Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Attack on Titan

+6
Luquinhas
Alves_mcshayne
SenjuIchizoku
Saitama
Elter
Clark_Kent
10 participantes

descriptionAttack on Titan EmptyAttack on Titan

more_horiz
Eae galera, eu queria um conselho, eu estou querendo começar a acompanhar esta obra, mas eu estou em dúvida se vou apenas pelo manga ou vejo o anime também... então queria saber a opinião de vocês.

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Vale muito apena o anime, ele te transmite uma emoção superior a do mangá.

Veja por si mesmo, leia alguns capítulos e veja o anime, são muito semelhantes, e se preferir, siga os dois ou escolha um.

Prefiro o anime ao mangá, ele não deixa a desejar, e a trilha sonora é interessante.

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
O Anime é fiel ao manga e com uma animação incrivel, veja o anime e depois pule para o manga de onde o Anime parou.

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Veja o anime. Quando terminar de assistir, o anime termina exatamente no capítulo 90(mais ou menos) do mangá , se quiser ler.

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
O anime é muito bom, e tem informações a mais Canonicas, nos Ovas, Openings e Endings também.

Mas o Autor do mangá evoluiu muito, o mangá também vale muito a pena.

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Attack on titan eo melhor anime que eu já vi,recomendo.

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Vale a pena pode ver.

Comece pelo Anime dps que acabar o anime acompanhe de onde parou no mangá.

Pode começar pelo Anime tranquilamente ele é bem fiel ao mangá.

Veja é daora.

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Recomendadíssimo.

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Clark_Kent escreveu:
Eae galera, eu queria um conselho, eu estou querendo começar a acompanhar esta obra, mas eu estou em dúvida se vou apenas pelo manga ou vejo o anime também... então queria saber a opinião de vocês.

Mangá. No começo o desenho não é tão bonito, mas começa a ficar bem melhor depois de alguns capítulos.
Eu não gosto de começar nenhuma obra que tem mangá pelo anime, mas o Anime é bem fiel ao mangá.
E mesmo que vc queira começar pelo Mangá, não vai ser tão difícil pq o Mangá é mensal

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Então.....Assistiu?

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
@Café

Então, já comecei faz uns dias e estou na 3° temporada, episódio 15, nesse exato momento.

Última edição por Clark_Kent em Seg 1 Jun - 21:11, editado 1 vez(es)

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Não assisto,mas pelo o que eu ouvi falar é muito bom,spoiler: "ta tendo até viagem no tempo agora no manga"

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Eu não cheguei a lê o manga...

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Sou mais o anime, a trilha sonora e animações não deixam a desejar, te dá mais emoção, acredito que não chegue a ler o mangá.

descriptionAttack on Titan EmptyRe: Attack on Titan

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Sou mais o anime, a trilha sonora e animações não deixam a desejar, te dá mais emoção, acredito que não chegue a ler o mangá.


Este é um dos casos em que o anime supera o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos