provavelmente contém raiton que é a fraqueza de doton, que no caso formaria a areia.

O pessoal só não coloca raiton na conta do bakuton porque raiton desativou a argila do Deidara. Mas se interpretarmos que só o doton foi desativado como um fusível queimado - como o Sertão disse no tópico do yomi duma - faria sentido.

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Quanto choro!
"Itachi não é level god porquê não quero 😭"
Para os chorões de plantão e também os hater's, eu faço um convite especial, convido todos a participarem do tópico "nível do Itachi"

Sem mais delongas...
Gaara não reagiu diversas vezes aos movimentos do Kimimaro com selo 2 (em estado terminal da doença) (esse mesmo Gaara que para muitos, é considerado Kage alto!)

Kimimaro que para muitos é considerado Jouninn de elite, teve dificuldades imensas para lidar com o Rock Lee recém operado e bêbado! Aí, eu vejo comentários de pessoas dizendo que Lee com 5 gates (pelo qual destroçou toda a arena com apenas o poder de sua impulsão) seria considerado no MÁXIMO um Jouninn baixo, rsrsrs

É como eu falei, Lee com 5 gates se mantém tranquilamente com Sasuke Hebi (kid), Gaara e talvez Naruto com manto da Kyuubi (provavelmente perde!)

Um golpe do Lee com 5 gates ativados, sem aplicar um golpe com tanta impulsão deixou o Gaara praticamente imóvel e aleijado, se Lee aguentasse ficar mais 2 minutos com os gates, Gaara iria virar carne moída :horak:

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Seu argumento tem premissas falsas:
1) Tsunade é mais forte que Kimimaro e Gaara (da luta contra Kimimaro) e INFINITAMENTE mais forte de Lee, cujo nível já foi bem explicado por outros membros aqui, e o Gaara contra o qual ele lutou.
2)O Gaara do Arco de Resgate do Sasuke é muito mais forte que o Gaara que enfrentou o Lee no Exame Chunin. É um equívoco sem tamanho dizer Gaara do 5º Arco = Kimimaro, Gaara do 2º = Lee, logo Kimimaro = Lee.

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Gramax escreveu:
Seu argumento tem premissas falsas:
1) Tsunade é mais forte que Kimimaro e Gaara (da luta contra Kimimaro) e INFINITAMENTE mais forte de Lee, cujo nível já foi bem explicado por outros membros aqui, e o Gaara contra o qual ele lutou.
2)O Gaara do Arco de Resgate do Sasuke é muito mais forte que o Gaara que enfrentou o Lee no Exame Chunin. É um equívoco sem tamanho dizer Gaara do 5º Arco = Kimimaro, Gaara do 2º = Lee, logo Kimimaro = Lee.

Seus argumentos tem valor 0 na discussão em questão.
Tsunade é inferior ao Kimimaro e também inferior ao Gaara clássico.

O Gaara do Arco de Resgate ao Sasuke tem a mesma Suna no Yoroi que o contra o Lee, ambos continuariam tomando uma surra dos 5 gates.

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
@Itax escreveu:
Seus argumentos tem valor 0 na discussão em questão.
Tsunade é inferior ao Kimimaro e também inferior ao Gaara clássico.

O Gaara do Arco de Resgate ao Sasuke tem a mesma Suna no Yoroi que o contra o Lee, ambos continuariam tomando uma surra dos 5 gates.


Eu justifiquei meus argumentos, ao contrário de você.

Nem vou contra-argumentar o Gaara Clássico e Kimimaro > Tsunade, de tão ridículo.

Vamos ao que importa, então.

Jutsus de Gaara no Exame Chunin: Suna no Yoroi; Sabaku Kyu; Suna Bunshin; Suna no Tate.

Jutsus de Gaara na luta contra Kimimaro: Suna no Yoroi; Sabaku Kyu; Suna Bunshin; Suna no Tate; Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate; Ryūsa Bakuryū; Sabaku Sōsō; Sabaku Taisō; Gokusa Maisō; Suna Shigure e Sabaku Fuyū.

Para o segundo Gaara, numa luta contra Rock Lee clássico, basta essa combinação para encerrar a luta: Ryūsa Bakuryū + Sabaku Fuyū.

E, para você, uma recomendação: menos arrogância e prepotência e mais leitura.

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Gramax escreveu:
@Itax escreveu:
Seus argumentos tem valor 0 na discussão em questão.
Tsunade é inferior ao Kimimaro e também inferior ao Gaara clássico.

O Gaara do Arco de Resgate ao Sasuke tem a mesma Suna no Yoroi que o contra o Lee, ambos continuariam tomando uma surra dos 5 gates.


Eu justifiquei meus argumentos, ao contrário de você.

Nem vou contra-argumentar o Gaara Clássico e Kimimaro > Tsunade, de tão ridículo.

Vamos ao que importa, então.

Jutsus de Gaara no Exame Chunin: Suna no Yoroi; Sabaku Kyu; Suna Bunshin; Suna no Tate.

Jutsus de Gaara na luta contra Kimimaro: Suna no Yoroi; Sabaku Kyu; Suna Bunshin; Suna no Tate; Saikō Zettai Bōgyo: Shukaku no Tate; Ryūsa Bakuryū; Sabaku Sōsō; Sabaku Taisō; Gokusa Maisō; Suna Shigure e Sabaku Fuyū.

Para o segundo Gaara, numa luta contra Rock Lee clássico, basta essa combinação para encerrar a luta: Ryūsa Bakuryū + Sabaku Fuyū.

E, para você, uma recomendação: menos arrogância e prepotência e mais leitura.

Você não justificou nenhum de seus achismos, pelo contrário, chegou balbuciando opiniões que divergem em muito do conteúdo encontrado no mangá Naruto. Porque não quer argumentar que a Tsunade > Gaara clássico e Kimimaro? Se você se garantir, podemos iniciar um combate argumentativo em outro tópico. Falando nisto, para os padrões do fórum, a Tsunade é Jounin de Elite, enquanto que os dois ninjas que você subestima estão avaliados em Jounin de Elite/Kage Baixo, aliás o combate em termos de poder não está tão distante, os dois vencem por estilo de luta em um combate bem interessante caso fosse ocorrer.

Trouxeste um ponto de discordância que sequer pode existir, eu acredito que tanto Gaara do resgate ao Sasuke quanto o Gaara do exame vencem Rock Lee, isso deixei claro em minhas outras argumentações, caso não tenha percebido ainda, o ponto do tópico é que no meu ver e no mostrado pelo Kishimoto, Rock Lee 5 gates chega na liga Jounin na escala de poder conhecida, por minutos, sim, Gaara o venceu, feliz que tem noção de algumas habilidades do Gaara, pelo menos é um símio que desenvolveu a capacidade cognitiva de gravar algumas habilidades afim de cuspir-las em texto sem maiores razões.

Muito obrigado pela recomendação de leitura, não poderia deixar de te sugerir o mesmo, que leia mais especificamente o mangá Naruto, não sei se já ouviu falar para além dos raps de anime. E também, para que não saia enfrentando qualquer um pela internet, afim de evitar linchamentos argumentativos como que fiz com você agora.

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
@Itax escreveu:
Você não justificou nenhum de seus achismos, pelo contrário, chegou balbuciando opiniões que divergem em muito do conteúdo encontrado no mangá Naruto. Porque não quer argumentar que a Tsunade > Gaara clássico e Kimimaro? Se você se garantir, podemos iniciar um combate argumentativo em outro tópico. Falando nisto, para os padrões do fórum, a Tsunade é Jounin de Elite, enquanto que os dois ninjas que você subestima estão avaliados em Jounin de Elite/Kage Baixo, aliás o combate em termos de poder não está tão distante, os dois vencem por estilo de luta em um combate bem interessante caso fosse ocorrer.

Trouxeste um ponto de discordância que sequer pode existir, eu acredito que tanto Gaara do resgate ao Sasuke quanto o Gaara do exame vencem Rock Lee, isso deixei claro em minhas outras argumentações, caso não tenha percebido ainda, o ponto do tópico é que no meu ver e no mostrado pelo Kishimoto, Rock Lee 5 gates chega na liga Jounin na escala de poder conhecida, por minutos, sim, Gaara o venceu, feliz que tem noção de algumas habilidades do Gaara, pelo menos é um símio que desenvolveu a capacidade cognitiva de gravar algumas habilidades afim de cuspir-las em texto sem maiores razões.

Muito obrigado pela recomendação de leitura, não poderia deixar de te sugerir o mesmo, que leia mais especificamente o mangá Naruto, não sei se já ouviu falar para além dos raps de anime. E também, para que não saia enfrentando qualquer um pela internet, afim de evitar linchamentos argumentativos como que fiz com você agora.


Posso argumentar sim que Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kimimaro e Gaara. Crie o tópico que aparecerei.

Não sei de onde você tirou que, para os padrões do Fórum, Tsunade é Jonin Super. Só se o Fórum confirmar minha impressões, de que decaiu muito. A tabela do próprio Fórum, da qual eu participei na construção, diz que Tsunade é Kage Baixo.

Você entendeu minha afirmação de maneira completamente equivocada. Eu disse que o Gaara contra o qual Lee 5 Portões equilibrou a luta é bem mais fraco que o Gaara que lutou com Kimimaro. Logo, não dá pra dizer que Lee 5 Portões equilibraria uma luta com Kimimaro. Muito menos com Tsunade. Assim, ele não tem nível Kage.

De resto, não tenho tempo pra fanboys. Muito menos para os mal-educados que não sabem interpretar. Até agora não vi você ter uma discussão saudável com ninguém aqui, é constantemente humilhado e sai gritando bravatas. E, por fim, como todo ignorante, sai achando que "mitou".

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Gramax escreveu:
@Itax escreveu:
Você não justificou nenhum de seus achismos, pelo contrário, chegou balbuciando opiniões que divergem em muito do conteúdo encontrado no mangá Naruto. Porque não quer argumentar que a Tsunade > Gaara clássico e Kimimaro? Se você se garantir, podemos iniciar um combate argumentativo em outro tópico. Falando nisto, para os padrões do fórum, a Tsunade é Jounin de Elite, enquanto que os dois ninjas que você subestima estão avaliados em Jounin de Elite/Kage Baixo, aliás o combate em termos de poder não está tão distante, os dois vencem por estilo de luta em um combate bem interessante caso fosse ocorrer.

Trouxeste um ponto de discordância que sequer pode existir, eu acredito que tanto Gaara do resgate ao Sasuke quanto o Gaara do exame vencem Rock Lee, isso deixei claro em minhas outras argumentações, caso não tenha percebido ainda, o ponto do tópico é que no meu ver e no mostrado pelo Kishimoto, Rock Lee 5 gates chega na liga Jounin na escala de poder conhecida, por minutos, sim, Gaara o venceu, feliz que tem noção de algumas habilidades do Gaara, pelo menos é um símio que desenvolveu a capacidade cognitiva de gravar algumas habilidades afim de cuspir-las em texto sem maiores razões.

Muito obrigado pela recomendação de leitura, não poderia deixar de te sugerir o mesmo, que leia mais especificamente o mangá Naruto, não sei se já ouviu falar para além dos raps de anime. E também, para que não saia enfrentando qualquer um pela internet, afim de evitar linchamentos argumentativos como que fiz com você agora.


Posso argumentar sim que Tsunade  >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kimimaro e Gaara. Crie o tópico que aparecerei.

Não sei de onde você tirou que, para os padrões do Fórum, Tsunade é Jonin Super. Só se o Fórum confirmar minha impressões, de que decaiu muito. A tabela do próprio Fórum, da qual eu participei na construção, diz que Tsunade é Kage Baixo.

Você entendeu minha afirmação de maneira completamente equivocada. Eu disse que o Gaara contra o qual Lee 5 Portões equilibrou a luta é bem mais fraco que o Gaara que lutou com Kimimaro. Logo, não dá pra dizer que Lee 5 Portões equilibraria uma luta com Kimimaro. Muito menos com Tsunade. Assim, ele não tem nível Kage.

De resto, não tenho tempo pra fanboys. Muito menos para os mal-educados que não sabem interpretar. Até agora não vi você ter uma discussão saudável com ninguém aqui, é constantemente humilhado e sai gritando bravatas. E, por fim, como todo ignorante, sai achando que "mitou".

De onde tirei que sua Tsunade é Jounin Super? Da análise científica e consulta aos membros no tópico que curiosamente, eu mesmo fiz.
https://www.forumnsanimes.com/t85589-tsunade-ganha-de-todos-os-jounins-de-elite-super?highlight=Tsunade+vence+de+todos+jounins

Sim Rock Lee não tem nível Kage, parabéns cara. Você está lutando contra isto sendo que eu mesmo concordo com você nesse ponto, sim, embora seu raciocínio não te conceda tal percepção, o título do tópico é um bait.

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
@Itax escreveu:
De onde tirei que sua Tsunade é Jounin Super? Da análise científica e consulta aos membros no tópico que curiosamente, eu mesmo fiz.

Sim Rock Lee não tem nível Kage, parabéns cara. Você está lutando contra isto sendo que eu mesmo concordo com você nesse ponto, sim, embora seu raciocínio não te conceda tal percepção, o título do tópico é um bait.


"Análise científica", meu Deus... cria o tópico Tsunade vs Kimimaro que nós discutimos.

Quanto ao clickbait, só mostra que o infantil aqui é você. E quanto aos "raps de anime", desculpa, mas nem os conheço. Não gosto de rap.

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Gramax escreveu:
@Itax escreveu:
De onde tirei que sua Tsunade é Jounin Super? Da análise científica e consulta aos membros no tópico que curiosamente, eu mesmo fiz.

Sim Rock Lee não tem nível Kage, parabéns cara. Você está lutando contra isto sendo que eu mesmo concordo com você nesse ponto, sim, embora seu raciocínio não te conceda tal percepção, o título do tópico é um bait.


"Análise científica", meu Deus... cria o tópico Tsunade vs Kimimaro que nós discutimos.

Quanto ao clickbait, só mostra que o infantil aqui é você. E quanto aos "raps de anime", desculpa, mas nem os conheço. Não gosto de rap.

Eu vou criar, curioso que você me chama de infantil, mas que mal tem? Você mesmo vai precisar ser o suficiente para provar que Tsunade>Kimimaro.

Eu tenho por estilo de tópico chamar bastante atenção da maioria dos membros, não é atoa que você quis iniciar um debate aqui sobre algo que tínhamos como ponto em comum: Rock Lee 5 gates não é Kage.

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Já teve um tópico entre o Kimimaro vs Tsunade, tópico pelo qual rendeu umas 13 páginas...

descriptionRock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes? - Página 4 EmptyRe: Rock Lee 5 gates tem nivel Kage por instantes?

more_horiz
Silent_Killerナアヤ escreveu:
Já teve um tópico entre o Kimimaro vs Tsunade, tópico pelo qual rendeu umas 13 páginas...

Então. Mal sabe ele que está me dando uma arma do qual é a que possuo mais munições.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos