Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDr manhattan vs Sentry EmptyDr manhattan vs Sentry

more_horiz
QUEM GANHA ???

descriptionDr manhattan vs Sentry EmptyRe: Dr manhattan vs Sentry

more_horiz
Não sei sobre oDeath Seed Sentry, mas qualquer outra versão passa mal diante do Manhattan.

descriptionDr manhattan vs Sentry EmptyRe: Dr manhattan vs Sentry

more_horiz
Dr. Manhattan é absurdo demais!

descriptionDr manhattan vs Sentry EmptyRe: Dr manhattan vs Sentry

more_horiz
Claramente o Dr.Manhattan.
Existe uma Versão dp Sentry chamada Death Sentry (Bem apelona), mas não vou me basear nessa versão.
Existe tambem a versão que é mistura de (Reynolds, Vacuo e Sentinela) a mistura dos três forma um novo sentry (Bem eu não sei muito sobre o nivel de poder dessa versão.)

descriptionDr manhattan vs Sentry EmptyRe: Dr manhattan vs Sentry

more_horiz
Dr.Manhattan é superior, fui olhar alguns dos feitos do Sentry e não vi nada que indicasse que ele tenha habilidades de provocar perturbações em linhas temporais (Cronocinese) igual ao Manhattan, eu acho que esse tipo de poder tem muito peso em comparações de personagens desse nível.

descriptionDr manhattan vs Sentry EmptyRe: Dr manhattan vs Sentry

more_horiz
Dr.Manhattan consegue peitar o Thanos full ???

descriptionDr manhattan vs Sentry EmptyRe: Dr manhattan vs Sentry

more_horiz
Depende da versão!
Tem versões full de Thanos que é bem nerfada, e tem versões de Thanos Full que ele peita entidades traquilamente.

Versão que Thanos consegue peitar entidades [Manhattan perde]
Versão Full padrão [Chuto uma vitoria do Manhattan]

descriptionDr manhattan vs Sentry EmptyRe: Dr manhattan vs Sentry

more_horiz
brunozk escreveu:
Dr.Manhattan consegue peitar o Thanos full ???

Thanos com HOTU no caso, Manhattan é obliterado. Thanos nessa forma se torna um deus literal.

descriptionDr manhattan vs Sentry EmptyRe: Dr manhattan vs Sentry

more_horiz
Wayne escreveu:
Thanos com HOTU no caso, Manhattan é obliterado. Thanos nessa forma se torna um deus literal.

Exatamente, isso minha explicação ficou fraca, mas o wayne disse tudo.
Thanos com o coração do Universo, é imparavel basicamente, e é nessa versão que ele peita as entididades traquilamente.
Com a Joias vejo Manhattan na vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos